A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 147
Pai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/147

Porcelana vasculhava mais uma vez pelos inúmeros nomes dos destaques da cidade fantasma. Fizera uma lista gigantesca com vários deles, dizendo nome, quando nasceu, morreu e sua área de destaque. Mas nenhum deles tinha olhos azuis. Estava começando a desistir, quando ouviu alguém carregando alguma coisa até a mesa onde estava. Era Livreto, trazendo um montinho de jornais.

— O que é isso? – perguntou Porcelana.

— São uns jornais que eu encontrei. Acho que vão te ajudar. – ele sorriu, deixando as coisas na mesa. – Tchau.

— Tchau...

A menina pegou os jornais e percebeu que na capa deles havia um homem de olhos azuis. Ele parecia com Porcelana, o que a fez estranhar e ler logo sobre o que se tratava.

CIENTISTA TESTA APARELHO CAPAZ DE MUDAR O CLIMA

Nesta manhã, nosso renomado especialista em biotecnologia e engenharia genética, Soren Mondret, testou seu aparelho que, como diz ele, é capaz de manipular as massas de ar e outros mecanismos meteorológicos naturais para assim poder evitar grandes períodos de estiagem. No entanto, seu teste acabou dando errado e causou alguns danos à fazenda de Agricultor Semsobrenome, que abriu um inquérito judicial contra o cientista. Estamos esperando mais informações concretas sobre o caso. [...]

Ao ver o pai e conectá-lo a tudo o que acontecera a Wittgen, Porcelana sorriu. Todas as suas memórias foram se juntando, e ela ficou algum tempo ali, parada diante da notícia, enquanto lembrava dos poucos sorrisos que tinha visto do seu pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.