Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 38
Engane e se Esconda: Como Passar Pela Casa de Câncer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/38

Após se separar de Shion e Aioria, Aioros e Atena continuam sua jornada até chegar à Casa de Câncer.

Aioros – Nossa, essa casa está muito estranha, por que tem tanta estátua aqui? Cada uma é mais feia que a outra!

Aioros coloca o Bebê no chão.

Atena – Hihihihihi *ela encosta em uma estátua*

Aioros – É verdade Atena, essa estátua parece com você, olha só como é feia!

Atena fica com raiva e empurra a estátua, ela cai por cima de outra e faz um barulho imenso.

Então, se escuta uma voz vinda do segundo andar da casa de câncer.

Máscara da Morte - Quem está aí?! Aposto que é alguém tentando destruir a minha maravilhosa obra prima, todos disseram que eu era insano por transformar a minha casa zodiacal em uma casa fantasma, mas quando eu estiver rico eu irei me vingar, HahahahHahaha!!

Aioros *se escondendo na escuridão* - Cala a boca Atena, ele vai te escutar!

Máscara da Morte - Mostre-se intruso!!!

Aioros - Miau!!!

Atena - Ronc ronc!

Máscara da Morte - É apenas um gato e um porco....eu odeio gatos, mas adoro carne de porco, isso me deu uma fome, acho que vou comer.

Assim, Aioros aproveita o descuido do cavaleiro de câncer, e passa pela casa ... ao mesmo tempo que alguns visitantes chegam.

Miro – Gente, aperta a campainha!

Saga/Shion - Eu acho melhor não.

Afrodite - Porque não entramos e arrombamos a porta?!

Saga - É melhor não!

Kamus – Ué, nas 12 casas tem porta?!

Shura – Chega, vou tocar a campainha!

Saga/Shion - Eu acho melhor não!

Shaka - Porque você acha melhor não Shion?!

Saga/Shion - Nós vamos acordar os vizinhos!!!

Shura - Ô sua anta, NÓS SOMOS OS VIZINHOS!!

Saga/Shion - É mesmo!!!

Shaka - Oh Zeus!!!

Miro - Desisto, vou entrar!!!

E assim Miro entra na casa de câncer, enquanto os outros ficam decidindo o quanto o Shion é burro, até que se ouve um grito.

Miro – HÁÁÁÁÁ!!!

Os cavaleiros entram correndo.

Shaka - Miro você está bem?

Os cavaleiros se deparam com Miro caído no chão e uma sombra perto dele.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.