A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 81
Segredos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/81

Bendito e Querido contaram tudo o que descobriram durante o almoço. O rei achou as descobertas interessantes. Amado achava toda aquela história muito digna de ficção científica, e preferiu voltar ao seu quarto e dormir mais um pouco.

— O que vão fazer, agora? – perguntou Bernardo, enquanto um de seus empregados recolhia seu prato.

— Quero tentar tirar o desenho do molde. – declarou Querido. – Mas também estou curioso em saber pra onde essas árvores nos levam.

— Tente fazer as coisas simples primeiro. Se não conseguir descobrir nada útil, vá para a segunda opção.

— Mas... O problema é que não sabemos se conseguiríamos voltar tão cedo. Pode ser que elas nos levem pra um lugar muito longe.

O rei ficou com um semblante triste. Mas disse:

— Bendito disse que essa árvore o protegeu em uma situação difícil. Seja lá pra onde ela os levar, deve ser um lugar bom.

— Melhor do que Castle Hill? – perguntou Bendito.

Bernardo abriu um sorriso e deu uma risada alegre.

— Quem sabe! Há tantos segredos neste mundo que não me atrevo a dar um palpite.

Os dois sorriram. Mas Querido parecia inquieto. Apesar disso, o dia passou com calmaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.