Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 30
Um Ataque Equivocado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/30

Os quatro cavaleiros percebem o vulto se aproximando... então...

 

Saga – Vejam um vulto! Vamos, Ataquem!!

Shura – EXCALIBUR!

Kamus – EXECUÇÃO AURORA!

Afrodite – ROSAS SANGRENTAS!

 

Os três golpes vão juntos na direção do misterioso inimigo, este é então arremessado para trás com força, e com  o impacto na parede o teto se racha caindo na cabeça do atingido.

 

Saga – HI HEHE HAHAHA!!!

Afrodite – Pare de rir igual ao Saga!

Kamus – Shion, já te disse que você não ele!

Saga – Desculpe...

 

Quando a poeira abaixa os cavaleiros percebem que o vulto era na verdade seu companheiro Miro, o cavaleiro de Escorpião.

 

Shura – Miro era você!? O que está fazendo aqui?

Afrodite – O que houve? Você parece péssimo!

Miro – Vocês querem mesmo saber?? Primeiro um duende canibal me ataca, aí eu venho buscar ajuda e sou atacado pelos três patetas e o Tapir da Malásia!!! A propósito Shion, essa roupa te engorda.

Saga – Sabia que o Dohko tava mentindo para mim!

Shura – Calma, calma Miro, conte desde o início.

Kamus – Ah meu Zeus, já vamos para outro flash back.

Miro – Tudo bem... Era uma vez um Lindo cavaleiro de escorpião descansando em sua casa...

Saga – Lindo!? Desde quando??

Miro – Dá licença que o flash back é meu!

 

— Flash Back –

Miro - Estava eu dormindo tranquilamente em minha cama quando comecei a ter um sonho muito estranho. Sonhei que estavam invadindo a minha casa, só que eu estava muito cansado para ir ver. Percebi então que era um homem todo de preto e com o rosto tampado, junto de uma criança, que eu acho que já vi em algum lugar. Só que ele estava impaciente, e de repente apareceu o Shion!

Shura – O quê! O Shion!? Você sonha com ele?

Miro – Eu já disse que foi um sonho estranho! Continuando...

 

Eu não consegui ouvir nada do que eles estavam falando, só vi que o homem estava balançando o bebê e apontando para o Shion, só que o Shion estava balançando a cabeça dizendo que não. De repente o homem segurou o bebê e empurrou para cima do Shion, aí saiu correndo, eu acho que ele queria ir ao banheiro.

O Shion então colocou o bebê no chão, olhou para um lado, depois olhou para o outro, tirou uma caneta do bolso e veio andando em minha direção. No início eu não entendi nada, então percebi que ele estava desenhando no meu rosto. Aí ele começou a rir e guardou a caneta, se virou e foi para o mesmo lado que o cara de preto tinha ido.

De repente aquela criança, que eu tenho certeza que já vi em algum lugar, começou a se aproximar, aí ela veio e do nada mordeu a minha perna! Foi aí que eu acordei!

 

Afrodite – E só por isso você veio procurar a gente?

Miro – Não! É que quando eu acordei, ela ainda estava mordendo a minha perna!

Todos – O QUÊ???

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.