Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 22
O começo da Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/22

No desenrolar do último capítulo, os Cavaleiros de Ouro acharam a pequena Deusa, porém uma ação impulsiva do Shion fez com que todos saíssem correndo.

 

Todos - Hááááá!!!!

Máscara da Morte – Socorro! Tem um mordendo a minha perna!

Máscara da Morte *se livra da criaturinha* - Como vamos fugir?

Mu – Coloquem as máscaras!

Shion – Eu perdi a minha!

Shaka – Se vira!

 

Todos colocam as máscaras, menos Shion, que sem idéias pega um punhado de folhas e finge ser uma árvore. Depois de um tempo, e sem nenhuma criança por perto...

 

Shion - Viu, o meu disfarce foi mais legal... a não,  sai cachorro, era o que me faltava!

Shura – Ahahahaha!

Afrodite – Vamos voltar para casa, Mu, tira a gente daqui!

 

*Já no santuário*

 

Aioria – Ué, cadê o Aioros?

Kamus – Ele ficou lá com a recepcionista!

Aioria – O Aioros não sabe o caminho de casa!

Miro – Só quero ver agora!

 

.......  3 Semanas depois  ..........

 

Aioros chega em casa, todo arrebentado e morrendo de fome.

 

Aioros – Vocês me deixaram lá!

Dohko – Foi mal, nós só lembramos depois de 2 semanas e 6 dias!

Miro – Ah, você tava namorando e agora ta reclamando?

Aioros – O QUÊÊ?? Ela era maluca!

Kamus – Não brinca!

Aioros – Sério, agora mudando de assunto, quero comer alguma coisa!

 

Já de noite, Aioros e Atena estavam vendo Tela Quente, e perceberam que o filme era repetido, então decidiram ver uma fita.

 

Aioros – Ei boneco assassino, vamos ver um filme, qual você quer? Jogos Mortais ou Xuxa e os Duendes?

Atena - *apontando para a fita da Xuxa* - Abadawa makukaka eunhê

Aioros – É, você tem razão, Xuxa tem muita violência, ta decidido, vamos ver Jogos Mortais!

 

Ele coloca a fita e vê algo estranho...

 

Aioros – Ué, por que a TV ta chiando?

 

*nesse momento toca o telefone*

 

Aioros - Alô?

Telefone – Você tem 7 dias par...

Aioros – Ai meu Zeus!!! Nós vimos a fita do chamado, e agora?!?!

Atena* pensando* - Que baka!

Aioros * pegando o bebê* - Vamos Atena, vamos para longe, onde a garotinha do chamado não nos ache!

 

Nesse momento uma sombra aparece na parede...

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o título indica, começa agora um novo arco de confusões. Inclusive ao fim dele, acaba também a fic.

Sobre esse momento... já se perguntaram por que Aioros fugiu do Santuário com a Baby Atena depois de tê-la salvo do Saga? Por que saiu batido ao invés de dedurar a treta toda?

Outra coisa, para quem leu o mangá do Episódio G, por que todos, TODOS, os cavaleiros de ouro falam que "mataram" Aioros na fuga do Santuário, quando teoricamente quem lutou com ele foi só o Shura?

E o mais importante, para todo mundo, Atena estava no santuário, mas nunca ninguém viu. Ok, vamos confiar nas palavras do Grande Mestre, mas convenhamos, ninguém via a criatura, tipo, NUNCA!

Enfim, foi com essas ideias na cabeça que esse último arco foi escrito, dentre outras coisas. Veremos agora onde raios foi parar o Shion (será q o Saga realmente o matou???), por que Dohko não interveio na bagaça, entender como todo mundo matou Aioros ao mesmo tempo, enfim, vamos zoar um pouquinho com a situação. ;)

Espero que gostem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.