Yume - Diário de Sonhos escrita por Kath Gray, Melissa Sbragia


Capítulo 4
Metamorfa (Isabel)


Notas iniciais do capítulo

Desse sonho eu me lembro com muita clareza!
Eu lembro que o amei, porque além de ter asas, podia me transformar em animais!
Espero que gostem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729292/chapter/4

No sonho, eu fazia parte de um grupo de crianças que foram testadas para dois genes específicos, dos quais não me lembro o nome. Mas, ao invés de apenas testar-nos e acabar assim, depois desses testes nós acabamos nos tornando metamorfos. Mas só para espécies animais ou coisas do tipo.

Não lembro como eu descobri, mas a primeira coisa que fiz foi virar uma raposa, e depois um pavão, e então um beija flor.

Ainda na forma de beija-flor, comecei a atravessar a ruela de dentro do terreno da minha escola, que era super longa. Eu estava indo, tipo, MUITO rápido! (ADORO VELOCIDADE!!)

Então, acabei encontrando um homem do bem. Não sei como sabia que ele era do bem naquela hora, mas o importante é que eu sabia. Se eu tiver que descrever, quase não lembro, mas devia ter uns 40 e poucos anos, cabelos e olhos escuros e tinha uma cara pouco amigável, mas era como o Halt, de Rangers: feito de mel por dentro.

Depois dele, acabei encontrando uma garota que, não sei como, sabia que também era metamorfa. Nós duas viramos beija-flores e saímos voando...

Aí o Bom (para resumir 'homem do bem') foi falar com os pais de um outro garoto metamorfo (eu tinha 11 anos no sonho, eles pouco menos de 9, mas era como se eu fosse bem mais velha), e enquanto ele fala com os pais, eu resolvi falar com o menino.

Eu tentei ser superdelicada, sutil e indireta, para não assustá-lo. Primeiro mostrei para ele um par de pequeninas asas de borboleta em minhas costas (pequeninas para uma asa de humano; devia ter o tamanho de 10 asas de borboleta). Ela era roxa e púrpura

Aí eu pedi para ele se imaginar com elas. Ele o faz e diz que ia ser legal, e aí falo para ele olhar para trás. Ele olha e vê que agora também tem asas.

Então, nós dois fazemos surgir em nossas costas gigantescas asas de anjo (grandes mesmo!) e saímos voando em círculos, piruetas e cambalhotas ali em cima...

Então, não sei como, nós quatro (eu, o Bom, a garota e o garotinho) vamos parar dentro de um caminhão e somos levados para uma espécie de galpão de uns 15x15 metros. Mas não como se fosse uma captura; não me lembro de chegar lá, mas sei que tínhamos escolhido esse transporte e que queríamos ir a algum lugar, embora não soubéssemos exatamente qual.

O galpão era quase vazio, mas encostadas na parede havia várias estantes com materiais de construção, tipo canos.

Enquanto o homem ficava olhando os garotinhos, subi nas estantes para ver se achava algo, mas ouvi barulhos de passos e me transformei na primeira coisa pequena que veio na minha cabeça: beija-flor.

Olhando rapidamente, percebi que os caras que chegaram eram maus. Quando eles começaram a se aproximar dos outros, me transformei novamente em humana e pulei da estante, dobrando os joelhos para amortecer a queda. Me coloquei na frente do homem do bem, que ficou na frente das crianças. (FOI MUITO ÉPICO!)

Eu disse para o cara bom levar as crianças embora, que eu atrasaria os homens. Virei a coisa mais forte que consegui imaginar - um grande urso pardo - e rosnei para eles.

Saltei sobre o cara da frente, e a distração fez com que meus amigos conseguissem passar pelos outros. Os outros caras se viraram para o cara bom e as crianças, ameaçando perseguí-los, mas saltei sobre eles também.

Então, todos os homens maus se viraram para mim e ergueram as armas - acho que eram um tipo de revólver; de qualquer forma, eram daquelas mais pequenas - e um deles soltou um tiro de advertência.

Entendendo a mensagem, me transformei novamente em humana e me afastei dois passos, mas rosnei mais uma vez, baixinho, como se ainda fosse um urso. Aí, eu acordei.



Começo de 2014


.



Notas pós-sonho:

Esse sonho era muito realista, mesmo!

Quando eu era animal, eu não sentia, assim, as asas e tal, mas eu sabia que era um animal!

Era muito perfeito!

Quando era beija-flor, eu não sentia asas e nem me sentia menor, mas eu SABIA que era um beija-flor!

E quando eu tive as asas de anjo!!!!

FOI MUITO PERFEITO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geralmente, depois de escrever um sonho, eu deixava algumas notas falando de alguma coisa que me chamou a atenção nele, ou detalhes que não consegui colocar na narrativa. Vou chamá-las de "notas pós-sonho" XP
Esse sonho realmente foi muito bom! Me lembro dele como se fosse ontem ♥
Desse sonho eu já tinha um registro, então a única coisa que fiz foi consertar os tempos verbais e colocar pontos finais XP Fora isso, é exatamente o que eu tinha dito quando me lembrei de anotá-lo!
Espero que tenham gostado! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume - Diário de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.