A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 41
Sanidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/41

Amaldiçoado e Vinícius, graças a maldição, conseguem ouvir de longe o arrastar de pés. Sabendo que não era de ninguém que eles conheceram até ali, resolveram investigar. Eles andam alguns metros, e acabam encontrando uma Kombi abandonada. Vinícius corre e invade o lugar, se espremendo para caber. Havia um arco no teto, porém não lhes servia de muita coisa já que eram monstros.

Eles continuaram, então, a seguir o barulho. Caminharam e conseguiram enxergar um vulto na distância.

— Será que ele é amigável? – perguntou Vinícius.

— Deve ser. Está indo para Castle Hil, segura uma pá como gente...

Não muito depois, os dois chegaram próximo do homem. Ele para, se vira e os encara.

— Testemunhas? – pergunta.

— Que? Não. – diz Amaldiçoado. – Estamos indo para Castle Hill também.

— Ah, sim. – voltou a andar. –  Vocês parecem monstros.

— Sabemos disso... – começou Vinícius. – Mas somos monstros incompletos, ainda temos nossa sanidade, tá? Apesar de que ninguém acredita muito nisso...

— Eu acredito. – disse o corcunda. – Sou monstro incompleto também.

— Sério?! Caramba, nem parece... – (ironia? quem sabe)

— Tudo graças ao meu pai, o rei de Castle Hill. Eu me aproximo mais da minha humanidade graças a ele.

— Será que ele pode nos ajudar também?

— Eu levo vocês até lá.

E eles acompanharam o corcunda pelo restante da viagem até Castle Hill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.