A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 73
Reunião.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/73

O rei convocou uma reunião com Linda, Nazaré, os dois “meliantes”, e os policiais. Era um pouco tarde, mas ninguém parecia sonolento. Nazaré abraçava Porcelana mesmo as duas estando em cadeiras diferentes. Linda e Caramelo achavam aquilo um pouco exagerado. Todos esperavam o rei, que disse que viria com duas testemunhas.

Quando ele abriu as portas, trazendo consigo Bendito e Amado, todos se assustaram um pouco. Porcelana quis dizer alguma coisa, mas sua mãe a calou antes que pudesse.

— Boa noite. Estes são Bendito e Amado. Eles vão servir como testemunhas da nossa reunião. – disse Bernardo. – Vamos começar.

Não vou descrever ou narrar a reunião pois ela foi basicamente: Bernardo explicando tudo o que nós sabemos, Caramelo emburrado por não poder dirigir a Carla, Porcelana e Nazaré estranhando os dois meio monstros e os policiais falando as coisas que eram pra ser feitas.

 O que ficou resolvido foi que: Caramelo teria a Carla confiscada e Porcelana voltaria para Belarus. Não comentaram nada sobre Inocência, pois, como o nome já diz, achavam que ela era inocente de tudo isso.

Acabada a reunião, Linda foi embora com seu filho, e os policiais ficaram conversando em um canto, fazendo ligações, etc. Nazaré passou algum tempo calada, mas depois não se conteve e começou a puxar assunto com o rei.

Enquanto isso, Porcelana não conseguia parar de olhar os dois meio monstros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.