Mistérios do Tempo escrita por AnaLeopoldino


Capítulo 9
8 - Lua cheia


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas,

gostaria muito de agradecer todos que começaram a ler, que favoritaram e comentaram, vocês não fazem ideia de quão importante isso é pra mim e como me deixar feliz. Não poderia deixar de agradecer hoje logo no início, espero que vocês gostem bastante desse capítulo.

Boa leitura!!!






~~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729172/chapter/9

Lílian não sabia ao certo como faria para ajudar os marotos a escaparem da detenção, sabia que Severo acabaria não sendo um problema, mas Bellatrix não poderia saber de nada sobre aquilo, estragaria tudo e sendo ela a pessoa mais difícil de ser contida, não dava para conversar amigavelmente com a garota.


Lily sabia a única pessoa que poderia ajudar, na verdade duas pessoas e naquele momento estava procurando por eles, andavam por todo o campo e não os via , os novos alunos estavam todos conversando animadamente se conhecendo, Lily estaria entre eles, mas tinha prioridades naquele momento.


A garota foi na direção do Lago Negro, e ficou aliviada em ver Lauren e seus amigos sentados conversando animadamente, o que a deixou um pouco desconfortável, sabia que daquele grupo, Régulo seria o que mais implicaria com qualquer coisa que ela fosse falar.


— Lauren, posso falar com você? - disse Lílian se aproximando um pouco sem graça, interrompendo a conversa animada que estava acontecendo - E com você também Snape.


O garoto arregalou os olhos com aquele momento, saber que a ruiva estava querendo falar com ele, não podia imaginar o motivo, olhou preocupado para Lauren que assentiu se levantando com o amigo, sendo acompanhada por Lily para um canto distante.


— O que será que essa garota quer? - questionou Régulo para Elena, olhando desconfiado na direção que eles estavam indo.


— Vai saber. - deu de ombros a garota, mas também não podia negar que estava curiosa.


Severo estava um pouco receoso com o assunto, pensava que a garota ia falar algo sobre a detenção, culpar ele por tudo aquilo, já Lauren suspeitava do que a garota ia falar, afinal sabia que Lílian tinha conhecimento sobre a situação de Remo.


— Lauren, você sabe muita coisa sobre a gente. - começou a Lily, preocupada que alguém escutasse o que estavam conversando - Creio que saiba sobre a situação de Remo.


Snape bufou nem um pouco feliz com o rumo da conversa, não acreditava que a amiga estava ali para ficar falando de um dos caras mais arrogantes do colégio, que sempre estava disposto a ajudar os amigos nas azarações - claro que ele não foi responsável por nenhuma que sofreu, sempre viu o garoto em um canto.


— Sim..- respondeu Lauren um pouco receosa - Desde quando cheguei estou pensando em maneiras de conseguir ajudar em relação a isso.


— E você conseguiu algo? - perguntou a ruiva um pouco curiosa, não sabia o que poderiam fazer para ajudar o amigo que passava por aquele momento.


Lauren olhou para Severo que estava em silêncio, não estava tão feliz com aquele assunto e estava tentando não se meter, afinal, ele não iria ajudar em nada nenhum dos marotos, aquela situação parecia uma piada.


— Tudo bem .. - disse a garota um pouco incomodada - Desde quando cheguei aqui comecei a pesquisar sobre animago, pois sabia da existência deles, e hoje terminei o meu objetivo, finalmente consegui me transformar em animaga. - completou e não pôde conter o sorriso.


Lílian ficou chocada com aquilo, sua boca até se abriu em um perfeito "o", aquilo não era algo que todos podiam fazer, raros eram os bruxos que tinham a capacidade. Severo não podia negar que também estava surpreso com aquilo, ainda mais da amiga querer ajudar aquelas pessoas que ao ver dele não mereciam.


— Eu não acredito que você vai ajudar eles. - falou Severo indignado, não queria a amiga ligada a nenhum dos garotos, não podia negar que tinha um certo receio de perder mais uma amiga para um bando da Grifinória.


— Na verdade, eu vou precisar da ajuda dos dois para despistar Bellatrix, Flich e a Madame Nor-r-ra - falou Lílian olhando para Severo séria - Você me deve isso, por toda a humilhação que me fez passar.


Aquilo foi como se a garota lhe tivesse dado um tapa na cara, se arrependia completamente de tê-la chamado de "sangue-ruim", não pensava aquilo de verdade, mas na hora da raiva perde totalmente o controle e não havia um dia em que não se arrependia, faria qualquer coisa para ter o perdão da garota.


—O que você quer que a gente faça? - perguntou Lauren curiosa.


— Eu combinei com os garotos de nos encontrarmos as seis horas no gramado próximo ao salgueiro lutador, tem que ser esse horário, pois logo a lua vai estar brilhando no céu. Como nossa detenção está marcada com início às dez horas, nós três vamos nos encontrar com Bellatrix e Filch no Salão Principal e infelizmente teremos que usar magia para contê-los. - falou a ruiva,não gostando muito daquilo, mas não tinha outra ideia.


— Talvez não seja a melhor coisa usar magia com a Bellatrix,tenho uma ideia melhor - Lauren falou sorrindo, tudo bem que ela não estava muito animada com o que tinha pensado, mas seria mais fácil, afinal não queria arriscar que a garota machucasse alguém.


— Qual seria sua ideia? - perguntou Snape, um pouco preocupado.


— Darei o que ela tanto quer. - disse a garota dando de ombros. - Melhor eu ir procurá-la antes que dê seis horas, vocês cuidam do Filch apenas, ela irá para a detenção, entretanto não iram precisar usar magia nenhuma.


— Lauren, o que você está pensando em fazer? - falou a ruiva preocupada com a amiga.


— Fica tranquila, não é nada demais. - falou dando as costas para a ruiva, sendo seguida por Severo.


...


Lauren entrou decidida no Salão Comunal da Sonserina, sendo seguida Severo, logo atrás Régulo e Elena vinham correndo tentando acompanhar os amigos não fazendo ideia do que estava acontecendo. A amiga olhava para todos os cantos do Salão a procura de Bellatrix, e a avistou sentada com sua irmã Narcisa, conversando animadamente junto com Lúcio e Rodolfo.


— Black fêmea, precisamos conversar. - disse Lauren,se intrometendo na conversa, fazendo-os a olhar surpresa, pois o que sempre fazia quando fugia via o grupinho era fugir dele.


Bellatrix se levantou rapidamente, muito querendo matar a garota, mas não podia fazer isso, ainda não era o momento para aquilo.
— O que você quer? - perguntou Belatrix ríspida, olhando para a garota com um olhar superioridade.


— Gostaria de pedir desculpas pelo o que aconteceu na aula de Poções. - começou Lauren, usando seu melhor olhar de arrependimento, não sabia se estava sendo convincente. - Agi por impulso, não queria que você acabasse com o Black, porque ele é meu. - falou Lauren e notou o olhar incrédulo de Régulo que apareceu a seu lado - Quero dizer, eu que quero acabar com ele, o cara se acha superior, jogando aqueles cabelos achando que conquista qualquer garota, eu que quero por um fim nesse jeito arrogante dele, também por ter ele várias vezes apontado a varinha pra mim.


Régulo estava chocado com aquilo que estava acontecendo, como que Lauren podia ser capaz de pedir desculpas para alguém como a Bellatrix, mas aquilo só fez os olhos da Black brilharem de excitação, na verdade, ter a garota lhe pedindo desculpas era melhor lhe jogar uma azaração.


—Lauren, você está louca? - sussurrou Régulo no ouvido da amiga, sem entender nada do que estava acontecendo.


— Preciso da sua ajuda Bella - falou Lauren ignorando o amigo, e puxando Bellatrix para se sentar em um sofá, todos atentos à conversa, - Preciso que você e Severo joguem algum feitiço no Filch e naquela maldita gata para eu poder ir atrás dos garotos da Grifinória dar uma lição neles, afinal, escutei que eles tem um plano para fugir da detenção hoje, parece que vão encontrar algumas garotas. - jogou Lauren tentando parecer convincente, torcia para que a garota a sua frente fosse burra demais para perceber a verdade.


— E o que eu ganho com isso? - perguntou Bellatrix, estava gostando do rumo da conversa, mas não iria fazer algo pela "amizade" que tinham, na verdade ela queria muito mais.


— Qualquer coisa. - respondeu Lauren prontamente, sabia que iria se arrepender daquilo, mas precisava dar um jeito de ajudar os garotos a levar Remo em segurança para a casa dos gritos, não podia deixar que ninguém do castelo se machucasse ou visse o garoto se transformando.


Os olhos de Bellatrix se arregalaram de surpresa com aquela resposta, parecia que a garota estava realmente disposta a acabar com os garotos - aos olhos dela -essa era a oportunidade que ela estava esperando para tentar conseguir o que tanto queria, precisava levar a garota ao Lorde das Trevas. Olhou para os amigos que entenderam seu olhar, e sorriram em cumplicidade, fazendo Régulo não gostar nenhum pouco daquela atitude, ainda não conseguia acreditar no que a amiga estava fazendo.


— Vamos marcar uma reunião então. - começou Bellatrix se levantando e andando em círculos olhando todos que estavam presentes - Vamos bolar uma maneira de apresentar a Slytherin para o Lorde das Trevas.


Lauren ficou pasma com aquilo, realmente no fundo não esperava que fosse ser aquilo que a garota iria pedir, pensou que talvez ela fosse querer ajudar acabar com os marotos, mas não aquilo. Lauren não estava preparada para confrontar Voldemort, não saberia  como iria ser sua reação, claro que não queria estar diante dos Lorde das Trevas, sabia de tudo o que ele era capaz de fazer.


Olhou desesperada para o amigo, Régulo, o qual estava tão em choque quanto ela, estava com medo, medo de que a amiga ao descobrir que ele era um Comensal da Morte fosse lhe virar as costas, medo do que Voldemort seria capaz de fazer com a garota para conseguir informações quando descobrisse que ela veio do futuro.


— Acho que isso é demais Bella, peça algo mais fácil - começou Severo, também não estava feliz com o que a garota havia pedido - Azarar o Filch não é o mesmo que conhecer o Lorde das Trevas.


— É isso ou infelizmente não vão poder contar com a minha ajuda. - falou a garota simplesmente cruzando os braços e sentando-se ao lado da irmã, que estava em choque tanto quanto as garotas.


Lauren ainda estava em choque com o que a garota havia pedido, mas não poderia deixar de ajudar os marotos, queria fazer o que achava certo, mesmo que tenha que participar das loucuras da Bella, ou apenas dizer para agradar a garota. Tentaria dar um jeito de escapar daquilo mais tarde.

— Tudo bem, eu aceito. – respondeu Lauren decidida.

Régulo sentiu como se algo perfurasse seu coração, não poderia deixar a garota diante dele ir ao encontro do Lorde das Trevas, à olhava pasmo, mas a morena tentava não olhar na direção do amigo, sabia que ele estaria decepcionado. Já Bellatrix abriu um sorriso de orelha a orelha, e olhou em cumplicidade para os amigos, que estavam chocados, mas tentaram sorrir para agradar a louca a sua frente.

— Nos vemos às dez no Salão Principal, Snape. – falou Bellatrix animada – Espero que dê uma lição no meu priminho querido! – zombou, voltando a atenção para os amigos, ignorando a garota do futuro e os que a acompanhavam.

Lauren se levantou e foi em direção a seu dormitório ignorando os protestos de Régulo, que queria conversar sobre aquela cena que não entendeu nada, então a garota apenas decidiu adiar a revelação do motivo para o amigo que estava perplexo, então entrou no dormitório sendo seguida por Elena.

— O que foi tudo aquilo? – perguntou Elena após fechar a porta, olhando para a amiga chocada.

— Precisava da ajuda da Bellatrix para fugir da detenção e ajudar os marotos com um problema que eles estão tentando fugir hoje. – respondeu a garota, preocupada com tudo aquilo, andando de um lado para o outro.

— Mas você disse que vai se vingar do Sirius. – exclamou Elena – É assim que quer ajudar eles? – jogou as mão para cima agitada.

— Deixa de ser lenta. – falou Lauren abismada com a lerdeza da amiga, a qual mostrou a língua e riu – Eu falei aquilo para ter a ajuda da Black fêmea, o Severo já ia ajudar mesmo. – foi na direção do espelho arrumando os cabelos, afinal já era quase às seis horas e estava começando a escurecer.

— É algo maior que todos nós, é importante. – começou Lauren, achou que ainda não era o momento de contar para a amiga sobre o Lupin, - Posso te dizer que não estamos ajudando o Black ou Potter, e sim o Remo, ele merece.

— O que eu posso fazer para ajudar ele? – perguntou Elena preocupada, se simpatizava com aquele maroto, sempre o admirava.

— No momento você não pode fazer nada, apenas ficar dentro desse castelo. – falou Lauren saindo do dormitório, parou na porta e olhou para amiga – Já estou indo, talvez eu volte apenas de manhãzinha, não precisa se preocupar.

Antes que Elena pudesse contestar, Lauren saiu do dormitório determinada para encontrar os marotos e Lily próximo ao Salgueiro Lutador. No Salão Comunal não viu sinal nem do Severo e Régulo, o que a deixou aliviada, não estava muito feliz em esconder isso do melhor amigo, mas sabia que iria escutar um sermão do tipo “como pode ajudar eles? Eles apontam suas varinhas na sua direção sempre que tem oportunidade!”, então ela não queria ouvir nada daquilo naquele momento, até porque não podia negar que estava um pouco nervosa com aquilo, com medo de ver a transformação, com medo de que algo acontecesse, mas era corajosa, não ia voltar atrás no seu plano.

“Eu me daria muito bem na Grifinória também” pensou a garota, se recordando que sempre achou que iria para aquela casa e como havia sido uma surpresa ir para a Sonserina. Saiu do castelo preocupada, o céu já estava escurecendo, uma lua fraca já “nascia” no céu, tentou se apressar e andou mais rápido, notou que tinha muita gente no lado de fora do castelo ainda, muitas pessoas que poderiam estar próximas demais, aquilo a preocupou.

Lauren não reparou que estava sendo seguida por Régulo, na verdade ele não estava se escondendo, corria atrás da garota preocupado, queria tirar satisfações sobre aquilo, não havia entendido a postura da garota diante de Bellatrix, até porque o que sua prima queria era loucura, mais loucura ainda era ela aceitar se encontrar com o Lorde das Trevas.

— Onde você pensa que está indo? – falou Régulo grudando no braço de Lauren, fazendo-a virar e encará-lo.

— Está louco Régulo, me solta. – disse Lauren, se desvencilhando dos braços fortes do amigo, viu preocupação nos olhos dele, mas não estava com muito tempo para conversinhas, iria se explicar melhor depois – Estou muito ocupada agora Reg, preciso ir.

— Aonde você precisa ir com tanta urgência? – perguntou ele, cruzando os braços.

A garota não gostou nem um pouco daquela atitude hostil dele, tudo bem que via preocupação e que ele era amigo dela, mas não nasceram grudados, não precisava contar tudo que ia fazer para ele, porém o garoto não via dessa maneira.

— Irei me encontrar com a Lily. – respondeu finalmente, não queria dar tantos detalhes – Ela me pediu ajuda com o dever de História da Magia, então marcamos agora antes de irmos para o Salão Principal jantar, ou não posso ajudar uma amiga?

Régulo se sentiu um pouco bobo por ter tido uma reação um pouco dominadora quando se trata da amiga, não sabia porque estava agindo daquela maneira, apenas estava com medo do que poderia acontecer com ela, não queria o mal, e o medo dela ir encontrar com o irmão sozinha, tinha medo que ele fosse fazer algo.

Estava mais calmo, mas quando olhou pelo gramado, viu Lílian, a qual olhava ansiosa para a direção deles, mas o que o deixou vermelho de raiva foi ver que a garota não estava sozinha, estava acompanhado pelos quatro garotos mais prepotentes – segundo Régulo - , aquela atitude fez Lauren olhar na mesma direção que o garoto e novamente para o amigo que estava olhando-a incrédula.

— Você vai se encontrar com eles? – falou em um sussurro tentando não perder o resto da paciência que lhe restava – Você pretende se vingar do Sirius sozinha? Eu escutei sua conversa com a Bella, isso é loucura, a não ser que esteja mentindo. – a olhou com bastante atenção.

Lauren engoliu em seco com a observação do amigo, sabia que qualquer coisa que falasse poderia machucá-lo, mas precisava ser rápida.

— Régulo, eu não posso falar agora, eu te explico melhor quando eu voltar. – começou a garota passando as mãos pelos cabelos bagunçados do garoto e sorriu – Confie em mim, eu sei o que estou fazendo e te explico tudo quando eu voltar, mas me faça um favor, volte para o castelo e não saia de lá para me procurar.

— Lauren.. – começou o garoto, aquele carinho que ela lhe fazia nos cabelos longos quebrava toda sua guarda, já não estava mais com raiva, apenas com uma vontade louca de ficar ali curtindo o carinho – Eu me preocupo com você.

— Eu também me preocupo com você Reg, então se você tem um carinho por mim, faça o que eu te peço, vá para o castelo e nos encontramos lá mais tarde e te explico tudo. – sorriu olhando par ao garoto, aquele sorriso que fez o coração de Régulo bater mais forte.

Ele assentiu e deu um beijo no rosto da amiga e a deixou ali, sabia que ela era cabeça dura, não iria conseguir fazer ela mudar de ideia e ir com ele, então apenas concordou com o que ela havia falado, tentaria saber tudo o que estava acontecendo quando eles conversassem mais tarde, tentou não se virar para ver Sirius, pois o irmão era a pessoa que fazia seu sangue ferver, ele não aguentava aquela coisa do “Perfeito Sirius Black”.

Lauren sorriu com a maneira tão carinhosa que o amigo a tratava, estava conhecendo uma pessoa muito incrível, uma pessoa que merecia um final melhor, “J.K. Rowling tinha que ter focado mais nele, só acho” pensou ela sorrindo feliz.

Se virou e foi na direção dos marotos que acompanhou todo aquele momento dela de longe, Lily sorria maliciosamente para a garota, achando que ali tinha alguma coisa que ela não queria contar, a garota do futuro apenas revirou os olhos para amiga.

— Já se despediu do namoradinho?! – zombou Sirius rindo, - Acho que vocês super combinam.

— Dos Black, com certeza o Régulo seria a melhor opção. – retrucou ela sem humor nenhum – Vamos deixar as gracinhas de lado e focar no que realmente importa – olhou para a ruiva que estava preocupada olhando o céu – Lily, já dei um jeito na Black fêmea, ela não será problema, ela e o Snape vão encontrar com você no horário da detenção e vocês vão cuidar do Filch, deixe o trabalho sujo pra ela, não precisa sujar suas mãos. – completou, não queria que a amiga que era um amor de pessoa, ficasse por ai azarando as outras.


— Você contou para a Bellatrix? - perguntou Tiago furioso.


— E eu ainda achava que você era inteligente, Potter. -falou Lauren fingindo tristeza e Lily riu - Claro que não, falei que eu queria acabar com o Sirius e para ela me ajudar. - deu de ombros.


Sirius a olhou emburrado, mas a garota nem deu bola, olhava atenta para um Remo estático, olhando para o céu em choque, ele encarou Lílian com medo, seus olhos já estavam se transformando, o pavor estava tomando conta do garoto - tinha medo de machucar alguém -seus amigos não haviam notado, estavam ocupados demais falando besteiras sobre a Bellatrix.


Lauren olhou para a ruiva que parecia ter se fixado ao chão, olhava para o Remo apavorada. A garota nova olhou ao redor e notou que ainda tinha alguns alunos no gramado, mesmo que estivessem próximo do Salgueiro Lutador, talvez não desse tanto tempo de chegar lá.


— Lily! - Lauren chamou a amiga, a chacoalhando um pouco - LÍLIAN! - gritou conseguindo chamar a atençãoda dos garotos. - CORRE!!!


No mesmo instante Sirius, Tiago e Pedro começaram a empurrar Remo na direção do Salgueiro Lutador, mas estavam encontrando resistência, pois o garoto estava ficando mais forte. Lílian saiu correndo em direção ao castelo com a varinha em mãos, lançava feitiços de proteção para impedir que alguns alunos vissem o que estava acontecendo.


Lauren notou o que a amiga estava fazendo e decidiu que teria que vencer o medo e ir ajudar os marotos, com coragem se transformou em leoa - sua forma animaga - e deu um rugido forte chamando a atenção dos garotos.Os olhos deles se arregalaram em ver a fomra animaga dela, e pelo simples fato dela ser animaga.


Lauren correu na direção deles, que se afastaram do amigo e deixou que a garota começasse a empurrar Remo - apoiando sua grande cabeça no peitoral dele - o garoto começou a ir para trás afinal a garota tinha muita força, os marotos se juntaram a ela em suas formas animagas e conseguiram entrar na casa dos gritos.


A garota viu Remo se transformar por completo, aquela cena foi a mais triste que já viu na vida, ver a dor que ele sentia, o medo em seus olhos, o desespero, os gritos dele, e o mais difícil, ver a luz de bondade sumir daqueles lindos olhos verdes, e dar lugar para a escuridão que vinha com os olhos negros. Ela olhou para o lado e não pode deixar de notar que Sirius era um lindo cachorro, enorme, seus pêlos até pareciam sedosos - o garoto notou o olhar dela, e se pudesse teria sorrido charmoso, mas apenas deu um latido , que teria feito a Lauren humana revirar os olhos - já Tiago era um lindo veado, tinha um porte de superioridade, impossível não se encantar, em compensação Pedro, mais parecia uma ratazana feia, aqueles que são encontrados no esgoto.


Lauren percebeu que a noite seria longa, até porque notou logo a função deles naquela noite, impedir que Remo saísse da casa, e aquela parecia ser uma tarefa muito difícíl.


...


— Espero que a Slytherin esteja dando uma bela lição em Sirius, porque ficar olhando para esse panaca não tem graça nenhuma - falou Bellatrix, sentada em uma sala, olhando um Filch desmaiado e amarrado em uma cadeira - Poderíamos treinar alguns feitiços nessa escória. - riu animada.


— Não vamos fazer nada disso. - Lílian ficou abismada com a loucura da garota a sua frente - Vamos apenas deixar ele desacordado e vamos depois apagar sua memória, assim ele vai pensar que tivemos a nossa detenção com os garotos e Lauren.


Bellatrix fez fez uma careta para a ruiva, não estava nem um pouco feliz em estar ali presa com Severo e Lílian, mas estava muito animada para o dia seguinte encontrar um Sirius bem machucado, esperava que a garota dessa uma ótima lição.


— Vamos ver se conseguimos dormir aqui. - falou Severo conjurando três colchões - Essa noite vai ser longa.


Lílian olhou os colchões e não pode deixar de sentir grata por Severo estar ali,até porque não iria aguentar passar a noite sozinha com Bellatrix, e também porque sentia falta do amigo, mas não sabia se seriam capazes de continuar a amizade.


— Obrigada, Sev. - falou Lílian, deitando-se em um colchão.


Severo sorriu escondido ao escutar o apelido que ela havia dado a tanto tempo, e que não escutava mais, a não ser pela boca de seus novos amigos. Aquela noite seria diferente, dormiria mais feliz, com uma ponta de esperança em ter sua grande amiga de volta.


...


Os quatro animagos passaram a noite em suas forma animais, não podiam ousar em se transformar novamente, pois poderia ser mordido ou morto por um Remo bem selvagem. Lauren por um descuido acabou se machucando, estava com muito sono e por um momento deu uma piscada, e foi a hora que em um momento de fúria Remo pisou com suas patas dianteiras em cima de uma pata da garota - bem onde seria o joelho - não pode deixar de soltar uma lágrima, lhe doeu muito, além do grande corte que as unhas do lobisomem fizeram no local.


Sirius no mesmo momento olhou para a garota preocupado, mas não podia ir até ela, pois estava tentando conter Remo com a ajuda de Tiago. E assim foi se passando a noite, que não foi nem um pouco fácil. Lauren passou a noite inteira pensando que Pedro era um grande inútil, pois só serviu para parar o Salgueiro Lutador, mas não conseguia segurar Remo, então ele e nada era a mesma coisa.


Pareceu que levou uma vida para o dia nascer, mas logo Lauren notou o amigo voltando aos poucos a sua forma humana, finalmente aquele terror tinha acabado, Lauren voltou a sua forma humana também, assim como os outros marotos.A garota mal piscava olhando para Remo, o garoto estava nu, afinal na transformação sua roupas foram destruídas e deixava a mostra o peitoral perfeito e cada parte de seu corpo. Claro que ela queria desviar o olhar, mas estava difícil.


— Tarada! - zombou Tiago, jogando um cobertor em cima do amigo que estava deitado de olhos fechados, respirando com dificuldade.


Lauren piscou algumas vezes e desviou o olhar corando, quando foi tentar se levantar, gemeu de dor e se sentou novamente. Sirius olhou e ficou preocupado com o que viu, o joelho esquerdo da garota estava parecendo uma bola de tão inchado, e o corte feito pelas garras de Remo era bem fundo, havia bastante sangue.


Sirius se aproximou da garota, que o olhava preocupada quando ele sacou a varinha que estava em sua calça, sussurrou algum um feitiço, que fez o sangue estancar e sumir o que estava uma sujeira. O corte ainda estava presente, mas pelo menos o sangue não estava mais saindo, havia iniciado o processo de cicatrização.


— Vai demorar algumas horas para estar 100%, mas isso já deve te ajudar bastante. - falou Sirius, sorrindo envergonhado. - Acho que precisamos te agradecer pela ajudar de ontem.


— Sem a sua ajuda teríamos um grande problema em levar ele para o Salgueiro, teríamos conseguido, mas com mais dificuldade. - completou Tiago.


Remo se levantou e olhou a seu redor e ficou em choque quando notou um poça de sangue ao redor de Lauren, olhou para o joelho inchado e com o corte e não conseguia sentir nada além de culpa, enrolou o cobertor na cintura e foi para perto da garota, não podendo conter algumas lágrimas que caiam.


— Me desculpe Lauren, eu não tive intenção..- começou o garoto, seu olhar era apavorado e preocupado - Eu não sei como posso ser capaz de machucar alguém dessa maneira..


— Calma Remo..- começou a garota, segurando a mão dele e o puxando para sentar a seu lado - Não foi sua culpa, você não pode controlar.. eu entendo, desde quando cheguei eu sabia e jamais tive medo de você, eu sei que você é um garoto incrível e muito bom. - passou a mão pelo cabelo dele, lhe fazendo carinho.


Sirius ficou um pouco incomodado com aquela situação, não entendia o porque, mas ver seu amigo sem roupa, apenas enrolado em um cobertor e ter aquela garota lhe fazendo carinho não era a melhor coisa do mundo, Tiago notou isso e levantou a sobrancelha sorrindo maroto para o amigo, que apenas ignorou.


— Melhor colocar uma roupa Aluado. - falou Pedro, entregando algumas roupas para o garoto, o qual se levantou e foi em direção a um cômodo da casa para poder se vestir.


Sirius conjurou uma faixa, olhou para a garota um pouco receoso, mas notou que ela estava dando-lhe autorização para poder enfaixar o joelho dela. Quando ele colocou sua mão no joelho dela, a mesma gemeu de dor, ainda estava bem dolorido, o que fez o garoto ficar preocupado.


— Talvez seja melhor você ver a Madame Pomfrey. - falou Sirius terminando de dar a volta da faixa no joelho e prendendo com magia.


Lauren negou com a cabeça sobre ir na ala hospitalar, sabia que passaria logo aquela dor, qualquer coisa pediria para Elena ou Lílian dar um jeito naquilo. A garota fez menção de levantar, mas deu uma escorregada, fazendo com que a saia do uniforme subisse um pouco mais, deixando mais a mostra suas pernas. Sirius que ainda estava com a mão na faixa no joelho da garota, sem pensar acabou deslizando a mão para a coxa da garota - "Que perfeita!" pensou o garoto mas tentou eliminar aquilo de sua cabeça.


Ao sentir o toque de Sirius, seu corpo se arrepiou inteiro, fazendo com que o garoto percebesse o que estava acontecendo, e sorriu maliciosamente olhando para ela, que estava em choque com aquela situação. Um dia ele queria ela morta, no outro dia estava lhe lançando seu melhor sorriso maroto, como não se derreter?


— Depois eu que sou tarada. - falou a garota, tirando a mão de Sirius de sua perna abruptamente, fazendo ele rir e ajudar ela a se levantar.


...


O dia passou tranquilo, claro que o sono era impossível de ser ignorado, os marotos e Lauren pareciam zumbis nos corredores. História da Magia a garota não faz ideia do que haviam aprendido naquele dia com os vários deveres que eles estavam fazendo,e era uma missão impossível manter os olhos abertos. Severo e Elena tinham várias perguntas sobre a noite anterior, as quais ela tentou ignorar de todas as maneiras, dando a desculpa que estava cansada demais para falar sobre aquilo, quando descansasse o suficiente iria compartilhar os detalhes.


Lauren passou o dia sem ver Régulo, ele não estava em lugar algum no castelo, nem no café da manhã tinha o visto, ficou preocupada com o que ele poderia ter pensado ou feito pelo simples fato dos marotos falarem com ela no dia anterior, mas tentou afastar aqueles pensamentos, não queria que o amigo ficasse chateado com ela por uma coisa tão boba.


No período da tarde Lauren conseguiu o que tanto queria, uma período de descanso, afinal era domingo, dia da semana internacional da preguiça, onde conseguiu tirar um soneca na tarde, quando acordou estava pronta para outra. Tomou um banho, fez um curativo melhor do que Sirius havia feito, decidiu colocar um moletom para poder ficar com seus amigos no Salão Comunal, chegou animada, mas não tinha muitos alunos por ali, procurou por Elena e Severo e não teve muito sucesso, mas reparou que no canto distante que geralmente eles sentavam Régulo estava lá, olhando preocupado para algo em seu braço.


Lauren se aproximou em silêncio, não queria assustar o garoto que estava tão concentrado olhando para seu braço direito, a garota notou nos olhos dele um certa tristeza, aquilo partiu seu coração, quando se aproximou e olhou para a direção que ele olhava, o choque e desapontamento tomou conta da garota.


— Reg?! - chamou ela com a voz tristonha.


Régulo deu um pulo da cadeira surpreso com a presença de Lauren e notou que ela olhava para seu braço. Ele se levantou preocupado, encarando a amiga que estava decepcionada, baixou a manga da camisa para esconder a Marca Negra, a qual queimava fortemente seu braço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite pessoas linda, tudo bem? (sim, de novo hahah)

Gente, o que acharam desse capítulo? Como será essa conversa com Régulo agora que Lauren viu o que ele já é, como ele vai se explicar? Ai ai ai..
E esse Srius danadinho, realmente espero que tenham gostado da minha descrição dessa noite, não sei se ficou muito bom, mas escrevi com muito carinho.

Gostaria de fazer uma pergunta, vocês estão notando que não sei me expressar em poucas palavras, e os capítulos são bem gigantes e detalhados, tento me conter e não consigo, me julguem hahah. Se eu continuar assim essa fic terá milhões de capítulos, e claro que não me importo pois estou adorando escrever e tenho tantas ideias que vocês nem imaginam. Então gostaria de saber se vocês acham que eu detalho muito, que eu deveria me conter um pouco, talvez não deixar um capítulo tão longo ou falando tanto sobre um único dia. Acham que preciso melhorar isso? Porque no word geralmente meus capítulos ficam por volta de 10 folhas haha. Eu adoro, eu amo capítulos longos, ainda mais quando fico sem postar todo dia.

Então aguardo a opinião de vocês pessoas lindas, porque como sabem, é muito importante pra mim.

Capítulo que vem trás grandes surpresas, quem será que vai se inscrever para o Torneio? Teremos personagem novo? Sim! o/ Várias surpresas e brigas.

Espero que tenham gostado mesmo do capítulo, o próximo infelizmente será só na quarta, espero que entendam.

Beijinhos,

AnaL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.