Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 21
As preliminares começam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/21

Os dois abriram os pergaminhos ao mesmo tempo, revelando apenas palavras aleatórias sem nenhum significado aparente.

— O que é isso?_ Naruto perguntou confuso.

— Um nome? Uma pessoa?

De repente no centro do pergaminho se formou uma elevação que começou a soltar um tipo de fumaça branca. AH MEU KAMI! VAI EXPLODIR!!

— Ah não! é um Jutsu de invocação, rápido! Livrem-se dos pergaminhos!_ Sasuke falou, os dois rapidamente jogaram seus pergaminhos na direção oposta.

A fumaça aumentou e com um pequeno barulho de explosão uma silhueta foi surgindo. Será o próximo examinador?

Quando enfim a fumaça se dispersou por completo, consegui ver claramente

— Iruka-sensei?_ perguntei surpresa, era realmente o Iruka que estava lá, mas, o quê? Porque?

— Oi, faz muito tempo não?_ ele sorriu de lado. _ Vish, parece que passaram maus bocados nessa prova_ comentou se referindo ao nosso estado. Você não faz ideia.

— Ei, porque essa entrada de surpresa? Porque você apareceu como uma invocação?_ Naruto perguntou. Ah é... O que você tá fazendo aqui Iruka???

— No final da segunda prova nós, os Chunnins, devemos recepcionar quem a fez, e bem, eu tive a sorte de ser eleito para a grande tarefa de ser mensageiro de vocês

— O mensageiro?_ Iruka tirou um relógio do bolso e o checou.

— Uh, terminaram bem a tempo hein, agora, parabéns, vocês passaram da segunda fase, então para comemorar eu convido vocês para jantar um lamen Ichiraku...

— LAMEN É SÉRIO? QUE LEGAL_ Naruto correu na direção do Iruka o abraçando. O que tá acontecendo?. Naruto continuou com sua animação, pulando e gritando o quanto queria um lamen, só de ver aquilo meu corpo pesava, sentei-me no chão junto a Sakura e Sasuke observando o loiro Cabeça oca em sua animação usual. Como ele consegue??

— Bom, vejo que continua hiperativo como sempre_ Iruka falou sorrindo

— Ah, agora eu entendo_ Sasuke murmurou_ e se tivéssemos espiado os pergaminhos no meio da prova, o que teria feito com a gente, Iruka-sensei?_ o Uchiha perguntou... Espera! Então a armadilha de que o Kabuto falava eram os tais "mensageiros", ou seje, se tivéssemos aberto o pergaminho o Iruka-sensei apareceria e nos meteria um paranauê.

Iruka foi até o pergaminho da terra e o pegou.

— Como sempre Sasuke mostrando sua inteligência, adivinhou o segredo, parte dessa prova era provar sua forma de ver uma missão difícil em todos os aspectos, por exemplo, sabia que abrir os pergaminhos era contra as regras da missão e se tivessem tentado abrir um...

— O que? O que teria acontecido?_ Sakura perguntou. Você Interrompeu ele pra perguntar o que ele obviamente iria responder? Tá louca?. Iruka riu de maneira macabra.

— Se o pergaminho fosse aberto tínhamos ordens de nocautear quem quer que o abrisse, essa turma de ninjas aprendeu do pior jeito._ ele falou sério. Olhei para Naruto e Sakura, esses palermas quase abriram o nosso.

— Então que bom que não abriu o seu, não é Naruto?_ Sasuke provocou, Naruto rapidamente ficou assustado, juntou as mãos e murmurou um "obrigado, Kabuto"

— Ah é, Sensei, o que aqueles escritos na parede significam? As letras e os pergaminhos estão meio apagados e não dá pra ler, nós não conseguimos entender_ Sakura falou

— Ah por favor, nós passamos, aquilo não interessa mais_ O loiro disse, concordo totalmente a prova já acabou não precisamos sabes mais nada dela, graças aos céus

— Bom, na verdade, explicar sobre aquilo é uma das tarefas das quais fui encarregado_ Iruka começou, Ah não, realmente não quero ouvir uma longa explicação agora.

— O quê? Isso é sério?

— Exato, vejam, leiam com atenção são as instruções que o grande Hokage gravou para os princípios que um grande Chunnin deve seguir_ Ah o velhote terceiro, sempre bobão :3

— São instruções?

— São, o Céu significa sua cabeça e a terra seu corpo, se as qualidades do céu são seu desejo adquira sabedoria para elevar sua mente, entende?_ Naruto negou com a cabeça_ Muito bem, eu explico, em outras palavras se sua fraqueza está em seu intelecto, Naruto, então precisa trabalhar duro para aprender todas as informações e habilidades necessárias para suas missões

— Acho que entendi_ Naruto falou emburrado, bem, ele foi chamado de burro bem na cara. Noza Iruka-sensei. Sakura riu do Naruto e Iruka a encarou.

— E você, se as habilidades da terra são sua fraqueza treine seu corpo e prepare-o para atacar, então se a fraqueza está na sua força física, Sakura, tem que trabalhar sua condição física todos os dias para que ela melhore_ Explicou, deixando a rosada sem jeito. Tomou distraída.

— Quando o céu e a terra se abrirem juntos o atalho perigoso estará correto para sempre, significa que sua mente e seu corpo trabalho juntos como um só então a missão mais perigosa se tornará a mais fácil._ Iruka finalizou

— Mas e quanto a parte que falta?_ Sakura perguntou

— Bom, essa parte é para que vocês a preencham, vêem esse símbolo no pergaminho? É um símbolo para pessoa, uma referência para vocês Chunnin, esses 5 dias de sobrevivência foram para provar suas habilidades como Chunnin e ver se estão aptos, e devo dizer que se saíram magníficamente. Um Chunnin é um líder, um guia, é responsabilidade de um Chunnin estar consciente dos pontos fortes e fracos daqueles sobre suas ordens, e saber que habilidades e treinamentos um ninja precisará para vencer uma missão, vocês fizeram um excelente trabalho nessa missão e quero que lembrem dessas instruções na próxima. E isso era tudo que eu tinha para dizer a vocês_ Iruka falou sorrindo, depois ficou em silêncio, sua expressão foi mudando até ele parecer um pouco triste. Hã? O que houve?

— E mais um coisa_ falou dessa vez um pouco mais baixo_ Na terceira prova não exijam tanto de si mesmos, principalmente você, Naruto eu me preocupei...

— Iruka-sensei, quando me deram essa bandana deixei de ser um aluno então não precisa mais se preocupar comigo, não mais, essa bandana que eu uso é aprova que sou um ninja completo certo? Você mesmo me deu isso, posso ser hiperativo, mas não sou mais criança. Como você acaba de dizer eu fiz a segunda prova Chunnin, você viu, e eu vou passar na terceira com certeza. Agora, eu sou um ninja também!_ Naruto falou sério, fez mais um dos seus discursos motivadores de superação, acho que o Naruto tem uma técnica secreta só dele, o Discurso-no-Jutsu.

O silêncio permaneceu no local por algum tempo, até Iruka responder.

— Tem razão, desculpe pelo que eu disse, Naruto. Vocês não são mais meus alunos, agora são ninjas, é difícil me acostumar_ ele coçou a nuca sorrindo_ Bem, agora vocês devem prosseguir, quando todos estiverem juntos serão dadas as informações sobre a próxima etapa... Sigam-me_ Iruka falou virando-se e começando a andar, senti meu coração acelerar, eu consegui passei para a terceira fase. Me espreguicei e levantei, é isso, depois de tudo eu consegui, sabia que não deveria ter desistido... Mas alguns minutinhos e poderei ir descansar.

Porém, antes de prosseguir, sentir algo estalar em minha mente, suspirei passando a mão pelos cabelos, enquanto minha consciência gritava comigo.

— Sasuke!_ Chamei antes que o Uchiha passasse pela porta, ele se virou sério. Não tive tempo para me desculpar com ele na floresta, estava quase desistindo até

— O que é?_ falou friamente, senti meu corpo congelar no local, não sabia como fazer aquilo, não é realmente fácil pedir desculpas para alguém como o Sasuke, ele parecia estar me julgando a todo momento que me olhava.

— É que... Eu..._ comecei falando, mas as palavras não queria sair. AAAAH EU NÃO QUERO FAZER ISSO! ELE NÃO MERECE!

— O quê? Fale logo, não temos tempo para bobagens_ falou parecendo um pouco mais zangado

— Eu só queria pedir desculpas_ abaixei a cabeça coçando a nuca_ Eu não devia ter falado aquelas coisas pra você, não era exatamente o que eu queria dizer_ continuei a falar timidamente. Olhei para minhas mãos enquanto mexia com elas.

— Hã? Porque está se desculpando por isso?_ ele perguntou, levantei a cabeça sem entender. Uér, porque você ficou bravinho e magoado.

— Porque você obviamente não gostou e ficou bravo e... Magoado_ falei devagar analisando a expressão que ele fazia, o Uchiha riu de lado e voltou a ficar sério.

— Você realmente acha que me importei?_ perguntou se virando completamente, nos fazendo ficar cara a cara_ Eu já falei, não me importa nem um pouco o que acha de mim, não se preocupe em se desculpar, eu não ligo, não pra você, você é irritante e completamente desnecessária, é como eu disse, tenho vários objetivos e nenhum deles inclui agrada-la_ ele falou depois virou-se e saiu, fiquei no meu canto parada, sem entender nada. Ele havia falado aquilo com tanto rancor, tanto ódio, não parecia o Sasuke... O Sasuke era mal, mas falar aquelas coisas, justamente quando eu estava me desculpando? Não.

Só notei realmente o peso daquelas palavras quando sentir as lágrimas quentes pelo meu rosto. Balancei a cabeça enxugando as lágrimas, o que deu naquele idiota? Não havia necessidade alguma de me falar todas aquelas bobagens, se não quisesse aceitar minhas desculpas era só ter saído.

— Eu sabia que não deveria ter pedido desculpas_ murmurei baixo. Idiota, idiota, idiota.

Me encaminhei na direção pela qual os outros haviam saído. Andamos por toda a torra e parecia que não havia fim, era a maior torre da história. O Iruka-sensei falou que havíamos sido a última equipe a passar é que estávamos indo ao encontro das outras e do Hokage. Cara, a última equipe! Bem, melhor que nada.

— Estamos chegando_ Iruka falou assim que entramos em um corredor, lá na frente, bem na frente mesmo porque o corredor era comprido, havia uma porta dupla muito grande. Cada passo que dava meu coração acelerava um pouco, estava tão nervosa, tão cansada, tão ansiosa, tudo que sentia, sentia em excesso.

— Boa sorte, pessoal_ Iruka falou assim que chegamos a porta.

Engoli em seco, quando ela se abriu, mostrou uma enorme arena, e todos que haviam passado estavam lá incluindo os mal encarados da areia, os babacas do som, a equipe do Lee, e todos os outros novatos... Os 10 novatos juntos de novo.
E não eram só eles, lá na frente se encontrava o Hokage, os examinadores e os líderes de equipe, incluindo é claro, o Kakashi, meu nervosismo só aumentou. Olhe só sensei, conseguimos!

Andamos até eles nos posicionando uma fila.

— Em primeiro lugar, parabéns por terem terminado a segunda prova_ Anko começou, ela olhou para todos os Gennins ali presente, parecia meio descrente que todos haviam passado. Foi uma boa quantidade considerando a quantidade que tinha no início dessa prova, mas mesmo assim, mais da metade reprovou.

— Olhe só, todos os novatos da aldeia da folha estão aqui_ Sakura murmurou. Fico feliz que eles tenham passado, assim todos provamos a não subestimar os Gennins novatos na aldeia da folha!

— Ah, estão todos aqui, o velho Hokage, o Iruka-sensei, até o sobrancelhudo tá aqui, dessa vez tá parecendo que não falta ninguém_ Naruto também comentou animado. Exatamente, mas... É um pouco estranho estarem todos aqui apenas para falar sobre a terceira prova, digo, na primeira é na segunda prova eram só os examinadores.

— Muito bem, prestem atenção! O grande Hokage explicará a terceira prova pra vocês, é bom que prestem atenção, vermes_ Anko falou, com seu tom carinhoso como de costume. Também te apreciamos muito Anko-Sensei._ Grande Hokage, são todos seus_ ela se dirigiu ao velhote, mudando completamente o tom de voz.

— Uh-hum_ Ele murmurou dando alguns passos para frente, limpou a garganta de maneira um pouco dramática e começou_ primeiro, antes de falar da terceira prova, quero explicar uma coisa sobre a prova em si, escutem com atenção é algo que todos vocês precisam entender, vou explicar o verdadeiro objetivo dessas provas... Porque acham que o nosso país faz essa prova em conjunto com os nosso aliados?_ O Hokage perguntou. Para controlar a quantidade de ninjas de cada aldeia.

— Para aumentar o nível de habilidade do Shinobi e intensificar a amizade entre as nações aliadas efetivamente, mas é importante que entendam o verdadeiro significado, as provas são, em outras palavras_ fez uma pausa muito dramática_ São a representação das batalhas entre as nações aliadas, vejam, se olharmos a nossa história todas as nações das quais somos aliados eram nações vizinhas com que sempre lutavamos pelo poder, afim de evitar a destruição das nossas forças militares sem motivo, nossas nações escolheram campeões para lutarem por seus países em lugar neutro selecionado em comum acordo, foi assim que as provas de seleção Chunnin começaram originalmente.

— Ta, tudo bem, mas porque temos que continuar com as provas agora? Nós não estamos escolhendo um Chunnin pra ir lutar_ Naruto falou. Ou será que estamos?

— Bem, na verdade, não há dúvida de que parte do objetivo dessa prova a selecionar Shinobi dignos de se tornarem Chunnins, mas não é toda a história, essas provas também permitem ter um lugar onde o Shinobi pode levar o orgulho de sua nação nas costas e lutar contra qualquer ninja por suas próprias vidas, muitos líderes e gente proeminente de vários países vem assistir essa prova como convidados e tem também a possibilidade de contratar shinobis para trabalhar com eles, essa prova pode determinar o curso de seu trabalho como ninjas daqui pra frente e o mais importante, esses governantes verão suas batalhas e observarão a força de cada ninja e o que cada nação está desenvolvendo, se houver um espaço de poder entre os países as nações fortes nos encherão de pedidos de trabalho para todo ninja, em troca os pedidos dos países tidos como fracos diminuirão, por tanto, a força de nossa nação é ter uma posição uma posição melhor quando se trata de negociação com os países vizinhos, então é importante mostrar quanta força militar a nossa aldeia tem_ O velhote explicou, ou seja, temos que vender nosso peixe para os poderosos das outras nações.

— tudo bem, mas mesmo assim, porque é necessário arriscarmos nossas vidas?_ Kiba perguntou, as vezes eu fico cansada das perguntas óbvias que eles fazem, porque isso não é uma brincadeira Kiba, não estamos atuando, as outras ações não querem ajudas de atores, querem de ninjas, e se não arriscarmos nossas vidas, não somos ninjas!

— A força do país é a força da aldeia, a força da aldeia é a força do Shinobi, e a verdadeira força do Shinobi só é alcançada quando se esforça ao limite, como numa batalha de vida ou morte, essa prova é a chance de cada país mostrar a força de seu Shinobi e com isso a força da nação em si, é por isso que nessa prova suas vidas correm risco, e tem um porquê, é por esse motivo e pela força da nação que seus atencessores lutaram por essa prova, é um sonho que virou realidade.

— Então me diga, porque é que você usou a expressão de amizade antes?_ A menina do time do Lee perguntou, outra que não prestou atenção em tudo.

— Vocês só lembram metade do que eu disse, também deveriam entender mal o que as provas significam, esse é um costume cujo equilíbrio se preserva lutando e morrendo no mundo do Shinobi, isso é amizade. A terceira prova é uma luta pela vida com o orgulho de sua aldeia e seus sonhos em perigo_ ele falou. Então, teremos que lutar contra os outros das nações vizinhas? Ou... Um com o outro não importa de onde sejam??

— Toda prova é boa, só me diz quais são os detalhes dessa prova, eu enfrento qualquer desafio que ponham na minha frente_ O cara ruivo da aldeia da areia falou, sua voz, apenas sua voz me dava arrepios por todo o corpo. Ele é tão macabro.

— Muito bem então, ouçam com atenção porque agora eu vou dizer o que deverão fazer na terceira prova_ O Hokage começou, engoli em seco, nervosa e ansiosa, mesmo já suspeitando do que seria. Assim que o Hokage ia falar, um ninja surgiu do nada em sua frente.

— Grande Hokage, antes disso, por favor, permita-me falar primeiro, sou Hayate Gekko, designado como sensor da terceira prova_ ele falou. Então porque tá atrasado? Porque chegou logo agora? Affu, atrapalhou todo o drama que o velhote construiu até aqui.

— Tudo bem, que seja

O cara, que antes estava ajoelhado se levantou ainda de costas para nós.

— É bom conhecer vocês_ ele falou começando a tossir e muito. Tuberculose tá braba_ tem uma coisa que quero que façam antes da prova_ falou em meio as tossidas, virou-se para nós, estava muito pálido, parecia extremamente doente.

— Devemos fazer uma prova preliminar antes de continuar com a real_ ele falou sério. O QUÊ? AGORA?

— Preliminar? Não entendi, como assim?_ Shikamaru perguntou surpreso

— Sensei me desculpe, mas eu não entendi, do que se trata essa preliminar? Porque não podemos ir em frente com a terceira prova?_ Sakura perguntou. Passei a mão pelos cabelos preocupada, por favor que não seja agora, que não seja agora, que não seja agora.

— Aah, bem, veja, a primeira e a segunda prova podem ter sido muito fáceis, o fato é que nunca esperamos que tantos estivessem aqui, de acordo com as regras da prova Chunnin uma rodada preliminar pode ajudar em qualquer etapa para reduzir o número de candidatos restantes_ ele explicou, ou seja, uma peneira pra tirar o que não serve.

— Ah, mas, isso é justo?

— É só nessa etapa que precisamos apressar um pouco as coisas, como o grande Hokage disse, muitos convidados importantes estarão aqui, não podemos fazê-los perder tempo, eles vem apenas para ver os melhores, então se alguns de vocês não se sentem em excelentes condições físicas_ ele começou a tossir de novo, bem, você não está em excelente condição física_ me desculpe, como eu dizia, se alguns de vocês não se sentem a altura, essa é a hora de se retirar, as preliminares começarão imediatamente_ ele falou, meu coração acelerou. Ah não.

— Como assim imediatamente?_ Kiba gritou furioso

— Mal acabamos de sobreviver a última prova, não vamos ter nenhum descanso?_ Ino falou

Droga, droga, droga, o que eu vou fazer?. Senti minha garganta queimar e meus olhos embaçarem. Eu não tenho forças pra continuar, não vou conseguir fazer nada.

— Ah sim, os ganhadores serão determinador por combate 1 a 1, morte súbita, e como eu disse, se houver alguém que não se sente a altura agora é a hora de levantar a mão_ ele falou outra vez.

Minha respiração voltou a ficar desiregular, minhas pernas pareciam não me aguentar, o nó na minha garganta só aumentava. Eu não tinha como lutar com alguém e manter o veneno neutralizado, senti minha mão formigar.

— Sasuke, me escuta, você tem que desistir_ Ouvi a Sakura murmurar baixinho atrás de mim.

— Você está assim desde que lutou com o Orochimaru, foi a... Marca que ele pôs em você não foi?_ A rosada continuou, Sasuke segurava o ombro com força olhando para o lado, parecia muito bravo, Naruto olhou para eles surpreso, e depois olhou para mim.

— Hikari-chan_ Olhei para meus pés... Ouvi Sakura começar a chorar e pedir para o Sasuke desistir. Passei a mão pelo meu pescoço, a sensação que o Chakra deixava sobre o mesmo não estava tão forte._ Você também tem que desistir_ Naruto murmurou colocando a mão sobre meu pulso, então algo estalou dentro de mim, se até o Naruto que é super contra desistir falou isso... Eu devia estar muito mal.

Senti as lágrimas quentes começarem a escorrer pelo meu rosto, engoli em seco.

— Eu não_ murmurei. Senti uma pontada na minha cabeça, uma tontura, coloquei a mão na cabeça_ Eu não vou_ murmurei entre os dentes

Não vou desistir, eu passei por tanta coisa nesses últimos dias, se algo vai me tirar dessa prova, vai ser a morte, puxei meu braço delicadamente e limpei as lágrimas.

— Eu não vou desistir, ainda não estou morta, enquanto eu puder andar, irei lutar, enquanto eu puder mover meus braços, irei lutar, enquanto puder pensar, enquanto meus olhos estiverem abertos, eu irei lutar, já chega de fugir, um ninja de verdade não se dá por vencido, e eu também não me darei_ falei olhando o loiro nos olhos, ele ficou surpreso, mas depois sorriu ao perceber que repeti suas palavras.

— Você tem razão, Dattebayo!

De repente, Sasuke e Sakura começaram a discutir um pouco mais alto.

— Desculpa, não posso deixar você fazer isso consigo mesmo, eu vou contar a eles sobre a marca e então talvez você_ ela começou a levantar a mão.

— Tudo bem, me convenceu, eu renuncio_ Do outro lado, Kabuto mantinha sua mão levantando enquanto sorria. Ele vai desistir?

— Kabuto Yakushi da aldeia da folha? Tudo bem, você está dispensado.

— Entendi_ ele se encaminhou a saída. Por isso que sempre reprova, não tem nem a vontade de ficar até o final.

— Kabuto, espera! Você não pode desistir, eu não entendo, o que está acontecendo?_ Naruto perguntou indignado pela decisão do quatro olhos

— Ah, Naruto, desculpe, mas o meu corpo não aguenta mais, não dá pra continuar, o fato é que desde a orientação, o encontro com a equipe do som eu não escuto nada com o ouvido esquerdo e agora ter que arriscar a minha vida, lutar de novo, direto e sem nenhum descanso? Eu não consigo_ falou, depois deu um tchauzinho e saiu.

Pensei nas palavras dele, mas já havia tomado minha decisão, meu corpo não aguenta mais um round, mas nunca aguentará a menos que eu o force a aguentar. Eu vou passar para a terceira fase e eu vou virar uma Chunnin, não entrei nesse exame para brincar ou para fracassar, eu entrei pra ganhar.

— E então, alguém mais quer desistir?

Sakura tentou levantar sua mão, mas Sasuke a impediu, a rosada parecia tão triste e machucada, apenas em pensar no seu precioso Sasuke indo lutar naquele estado. Será possível que você realmente o ame, Sakura?

— Não entendo o que está tentando provar, então eu sou obrigada a assistir você se destruindo, Sasuke? Eu não suportaria isso_ ela falou tentando conter o choro.

— Então não olhe e fique fora disso, isso não tem nada haver com você_ ele falou friamente. Ele é um idiota._ Como já disse antes, eu sou um vingador, pra mim isso é muito mais do que uma simples prova, se vou me tornar ou não um Chunnin, não significa nada pra mim, eu sou tão forte quanto posso chegar a ser? Tudo que eu quero é a resposta disso, e eu só vou poder descobrir lutando, contra os mais fortes, os melhores. E os melhores dos melhores, estão aqui. Esse é o meu caminho, nem você nem ninguém vai poder mudar isso_ ele falou... Frio como sempre, "Vingador" "Ser forte" e blá blá blá, tudo gira em torno do Itachi e do quanto ele quer supera-lo e se vingar dele, Itachi se foi e deixou o ódio no Sasuke.

— Cara, você não sabe quando desisti? Porque está tratando ela dessa forma? Seu idiota, só porque ela se preocupa com você_ Naruto falou, muito zangado. Quebra a cara dele!

— Naruto_ O Uchiha sorriu de lado, de maneira macabra_ Você é um dos que eu mais desejo enfrentar

Revirei os olhos voltando a olhar para frente. Ridículo, isso não é motivo para tratar as pessoas como lixo.

— Muito bem, vamos começar as rodadas preliminares, essa rodada consistirá em um combate individual 1 a 1, não é um exercício, apenas metade de vocês poderão continuar pra a terceira prova, e quanto as regras, não existem, vocês lutarão até que algum morra ou se renda... Ou seja declarado fisicamente incapaz de continuar, naturalmente aquele que não puder continuar pode aceitar a derrota e evitar o golpe final. Como sensor eu posso julgar os encontros, assim poderei intervir se o encontro parecer inútil para tentar impedir quantas mortes quanto o possível. Agora é hora de revelar o que o destino guardou para vocês_ ele explicou se virando para de costas. Vale tudo hein, não vou morrer e espero não ter que matar.

— Abram o painel_ Anko falou em um tipo de comunicador, um telão preto apareceu lá em cima.

— os nomes de cada par de lutadores irão ser sorteados aleatoriamente, antes de cada encontro os nomes aparecerão na tela atrás de mim, como não a nada mais para dizer vamos começar, os nomes dos primeiros aparecerão em um instante.

Os nomes em amarelo começaram a passar rapidamente, até parar.

Sasuke Uchiha VS Yoroi Akado.

O quê? Mas já?

— Os que foram selecionados por favor venham para aqui_ O sensor falou, Sasuke e um cara de máscara que era da equipe do Kabuto foram para a frente.

— Os que foram escolhidos para o primeiro encontro, Yoroi Akado e Sasuke Uchiha, alguma objeção?

— Não

— Nenhuma

— Muito bem, vamos começar a primeira luta_ ele tossiu_ todos exceto os oponentes, limpem a área e vão para o piso superior.

Respirei fundo, e segui os outros indo para o piso superior. Boa sorte, mesmo que não mereça, Uchiha-Baka-Chan.

O Kakashi-Sensei veio e se juntou a nós.

— Hey, Sensei!

— Oi, Crianças_ falou bagunçando meu cabelo, parecia preocupado.

— Se estiverem prontos, podem começar_ O sensor indicou o início da batalha.

A batalha começou, nos primeiros momentos eles usaram apenas Kunais, os movimentos do Sasuke pareciam mais lentos que os normais, mas mesmo assim ele conseguiu neutralizar o Yoroi, pelo menos de início, ele fez um tipo de ataque que pareceu paralisar o Sasuke por alguns momentos, depois, concentrando o Chakra na mão ele agarrou o Sasuke pela cabeça o prendendo contra o chão.

Me apoiei nas barras para ver melhor a luta, percebi meus braços tremerem um pouco pelo mínimo de força que fazia, minha visão estava um pouco turva, e meu estômago revirado. Fechei os olhos, meu Kami, não vou suportar.

Senti uma mão sobre meu ombro, me virei vendo o Sensei.

— Está tudo bem?_ ele perguntou, sorri tentando disfarçar

— Claro_ De repente uma pontada no meu pescoço_ Gah_ gritei colocando a mão nele instintivamente. Droga.

— Hikari?_ o sensei colocou sua mão sobre a minha, tirando-a de cima do meu pescoço, puxou a bandana que estava cobrindo as marcas._ O-oque? O que foi isso?

— Nada, eu estou bem_ falei tentando me afastar

— Ela foi envenenada Sensei- Sakura murmurou, a encarei. Cala a boca.

— Como? Porque não desistiu?_ ele perguntou.

— Porque eu posso segurar até o fim_ falei, ele suspirou

— acho que está passando muito tempo com o Naruto, está ficando Cabeça oca, igual ele_ murmurou

— Ei!

— Se a sua decisão foi essa, não vou impedi-la de lutar, mas se qualquer coisa acontecer lá embaixo não espere ficar inconsciente, desista na hora!_ ele avisou

— Tudo bem

— Apesar de tudo, estou orgulhoso de vocês_ respondeu me entregando de volta a bandana, não pude evitar de sorrir um pouco. Não é uma coisa que se ouve todo dia.

Amarrei a bandana de volta no meu pescoço. Você vai se orgulhar ainda mais quando me tornar uma Chunnin.

— VAMOS SASUKEEE, O QUE FOI? E VOCÊ AINDA SE CHAMA DE UCHIHA, VAI DEIXAR ESSE PALHAÇO PISAR EM VOCÊ, VAI LÁ, MANDA VER!_ Naruto gritou, nesse pequeno momento de distração a batalha já havia avançado muito.

Sasuke já estava novamente de pé, e dessa vez se livrava dos golpes que Yoroi tentava dar. De repente Sasuke sumiu de visão e apareceu abaixo do cara dando um chute no seu rosto, depois saltou na direção dele, esse golpe foi o mesmo que o Lee acertou nele. Que plágio Uchiha. Por um momento Sasuke parou e marcas sugiram pelo seu pescoço. A marca da maldição. Ela tentou se espalhar, mas regrediu, Sasuke continuou com seu ataque, desferindo vários golpes no ninja enquanto ainda estava no ar.

— Rajada de leões!

No final os dois acabaram no chão.

— O que? O que? Quem ganhou?_ perguntei me debruçando sobre a barra, o sensor foi até Yoroi.

— Bem, acho que acabou_ murmurou se abaixando. Empate? Os dois passaram? Os dois perderam?

Sasuke começou a se levantar devagar.

— Declaro essa batalha acabada, e como ganhador, Sasuke Uchiha avança para as finais_ ele falou, senti meu coração se aliviar um pouco. Ainda bem.

Kakashi-Sensei sumiu do nosso lado e apareceu lá em baixo perto do Sasuke. Bem, estou feliz que ele tenha passado, mas ainda estou com raiva dele, e isso é uma motivação, se eu quiser fazer com que ele pare de ser idiota, e quiser dar um chute na bunda dele, tenho que passar para as finais.

Kakashi levou o Sasuke para foram da arena, provavelmente para que ele tivesse um atendimento médico.

— Tá, muito bem, vamos em frente com a próxima luta

Os nomes começaram a passar rapidamente como antes, até parar, engoli em seco assim que os nomes pararam.

Miraí Tsubaki VS Hikari Hitsuki

— Hikari, boa sorte_ Sakura falou

— Manda ver!_ Naruto disse levantando as mãos, dei um aceno e desci até a arena. Miraí era uma ninja da aldeia da Nuvem, ela era alta, e muito forte, tinha cabelos vermelhos amarrado em dois rabos de cavalo... E o pior, ela parecia estar bem descansada.

— Um passo a frente, por favor_ o sensor pediu, a ninja da nuvem me olhou com cara de desdém, como se eu fosse apenas um ratinho no caminho. E pelo jeito, eu era. Ela estalou os punhos e sorriu de lado. Engoli em seco novamente, bem, eu podia ter desistido, mas não o fiz, então agora tenho que encarar.

— Muito bem, se ambas estiverem prontas, podem começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tá meio bosta, Sorry T^T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.