Forbidden Game escrita por Periwinkle


Capítulo 5
Muito tempo juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729234/chapter/5

Kami ® POV

Tay é o tipo de pessoa que eu consigo odiar e amar ao mesmo tempo, ele consegue me tirar do serio em questão de segundos, com uma fala ou apenas com sua presença. Desde quando chegou se tornou uma peça importante em minha vida em apenas alguns dias, creio eu que não o esquecerei fácil ou seria ingrato pelo que ele fez a mim. Mas estou certo em dizer que qualquer pessoa da game house que estivesse no lugar dele naquele momento teria feito a mesma coisa, pelo extinto pelo menos. Porém isso não tira minha gratidão por ele ter me puxado pelo braço bem na hora. Por ter me salvado de um acidente qual poderia ter custado minha vida, acidente em que eu iria acabar me envolvendo pela falta de atenção.

Admito que quando coloco fone de ouvido esqueço tudo que está ao meu redor, por isso que não levo os fones quando vou fazer caminhada, mas não achei que iria me distrair tanto com apenas um lado dos fones. Talvez isso não fosse o principal motivo da minha distração...

Aquela semana passou voando quando dei conta já era dia seis de maio, um mês inteiro já tinha ido embora, 30 dias de intensidade e surpresas, pessoas novas entrando em nossas vidas e outro importante indo embora.

A semana antes do dia seis foi inteira de treinos e táticas. Precisávamos criar uma sinergia, nem que fosse pouca, mas precisávamos ter pra enfrentarmos o time da Big Gods. Um time novo, qual não havia enormes estrelas do nosso cenário. Porém qualquer time que está no campeonato apresenta ameaça. Não é porque são jogadores que não são conhecidos que sejam ruins, que vão tremer apenas por estar jogando com times de nomes. Se estão aonde chegaram mostra o quão competente eles são, não se rendem antes de tentarem pelo menos tirar um jogo do adversário. Se conseguiram chegar onde estão significa que são capazes. Se bobeássemos iriamos perder os dois jogos.

Temos excelentes jogadores no time, porém trabalhando individualmente e menos como time, isso poderia ser um enorme problema na hora das TFs. E sem duvida nenhuma poderia nos custar muito caro essa falta de trabalho em equipe. Contudo, sabia que o time iria dar seu melhor, assim como eu faria o mesmo.

Quando deram exatos 13 horas, começamos adentrar naquele estúdio qual já estava com todos preparando os últimos detalhes para se iniciar a primeira partida nossa naquele Split. Todas às vezes é sempre o mesmo frio na barriga e um leve nervosismo. Os garotos da BGG junto de seu técnico já estavam posicionados arrumando a comunicação, estávamos um pouco, só um pouco atrasados.

Sentamos e começamos a dar os últimos ajustes. Olhei para o meu lado e senti-me mais aliviado, pois o Tay parecia que estava mais nervoso do que eu. Era algo normal até, pois ele teria que provar para ele e para os fãs da paiN o porque de ter sido colocado no lugar do Brtt, não seria uma tarefa fácil, contudo sabia que ele era capaz disso. Já Ziriguidun, estava mais calmo, o garoto nunca parecia nervoso, suas expressões competiam com a de Mylon, ambos não demonstravam nervosismo a primeira vista.

— Parece que você está uma pilha de nervosos Tay—

— Só parece? Eu realmente estou! — O garoto levou suas mãos ao rosto, tirando os óculos, passa a mão pelo seu rosto.

— Você vai conseguir, não é a primeira vez que você está no estúdio mesmo. — Se ele não fosse competente o bastante, não teriam o chamando para ser ADC. Se os staffs e a comissão técnica confiam nele, eu também confio.

— Apenas estou me sentindo pressionado. — Tay respirou fundo, bebeu um pouco de água e colocou os óculos.

Conforme foi passando o tempo, o nervosismo de todos parecia que ia sumindo. O primeiro jogo se inicia. Ficamos totalmente focados e admito que o jogo rolou de uma maneira suave, sem muitos esforços. Talvez isso tenha ocorrido por conta da BGG estar mais nervosa do que nós, isso afeta durante o jogo. E não duvido nada que foi esse o problema deles. Acabamos ganhando a primeira partida sem grandes dificuldades. Contudo nem imaginávamos o que iria acontecer na segunda partida, por conta disso não podíamos simplesmente sair comemorando antes da hora, só por conta do primeiro jogo. Pelo menos eu não fiz isso.

Fomos para uma sala, onde podíamos ficar descansando no intervalo, contudo, não descansávamos, MiT aproveitava esses minutos para passar os pontos que erramos, mostrar qual seria os próximos picks e coisas do tipo.

— Parabéns garotos. Vocês mandaram muito bem. Mas não comemorem antes da hora, ainda temos mais um jogo. Foco e joguem o melhor de vocês! —Os garotos faziam um circulo em torno de MiT enquanto ele falava.

Assim que terminaram os quinze minutos de intervalo entre cada game, voltamos para nossos lugares dentro daquele estúdio. Estávamos mais calmos, mas claro sempre fica um pequeno nervosismo, porém nada comparado à primeira partida.

O juiz manda se iniciar a segunda partida, e assim foi feito.  Para nós, iria ser mais uma vitória parcialmente fácil. Contudo, com trinta minutos de partida, acontece uma tf que matou quatro dos nossos, havia restado vivo apenas Tay, o garoto não iria conseguir segurar os cinco do outro time sozinho. Apenas com um milagre, algo que não iria acontecer, pois os outros jogadores estavam fortes suficientes para mata-lo em apenas alguns ataques básicos.

 Por erros pequenos e por vacilos cometidos dentro daquele jogo, principalmente meus, acabamos perdendo ela. Fiquei incrédulo quando apareceu o brasão de derrota na tela. Creio que acreditávamos que estaria fácil demais, por conta disso não jogamos bem suficiente. Não estou dizendo que a BGG só ganhou por sorte. Pelo contrario, cometemos erros sim, mas eles conseguiram aproveitar muito bem esses vaculos cometidos durante o jogo. Queria era sair de lá sem freeplay, estava irritado comigo mesmo por não ter conseguido jogar bem suficiente nessa partida.

Voltamos para casa desapontados, pois ninguém conseguiu dar seu melhor e honrar o brasão da paiN. Sabia que os fãs iriam nos cobrar de maneira absurda essa derrota, mas eles tinham razão, não jogamos exatamente nada nessa segunda partida, contudo na primeira fomos superiores. Porém isso não justificava nada naquela derrota. Mas não estávamos ali para ficar na media, queríamos era ser os melhores.

Para isso iriamos precisar de muito mais treino, ninguém chega ao estrelato sem treinar. Durante o percurso de volta para casa ninguém abriu a boca para falar nada. Sai do veiculo com a mochila que estava meus equipamentos. Dirige-me até a sala de treino deixando os sobre a bancada e subi para meu quarto sem me esbarrar ou conversar com alguém pelo caminho. Toda vez qual perdíamos eu preferia ficar sozinho para colocar as ideias no lugar. Nem que fosse por alguns minutos, dessa maneira eu me acalmava mais rápido.

— Kami, MiT está chamando todos na sala. Melhor você descer — Falou Loop dando algumas batidas na porta e me vendo jogado em minha cama olhando para as madeiras da cama superior. Desci sem questionar, provavelmente iriamos ganhar uma bronca, mas ele tinha toda razão em dar ela.

— Só falta o Mylon agora — Falou Rakin se sentando no sofá. O garoto estava apenas a uma semana e já estava realmente se sentindo em casa. Ele conseguiu se adaptar perfeitamente bem com o time e com os hábitos. Parecia que não havia nem mudado de rotinas, é impressionante como ele conseguia se acostumar rápido com as coisas novas.

— Você o chamou Loop? — Perguntou Thúlio se sentando no cantinho do sofá.

— Chamei, mas ele estava no banheiro. Ele estava reclamando de dor no estomago desde manhã, acho que agora está interditando o banheiro. —

Ficamos ali esperando por alguns minutos sem falar nada, até porque não queríamos começar sem ele.

— Olha lá o cagão chegando — Brincou Thúlio ao ver Mylon chegando à sala.

— Olha quem fala, o “entope bueiro” — O menino ria ao falar.

— Literalmente né? — Falou Loop esticando seus braços para os lados em uma forma quase circular. — Se ele cair em um bueiro nunca mais vamos retira-lo de lá — O menino ia falando enquanto escutava algumas risadas dos outros garotos do time. Já Thúlio ficava serio e totalmente sem graça. Tentava dar algumas risadas para não demonstrar que tinha ficado chateado, contudo como estávamos entre amigos e brincando tinha certeza que ele havia levado isso também como uma brincadeira e não como uma ofensa.

— Ta bom gente, brincadeiras a parte, vamos conversar um pouco sobre o jogo de hoje. Porque eu quero jantar pizza hoje e estou morto de fome. — Falou MiT pegando uma cadeira e colocando na frente do sofá. — O primeiro jogo foi perfeito, não tenho do que reclamar claro ocorreram pequenos erros, mas só vou aponta-los quando tivermos o jogo gravado em mãos. Vou pegar ele amanhã, só que como é domingo e vocês têm folgas aos domingos vamos analisar na segunda. Agora sobre o segundo jogo... Que porra foi aquela?  Vocês esqueceram como se joga? Ou simplesmente gastaram todo o conhecimento de vocês no primeiro jogo? Serio gente, fiquei desapontado com vocês naquela partida. Aquilo não é vocês, não representa o que vocês sabem jogar. Porém em compensação fiquei feliz com a nossa botlane, Tay e Ziriguidun estão de parabéns, jogaram bem. Mas isso não quer dizer que vocês não cometeram erros. Porém por vocês estarem a pouquíssimo tempo no time, jogaram bem. E também outra coisa, conversei com o nosso psicólogo e ele achou uma excelente ideia vocês irem em duo para as corridas matinais, pois isso ajudaria na sinergia do time. Por tanto ele me indicou que eu colocasse as duplas, Tay e Zirigui juntos para eles se conhecerem melhor e afins. Tudo bem para vocês? — Perguntou MiT olhando para um papel e desviando o olhar para nós novamente

— Por mim tudo bem — Falou Tay, em seguida Ziriguidun balançou a cabeça positivamente. Ambos olharam um para o outro e sorriram, parecem que haviam gostado da mudança.

— Bom, é apenas isso que tenho para dizer. Segunda feira conversamos mais sobre esse jogo com ele em mãos. E nesse final de semana agora, não é nos que iremos jogar  e nem o próximo. Então temos duas semanas inteiras para treinar duro. Quero ver ninguém jogando mal e não dando tudo de si. Pois sei do que são capazes e com toda certeza não é aquele desastre do segundo jogo e com toda certeza é bem melhor do que aquele primeiro jogo. — MiT se levantou, porém logo volto a se sentar. — Lembrei-me de uma coisa muito importante, ainda bem... — Achei que ele iria falar que mais alguém iria entrar no time, pois todas as reuniões terminavam assim. — Quais sabores vocês querem de pizza? — Suspirei de leve e sorri, ainda bem que não era anunciando a entrada de alguém.

Os garotos falavam todos de uma só vez, um atropelando o outro.

— Calma ai gente, vamos se organizar — Falei abanando a mão, para diminuírem o som da voz. Todos ficaram em silêncio me olhando. — MiT eu quero de calabresa, agora vocês se virem, só queria fazer meu pedido primeiro. — Começaram a me xingar, eu apenas sai da sala rindo.

O restante da noite foi tranquilo, comemos todos juntos e conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre o jogo que havia passado e até mesmo sobre os próximos times que iriam jogar. Por alguns minutos eu parei e fiquei admirando todo mundo rindo e conversando sem tretas, aquilo sim parecia uma família. Risadas, zoeiras e conversas totalmente desnecessárias, mas o clima era outro completamente diferente o time estava em outra sinergia. No meio daquelas conversas surgiu um papo de reunir todo mundo e ir para uma balada no dia seguinte. MiT não gostava que saíssemos para festas agitadas demais durante o split, mesmo que fosse na nossa folga, ainda mais pelo simples motivo do dia seguinte ter treino. Iriamos estar cansados, ele sabia que não nos dedicaríamos o suficiente. MiT chegou a debater com eles sobre isso, até que os garotos cederam e aceitaram que não iriam sair. Porém assim que MiT saiu da mesa, aquele assunto voltou a ser debatido entre os garotos. Combinaram de sair escondidos logo após MiT sair de casa para ir ao cinema com a namorada. Provavelmente ele iria demorar a chegar e nem iria notar a nossa ausência se todos deixassem as portas trancadas dos quartos, fingindo que estávamos dormindo. Era um plano idiota, mas que poderia dar certo, pois MiT provavelmente iria chegar cansado suficiente e iria direto para cama, nem iria ver se estaríamos realmente deitados. Eu não afirmei se iria ou não, os únicos que afirmaram foram o Mylon, Rakin e Loop, o restante de nós apenas falou que iria pensar. Não tinha certeza disso, e na verdade não sabia se valeria a pena sair em um pleno domingo com o dia seguinte de treino e analise dos jogos.

Terminamos de comer e cada um foi para um canto, alguns foram jogar, outros assistir serie na televisão e o restante de nós, bem como eu fomos para cama. Fiquei assistindo vídeos e series na netflix pelo celular até ter sono suficiente. Comecei por fim sentir minhas pálpebras a ficarem mais pesadas, sabia que aquilo era um sinal claro de que o sono finalmente havia chegado para mim. Resolvi descer e beber um pouco de água para não ter que descer na madrugada. Ao chegar à cozinha vejo Ziriguidun e Tay jogando UNO, ambos riam em uma altura tão alta que não sabia como MiT não acordou para reclamar, já que o quarto do mesmo era próximo da cozinha. Apesar de que MiT tinha um sono pesado, poderíamos ficar gritando horas perto de sua orelha, que ele não acordaria, a não ser que fosse o toque do celular ou se mexêssemos nele.

— Achei que estivesse dormindo Kami — Falou Zirigui desfazendo o sorriso.

— Eu estava, mas não consigo dormir sem beber água. — Fui até a geladeira, peguei a água e o copo. Levei até a mesa e coloquei a garrafa de água gelada em cima de algumas cartas do jogo.

— Cara!! Você está molhando as cartas. — Tay levantou a jarra e tirou as cartas úmidas de baixo.

— Ah, desculpa — Falei cinicamente, terminei de beber e voltei à jarra para a geladeira.

— Vocês vão sair com os moleques amanhã? — Perguntei me sentando á mesa junto a eles.

— Estou tentando convencer o Tay a ir — Falou Zirigui pegando uma carta e jogando no monte

— O deixe ficar se quiser, é bom você se socializar com os outros garotos também. — Falei bebendo alguns goles de água.

— Não iria ser a mesma coisa se o Tay não fosse. Talvez eu não me sentisse a vontade com os outros. Pode não parecer mais tenho um pequeno problema de socializar. — Zirigui levou seu olhar para Tay que estava totalmente concentrado no jogo. Eu fiquei fitando o menino.

— Larguem um do outro um pouco, puta merda. — Me levantei e levei o copo até a pia. Estava me sentindo incomodado com os dois tão próximos assim, provavelmente pelo fato de sentir falta de ser perturbado pelo Tay. O garoto nem se quer enche mais minha paciência desde quando o novo suporte chegou.

— Qual problema de ficarmos tão próximos? Isso é até bom, conhecemos um ao outro profundamente, isso melhoraria nosso jogo. — Tay olhou para mim e sorriu de lado.

— Quando MiT falou que vocês precisam passar um tempo juntos. Ele não quis dizer que era as vinte e quatro horas. Vão ao banheiro juntos também? — me aproximei de ambos

— Engraçado... Quando eu cheguei você ficava perto de mim quase o dia inteiro, faltava apenas se esconder entre as roupas sujas no banheiro para ficar ás 24 horas completas. — Tay olhou para Ziriguidun e o outro garoto retribuiu o olhar.

— Cala a boca Tay— Retirei as cartas das mãos dele e as joguei pra cima na mesa revelando as mesmas.

Fui para o quarto tentar dormir, não queria nem pensar no que havia acontecido na cozinha. Mesmo com um pouco de dificuldade consigo pegar no sono. Contudo no meio da madrugada acabo sendo despertando por conta de alguns cochichos. Era a voz do Tay e do Zirigui, pego o celular e vejo qual era a hora, estava quase amanhecendo. Suspirei fundo e voltei a tentar dormir. Ambos se despediram alguns minutos depois e finalmente eu pude dormir de verdade.

Já de tarde acordo quase próximo da hora de todos acordarem. Vou para o computador e ligo o ar condicionado. São Paulo pode ser um lugar frio, mas quando são dias de calor, chegava a ser insuportável. Liguei a stream para jogar e interagir com as pessoas quais estavam vendo. Tudo estava indo perfeitamente bem, até que Brtt chegava, foi direito se sentar no computador dele, porém Tay estava sentado no mesmo. MiT havia o colocado ao meu lado, porque isso facilitaria a comunicação entre o Tay e o Zirigui, mas não tinha avisado o garoto da mudança.

— Que porra é essa? O que meu teclado e mouse estão fazendo aqui? — Falou o Felipe apontando para as coisas dele, Tay tento explicar para ele, porém aparentemente o menino estava com medo, porque ficou gaguejando a cada duas palavras e estava gesticulando muito com a mão.  Ao perceber que poderia acabar estourando uma briga mutei o áudio do headset.

— Que seja — O menino respirou fundo e se sentou ao meu lado furioso. Ele odiava que mexessem nas coisas dele sem permissão. Eu nesse caso até o entendia. Mas por estranho que pareça ele não chegou a discutir por isso.

Voltei para a stream, conversar e responder algumas perguntas que me faziam. A stream já estava batendo exatos 10k de pessoas, normalmente chegava a esse número apenas a noite. Brtt pegou o controle do ar condicionado e o desligou, ao perceber o que ele havia feito peguei novamente o controle da mão dele e liguei.

— Ta frio cara! — Falou ele retirando o controle da minha mão

— Ta calor, “cara” e se está incomodado saia da sala. Só foi você chegar que começou a reclamação — Peguei novamente o controle e o coloquei de baixo de um ursinho que ficava ao meu lado. Ursinho que por sinal havia sido dado por uma fã.

Brtt que já estava irritado deu um soco forte na mesa, puxou o computador da tomada com tudo e saiu da sala. Olhei para a webcam e sorri como se nada tivesse acontecido.

Desliguei a stream e fui até a cozinha pegar algo para comer, já que não tinha nada no estômago. Nunca fui uma pessoa de comer muito, mas passar um dia inteiro sem comer nada já era demais até para mim. Quando cheguei vejo Rakin e Loop conversando sobre a saideira de hoje.

— Você vai Kami? — Perguntou Rakin fazendo uma vitamina para ele.

— Vou não, estou cansado.  — Sentei-me à mesa enquanto eu preparava um lanche.

— Todo mundo vai, menos o Thúlio. — Tay entrava na cozinha ao lado de Zirigui

— Até o Tay vai sair? — Perguntou Loop ao lado de Rakin o ajudando a preparar a vitamina

— O Ziriguidun me convenceu, acho que vai ser divertido. Você vai Kami? — O garoto sentou em minha frente com os braços cruzados

— Vou — Seco e direto,

— Mas você acabou de falar que não... — Antes do Loop terminar de falar entrava Mylon na cozinha.

— Gente, gente... O MiT está começando a se arrumar, acho melhor fazermos o mesmo. — Disse Mylon sussurrando.

— Vou tomar banho primeiro — Me levantei e fui direto ao banheiro, tomei um banho até que rápido, não queria atrapalhar o restante das pessoas que ainda faltavam para tomar banho. Quando sai do banheiro dou de encontro com Tay com as roupas e toalha nas mãos.

Arrumei meu cabelo, acho que demorei mais arrumando meu cabelo do que no banho em si. Logo saia o Tay e entrava Mylon.

— Kami, liga pro uber, pede dois veículos. Temos que aproveitar que o MiT acabou de sair. — Falou Rakin encostando-se à porta. Fiz o que o garoto pediu no mesmo momento, já que eu não estava fazendo nada, apenas olhando as redes sociais enquanto esperava o restante dos garotos.

Desci para a sala pra esperar os outros. E aos poucos foi descendo um por um para me fazer companhia. Quando chegou o último, escutamos uma buzina.

— Chegaram, vamos — 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou escrevendo a fanfic um pouco por dia, pois to estudando das 13 horas até as 22 horas e quando tenho coragem acordo as 7 horas da manhã para escrever para vocês. Por isso que não ficou muito bom esse capitulo, ninguém consegue escrever algo decente tendo que acordar as sete da manhã, então me desculpem. E prometo que o próximo cap vai ser melhorou pelo menos darei meu melhor ♥
Espero que pelo menos vocês tenham gostado desse começo de ciumes do Kami POSKAOPS :3 será que o "tipo mid" está começando a notar que sente algo pelo Tay? ou apenas ele esta realmente se sentindo incomodado com o Zirigui e o Tay estarem passando muito tempo juntos? Fica ai a duvida no ar

Torçam muito pela red gente, eles estão fazendo grandes partidas nesse MSI ♥ Mesmo sendo uma torcedora de coração da paiN, tenho que torcer pelo nosso representantes.

E vocês ficaram sabendo sobre a punição do Yoda? Acharam justa? Quero saber a opinião de vocês... tem a ver com a fanfic? Não KKKK porém não custa nada debatermos sobre isso um pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.