A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 92
Tchau.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/92

— Vai embora? – perguntou o jardineiro.

— Sim. – Querido arrumava algumas coisas suas numa pequena mochila.

— Pra onde? – perguntou Inocência.

— Não sei. Mas é um lugar bom, isso eu sei.

— Me leva pra lá, então. – ela riu, irônica, apesar de no fundo estar falando sério.

— Quer mesmo?

— Sai daí. – sorriu torto, franzindo as sobrancelhas.

Querido colocou a mochilinha nas costas e parou no umbral. Não ventava muito: sinal de que não iria chover.

— Jardineiro, você vai enterrar os corpos no meu lugar. – ele virou-se.

— Certo. – disse esse homem sem nome.

—  E você, cuide das plantas. – olhou para Inocência.

— Tá bom. É o que eu já faço, mesmo.

Querido encarou a menina por um momento.

— Sim. – lembrou do que iria dizer. – Não fique de bobeira na chuva. Não tem gente pra substituir, e as plantas crescem rápido.

— Hã...? – ela franziu as sobrancelhas.

— Tchau. – saiu da casinha.

— Tchau. – responderam eles.

O jardineiro olhou pro meio monstro indo embora e estranhou o conselho. Inocência também o fez. Depois de um tempo pensando, entendeu.

Aqueles olhos amaldiçoados tinham assistido sua dramática conversa com Caramelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.