Mistérios do Tempo escrita por AnaLeopoldino


Capítulo 2
1 - A grande queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729172/chapter/2

Já fazia alguns dias que uma jovem garota chamada Lauren não estava se sentindo bem, com fortes dores de cabeça e náuseas, o que a fez ir parar no hospital pensando que pudesse estar realmente doente, já que aquela sensação não era nem um pouco normal.

Ela tinha se esquecido de como um hospital podia ser assustador, chegou e viu famílias chorando em um canto, pessoas tossindo, crianças berrando, Lauren se sentiu meio perdida ali dentro, mas sabia que não tinha como escapar daquela situação, precisava urgente que aqueles episódios de mal estar passassem logo. Foi direto para o balcão de atendimento para abrir sua ficha.

O que ela achou mais estranho naquele lugar era que tinha a sensação que estava sendo vigiada, a todo o momento olhava para trás, mas nada via, apenas aquela sensação ruim que permanecia consigo. Terminou seu cadastro e foi se sentar, sua única companhia naquele momento, era o livro que já havia lido mais de trezentas vezes, mas nunca se cansava dele. De dentro da mochila Lauren tirou um exemplar de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", sorriu ao ver o livro, como amava aquela história.

Acabou escutando uma risada atrás dela, mas quando se virou, apenas viu um homem com um capuz indo para o corredor. Por instinto e curiosidade, a garota se levantou e foi na direção que o rapaz estava indo.

Quando ele notou que estava sendo seguido por ela, abriu um sorriso e lhe lançou um olhar frio de zombaria. Lauren não entendeu o porquê daquele homem estar tão interessado em zombar dela, ai que percebeu que todo aquele tempo que se sentiu observada por alguém, era por conta do homem que se encontrava na sua frente. Ela parou no corredor de frente para o rapaz.

— Quem é você? - Perguntou ela, com a voz trêmula, não conseguia disfarçar muito o nervosismo que estava tomando conta da garota.

—Isso não vem ao caso. - Respondeu ele, com sua foz fria, que fez Lauren se encolher - Já está chegando o momento de você cumprir seu papel. - O homem que se encontrava a sua frente sacou o que parecia um graveto e apontou para a direção da garota.

Naquele momento Lauren arregalou os olhos surpresa com o que estava a sua frente, ela tinha certeza do que era aquilo, e se sentiu mais tranquila já que se deparou com algo que lembrava muito uma varinha, mas como qualquer pessoa normal, sabia que aquilo seria impossível de acontecer, o cara devia estar vendo muito os filmes sobre a história de Harry Potter, soltou até uma risadinha mais relaxada, o que fez o rapaz olhar perplexo para ela.

— Cara, acho que você devia parar de ler tantos livros e sair assustando as pessoas por aí. - Falou mais tranquila, relaxando os ombros que até poucos momentos atrás estavam tensos. - Você precisa de ajuda para encontrar a área psiquiátrica?

— Você não sabe o que fala. - Zombou o rapaz entendendo ao que ela se referia - Você ficaria surpresa com a quantidade de coisas que são reais, ou melhor, vai ficar surpresa. - Novamente ergueu a varinha e murmurou algo que a garota a sua frente não entendeu.

Tudo aconteceu muito rápido e Lauren ficou sem reação. Após o murmúrio do homem a sua frente, uma luz prateada saiu da ponta do "graveto" que ele tinha em mãos e apareceu algo como se fosse um portal se abrindo sob seus pés. Ela queria se segurar em algo, com medo do que estava acontecendo, mas ela estava sendo sugada para dentro do buraco que se formara embaixo de seus pés. Olhou para a frente e viu o homem dando um sorriso perverso e esse tirou o capuz que escondia seu rosto. Era um rapaz alto, moreno com a cabeça raspada e barba por fazer, notou que sua camisa era em um tom de verde e prata, a última coisa que Lauren observou antes de ser puxada com mais força pelo buraco, foi o brasão de uma das casas que conhecia através dos livros que tanto amava, o brasão da Sonserina.

Lauren estava em uma queda livre, gritava de desespero, pedia ajuda, mas sabia que ninguém podia lhe ajudar. Tudo passava com muita velocidade ao seu redor, só conseguia ver borrões pretos e vento que batia com força em seu rosto. Ela não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, que tipo de coisa era aquela, ou quem era aquele homem que havia feito aquilo e como tinha conseguido.

A garota sentiu seu corpo bater com tudo no chão frio, se sentiu melhor quando notou que tinha caído na grama, o que lhe causara menos estrago. Levantou-se com dificuldade, seu corpo estava todo dolorido, "ótimo, era o que eu precisava, mais um problema para a minha lista", pensou. Já estava se levantando e começou a olhar o local onde estava. Era noite, um pouco gelada do que estava acostumada, ainda mais que estava com apenas uma calça jeans, e uma fina camiseta regata branca com listras pretas, e seus longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo. Olhou ao redor e notou que estava próxima à beira de uma floresta, seus olhos castanhos claros tinham dificuldade em permanecer abertos com o vento batendo tão forte em seu rosto, a sua frente se encontrava um grande gramado lindo, do lado direito via ao longe uma casinha simplória, rustica, mas que ao mesmo tempo parecia aconchegante. Quando olhou para o lado esquerdo, seus olhos se arregalaram com o choque, lá estava ele, o lindo e majestoso castelo, sabia onde estava, mas não conseguia acreditar que podia ser real.

Fechou e abriu os olhos rapidamente por vários segundos, e ainda não acreditava no que estava diante dela, aquilo só podia ser Hogwarts. Mas como? Como poderia ser real algo que ela apenas estava familiarizada com os livros e filmes? "Devo estar delirando, estou muito doente, preciso de um médico urgente!", pensou ela abobalhada. Realmente nada era mais linda do que Hogwarts à noite, que imagem magnífica.

— Você ainda não está trocada! - Deu um pulo ao escutar uma voz masculina vindo de trás. Quando se virou, ficou em choque, não acreditava no que seus olhos viam. O jovem rapaz a sua frente pareceu notar isso. - Você está bem? - Perguntou ele.

Lauren não conseguiu responder, seus olhos não acreditavam no que estava vendo, o jovem que estava à sua frente ela sabia muito bem pelas características de quem se tratava. O garoto tinha cabelos castanho claros, eram curtos, tinha um físico até que um pouco forte, seus olhos eram verdes e tinha alguns cortes no seu rosto, um expressão de cansaço. Aquele só podia ser Remo Lupin.

— Não me lembro de ter te visto alguma vez. - Refletiu o garoto, olhando atentamente para a menina a sua frente - Sou Remo Lupin, monitor chefe da Grifinória. - Falou cordialmente estendendo a mão para apertar a da garota, em forma de comprimento.

— Prazer. - Respondeu Lauren, apenas, ainda em choque, mas foi se recuperando, ainda não acreditava que estava ali, mas sabia que não podia falar muita coisa, até ter certeza que estava sonhando e que acordaria a qualquer momento. - Parece que estou perdida, sou nova por aqui, acabei de chegar. - Falou com a voz um pouco trêmula, apertou a mão do rapaz que ainda estava estendida.

— Talvez seja melhor você não andar por esses lados. - falou Lupin olhando ao redor e se dando conta da onde eles estavam - Estamos quase na entrada da Floresta Proibida, Dumbledore fala que esse é o lugar que somos proibidos de entrar. - Fitou a garota com os olhos curioso, como uma aluna estaria entrando justo agora na escola? Ela não tinha idade para ser do primeiro ano, se julgar tinha quase certeza que ela já estaria no último ano.

Olhou ao seu redor e sabia que não podiam ficar ali, tinha prometido a Lílian que voltaria para ajudar ela a conduzir os novos alunos para dentro do castelo, havia apenas ido naquela direção da garota, porque havia escutado um barulho muito forte de algo se chocando e ficou preocupado.

— ALUADO!!!- gritou uma voz rouca vindo correndo na sua direção.

Remo olhou e sorriu tranquilo, aquele apelido foi dado apenas por seus amigos Tiago e Sirius, eles se auto denominavam "Marotos". Sirius estava vindo correndo na direção dos dois, e vinha com as vestes de Hogwarts, assim como Remo, a única diferença é que a camisa branca estava com um botão aberto, dando um charme a mais para o visual e a gravata vermelha e dourada, estava frouxa no pescoço e por cima usava a capa preta. Sirius era um rapaz alto, forte, seus cabelos na altura dos ombros, enrolado nas pontas, sua expressão era tranquila com um ar brincalhão, seus olhos acinzentados puxando para o azul eram penetrantes.

Lauren não conseguia tirar os olhos do que estava diante dela, não podia acreditar que estava diante de Sirius Black, e mais ainda, estava boquiaberta tamanha a beleza do rapaz que se encontrava na sua frente, ele percebendo isso, lançou lhe um sorriso perverso.

— O que está fazendo, Aluado? Lílian está surtando procurando você! - Falou Sirius rouco, olhando para Remo, e virando para olhar Lauren, o que fez foi analisar a garota de cima a baixo, não podia negar que era muito linda, ela percebendo o olhar, ficou um pouco sem graça, agradeceu por ser noite e ele não notar que estava corando.

— Vim ver do que se tratava o barulho que escutamos, encontrei essa garota. - Falou Remo, se virando para a menina, percebendo que não tinha feito a pergunta mais óbvia. -Me desculpa, mas qual o seu nome?

— Lauren! - Respondeu apenas, ainda em estado de choque com tudo que estava acontecendo.

Escutaram alguém vindo na direção deles e todos olharam para trás, já que a pessoa vinha com um andar bem rápido. O coração de Lauren bateu mais forte ao ver quem se tratava, não acreditava que estava diante do maior bruxo que ela conhecia, quer dizer, conhecia nos livros. Diante dela se encontrava um senhor de longo cabelo e barba branca, sua vesti turquesa era realmente esplêndida, seu olhar era curioso para a garota, por trás de seu óculos meias-luas.

— Vejo que já chegou. - Disse Dumbledore olhando para Lauren. - Acho que você tem muitas perguntas a serem feitas. - A garota apenas acenou um sim com a cabeça, e o senhor a sua frente continuou - Melhor entrarmos, vamos ter que explicar isso para todos, nada melhor do que falar apenas uma vez no jantar. - Pegou a mão dela para conduzi-la na direção do castelo, ela ficou um pouco receosa de segui-lo e os marotos acharam aquela situação um pouco curiosa. - Não precisa ter medo, você entenderá tudo que está acontecendo lá dentro.

Os quatros seguiram em direção ao castelo, Lauren pegou sua mochila e o livro que tinha deixado cair na hora da queda que sofreu. Olhou para a capa do livro e novamente para o seu lado e não acreditou que estava no mesmo lugar que o "Prisioneiro de Azkaban".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite pessoas,

espero que tenham gostado desse capítulo, muita coisa vai ser revelada nesse jantar, hoje consegui postar um pouco cedo, espero conseguir postar o próximo capítulo no sábado de tarde, e provavelmente vai ter um no domingo, só durante semana que complica postar todos os dias.

Espero muito que estejam gostando e continuem acompanhando.

Beijos,

AnaL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.