A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 134
Menino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/134

— Oi. Posso sentar aqui?

— Pode... – Porcelana olhou para cima e percebeu que era o menino que tinha encontrado no laboratório de pesquisas.

— Te chamam de Porcelana, né? – perguntou ele.

— Sim, é.

— Me chamam de Livreto. – ele sorriu. – Sim, é um nome bem esquisito.

— Por que teu nome é esse?

— Porque eu gosto muito de ler. E sou baixinho, também. – seu sorriso ficou amarelo. – Ei! Vai ficar no Laboratório?

— Sim, vou. Minha mãe deixou eu ir.

— Que bom! Vai vir hoje?

— Uhum.

— Vai procurar sobre o que?

— Sobre... um homem importante. Eu não sei o nome dele.

— Wittgen é feita de homens importantes. Vai ser difícil achar um desse jeito.

— É...

— Sabe alguma característica dele? Tipo física?

— Só sei que ele tem olhos azuis.

— Está procurando um parente? – seus olhos se encheram de curiosidade. – Tipo, você tem olhos azuis e tal...

— É, é um parente sim...

— Que legal! Você é parente de alguém de Wittgen! Deve ser super inteligente!

— Ah, que isso... eu só estou procurando saber o nome dele.

— Eu vou te ajudar! Digo... se você quiser, né.

— Não precisa.

— Tudo bem então. Foi bom falar com você, Porcelana! – ele se levantou. – Até mais tarde!

— Até.

O menino foi andando. Porcelana o acompanhou indo embora. Então percebeu que esquecera de pergunta o que é que ele estava procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.