Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 29
O Caminho Tortuoso da Casa de Sagitário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/29

Shura, Kamus, Afrodite e o Mestre caíram em mais uma armadilha da casa de sagitário, e permanecem despencando em um abismo, até que...

POW!

 

Kamus – Caramba, finalmente chegamos ao chão.

Shura – Se chão para você é retangular, feito de ferro e em cima de trilhos, aí tudo bem.

Afrodite – Quer dizer que o Aioros tem um parque de diversão na casa dele, nem sabia que tinha uma montanha russa!

Saga/ Mestre – Montanha russa? Montanha russa? Cadê o freio?

 

Saga então encontra e puxa o freio do carrinho (que estava parado) e este começa a se mover descontroladamente.

 

Afrodite – Háá, ta muito rápido, como é que pára essa coisa?!

Shura – Hááá, coloca esse freio de volta, vamos acabar morrendo!

Saga/ Mestre – Não dá, não encaixa, acho que ta quebrado!

Kamus – Shion já é a segunda vez, você não vai passar da terceira!

 

O então descontrolado carrinho continua dando voltas em alta velocidade sem que os cavaleiros pudessem fazer nada. De repente eles começam a gritar pois percebem que os trilhos acabam em cima de uma parede.

 

Shura – Hááááá, agora já era, a gente vai morrer, não vai dar para escapar dessa, a gente vai morrer! Háááá!!!

Afrodite – Eu vou morrer se você não sair de cima da minha perna!

Kamus – Atena por favor nos ajude!

Saga/ Mestre – Ô gente, eu to com fome!

Todos – Pára de pensar em comida nessa hora!

 

Exatamente na hora em que o carrinho ia se espatifar com os cavaleiros, a parede subitamente se levanta. O carrinho pára, se inclina e arremessa os quatro longe, ao se fechar, a parede aciona um dispositivo de som.

 

Voz – Bem vindos a Centauro, o parque de diversões realista da casa de sagitário, não se esqueçam de visitar nossa loja de lembranças, obrigado e volte sempre.

 

Saga/ Mestre – E onde é o restaurante??

POW!

Kamus – Já disse que não é para comer agora!

Shura – Puxa vida, olhem lá, é a saída, finalmente conseguimos!

Afrodite – Esperem, há uma sombra, alguém se aproxima!

Saga/ Mestre - Preparem-se, pode ser um inimigo!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já perceberam que o Saga é o novo Shion né? Pois é, culpa da roupa! ♥ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.