Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 22
Miraí Tsubaki VS Hikari Hitsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/22

Eu olhava para a ninja a minha frente com um certo temor, ela tinha um ótimo porte físico e não parecia estar cansada, eu diria que sua equipe havia terminado a prova no segundo ou terceiro dia, tendo os outros para descansar, acho que nem em minha melhor forma eu seria párea para ela.

Ela sorriu de lado enquanto estalava os punhos.

— Se ambas estiverem preparadas, podem começar!_ O Sensor deu início a batalha.

Sem nem esperar a garota sacou três Kunais as jogando de uma vez, consegui bloquear todas com a minha própria Kunai, as espalhando para cada lado, o que não percebi de início era que haviam papéis bombas nas mesmas, apesar de ter conseguido desviar ainda fui atingida pelo impacto da explosão.

— GAH!

Rolei pelo chão indo parar do outro lado da arena. Ótimo começo. Senti uma leve onda de desespero me invadir assim que tentei me levantar me apoiando em meus braços, mas eles simplesmente cederam, era como se estivessem muito pesados, eu não tinha forças para mantê-los. Ouvi uma risadinha e passos se aproximando. Não, não, não.

— Espero que tenha se divertido nesse exame, porque daqui você não passa_ Miraí falou, ouvir a gargalhada dela fez meu sangue ferver. Nem pensar, NEM PENSAR!

Me apoiei em meus braços novamente e me ergui girando meu corpo e atingindo a ninja da nuvem com uma rasteira, assim que me pus de pé senti minha cabeça girar, por precaução me afastei da ninja antes que a mesma se levantasse.

— ISSO AI HIKARI! MOSTRA QUEM MANDA!_ Naruto gritou me fazendo notar que ele estava ali, que todos estavam ali, Gennins, Chunnins, Jounnins até mesmo o Hokage estava vendo aquela batalha, o nervosismo fez meu estômago embrulhar. Aquela sem dúvida era a pior sensação que já havia sentido em toda minha vida. Eu não posso perder na frente desse monte de gente, principalmente sendo gente da minha própria vila, não posso perder pra alguém de uma vila diferente na frente do povo da minha própria vila!!! Aí meu kami! Se acalma Hikari.

Miraí se levantou e correu contudo em minha direção, deu um chute que consegui bloquear com o meu braço aproveitando o momento para agarrar a sua perna, ela então se jogou para trás apoiando suas mãos no chão dando uma cambalhota e com a perna livre chutou o meu rosto com muito força me fazendo solta-la.

A luta estava ridícula ataques simples e eu apenas me defendia, meu corpo mau respondia e eu não tinha o mínimo de força, eu estava em duas batalhas ao mesmo tempo, na batalha contra Miraí e na batalha contra o veneno. Miraí não estava nem aí para meus momentos de reflexão e de autoflagelo, assim que seus pés encostaram no chão novamente ela já estava preparando os selos de mão.

— Kage bushin no jutsu!_ três clones dela surgiram e vieram até mim, desviei dos seus socos e chutes enquanto me abaixava e dava cambalhotas para trás.

"Ataque também, não pode só se defender", lembrei-me das palavras do meu pai, e do meu treinamento... E de tudo. Eu não sou como antes, e não vou ficar para trás, com certeza não.

— AH HAA!_ Segurei o pé de um dos clones assim que ela tentou me atingir com um chute, girei meu corpo batendo nos outros dois clones com primeiro que eu estava segurando, logo depois a arremessando contra a parede, fazendo assim os três clones sumirem.

— Raikyuu!_ por entre a fumaça que os clones deixaram quando sumiram uma esfera de raio veio em minha direção e me atingiu com tudo me arremessando contra a parede, quatro Kunais foram jogadas na parede na qual eu havia batido, duas do lado direito e duas do lado esquerdo, pude ver de soslaio que delas emanavam certa quantidade de eletricidade. Estava com inveja da capacidade dela de fazer jutsu, coisa que eu não poderia me dar ao luxo naquele momento, também surpresa dela estar usando tão perfeitamente o Raiton, mas não tanto, se não me engano a maioria dos ninjas de sua vila tinham um ótimo controle sobre essa natureza do Chakra.

— Raiton: Shokkubaria!

Ela falou fazendo alguns selos de mão, a eletricidade que estavam presentes nas Kunais se espalhou ligando-se umas as outras formando um tipo de barreira.

— AAAAAAAAAAH!_ não pude conter o grito quando a barreira se espalhou por completo engolindo meu corpo e me dando choque, o pior era que ela simplesmente não cessava, era como se pequenas agulhas me furassem por dentro enquanto meu corpo queimava por fora.

— Você foi pega, a barreira vai acabar com você, a menos que desista_ Miraí falou, seu tom de voz cheio de deboche e pretenção._ não posso dizer que foi uma batalha emocionante, depois do discurso do seu Hokage coloquei muitas espectativas nos ninjas de Konoha, você me decepcionou... Agora, por favor, deixe de ser uma pedra em meu caminho e desista, ou morra logo.

Mordi meu lábio com força para cessar os gritos de dor, ignorei a agonia e queimação do meu corpo, ignorei a rigidez repentina dos meus músculos e agarrei uma das Kunais.

— Arrogantezinha de merda_ falei entre dentes me surpreendendo com a mudança na minha voz, ela estava um pouco mais grossa, provavelmente porque estava me forçando a falar. Puxei a Kunai a tirando da parede joguei-a na direção da Miraí e fiz a mesma coisa com as outras três, quebrando a barreira, usei o momento de distração em que ela estava se livrando das Kunais e corri na sua direção a atingindo com um soco que a jogou longe. Consegui-a me manter de pé graças a adrenalina momentânea, uma coisa que não duraria. Concentrar o Chakra para impedir que o veneno se espalhe está tomando muito de mim, se eu quiser ter a chance de ao menos continuar essa batalha eu tenho que liberar, mas o problema é que se o fizer, eu posso desmaiar.

— Hikari-chan, vai dar tudo certo!_ Ouvi um quase grito, olhei para o segundo piso vendo a Hinata apoiada nas barras. Ela gritou?. Hina estava séria agarrando na barra com força._ Você consegue!_ ela gritou outra vez, ou tentou, até mesmo os gritos da Hinata eram baixos. Sorri de lado, ela era muito fofa.

— VAI LÁ HIKARI, CHÁ!_ Me surpreendi com esse grito, era a Sakura ela estava me mandando seu apoio.

— NEM PENSE EM PERDER PRA ESSA GAROTA!_ Dessa vez foi a Ino, balancei minha cabeça, eu não estava apenas batalhando para me manter no exame, lutar com aquela garota de outra vila, outra nação, eu estava representando Konoha, o país do fogo, estava representando as kunoichis de Konoha, bem, pelo menos foi dessa maneira que as meninas me fizeram me sentir. Não vou decepcionar!

— Suas amigas são barulhentas_ ela falou se levantando e limpando o sangue no canto da boca, sorriu mais uma vez_ Elas vão se calar quando você estiver no chão!

— Você sabe fazer outra coisa além de falar?_ provoquei

— Há, depois da surra que acaba de levar acha que pode me provocar? Você está parecendo um lixo, estou de dando a chance de desistir antes que eu te ataque com toda a minha força_ ela falou, pude sentir a raiva em seu olhar e claro não deixei de me assustar com aquilo, ela estava certa, eu estava um lixo, acabada, não iria durar muito, se ela desse um sopro eu cairia morta... Mas, como eu disse, eu estava representando minha nação naquele momento, e não ia dar para trás.

— Não se segure_ murmurei sorrindo de lado. A garota correu até mim completamente enfurecida, começou a desferir vários golpes dos quais consegui desviar, mas a cada golpe ela aumentava a força e velocidade, o que começou a me cansar. Puxei uma kunai rapidamente enquanto desviava de um de seus chutes me abaixando, me ergui novamente enterrando a Kunai em sua barriga, mas como já havia previsto, era um jutsu de substituição. Olhei rapidamente para o alto vendo-a saltar em minha direção jogando várias Shurikens, desviei mais uma vez de todas me jogando para o lado.

— Idiota_ ela se abaixou fazendo alguns selos de mão_ Raiton: Denki Umi!_ colocou as mãos no chão, e uma onda de eletricidade se formou no chão. Droga!. A onda eletrificou todo o chão a minha frente me atingindo de jeito. Cai de joelhos no chão sentindo todo o meu corpo pesar, meus braços simplesmente estavam paralisados graças a onda de eletricidade. Tentei me mover em vão. Estou paralisada! Aaah!. Fui atingida então por um chute na barriga, Miraí girou seu corpo terminando seu combo com um chute giratório no meu rosto que me jogou longe.

Meu corpo se negou a obedecer mais uma vez, meus braços tremiam e não me permitiam apoiar-se neles, assim como minhas pernas não me permitiam ficar de pé, por isso assim que tentei me levantar cai de novo no chão, minha cabeça começou a doer muito e meus olhos começaram a embaçar.

— Ridículo, essa foi a pior batalha de toda a minha vida_ senti uma pressão em minhas costas_ esperava mais de você, esperava ao menos algum adversário mais forte, acho que vou ter que esperar a próxima fase_ Miraí tirou o pé e depois voltou a pisar em minhas costas novamente dessa vez colocando mais força me fazendo cospir um pouco de sangue. Minha respiração voltou a ficar desiregular, eu estava quase dormindo, estava desmaiando, perdi todas as forças que tinha. Mas, mesmo sem forças, me recusava a ceder. Não, ainda não.

— O QUE É ISSO HIKARI? PARA DE BRINCADEIRA E ACABA LOGO COM ESSE PEDAÇO DE MERDA!_ Naruto gritou, sua voz parecia mais distante que o normal.

— Pedaço de merda? Quem esse desgraçado pensa que é?_ ele forçou mais anda o pé em minhas costas.

— AAAAH!_ dessa vez não consegui segurar o grito, ela gargalhou e me chutou, dessa vez na barriga me fazendo virar.

— Eu vou mostrar pra esse panaca o que é um verdadeiro pedaço de merda_ ela me deu outro chute. Fechei os olhos absorvendo a dor daqueles chutes. Já chega, não posso mais ficar no chão e deixar essa maldita falar o que bem entende sobre mim, ela não vai me tratar como se eu fosse lixo.

Liberei o Chakra do meu pescoço, sentindo uma enorme dor me dominar.

— AAAAAAAAAH_ gritei colocando a mão sobre as mordidas, apoiei minha cabeça no chão, sentindo meus pescoço arder, a ardência seguia pela minha corrente sanguínea, meus olhos se encheram de lágrimas e meu corpo começou a tremer imediatamente, olhei para meus braços vendo as veias se dilatando, depois de tanto tempo neutralizado o veneno começou a agir 2 vezes mais rápido do que antes.

— O que é isso? Você está morrendo?_ Miraí gargalhou_ Não acredita que vai facilitar ainda mais para mim_ minha garganta queimava e eu não conseguia segurar as lágrimas ou os soluços, meu corpo estava acabado, eu estava com muita raiva e aquilo simplesmente estava me matando.

— HIKARI!

Naruto gritou mais uma vez

— POR FAVOR, HIKARI, VOCÊ FALOU QUE NÃO IA DESISTIR, TEM QUE PASSAR DESSA FASE!

O loiro falou mais uma vez, comecei a me levantar devagar.

— Idiota, ele é da sua equipe? Todos da aldeia da folha são ridículos como vocês dois?_ ela continuou falando. Eu vou acabar com esse menina. Lentamente tentando ignorar a dor lancinante que invadia todo o meu corpo, comecei a concentrar o pouco Chakra que me restava nos meus pés.

— Cala a boca_ murmurei me levantando por completo.

— Aguenta mais uns socos?_ ela perguntou com um sorriso vitorioso.

— Vou adorar arrancar esse sorriso da sua cara_ falei

— Só quero ver_ Não dei tempo para que ela pensasse, com o Chakra concentrado nos pés corri até ela, dando uma joelhada em sua barriga, depois um chute a jogando no ar, fiz os rápidos selos de mão.

— Katon: Haisekishou!_ soprei a cortina de fumaça na direção dela e trinquei os dentes a fazendo explodir, saltei na direção dela e antes que a mesma atingisse o chão apoiei o pé em suas costas, do mesmo jeito que ela havia feito comigo minutos atrás, e a chutei colocando força em meu pé sem afasta-lo de suas costas, assim que seu corpo atingiu o chão, se formou uma cratera. Todos esses ataques foram seguidos, sem dar chance dela reagir.

— ISSO AI, HIKARI!!

— Você fala muito, mas pelo que percebi nessa luta, seu Taijutsu e pobre, você sempre está escondida atrás de jutsu ou armas, e esse foi seu fim_ Murmurei

— Eu... E-eu não desisti_ ela falou com a voz falhando e fraca.

— Não? Que pena_ fechei meu punho e a atingi com força aumentando a profundidade da cratera, sua respiração ficou mais fraca que antes e ela não se mexeu. Está fora de combate.

Senti meu corpo pesar e meus olhos começarem a fechar.

— Já que sua oponente não pode mais lutar_ Hayate começou, minhas pernas ficaram bambas e eu pendi para a frente_ a vencedora é Hikari.

Foi a última coisa que ouvi antes de perder minhas forças e mergulhar completamente na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.