A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 135
Viver.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/135

Já na estrada, ambos dentro da Carla, Jorge e Amado seguiam a estrada que levava para o Oeste, para Belarus, e para a praia. Jorge parecia tão feliz segurando o volante daquela Kombi, como uma criança que nunca tinha conhecido a tristeza. Cantarolava e batucava músicas com os dedos, da época em que era jovem e namorador. Vinícius apenas olhava toda aquela alegria.

 – Você já foi alguma vez na praia? – perguntou Jorge.

— Já. Quase me afoguei. – respondeu Amado.

— Que ruim. Estava com sua família?

— Sim, com meus tios. Eles me ajudaram.

— Eu queria uma família. A mulher que eu gostava se casou com outro. Esse outro largou o filho quando Castle Hill se tornou o que é hoje. Nunca sentiu falta do menino...

— Que babaca.

— Sim, só que ele era um babaca mais bonito, mais legal e mais ousado. Eu sempre fui só um botânico.

— Esse mundo precisa muito de botânicos. – Vinícius olhou para a floresta. – Se não tudo isso vai morrer.

— Isso é verdade... – voltou a batucar. – Tenho que me manter vivo pra manter tudo isto vivo. Até o sol voltar.

— Até o sol voltar...

Here comes the sun, doo doo doo doo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'té



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.