O Filho Do Alfa escrita por Fafunzinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic pra voces espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729439/chapter/1

Meu nome e Sakura Haruno ou metiça meio humana e meio lobo. Sou órfã nao sei quem sao meus pais. Cresci num orfanato mas agora agora com 18 anos consegui uma entrevista de emprego nas lojas de flores Yamanaka.

Espero que de tudo certo.

Chego na loja e vou ate o balcao.

—Bom dia sou Sakura Haruno e vim para entrevista de emprego com o senhor Yamanaka Inojin. -Digo para moça do balcao que sorri pra mim amavelmente.

—Bom dia meu nome é Hana e ja avisarei que voce esta aqui.-Ela diz sorrindo pra mim e indo para a porta dos fundos da loja.

Enquanto isso olho para as flores como sao lindas. Voce deve me achar boba mas eu sou apaixonada por flores e me sinto bem estando perto delas.Nisso enquanto fico olhando a moça chamada Hana vem sendo seguida por um homem mais velho loiro alto com olhos azuis e com um sorriso amavel.

—Bom dia voce deve ser Sakura certo?

—Sim senhor sou Sakura Haruno senhor Yamanaka.

—Por favor me chame de apenas de Inojin.

—Entao apenas Sakura.

—Bom vamos ao meu escritório Sakura por favor por aqui.-Disse ele sorrido pra mim. Me despedi de Hana sorrindo e segui o senhor Inojin para o ecritorio.

—Sente-se Sakura e vamos a entrevista.Pelo que diz em sua ficha voce saiu do orfanato certo.-Eu asseno que sim com a cabeça e continua.-Bom tambem percebi que e uma mestiça.-Arregalo os olhos sera que isso vai ser um problema aqui em Konoha. Meus olhos começam a encher de lagrimas por so ser uma mestiça eu nao consiga o emprego.

Vendo a minha tristeza o senhor Inojin fala.

—Ei nao precisa chorar. Nao tem problema por voce ser mestiça aqui em Konoha nao temos esse preconceito.Os sangue puro tambem tem companheiros mestiços nao fique assim ta.-Eu asseno e falo.

—De onde eu vim isso era um problema fico feliz que aqui eu possa encontrar a felicidade.-Ele sorri e diz.

—Aqui voce sera feliz Sakura disso eu tenho certeza. Bom voce esta contratada pode começar manhã. Vou pedi para Hana tem ensinar tudo que voce precisa saber.-Eu sorrio feliz agora so falta achar um lugar para ficar.

—Bom pedirei que voce faças alguns exames Sakura para colocar na sua ficha,mas isso nao e agora certo. Quero saber se voce tem lugar pra ficar?-Quando ia responde-lo uma moça loira de olhos azuis entra no escritório com um sorriso suave no rosto.

—Bom dia pai desculpe atrapalha a entrevista mas e que Hana me falo que Sakura tinha chegado e vim conhece-la.-Ele sorri para filha e diz.

—Filha voce nao atrapalhou em nada essa e Sakura.Sakura minha filha Ino.

—Prazer senhorita.-Digo e coro. Ela sorri e diz.

—Nao precisa me chama de senhorita so por Ino certo,tenho um presentimento que seremos melhores amigas Sakura.-Eu sorri.

Um mes depois.

Estou tao feliz consegui um lugar pra morar graças a Ino que me ajudo achar um apartamento perto da loja. No dia ela entro feito um furacao no escritório nos tornamos amigas em separáveis ela ja me apresentou suas outras amigas que sao muitos legais e seu companheiro ruivo Sabaku no Gaara ele tem um jeito frio quieto na dele mas depois que voce começa a conhecelo ele e um amor.

Também conheci a Temari uma loira de quatro coques linda muito brava mas quando ela se solta e uma pervetida nata.

A Tenten uma morena de dois coques que nao leva desaforo pra casa mas e muito carinhosa.

A Hinata e uma flor delicada ela cora pior do que eu por qualquer coisa linda de olhos perolados e cabelos azuis. 

Konan e uma mistura das quatros ela tem faz ri em qualquer situação.

Ambas tem seus companheiros conheci o Naruto um loiro escandaloso de olhos azuis muito brincalhão as meninas me contaram que foi o lobo de Naruto que reconheceu Hinata como companheira ja que aperte humana era bem lerda.

Neji Hyuuga primo de Hinata era tao calado na dele que nao prestava atenção na Tenten ate que teve uma festa e seu lobo nao gosto nada nada de ver Lee dandp em cima dela que a reventico na mesma hora. 

Tenten diz que Neji era sempre apaixonado por ela so que nao sabia demostra os sentimentos.

O unico que nao conheci foi o de Konan Uchiha Itachi. Ela disse que ele estava ocupado com os assuntos do clã mas que uma hora iria me conhecer. Saio das lembraças e me arrumo hoje e dia de fazer os exames bora levantar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces gostem dessa fic e desculpa pelos erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.