O Filho Do Alfa escrita por Fafunzinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729439/chapter/2

Me levanto e vou para o banheiro faço minhas necessidades e vou para o box. Ligo o chuveiro e fico parada pensando em tudo que aconteceu durante esse mes que sai do orfanato.

Sorrio feliz em saber que estou num lugar onde pessoas me aceitam do jeito que so. E que faço parte de um clã. Mas porque me sinto incompleta mesmo estando na companhia dos meus amigos? Porque me sinto que falta algo na minha vida,veja bem nao que eu estaja reclamando mas quando eu volto pra casa me sinto muito sozinha,queria pode saber se tenho um companheiro por ai por minha procura e se ele me aceitaria por ser uma mestiça.

Apesar de todos dizer que isso nao tem mais importancia se voce e de sangue puro o nao,que seu companheiro vai amar voce de a forma intensa e te proteger de tudo que for te fazer mal.

Mas me pergunto sera que eu terei esse tipo de amor? Sou uma pessoa sem familia,sem clã,nao tenho nenhum valor material. Sou simples gosto de coisas simples sera que para ele sera o bastante. Suspiro e penso comigo mesma.

E Sakura voce ta muito estranha hoje.

Voces devem pensar que sou boba,mas pra quem passo 18 anos sozinha e normal ficar insegura. Nao me entendam mal mas com as coisas boas que vem acontecendo fico com medo que seja um sonho.

Saio dos meus pensamentos quando ouço a campanhia tocar,desligo o chuveiro ,saio do box me seco e vou ao quarto me trocar,me visto e calço as sapatilhas e vou ate a porta sinto o cheiro de Ino e Gaara e atendo a porta.

—Bom dia.

—Bom dia Sakura.-diz os doise Gaara pergunta.

—Voce esta enjejum ne pra fazer os exames?

—Sim desda 11:00 horas da noite como a medica mando.

Ino fala.

—Entao vamos?

—Sim .-pego minha bolsa no sofa e chaves saimos do apartamento tranco a porta e fomos direto pro elevador entramos e aperto para ir pro estacionamento.

Um tempinho depois chegamos e fomos direto pro carro do Gaara e partimos,nao presto muita atenção no que Ino esta falando fico perdida em pensamentos quando ouço alguem me chamar.

—Sakura,Sakura voce esta bem?Ta me ouvido?

— O que voce disse Ino?

—Sakura onde esta sua cabeça hoje?

—Me desculpa hoje to meio pensativa. Mas o que voce dizia mesmo.

—Eu ia dizer que chegamos.

—Tudo bem.

Gaara me olha e diz.

—Vai ser rapido Saki voce vai ver nao precisa ter medo.

—Voces sabem que eu detesto agulhas.

—Sei mas e so nao pensar nelas.-diz Gaara como se fosse facil.

Bufu e ele e Ino ri.

Saimos do carro e fomo para a entrada da clinica chego no balcao e falo com a secretária.

—Olha bom dia tenho uma consulta e exames para fazer.

Ela sorri e fala.

—Nome por favor?

—Haruno Sakura.

—Certo senhorita Haruno espero um momento que voce ja sera chamada sim.-ela diz eu sorrio para ela e vou em direçao que Ino e Gaara estao quando uma ruiva tromba em mim.

—Olha por onde anda sua esquisita. Nao sabe olhar pro lados nao?-Tento pedi desculpa a ela quando ia falar ela me interrompe.

—Voce nao encherga nao.

—Desculpa moça mas aculpa nao foi minha voce que nao olho pra frente.-ela me lança um olhar mortal e vem na minha direçao.

—Voce sabe com quem esta falando garota perdeu a noçao do perigo foi.

—Olha eu nao quero brigar e tambem nao me interesa quem e voce. So que eu nao sou a errada dessa historia e voce e muito mal educada.-digo isso pra ela mas percebi que foi um erro quando vi os olhos mudaram de cor ela deu um passo na minha direçao nesse momento Ino e Gaara chegam

—O que voce quer Karin.-pergunta Ino.

—Nao se meta Yamanaka fique fora disso vou ensinar onde e o lugar dessa mestiça.-falou tentando passar por Ino pra chegar ate mim quando Gaara tambem com os olhos de lobo diz numa voz fria.

—Se ponha no seu lugar Karin nao se esqueça que voce tambem e uma mestiça mas muito superficial e nojeta para se achar algo mais.

A tal de Karin olha pra Gaara surpresa pelo que o mesmo e diz e volta coma cor dos olhos normais e fala.

—Esta se rebaixando Sabaku no olha que contarei pro meu Sasuke kun que voce me trato muito mal ele é meu companheiro e pode acabar com voce.

Gaara da um sorriso frio de canto e fala.

—Sabes também quanto eu que voce nao e a marcada de Uchiha Sasuke Karin entao nao me venha encher minha paciência com mentiras e deixe Sakura em paz.

Karin parece se irritar pelo que Gaara fala.

—Isso que voce esta falando e uma mentira sou sim a marcada do Sasuke e vou provar.-ela sai batendo os pes e sai me dando um encontram e logo vai embora.

Mais uma coisa que nao passo despercebida por mim foi que toda vez que o nome do tal Uchiha meu coração disparava que estranho olho pra Ino e pergunto.

—Quem e ela Ino.

—Ela e Karin ela filha de um puro sangue com uma humana o pai dela se chama Kai e a mae se chama Izumi e tao nojenta que nem ela ou pior. Mas o estranho e ela esta aqui voce nao acho estranho Gaara?-Ino fala pra Gaara.

—Sim muito estranho mas vamos esquecer essa doida nao paga apena falar dela.-Eu e Ino concordamos nisso a medica me chama.

—Haruno Sakura

Deixo minhas coisas com a Ino e sigo a medica nisso que estou entrando vejo a tal Karin entrando em outra sala com um sorriso superior.

Entro na sala e me sento nisso a medica começa a falar.

—Bom senhorita Sakura meu nome é. Shizune serei sua medica.-ela diz sorrido e eu digo.

—Prazer doutora Shizune me chame de Sakura apenas.

—Entao so me chame de Shizune certo va a sala ao lado e vista essa bata pra começarmos a fazer os exames.-pego a bata e vou pra sala ao lado tiro toda a roupa e me visto volto pra sala e começo a fazer os exames.

 Depois de fazer quase todos faltava o ginecológico volto deito na maca e Shizune começa a falar.

—Sakura sera um pouco desconfortavel por isso relaxe certo e pra olhar e ve se esta tudo certo.

Quando ela ia começa uma enfermeira entra e diz

—Doutora emergência precisam da senhora na sala de cirugia.-ela assente e diz.

—Sakura mandarei uma enfermeira vir fazer o seu exame depois voce va pra minha sala certo.

—Certo doutora-digo e ela sai.

Logo depois entra uma enfermeira com o material do exame e diz

—Bom senhorita vamos começar?-eu asseno com a cabeça e ela começa o exame mas começo sentir um grande desconforto e quando vou dizer isso a pra ela que estava ficando dolorida ela me olha e diz.

—Esta feito senhorita voce sentira um desconforto acredito que esteja dolorida certo tome um tylenou que passara a dor e pode ir pra sala da doutora e ah meus parabens.-ela diz sorrindo e eu fico confusa nao entendendo nada mas mesmo assim tomo o remedio e vou me vestir e me emcaminho pra sala da doutora.

—Tudo pronto Sakura-ela me pergunta.

—Sim tudo quando poderei buscar os exames?

—Daqui a duas semanas certo. Bom agora descance sei que deve esta dolorida e nao trabalhe hoje se alimente e qualquer coisa volta a me procura certo.

—Tudo bem tchau doutora.

—Tchau Sakura.

Saio da sala caminhando devagar e vou ate onde meus amigos estao. Nisso Ino me ve chegando e pergunta.

—Voce esta bem Sakura.

—Estou so um pouco dolorida mas a medica disse que eu ia ficar bem que era so me alimenta e descançar hoje.

—Bom entao vamos sei que voce esta a bastante tempo sem comer certo vamos pra sua casa pra mim fazer o almoço.-diz Gaara e so pra constatar ele é um otimo cozinheiro.

Sorrio e digo pra eles o que a enfermeira me disse.

—Sabe o que foi mais estranho?

—O que?-eles perguntam

—Uma enfermeira me deu parabens depois que eu fiz os exames foi muito estranho.-digo e Ino e Gaara me olham.

—Que estranho Sakura.-diz Ino 

Eu concordei 

—Foi muito estranho.Entao Gaara falo.

—Vamos meninas tenho que fazer o almoço e ainda volta pro escritorio.

Dizendo isso nos saimos da clinica falando banalidades e indo direto pra minha casa.La Gaara vez um almoço exelente e depois voltou pro escritorio Ino ficou mais um pouco comigo mas depois foi embora disse que ia ajudar Hana a fechar a loja.

Depois que ela foi embora eu fui dormi,mas com o pensamento de parabens da enfermeira,mas logo tratei de tira isso da cabeça e logo o sono me venceu

So que o que eu nao sabia que esse parabens tinha um grande significado muito grande e especial no meu futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces gostem e me desculpe pelos erros.
O proximo capitulo sera narrado por Sasuke.
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.