A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 39
Caminhada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/39

Teodoro acabou mandando que Bianca fosse sozinha para Castle Hill, pedir ajuda. Ele era o único capaz de proteger a Carla, já que sabia usar o arco, e Porcelana estava chorando, e por isso não quis ir.

Bianca saiu pela estrada de terra, andando com tédio, raiva, quase rebolando.

— Me poupe, viu. – dizia ela. – Essa Porcelana ainda me paga.

Foi quando percebeu uma figura alta e corcunda se aproximando. Bianca começou a tremer por dentro, nervosa com o que aquela coisa queria. E eles foram se aproximando, se aproximando... até que chegaram bem próximos.

O corcunda carregava sua pá nas costas, com os olhos encarando o horizonte. Apenas olhar para ele causava arrepios para Bianca. Como ele não a atrapalhou, continuou andando. Alguns metros mais pra frente, parou e se tocou do que tinha acabado de acontecer.

O corcunda estava indo atrás de Teodoro.

Quando se virou para ver aonde ele tinha ido, deu de cara com a figura corcunda.

— Me poupe. – disse o homem, batendo com a pá na sua cabeça.

Bianca desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.