Mistérios do Tempo escrita por AnaLeopoldino


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,

finalmente tomei coragem para postar alguma coisa que eu escrevo. A história ainda estou escrevendo e tenho muitas ideias para essa história, e que eu iria adorar que as pessoas que lessem comentasse para poder compartilhar sempre com vocês essas ideias.

Atualmente, faço faculdade no período noturno e estágio durante o dia, o que torna impossível eu conseguir postar todos os dias, mas farei o possível para postar um dia sim e não, ter o incentivo de vocês vai ser incrível.

Espero muito que vocês gostem e me dê um feedback, porque isso é muito importante , a ligação de quem lê com quem escreve.

Boa Leitura e nos vemos daqui um dia ;)

Att,

AnaL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729172/chapter/1

Já era noite, não se conseguia ver nada diante dos olhos, sei que poderia estar sendo seguido, mas precisava encontrá-lo, precisava dizer que algo naquela história toda não fazia sentido algum. Com minha varinha em mãos, sibilei o feitiço "Lumus" clareando meu caminho a frente.


Parecia que o mundo sabia o que estava prestes a acontecer, uma tempestade torrencial caia sobre Hogwarts, algo que eu nunca tinha visto antes nesses longos anos no Ministério da Magia, algo não estava certo, na verdade nenhuma das informações recebidas hoje estavam coerentes, porque diabos isso foi acontecer justo agora nos tempos mais sombrios que estávamos vivendo?


Todos sabiam que o Lorde das Trevas estava a solta recrutando bruxos e bruxas para lhe seguir, o único lugar realmente seguro contra sua influência era a Escola da Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Subi as escadas da torre de astronomia o mais rápido que pude, sei que Alvo Dumbledore estava me esperando ao alto para poder esclarecer o que estava acontecendo, afinal ele surgira com aquela história do nada. Me passou por um momento que ele não estava em seu perfeito estado mental.


Cheguei ao topo da torre e não encontrei ninguém, o desespero me pegou, poderia ter sido enganado e atraído para cá, o que me deixou preocupado, não estava em condições de um duelo a altura com minha perna recém reconstruída por conta de um último confronto com alguns Comensais da Morte, não estava em meu total equilíbrio.


— Boa noite! - dei um pulo de susto ao ouvir a voz que vinha atrás de mim - Não precisa ficar tão tenso, não seria capaz de fazer mal a uma mosca. - falou Dumbledore dando uma pequena risada de zombaria e eu revirei os olhos já me recuperando do susto.


— Acho que não precisamos de tanta formalidade e podemos pular direto para o assunto que realmente importa. - falei menos amistoso que o senhor parado a minha frente, olhando para o céu que continuava com sua tempestade - Como pode ser possível o que disse?
Dumbledore me olhou calmo, como se aquilo tudo não passasse de algo rotineiro sem muita importância, mas sabíamos que não era, aquela história já estava deixando todos do Ministério com os cabelos em pé.


— Me admira você ainda ter dificuldades em aceitar que tudo pode acontecer no nosso mundo. - falou o senhor me encarando com um olhar amistoso - Existem muitos mistérios que ainda não foram revelados, saber que uma coisa dessas pode acontecer é incrível e realmente importante para o momento que estamos vivendo,não acha? - sorriu simpático.


— Eu apenas não entendo como é possível! - exclamei um pouco horrorizado, ter alguém sabendo de tudo é um pouco estranho, ou melhor, muito estranho - Como essa menina que está a 29 anos na frente do nosso pode saber tudo o que está e o que irá acontecer?


Dumbledore tirou sapos de chocolate de sua capa, o que me deixou um pouco irritado com a despreocupação com a situação, afinal, uma pessoa do futuro, teoricamente uma trouxa sabia mais de nossas vidas do que nós mesmos.


— Infelizmente caro amigo não posso te contar tudo que sei, apenas no dia que ela chegar, mas posso dizer que ela tem muito o que nos ajudar - disse o velho me oferecendo um chocolate - O que posso dizer é que ela não é apenas uma trouxa, magia corre nas veias dela e seu papel em nossa vida é muito importante, afinal do passado ela foi enviada para o futuro e agora chegou o momento dela viver em uma época ainda diferente da original dela.


Aquilo a cada segundo que passava fazia menos sentido pra mim do que qualquer outra coisa, não basta a garota ser do futuro, ela ainda já tinha vivido no passado? Sério, alguém precisava urgentemente internar esse velho que estava caducando, a cada minuto que abria a boca e saia uma asneira. Ele percebendo que não havia entendido nada, continuou meio a contra gosto.


— A única coisa que posso te dizer é que ela é filha de um dos bruxos mais poderosos que já viveu e que foi enviada logo após o nascimento para o futuro, pois seu papel seria fundamental agora, e além do mais precisava de proteção. - disse Dumbledore com descaso,não conseguindo acreditar firmemente naquele fato - Na verdade isso era o que a mãe achava, necessariamente essa garota não precisa de proteção alguma, mas como sua mãe via o futuro, não me parecia algo totalmente anormal de se pensar.


A chuva começou a piorar, a ventania era forte e sentia que algo não estava certo, olhei para todos os lados a procura de algo suspeito e não encontrei. Não era incomum vivermos em perfeito estado de choque e sempre preocupados com que algo pudesse acontecer a qualquer momento, mesmo Hogwarts sendo tão segura, não me deixava mais calmo. O que Voldemort quisesse tenho certeza que daria um jeito de conseguir, precisávamos ficar mais atentos e proteger essa escola que era o futuro para o mundo em paz.


Dumbledore olhava as estrelas atento, como se conseguisse ver algo entre elas, se soubesse que algo iria acontecer com o simples fato das estrelas contarem para ele. Me aproximei e olhei para o mesmo ponto que ele e nada vi.


— Amanhã é o grande dia caro amigo, esteja preparado para grandes mudanças! - exclamou Dumbledore sério e pensativo, em menos de um piscar de olhos ele havia sumido da minha frente, me deixando com a boca aberta para mais perguntas que eu tinha.


Ele estava fugindo de explicações, mas ele não poderia impedir que o Ministério chegasse perto da garota, precisávamos de respostas e iríamos conseguir a todo custo. 2016 é um ano muito longe, como alguém pode ser adaptar tão fácil assim? Nada estava concreto.
Um raio clariou o céu e um estrondo fez com que eu estremecesse por um momento. A única certeza que eu tinha de tudo aquilo que estava prestes a acontecer é que o medo reinaria. Com um piscar de olhos aparatei para fora de Hogwarts.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse começo, sei que não chegaram a ter muitas informações sobre a história, até teve um mistério, mas prometo que próximo capítulo terá algumas explicações e apresentações rs.

Nos vemos na quinta-feira (30/03),

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.