Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 23
Surpresas noturnas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/23

No capitulo anterior, Aioros assistiu uma fita estranha, e achou que era a fita do Chamado, após isso ele e a pequena Deusa vêem  uma sombra estranha...

 

Aioros - Háá!!! A garotinha do chamado adiantou, ai ai, querem nos matar mesmo!

Sombra - Aioros! *e levanta uma faca*

Aioros - Socorro! *pega o bebê e sai correndo*

 

A sombra aparece e revela ser o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos

 

Saga - Aioros? Onde está você? Não quer um sanduíche?

 

Shion aparece...

 

Shion - Eu quero!

Saga - Faz você!

 

Aioros escondido atrás de uma pilastra via apenas Shion...

 

Shion – Ah, por favor!! Por favooor!!!

Saga – Toma! *ele joga o sanduíche na cara de Shion que cai para trás*

Aioros - Ai meu Zeus, a garotinha do chamado matou o Shion... Correeeee!

 

Aioros corre com a criança no colo, o bebê tenta fugir mas Aioros está muito desesperado para perceber isso, após um tempo ele chega à escadaria cheia de rosas de Peixes, se arranhou todo, mas conseguiu fugir, chegando até a casa de peixes.

Dentro da casa de peixes:

 

Afrodite – zzzzzzz

*ele escuta um barulho*

Afrodite *gritando* – Quem está aí?

Uma voz *gritando* – Sou eu!

Afrodite *gritando* - Senhor Eu, o que você quer?

Shion – Ué, tem mais alguém aqui? Achei que fosse só eu!

Afrodite – Shion! Como você chegou aqui?!

Shion – Teletransporte oras.

Afrodite – Ué, pensei que fosse impossível se tele-transportar no Santuário!

Shion – Claro que não, como você acha que eu apareço sempre?

Afrodite – Esquece isso! O que você está fazendo aqui?

Shion – Eu estava no salão do mestre implorando por um lanche, depois de roubar o do Saga e apanhar por isso, eu escutei um barulho nas escadarias, aí eu fui falar com o Saga, só que ele tinha sumido, aí eu percebi que a Atena desapareceu.

Afrodite – E onde isso me inclui? Pense positivo, nosso carma foi embora.

Shion – É que eu estava brincando com ela de tarde, e eu esqueci minha carteira com ela.

Afrodite – Que adulto é você?

Shion – Um adulto que perdeu a carteira cheia de dinheiro!

Afrodite – Dinheiro!!! Vamos Shion não há tempo a perder!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim começa a Fuga do Santuário! rsrsrs
Preparem-se! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.