I Wanna Be Yours escrita por AngelCullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello Bitches!

Cá estou eu com mais uma fanfic! Eu queria agradecer a DarkDays pela capa maravilhosa. Esse capitulo é dedicado a você linda ♥

Enfim galera, pra quem já acompanha TNB quero dizer que essa fanfic é diferente e muito. Tem muito mistério mas eu garanto que vão gostar.

Pra que não acompanha TNB ta aqui o link https://fanfiction.com.br/historia/718503/The_New_Bella/

Beijocas e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729512/chapter/1

Olhei para os lados a fim de verificar se aquela realmente era minha poltrona. Sentei-me em minha poltrona e consegui respirar aliviada pela primeira vez em muito tempo. Meus ombros estavam tensos e minha cabeça doía, tudo que eu precisava era de uma boa noite de sono, mas não sabia quando isso viria a acontecer.

O ônibus começou a se locomover e aos poucos senti que meus ombros iam relaxando. Fechei os olhos e tentei me acalmar.

Calma, tudo vai dar certo.

Minha consciência tinha razão, vai tudo dar certo.

Fechei os olhos e, pelo que pareçam segundos, eu cochilei.

Acordei e o ônibus estava parando. Olhei para fora e achei uma placa que indicava onde estávamos: Mystic Falls.

Fiz as minhas contas e percebi que estávamos bem longe da cidade de onde sai. Peguei minha mochila e sai da condução. O ar gelado me dava boas vindas a minha nova cidade. Andei pela pequena rodoviária e achei um mapa da cidade, localizei uma pousada e fui caminhando até lá. Não tinha muito dinheiro, mas possuía o suficiente para conseguir um quarto para pelo menos uma semana. Iria precisar arrumar um trabalho logo, nem que seja de garçonete.

Assim que cheguei a pousada um senhora me atendeu.

— Em que posso ajuda-la? - perguntou simpática.

— Eu queria um quarto por alguns dias... - ela assentiu e começou a mexer no computador.

— Qual o seu nome, querida? - a senhora perguntou.

— Isa - respondi e ela assentiu. Mexeu em mais algumas coisas e depois me deu uma chave.

— Aqui está a chave do seu quarto. O jantar é servido às 19h, o café até às 10h e o almoço a partir de 12h. Tenha uma boa estadia, querida.

Agradeci e fui até o segundo andar, procurando meu quarto.

Era uma pousada simples, mas muito confortável. Assim que entrei no meu quarto percebi que era muito bem iluminado, porém simples. Com uma cama de casal, uma tv, um guarda roupa e uma porta que deve ser o banheiro. Ao lado da cama tinha um criado mudo com um abajur em cima.

Joguei minha mochila no chão e tranquei a porta. Deitei na cama e fechei os olhos.

Agora sim, com certeza eu posso respirar aliviada.

De tão cansada que estava, acabei pegando no sono do jeito que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capitulo apenas para dar um gostinho a vocês, e então, aprovado? Espero que tenham gostado.

Vejo vocês nos comentários.

Beijocas ♥