A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 94
Ideia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/94

Porcelana foi para escola como se fosse um dia normal. Passou pelos corredores com paredes de vidro, lembrou de Inocência. Ela não estava mais ali, e provavelmente nunca mais estaria. Isso não parecia fazer diferença pra ninguém, e não deveria fazer para Porcelana, mas o simples fato de saber que um dia houve alguém encarando o céu por aquelas janelas deixava a menina pensativa. As coisas mudam.

As aulas foram assistidas. Diferente das outras vezes, Porcelana realmente assistiu às aulas. Suas amigas cochichavam no fundo, e ela, na cadeira da frente, não queria conversar. Só queria prestar atenção.

No fim da tarde, voltou pra casa de bicicleta. Sua mãe conversava no meio da rua com as vizinhas, e nem prestou atenção na filha entrando em casa. Ela entrou e foi direto pro seu quarto.

Bonecas e mais bonecas estavam enfileiradas em belas prateleiras de madeira, pintadas de branco. O quarto de Porcelana era bonito e fofo, e os móveis eram todos brancos. E o chão também era. E as paredes também. Tudo muito limpo.

Porcelana parou um pouco, depois de terminar umas atividades passadas pra casa. Olhou pra sua parede branca, e pensou. Estava entediada, já. Não sabia o que fazer. Então saiu do quarto.

Tinha tido uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.