Mistérios do Tempo escrita por AnaLeopoldino


Capítulo 17
15 - 1° Prova: DRAGÕES


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, tudo bem?

10 anos depois eu apareço.. por favor não me matem haha e não me abandonem também, está bem corrida a vida, mas explico melhor no fim.

Muito obrigada pelos comentários no capítulo passado, vocês não imaginam como eu fico feliz de ler as palavras de vocês, me motiva demais, e claro, muito obrigada para as pessoas lindas que favoritaram a fic.

Bora ler né?!

Boa Leitura!!!


~~~~~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729172/chapter/17

O silêncio se instalou na Sala Precisa, ninguém sabia ao certo o que dizer depois do que Lauren havia dito sobre perder todos. Sirius a olhou chocado, agora fazendo sentido as palavras que ela tinha lhe falado, “aproveite enquanto há tempo”, significava que ele ou Régulo iria morrer, ou na pior das hipóteses, os dois iriam morrer, aquilo fez seu coração descompassar.


— Lauren, acho que você não devia ficar falando sobre o que você sabe. – disse Régulo, ainda surpreso, mas tentando manter a calma, já que Dumbledore tinha dito que ela não podia passar tantas informações sobre o futuro.


— Cala a boca, Régulo! – cortou Tiago, se recompondo do choque – A garota deu a sentença de morte de todos nós e você quer deixar pra lá?! – perguntou incrédulo, gesticulando em nervoso.


Muitos concordaram com o maroto, Lauren não podia simplesmente falar aquilo e deixar quieto, precisavam saber mais detalhes sobre o assunto, até para tentarem evitar a situação, e se ela soubesse como já iria ajudar muito.


— Só acho que devemos nos unir, já que Voldemort já tem Comensais da Morte aqui em Hogwarts. - disse Lauren, fazendo os alunos ficarem assustados.


Sem que a garota tivesse tempo de pensar, viu Sirius, Tiago se entre olharam caindo a ficha sobre já ter Comensais da Morte na escola, e foram na direção de Régulo, o qual foi pego de surpresa, sendo segurado de cada lado por Tiago e Remo,enquanto Sirius puxava o braço direito do irmão, e rasgava a manga da camisa, deixando amostra a marca negra ali presente, mostrando para todos os alunos na Sala, fazendo-os ficar surpresos ao ver àquilo.


Régulo encarou Lauren, nitidamente desesperado, não esperava aquele tipo de reação, Elena estava em choque no mesmo lugar, olhando para a marca,também não conseguia acreditar que o amigo era um deles, Severo tentou ir na direção do amigo, mas foi impedido por alguns alunos da Corvinal que o seguraram.


— SOLTEM ELE! - gritou Lauren, correndo na direção dos amigos, que a olharam incrédulos.


— Você é cega? - perguntou Remo, não acreditando no que a amiga estava lhe pedindo - Ele é um Comensal da Morte.


Lauren não sabia o que fazer para aquilo acabar, até porque o que menos ela queria naquele dia era confusão, pois tinha preocupações suficientes para o dia seguinte. O que a deixava um pouco mais chateada com aquela situação era Sirius, eles haviam passado um dia tão tranquilo, ela tinha falado pra ele ser mais próximo do irmão, aproveitar e agora ele fazendo aquilo a deixou bem decepcionada.


— Black... - olhou para Sirius, suplicante, não queria brigar com ninguém, não estava com pique para aquilo - Solta o Régulo e vamos conversar.


— Você sabia disso? - perguntou Lílian, se aproximando, um tanto chocada.


— Não é isso que vocês estão pensando - começou a morena, suspirando antes de continuar - Antes mesmo de vir para cá eu já sabia que Régulo era um Comensal da Morte, isso estava no livro, mas também já sabia que ele se arrependia e que tentaria acabar com Voldemort, também estava no livro, e não vou contar o resto da história, porque não gosto nem de imaginar aquilo acontecendo.- olhou na direção do amigo, que ficou surpreso ao escutar, realmente não tinha noção do quanto a garota sabia a seu respeito antes mesmo de se conhecerem - Régulo está do nosso lado, está ajudando Dumbledore, por favor, acreditem em mim, eu não seria amiga de pessoas que fazem o mal para alguém, não sou a favor da causa deles, e eu confio no Reg, e vocês também deviam confiar, ele é responsável por nos ajudar a ter mais informações sobre os planos do Lorde das Trevas.


Todos pararam pra absorver aquelas palavras, Elena saiu do choque e foi até o amigo, mostrar apoio, sabia que ele não era ruim, não faria nada que pudesse machucar Lauren e nem a própria família - sabia que o garoto se importava com o irmão, mesmo sendo muito orgulhoso para admitir -, a garota colocou a mão carinhosamente no ombro de Remo e saiu, indicando que estava tudo bem e que poderia soltar Régulo, notando esse ato, Lílian fez a mesma coisa com Tiago, que apenas assentiu e soltou o sonserino.


Régulo puxou o braço que Sirius ainda segurava em estado de transe, chamando a atenção do irmão que o olhou e sem ter tempo para pensar, foi puxado com força para um abraço. O sonserino arregalou os olhos pelo ato de Sirius, que apenas o abraçava sem dizer nada, não sendo correspondido pelo irmão. Lauren olhou aquela cena e sorriu levemente, como esperava que eles pudessem ser amigos, que deixassem a rivalidade de lado e se unissem por algo maior que aquilo.


— Qual é o seu problema? -disse Régulo, se separando de Sirius emburrado-o - Uma hora quer me humilhar, na outra quer dar uma de irmão mais velho orgulhoso? Me diga, você tem algum problema, só pode. - se afastou, ficando próximo de Lauren, que já não sorria mais.
— Eu fico mais tranquilo em saber que você não é o que eu imaginei que seria. - disse Sirius um pouco sem jeito, e olhou para Lauren - Me desculpa, não pensei antes de agir, me deixa puto pensar que mais alguém da minha família decidiu seguir o que aquele cara diz, e meu medo é eles fazerem mal aos que eu amo.


Lauren apenas sorriu ao escutar aquilo, era bom saber que sua conversa com Sirius tocou nele, fazendo-o ficar um pouco preocupado com o próprio irmão. Aquilo fez Régulo ficar surpreso, não esperava aquele tipo de atitude de Sirius, já que eles não demonstravam carinho há anos ou qualquer sinal de preocupação.


— Lau,acho que devemos ir,você precisa ter uma boa noite de sono para amanhã. - disse Régulo se recuperando da surpresa.


— Muita calma ai. - disse Remo, indo na direção deles, sendo acompanhado por Elena - Ainda queremos informações sobre o que está acontecendo, quero saber sobre o "perder todos vocês." - fez aspas com as mãos nas últimas palavras.


Todos voltaram a atenção para a morena que ficou sem jeito, realmente ela havia escolhido o pior momento para falar sobre aquilo, não queria ir para uma prova onde poderia morrer com toda aquela preocupação,ainda mais sem o apoio dos amigos, que ela estava sentindo que tinha grande possibilidade deles lhe virarem a cara.


Olhou para Régulo e Severo pedindo ajuda naquela situação, queria muito conversar sobre aquilo com todos, mas aquele momento estava morrendo de medo de muitas outras, se morresse naquela prova as chances de conseguir mudar o futuro seriam quase nulas.


— Tenho uma ideia. - disse Lauren, saindo do transe e olhando para todos - Essa conversa seria muito importante se ter com todas as pessoas que são importantes, acho que Dumbledore e alguns aurores devem estar presentes e escutar tudo que eu tenho para dizer.


— Deixa de papo, Lauren. - cortou Tiago, não gostando da enrolação da amiga, aquele tipo de coisa não poderia ser dita e deixado de lado como se não tivesse tanta importância - Temos o direito de saber, isso diz respeito à todos nós.


— Eu não sei o que falar, fui precipitada.. - disse a garota de cabeça baixa, um pouco incomodada com aquilo - Mas resumindo, Voldemort e seus seguidores iram acabar fazendo mal para todos que estão aqui, alguns seram bem antes, outros só daqui muito anos, mas mesmo assim, se pudermos dar um fim agora, vamos evitar mortes futuras, não me pessam detalhes, que isso infelizmente eu não darei.


Ficaram em silêncio, olhando ao redor, todos olhavam para os amigos presentes, para a família, aquilo chegava a preocupar muito, queriam poder fazer algo de imediato, mas não era fácil, não estavam falando de algo simples, aquilo se tratava de algo muito maior do que estavam acostumados a se meter, nada se comparava com o que poderiam enfrentar.


— Gente.. - interferiu Lílian, um pouco aturdida com toda aquela história - Saber melhor sobre isso hoje ou amanhã não vai mudar em nada nosso futuro - olhou preopada para Tiago, o qual segurou firme a mão da ruiva - Vamos deixar a Lauren descansar, amanhã será um dia complicado, vamos nos reunir com Dumbledore como ela disse, e ai sim explorar nossas opções.


Alguns não gostaram daquela ideia, mas concordaram, sabiam que não tinha muito o que se fazer naquele momento, e realmente a garota já tinha pressão suficiente para um único dia. O pessoal foi cada um saindo cuidadosamente da Sala Precisa para não serem pego por Filch e iam em direção a suas casas, deixando apenas Lauren e seus amigos da Sonserina na Sala, e um Sirius que já estava quase saindo, mas voltou para perto da garota, chamando a atenção dos amigos dela.


— Espero que esteja se sentindo melhor. - disse Sirius, baixinho para que apenas Lauren escutasse, mas Régulo estava perto demais e também ouviu - Não fique pensando sobre o que vai acontecer amanhã, tenho certeza que vai dar tudo certo, você está bem preparada.. - sorriu, ao ver Lauren abrir um leve sorriso tentando mostrar confiança - E além do mais você é filha de Salazar Slytherin e Rowena Ravenclaw, você já é boa o suficiente de nascença.


Elena e Severo olharam um para o outro chocados com aquelas palavras do maroto, não conseguiam acreditar, até porque já viram ataques de raiva do garoto. Olharam na direção de Régulo, que estava tão chocado quanto eles, e não conseguia tirar os olhos da amiga e do irmão.


— Obrigada, Black. - disse Lauren que também estava surpresa em ter visto um Sirius diferente do que estava acostumada, mas que sempre esperou que ele fosse - Pode ficar tranquilo que já estou mais calma, e amanhã tentarei não morrer. - riu de nervoso.


— Boa noite, Slytherin.. - sussurrou Sirius, depositando um beijo carinhoso no rosto da garota, que corou fortemente com aquele ato. - Você pode usar aquele ótimo feitiço que usou no Rabicho na aula de Poções, Conjunctivitus, foi ótimo com ele, imagina com um dragão. - sorriu fraco, estava preocupado com ela.


Lauren deu risada, deixando o garoto intrigado, mas ela apenas ignorou, lembrou de que ele aconselha Harry a usar o mesmo feitiço no Torneio Tribruxo de 1994, mesmo o garoto não seguindo o conselho, a morena estava pensando considerar a ídeia, até porque usar uma vassoura estava fora de cogitação.


— Boa noite, Black! - falou ela, saindo da sala e sendo seguida rapidamente pelos amigos.


...

 

— Eu já falei que eu fui conhecer a Helena Ravenclaw. - disse Lauren pela milésima vez, sentada em sua adorada poltrona no canto mais afastado do Salão Comunal da Sonserina.


Régulo e Elena estavam sentados em um sofá de frente para a morena, e Severo estava em uma poltrona a seu lado, já estavam ali fazia um tempo com Lauren explicando o que tinha feito naquele dia, claro que evitando falar sobre sua família, sabia que se tocasse naquele assunto começaria a chorar e não sabia se seria capaz de parar daquela vez.


— O que eu não entendo, é o que o Sirius quis dizer com "Espero que esteja se sentindo melhor" - falou Régulo chamando a atenção, fazendo a garota ser pega de surpresa, pensava que o amigo havia esquecido aquilo - Ele estava com você durante o dia? - o desagrado estava bem nítido em seu tom de voz.


Lauren engoliu seco, estava achando que era mais fácil falar com o Black mais velho sobre o irmão, do que ao contrário, Régulo ainda não estava pronto para tentar ter uma relação amigável com Sirius, e aquilo deixava a morena um pouco incomodada, via que ele não gostava nem um pouco da ideia deles serem amigos, todos podiam ser juntos.


— Eu não estava me sentindo bem hoje, muitas coisas acontecendo e eu me desesperei,o Black me achou e me viu chorando e claro que não ia ficar me atormentando... - falou logo, já que Régulo abriu a boca para falar algo - Ele pegou e teve a ideia de me levar para conhecer a Helena, achou que eu ter alguém da minha família seria bom, então ele me ajudou a procurar por ela.


— Por que você aceitou a ajuda dele?- questionou Severo sem entender aquela situação - Depois reclama quando a gente vai pra cima deles, você fica arranjando essas situações que não nos deixa outra opção. - falava como se aquilo fosse inevitável.


Lauren revirou os olhos e se levantou, aquele não estava sendo bom dia para aturar as palhaçadas dos amigos e implicâncias sem nexo nenhum. Passou pelo sofá que o Régulo estava sentado, e o puxou para que ele a seguisse, aquele ato deixando o garoto surpreso, pois desde o passeio à Hogsmeade ela tentava não passar nenhum tempo sozinha com ele.


A garota não sabia ao certo o que iria falar, ou se falaria alguma coisa, mas aquele dia não estava sendo realmente bom, e o que mais queria era ter as pessoas queridas por perto, e do mesmo jeito que Sirius lhe ajudou naquele momento de tristeza, sabia que Régulo faria o mesmo ou daria um jeito de ser ainda mais príncipe. Claro que Lauren tinha medo de estar brincando com os sentimentos dos dois garotos, mas só conseguia pensar em si, pois estava sendo difícil aquele dia e queria que o amigo estivesse por perto também.


— Está tudo bem, Lau? - perguntou Régulo, um pouco preocupado, até porque sabia que a amiga havia chorado bastante durante a manhã.
Estavam no outro canto oposto da sala, próximo a porta de entrada do dormitório feminino. Lauren não disse nada, e simplesmente passou os braços ao redor do pescoço do amigo e o puxou para um abraço, sem pensar duas vezes o sonserino passou os braços pela cintura da garota e a abraçou forte, sentia saudades de ter ela em seus braços, e percebeu que ela havia relaxado o corpo quando ele a apertou mais forte contra o peito.


Lauren não conseguiu conter que algumas lágrimas escorrecem pelo seu rosto, se sentia mal por talvez estar usando o amigo, mas precisava daquilo, precisava dele, ele que sempre esteve a seu lado desde o primeiro dia, aquele que a defendeu sem nem ao menos conhecer, seria a pessoa que levaria sempre no coração e não conseguia imaginar perder ele, pois sabia que de todos que estavam na Sala Precisa, ele seria o primeiro a morrer - praticamente - e quando chegou àquela conclusão se sentiu desesperada, não sabendo como iria viver em um mundo que ele não estivesse.


— Ei.. - disse Régulo, escutando a amiga fungar em seu ombro, um sinal que estava chorando, e acariciou os cabelos dela - O que está acontecendo? Conversa comigo! - pediu, seu tom de voz transparecendo a dor que sentia ao ver a garota daquele jeito.


— Nada demais... - respondeu ela, sua voz saindo baixinha, enquanto se afastava um pouco para olhá-lo nos olhos, mas ainda mantendo os braços em volta do pescoço do garoto - Só não faça nada estúpido em relação ao Voldemort, não posso te perder também, você é uma das poucas pessoas que eu tenho. - fez um carinho no rosto do amigo, que corou levemente com aquele toque.


— Nada de ruim vai acontecer comigo. - disse Régulo carinhosamente, tentando acalmar a amiga, encostando sua testa na da morena, olhando carinhosamente pra ela - E não vou deixar que nada de mal te aconteça também, todos vamos ficar bem.


Lauren fechou os olhos ao escutar aquelas palavras, se sentia mais calma quando ele estava perto, claro que ela havia ignorado ele por um tempo, mas para não magoá-lo ainda mais, porém só ele conseguia fazer ela se sentir tão especial e segura.


Ficaram por alguns minutos apenas abraçados, de olhos fechados e de testas coladas, aproveitando cada momento um com o outro, não precisavam dizer nada, apenas sentir o outro e a calmaria parecia tomar conta de tudo. Os dois em um canto do Salão Comunal, mas onde muitos alunos passavam, chamavam a atenção, mas era o tipo de coisa que os colegas da casa pareciam satisfeitos em ver, todos acreditavam que eles formavam um lindo casal que poderiam ir longe ao lado do Lorde das Trevas.


— Melhor você ir descansar... - disse Régulo cortando o silêncio e afastou um pouco para colocar uma mecha do cabelo da morena, atrás da orelha dela - Não que eu não queira ficar mais tempo com você, mas realmente acho que você precisa de uma boa noite de sono.


— Não sei se conseguirei dormir. - respondeu em um muxoxo, fazendo o amigo rir com a gracinha que ela ficava - Isso, ria da desgraça alheia. - cruzou os braços fingindo estar zangada.


—Ai que mimadinha.. - brincou ele, apertando carinhosamente a bochecha da garota, que apenas mostrou a língua, fazendo ele dar mais risada - Fique tranquila, pedi para o Severo preparar algo para te ajudar, já que imaginei que estaria nervosa. - colocou a mão no bolso da calça procurando por algo, e logo conseguiu tirar um frasquinho com um líquido transparente dentro - Isso é uma Poção que vai te ajudar a dormir bem, e sem problemas.


A  garota sorriu e pegou o frasco feliz por amigo conhecer tão bem ela, mesmo em tão pouco tempo juntos. O abraçou novamente, mas dessa vez mais rápido, lhe deu um beijo no rosto, o qual ele retribuiu dando um beijo terno na testa dela e lhe desejando uma boa noite. Lauren sorriu e foi em direção a seu quarto, tomando o líquido que estava ali, se jogou na cama e apagou rapidamente.


...


— AI MEU SALAZAR!!! EU VOU MORRER!!! - gritou Lauren desesperada, entrando correndo no Salão Principal indo em direção aos amigos que já estavam na mesa, porém chamou a atenção de alguns alunos de outras casas, os quais soltaram risadinhas com o nervosismo dela.


Era o grande dia, Lauren havia pedido para os amigos deixarem ela um pouco sozinha, para se arrumar com calma e tentar controlar o nervosismo, mas o momento solitário só fez com que os nervos da garota ficassem ainda mais a flor da pele. A morena estava vestida com a roupa da tarefa que iria cumprir. Vestia uma calça de moletom preta, mais justa ao corpo, deixando suas curvas acentuadas, mas não sendo tão grudada para não ser vulgar e sim confortável, vestia uma regatinha branca por baixo do casaco preto e verde, onde na parte de trás havia um grande "SLYTHERIN" escrito, e embaixo havia o brasão da escola de Hogwarts, seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo.


— Nossa, quase não deu para escutar seu grito. - zombou Marlene, surgindo atrás da amiga, a qual se virou e deu de cara com seus amigos da Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal, todos que lhe ajudaram nesses dias antes da grande prova - Adorei a sua roupa. - sorriu abertamente analisando a amiga de cima abaixo.


Lauren revirou os olhos e se jogou no banco ao lado de Régulo na mesa da Sonserina, estava desesperada. Elena empurrou um copo de suco e Severo um pedaço de torta na direção da amiga, mas ela apenas balançou a cabeça de forma negativa e deitou a cabeça nos braços em cima da mesa.


Percebeu que Bellatrix havia se aproximado com a sua turminha de sempre, questionando a presença do pessoal das outras casas, Régulo foi o primeiro a se manifestar, falando que naquele Torneio independente da casa, os alunos deviam se manter unidos e torcer pelo seu campeão, e era isso que todos estavam fazendo, e aparentemente a sonserina concordou no fim, sabia que aquilo era algo maior do que aquela rixa boba entre as casas, mas que significava muito para eles.


Lauren ficou quieta o tempo inteiro, não sabia o que dizer e nem se queria realmente falar alguma coisa, o medo era maior que tudo. Percebeu que o Salão Principal começou a esvaziar, os alunos já indo em direção ao campo onde seria a tarefa, notar aquilo que fez ela levantar a cabeça e quase chorar, olhou para os lados e os amigos continuavam ali a seu lado, conversando, alguns a olhando, notou um loira - vestida da mesma maneira que ela, porém seu conjunto era todo em uma tonalidade de azul claro - andava indo em sua direção.


— Bom dia, Lauren. - disse Apolline se aproximando e apoiando as mãos nos ombros de Severo que estava sentado - Está preparada?


— Nem um pouco. - sussurrou Lauren, com o semplante tristonho - E você?


— Estou muito nervosa, não faço ideia de como vai ser lá dentro. - respondeu a francesa, preocupada, sua mãos estavam trêmulas, fazendo Severo notar e segurá-las com firmeza, passando confiança.


— Srta. Slytherin, Srta. Delacour... - chamou McGonagall se aproximando da mesa da Sonserina apressada - Vamos indo para a tenda dos campeões, tem algumas informações a serem passadas para vocês, já vamos começar.


Aquelas palavras foram um baque para todos, agora não era apenas as duas preocupadas e sim todos os amigos ali presentes. Os alunos começaram a abraçar e desejar boa sorte para cada uma das meninas, que tentavam sorrir confiantes, mas falhando, eles foram saindo aos poucos do salão, até que ficaram apenas os mais próximos da Grifinória e Sonserina.


Severo se aproximou de Apolline, claramente preocupado, a puxou pela mão para seus braços, manteve a garota por algum tempo ali, apenas no silêncio e se deixando levar pelo momento, acariciava as costas dela, sentindo todo o seu perfume, tinha muito medo de soltá-la para aquela prova e algo lhe acontecer. Claro que ele sabia que a loira era uma excelente bruxa, do contrário não estaria ali, mas imaginar que algo pudesse lhe machucar, fazia Severo se sentir horrível.


Os marotos observaram aquela cena incrédulos, não acreditando que a francesa estava nos braços do Snape, e pela expressão de tranquilidade ali e o sorriso, parecia estar gostando. Lílian sorriu olhando para eles, estava feliz que o sonserino estava tentando seguir em frente e principalmente com uma pessoa boa. A ruiva, Tiago, Marlene, Remo e Alice se despediram de Lauren e mandaram um tchauzinho para a loira que sorriu para eles, ainda nos braços que ela tanto adorava estar.


— Eu tenho certeza que você vai se dar muito bem. - disse Severo, se afastando um pouco, colocando o rosto de Apolline entre as mãos, olhando-a nos olhos - Você é a bruxa mais incrível que já conheci. - sorriu ao ver o sorriso da garota - Acaba com aquele dragão!!!


Apolline jogou os braços em volta do pescoço de Severo novamente, e o abraçou forte, sorrindo, se sentia muito bem naqueles braços e aquelas palavras fez com que sentisse confiança em si mesma.


Ficaram um tempo abraçados, logo se soltaram dando espaço para os outros amigos cumprimentarem a loira, enquanto Severo abraçava Lauren, que ficou feliz em ver o amigo tão carinhoso com outra garota, estar se soltando. Assim que Snape a soltou, foi a vez de Régulo aparecer e lhe abraçar sem receios, queria senti-la em seus braços o máximo de tempo que conseguiria, estava preocupado, mas não queria transmitir esse sentimento para a garota, o que ela precisava naquele momento era de confiança e dos amigos sabendo que ela conseguiria qualquer coisas que quisesse.


— Por favor, não morra. - disse Régulo, deixando escapar seu maior medo - Eu não imagino como eu seria capaz de continuar vivendo em um mundo onde você não estiver mais.


Lauren acariciou os cabelos do sonserino tentando confortá-lo, faria o possível para não morrer naquela prova, sabia que se algo acontecesse de errado,provavelmente Dumbledore iria intervir, mas poderia se machucar gravemente, não estavam falando de gatinhos fofinhos e sim de dragões.


Sirius escutou as palavras do irmão, claro que achou um pouco exagero, mas não pode deixar de notar que o mesmo tinha sentimentos muito fortes pela garota a sua frente, e aquilo de alguma forma lhe incomodou, não por Régulo estar apaixonado, mas pelo maroto também se sentir atraído pela morena que o irmão parecia amar, não era o tipo de pessoa que ele iria querer competir pela atenção de Lauren, aquilo complicaria tudo que estava sentindo também.


— Fique tranquilo, Reg, farei o melhor que eu puder lá dentro. - disse Lauren, se afastando e acariciando o rosto do amigo calmamente - Você me ensinou muita coisa, tenho certeza que posso acabar com aquele dragão se eu não travar - riu de nervoso.


— Você vai conseguir sim, você é incrível Lauren, só você não vê isso. - retrucou Régulo, sorrindo e dando um beijo carinho na bochecha da amiga, dando espaço para quem quisesse desejar boa sorte para a mesma.


Foi  a vez de Elena e Remo, a loira não queria soltar a amiga, deixou até escapar umas lágrimas,que fez os garotos tentarem conter a risadinha. Lupin teve que tirar a sonserina contra sua vontade dos braços de Lauren, pois a mesma não a soltava, fazendo eles rirem mais ainda.


Sirius ficou um pouco sem graça por estar na frente de todos, e sorriu tímido se aproximando de Lauren, sendo observado pelos alunos que estavam naquele grupinho. O maroto a abraçou sem pensar duas vezes, e encaixou sua cabeça no cangote da garota, sentindo todo o perfume que ela exalava. Seus braços a segurava firme, não querendo se soltar daquele abraço, nem Lauren queria sair dali, se sentiu protegida, e pode relaxar por alguns instantes.


Sirius sabia que estavam sendo observados, mas não ligava para isso naquele momento, queria ficar o máximo de tempo ali, até sentir que nada de ruim iria acontecer naquele dia, mas sabia que jamais poderia ter essa certeza. Com todos aqueles olhares - sabia que Régulo provavelmente estava vermelho de raiva - decidiu que qualquer coisa que falasse, seria sussurrado apenas na orelha da garota, para somente ela escutar.


— Você sabe que vai conseguir né?!- sussurrou Sirius no ouvido da garota, fazendo-a arrepiar e tirar um sorrisinho do maroto que notou - Você não precisa que ninguém fique te falando isso, você já sabe, Hogwarts tem uma pessoa capacitada e talentosa nos representando, pode ter certeza que todos estão orgulhosos, e eu acho que sou o mais orgulhoso de todos.


Lauren sorriu com aquelas palavras, com tudo que eles tinham vivido até ali, não imaginava que Sirius chegaria a ser fofo com ela, já que no início lhe tratou mal sem motivos aparentes. Os amigos que observavam olhavam confusos para a garota sorrindo, afinal ele não escutavam o que o maroto falava, o que deixou Régulo ainda mais incomodado.


— Muito obrigada, você não tem noção de como você tem me ajudado nesses últimos dias.  -sussurrou Lauren de volta, se aconchegando mais nos braços dele - Não sei o que teria feito sem sua ajuda.


— Você pode sempre contar comigo. - depositou um beijinho delicado na nuca da garota, deixando-a ainda mais arrepiada - Estou aqui para te ajudar no que precisar, vamos deixar a versão Sirius idiota de lado, pode ver que serei o melhor amigo da Grifinória que você poderia ter. - se distanciou um pouquinho, olhando nos olhos azuis da garota - Afinal, eu sou o melhor em tudo. - disse convencido, dando de ombros, tirando uma risada da morena.


Sirius ficou um tempo observando a garota rir, pelo menos tinha conseguido relaxar ela, pois sabia que estava tensa demais naquele dia. Se aproximou novamente depositando um beijo terno na testa da morena, e ficou a olhando - que havia fechado os olhos com o ato do garoto - por um tempo, a viu sorrir, fazendo que abrisse um sorriso também.


Depois de receber abraços de todos os amigos, Lauren e Apolline se dirigiram até a tenda dos campeões - enquanto os amigos iam em direção das arquibancadas se juntar aos demais - estavam nervosas, mas sabiam que agora não tinha mais o que se fazer. Quando adentraram a tenda, notou que Igor Karkaroff já estava lá, os diretores das escolas e também alguns funcionários do Ministério da Magia.
Lauren notou em um canto um homem lhe observando atento, tentou ignorar, mas não conseguia, até que se deu conta de que se tratava do Ministro da Magia, e claro que também sabia que o Ministério estava louco para ter as informações que a garota tinha do futuro, não pode negar para si mesma que a deixou um pouco preocupada, não iria gostar nem um pouco de falar sobre aquele assunto com determinadas pessoas.


— Campeões, por favor, queiram se juntar aqui ao meu lado. - pediu um dos funcionários do Ministério, que vinha com um saquinho lilás nas mãos, o qual se mexia bastante - Vamos fazer o sorteio dos dragões de cada competidor, vocês vão enfrentar esses dragões se necessário, pois a missão de vocês é pegar o Ovo de Ouro que eles estão protegendo.


Lauren apertava as mãos de nervoso, e foi se juntar ao grupo que estava se formando ao redor do senhor com o saquinho dos dragões, atrás de cada estudante, estava o diretor da determinada escola lhes dando apoio e observando cada detalhe.


Igor Karkaroff foi o primeiro a sortear, tirando o Verde-Galês Comum, fazendo Lauren revirar os olhos, já que ao seu ponto de vista a Fleur no Harry Potter e o Cálice de Fogo pegou o mesmo, e comparado aos outros, parecia ser o mais tranquilo - claro, que comparado aos outros -, em seguida foi a vez de Apolline sortear, e na mão dela saiu um pequeno o dragão Focinho-Curto Sueco, ao ver aquilo, fez a morena se tremer, ela não queria pegar o mesmo que Harry, não sabia quais foram colocados para aquela prova, mas estava torcendo para ter um pouco mais de sorte do que estava tendo.


Lauren colocou a mão dentro do saco para puxar seu mini dragão, estava tremendo, Dumbledore notando isso, colocou a mão no ombro da garota, lhe mostrando apoio. Puxou o bichinho que se debatia em sua mão, e soltava pequenos jatos de fogo pela boquinha, deixando a mão da garota quente, mas não a ponto de queimá-la. Quando olhou para o pequeno animal, e após o senhor do ministério anunciar, ela havia retirado o Meteoro-Chinês, o que a fez suspirar um pouco mais aliviava, quando notou que havia tirado o dragão do Vitor Krum, porém, ele também não parecia ser uma boa opção, comparado aos outros, deixando-a novamente nervosa.


O primeiro a ir para onde o dragão estava foi Igor Karkaroff, dentro da tenda as duas participantes ficaram em silêncio o tempo todo escutando os gritos dos alunos nas arquibancadas, podiam ouvir até eles arfando com as investidas do dragão para cima de Igor. As duas se olhavam nesses momentos e ficavam tensas, parecia que elas estavam ali fazia horas, mas sabiam que não. Depois de passado 45 minutos, escutou o pessoal gritando, principalmente gritos de homens, significava que Igor havia pegado o seu ovo, e os alunos da Durmstrang foram a loucura.


Lauren correu até Apolline e lhe deu um abraço apertado, lhe desejando boa sorte, e assim a francesa entrou no campo, onde iria enfrentar o seu Focinho-Curto Sueco. A garota mal havia entrado e o pessoal arfou, e Lauren escutou um grito muito perto da amiga, parecia que havia sido jogada com força para longe do Ovo. Lauren escutou gritos de apoio, ouvi-se palmas em alguns momentos, quando a loira conseguia acertar algum feitiço no dragão, e  sabia que ela também estava machucada pelos barulhos de "choque" que as pessoas exclamavam. Para a morena dentro da Tenda, parecia que aquela prova  da amiga não tinha fim, tinha a sensação que toda vez que a loira estava próxima de pegar o Ovo o dragão conseguia se recuperar e voltar para cima da garota. Passado quase uma hora dentro do campo, ouviu-se vários vivas, e muitas palmas, finalmente a francesa havia conseguido pegar o Ovo de Ouro.


Lauren respirou fundo e ao escutar o som do canhão adentrou o campo, o silêncio se alastrou nas arquibancadas, todos os alunos estavam tensos, ainda mais sendo a maioria de Hogwarts ali presentes. A morena correu os olhos pelo campo, e viu o gigante dragão alguns metros de distância, deitado - aparentemente tranquilo - na frente do Ovo que ele protegia, a garota se deu o direito de olhar nas arquibancadas e procurar pelos amigos. Não demorou muito em achar, e ficou um pouco feliz que Sonserina, Grifinória estarem juntos ali por ela, claro que os colegas das outras casas que ajudaram ela naqueles dias, também estavam ali, e sorriam dando apoio para a garota.


Lauren andou calmamente pelas laterais do campo, tentando se aproximar do Ovo, sabia que não seria nem um pouco fácil, segurou a varinha firmemente nas mãos - ainda não tendo certeza do que poderia fazer - e se aproximou mais do dragão, viu a corrente pela qual ele estava amarrado e passou por cima se aproximando ainda mais, fazendo os amigos prenderem a respiração de receio. Sem que a garota esperasse o dragão se mexeu com muita velocidade, jogando a garota no chão com a cauda, fazendo-a bater a cabeça em uma pedra - iniciando um sangramento no local-, a dor veio forte, mas Lauren sabia que não podia se apegar a isso, quando tentou se levantar, o dragão veio com tudo em sua direção, aproximando a cabeça próxima a dela, fazendo-a arregalar os olhos com tal proximidade, sabia que estava perdida, não conseguia se mover, podia sentir o calor exalando do animal a sua frente, sabia que ele acabaria com ela nos primeiros 5 minutos de provas.


Sirius e Régulo vendo o dragão praticamente em cima de Lauren sacaram as varinhas no mesmo instantes e foram reprimidos pelo olhar da professora Miverva que estava próxima, já imaginando que poderia acontecer isso, mas estava tão tensa quando os garotos com aquela situação, já que Lauren parecia petrificada no lugar. Sirius suava frio, não aguentando ver aquela cena, sabia que a qualquer momento o dragaão poderia fazer qualquer movimento brusco e acabar com a vida da morena.


— LAUREN, USE A VARINHA!!!! SUA VARINHA!!! - gritou Elena, batendo as mãos na arquibancada, desesperada vendo a amiga daquele jeito.


"Ok, Hermione!" sussurrou Lauren mais para si mesma, querendo rir do jeito que a amiga falou, fazendo-a lembrar do filme. Tudo aconteceu muito rápido, logo após que Elena gritou, o dragão abriu a grande boca, jogando na direção de Lauren um grande jato de fogo, fazendo Régulo arfar desesperado, e Sirius gritar por ajuda naquele momento. A morena não sabendo de onde veio aquela rapidez gritou "Protego Horribilis", apontando a varinha para o dragão e sendo protegida do fogo, fazendo o mesmo voltar na direção do animal, que recuou um tanto incomodado com as chamas nos olhos, mas claro, que não o cegando, pois era acostumado com o calor.


Todos gritaram ao notar Lauren levantar e se aproximar ainda mais do Ovo, Sirius não acreditou que a garota estava bem, não pode deixar de gritar alegre batendo palmas, sendo acompanhado por Régulo que sorria animado.


Defodio! - gritou Lauren, apontando a varinha para o chão, criando um buraco entre ela e o dragão,claro que ela sabia que o animal poderia tentar voar, mas foi a única coisa que conseguiu pensar naquele momento, já que sua cabeça estava latejando e ainda sangrava por conta da queda.


O dragão abria a boca para tentar acertar a garota com suas chamas, mas a mesma conseguia se defender a tempo, ou se esconder atrás de alguma pedra. Estava bem próxima ao ovo, mas sabia que não conseguiria pegá-lo com o animal tão perto como estava.


Estupefaça! - gritou Lauren saindo de trás da pedra e conseguindo atingir o dragão, o qual foi atirado para trás, mas sem perder a consciência.


Novamente o dragão, lançou suas chamas na direção da garota, e sem saber ao certo o que estava fazendo, a garota ergueu a varinha em sua frente e dela saiu um raio de luz azul, e com a mão livre a ergueu no ar, como se guiasse as chamas que estava vindo em sua direção, auxiliada com a luz azul que saia de sua varinha, Lauren andou conduzindo a chama na direção do próprio dragão e foi aumentando a quantidade de fogo que estava ali, fazendo o animal se sentir acuado, sem saber de onde vinha a ideia e o instinto, Lauren se sentiu poderosa, a adrenalina correndo em suas veias, guiou as duas mãos na direção do dragão, fazendo as chamas e a luz azul que saia de sua varinha cair por cima do animal, fazendo o urrar de dor descontroladamente, e começar a se queimar, fazendo todos nas arquibancadas arregalarem os olhos com aquele ato, afinal, jamais viram em lugar algum um dragão se queimar com a própria chama, ainda mais ele que estava ficando em carne viva.


Lauren abaixou as mão e as chamas se apagaram lentamente, saindo apenas fumaça do dragão que caiu no chão desfalecido, fazendo a garota sorrir e ir em direção ao Ovo que estava há poucos passos dela. Quando pegou o objeto nas mãos, a arquibancada foi ao delírio, os gritos foram intensos, mesmo que ainda todos estivessem chocados, afinal, nenhum dos alunos haviam matado seu próprio dragão, a não ser a morena.


Os amigos desceram correndo das arquibancadas, adentrando o campo, sendo seguidos pelo diretor e Hagrid - o qual foi correndo na direção do dragão caído no chão, queimado - Régulo foi o primeiro a abraçar Lauren que estava quase caindo, estava fraca, mas pareceu não notar, a abraçando bem apertado, havia sentido muito medo.


— Você está viva. - disse Régulo aliviado, e a garota apenas sorriu.


Sirius e os amigos perceberam que a garota não parecia nada bem, principalmente quando ela se soltou dos braços do sonserino e tentou dar alguns passos na direção dos amigos e quase cair de cara no chão, porém Sirius foi mais rápido e conseguiu pegá-la antes que isso acontecesse. Quando conseguiu colocar ela em pé, segurando em sua cintura, percebeu o sangue escorrendo pelo corte feito na cabeça da garota quando ela caiu, ficou preocupado ao ver a quantidade de sangue, e as amigas também, já que começaram a gritar por ajuda para os professores.


— Eu matei um dragão, como foi possível?! - questionou Lauren fracamente, apoiando a cabeça no peitoral de Sirius, já sem forças - Eu consegui pegar o Ovo, isso só pode ser uma piada. - riu e sem mais forças para se manter de pé foi vendo tudo ficar turvo e enegrecido, perdeu a consciência nos braços do maroto.


...


— Que magia foi aquela? - questionou Tiago para os amigos, enquanto aguardavam do lado de fora da enfermaria - Sério, nunca vi algo daquele tipo, ela parecia que exalava poder. - estava chocado.


Os amigos estavam todos reunidos do lado de fora da enfermaria, já que madame Pomfrey estava cuidando do ferimento na cabeça de Lauren, que segundo ela não era muito sério, só precisava de umas horas de descanso para o feitiço curar totalmente o corte que havia feito. Podiam ficar apenas duas pessoas dentro da enfermaria acompanhando a sonserina, e para evitar conflitos entre os irmãos Black, decidiram por aceitar que Elena e Severo ficassem com a garota, já que eles eram bem próximos desde sempre.


Sirius estava muito preocupado, foi desesperador para ele ver a garota desmaiando em seus braços e ver a quantidade de sangue que saia de sua cabeça, por alguns momentos chegou a pensar que poderia perdê-la, já que nunca havia visto tanto sangue, mas se preocupava também com o irmão, que estava mais atordoado que ele, andando de um lado para o outro, com a expressão séria e preocupada.


— Parece que ela usou um feitiço não-verbal. - comentou Alice intrigada também, mas não podendo esconder que ficou impressionada - Foi bem chocante ela acabando com o dragão, mas isso mostra a grande bruxa que ela é. - sorriu, fazendo os amigos concordarem com ela.


Ficaram um tempo conversando do lado de fora, tinha um pouco de aluno de cada casa, apenas Régulo que ficava mais distante, não tinha afinidade com nenhum deles e nem sabia se queria ter, às vezes conversava educadamente, apenas para agradar Lauren, pois sabia que ela gostava de ter todas aquelas pessoas por perto.


Depois de uma hora sem ter notícias, Elena saiu da enfermaria sorrindo, sendo acompanhada por Severo que tinha a expressão mais tranquila, o qual ao sair foi abraçar Apolline que também estava com os amigos esperando por notícias de Lauren, Snape também estava preocupado com a garota, mas sabia que a mesma não havia se machucado tanto quanto a morena.


—E ai, Elena, a Lauren está bem? - perguntou Lílian angustiada, ver a amiga desmaiada fez seu coração apertar.


— Está sim. - sorriu animada a garota - Ela acordou e está apenas com uma dor de cabeça, a Madame Pomfrey vai liberá-la daqui a pouco, então ela pediu para eu ficar fazendo companhia pra ela até o horário que ela puder sair, e vim avisar vocês.


— Acho que podemos comemorar como planejado, não acham? - perguntou Marlene animada, sendo apoiada por todos que sorriam animados - Já havíamos preparado a Sala Precisa, então podemos nos encontrar todos lá às oito horas.


...


— Eu não sei se estou em pique de festa... - começou Lauren, mas foi interrompida pelo olhar ameaçador de Elena e Lílian, ainda dentro da enfermaria - Ai gente, parece que o dragão passou por cima de mim umas dez vezes, de tão exausta que eu estou.


As amigas estavam com a garota desde que decidiram que iriam comemorar já que a mesma estava bem. Não seria nenhum festão, apenas uma reuniãozinha com os amigos, para se divertirem depois de um dia tão tenso como aquele.


Elena havia pego uma roupa para Lauren, a qual ficou feliz pela amiga não ter escolhido nada extravagante, afinal, não era propriamente uma festa, então a morena vestiu sua calça jeans skinny, com uma regata branca e por cima uma blusa preta escrito Adidas em letras garrafais na frente - que havia trago do futuro - colocou um tênis branco e prendeu seu cabelo em um rabo-de-cavalo descolado, passando apenas um gloss para dar mais vida, já que se sentia fraca.


—Lau, fique tranquila que não vai ser uma festa... vamos apenas conversar, nos divertir.. - disse Lílian animada, depois que começou a namorar com Tiago estava gostando dessas coisas, já que sempre que o maroto podia, reunia os amigos para momentos assim.


— E beber um pouquinho, porque ninguém é de ferro né?! - Elena falou animada, fazendo as amigas rirem - Melhor irmos, porque os garotos devem estar ficando loucos. - riu ao imaginar Régulo e Sirius no mesmo lugar esperando pela garota - Se prepare para a chuva de preocupações dos irmãos Black para cima de você hoje.  -Lauren revirou os olhos ao escutar aquilo, fazendo as amigas rirem.


— Falando neles.. - começou Lílian se sentando na cama, de frente para Lauren, que a olhou receosa com o que vinha adiante  - O que você sente em relação aos dois? Pois sabemos que eles gostam de você e impossível você não notar isso também.


Elena olhou surpresa para Lílian pela audácia em questionar a morena sobre aquilo, também tinha essa curiosidade, mas nunca sabia como abordar aquele assunto, já que Lauren não era muito de falar sobre o que sentia, mesmo que Elena soubesse tudo que havia acontecido entre ela e os irmãos Black, então a loira puxou uma cadeira para poder se sentar perto das amigas para escutar aquele papo.


— Aah Lily, eu não sei do que você está falando... -disse Lauren, ficando sem graça, olhando para todos os lados e tentando evitar os olhos verdes penetrantes da amiga, que a encarava chocada com o descaso.


— Não se faça de tonta, Lauren. - retrucou Elena, não gostando nem um pouco da amiga evitando aquele assunto. - Os dois te beijaram no passeio de Hogsmeade.. - a ruiva ficou chocada ao escutar aquilo - Pois é Lily, então ela sabe sim do que a gente tá falando.


— Que ousada.. - Lílian riu com aquela notícia - E como você se sente em relação aos dois?


Lauren suspirou, sabia que não tinha como evitar aquela assunto pra sempre, e de um jeito ou de outro seria muito bom conversar, não sabia se aguentaria aquilo sozinha, precisava dos papos de garotas.


— Tudo bem.. - disse Lauren, sendo vencida e tirando sorrisos das amigas, fazendo a morena revirar os olhos - O Régulo desde sempre foi um amigão, mas acho que para ele já foi diferente desde quando nos conhecemos,fui me apegando, afinal eu sabia que podia contar com ele para tudo, ele sempre estaria lá por mim, até porque nos conhecemos em um momento que ele já veio para me defender, o que nos uniu. Claro que percebi ele se envolvendo mais do que eu no início, mas não pude deixar de me envolver também, quando eu descobri que ele já era um Comensal da Morte aquilo me destruiu, não podia aguentar aquilo e acabamos brigando, os dias que se passaram sem ele foram difíceis, e nesse momento que eu percebi que estava gostando tanto dele. - as amigas sorriam, era bom saber tudo o que a outra sentia, era pra isso que as amigas servem - Ele é um príncipe, tipo daqueles filmes românticos, o Régulo é perfeito, fofo, aquele que faz tudo por quem ama, ele é romântico, seria o tipo de romance épico, ele te conquista com pequenos atos, ele é o tipo que qualquer garota sonharia em ter como namorado.


— Ele realmente parece ser desse jeito. - disse Lílian, sorrindo, nunca imaginou que falaria isso - Eu não conhecia esse lado dele, talvez por nunca ter realmente conversado, mas vejo como ele te trata e é muito fofo.


— E o Sirius? - perguntou Elena, estava querendo saber tudo.


— Aaah o Sirius.. - riu Lauren, fechando os olhos se lembrando dos momentos com ele - Ele é o Bad Boy que toda garota quer.. - as amigas concordaram lembrando das milhões de garotas que caiam de amor por ele - Antes de vir saber que esse mundo realmente existia já tinha uma queda de um penhasco por ele - riu envergonhada - Mas uma coisa é você ler sobre a pessoa e outra é conhecer. Quando o vi pela primeira vez, uau, achei ele lindo, coisa que não podemos negar que ele é, porém depois que ele descobriu de quem eu era filha, ele mudou completamente, não parecia mais o rapaz que eu achava que conhecia pelos livros, era frio, grosso e tudo mais, mesmo assim ainda tinha algo que me atraia nele, aquele jeito sarcástico, o jeito que ele se acha o cara mais top do mundo, não sei, apenas sempre me senti diferente em relação a ele, mesmo me tratando mal às vezes.


"Nos provocamos algumas vezes, o clima ficava quente, meu corpo ardia em desejo por ele. Sirius é bem-humorado, sedutor, consegue ser um cara incrível e fofo quando quer. Ontem ele passou o dia comigo tentando me acalmar, me deixou chorar em seu ombro, onde apenas me abraçou e me confortou, aquilo foi a melhor coisa que ele poderia fazer por mim. Ele é o tipo de pessoa que daria a vida pelos amigos, eu sei disso sem nem um pingo de dúvida e é louvável, ele é uma das melhores pessoas que já conheci."


Lílian e Elena olhavam para a garota, pelas descrições dela parecia uma situação totalmente difícil a que ela estava, até porque, se ver dividida entre dois garotos incríveis era complicado, ainda mais eles sendo irmãos, acabaria por machucar um ou outro e talvez afastar ainda mais ambos.


— E o beijo? - perguntou Lílian curiosa, não era do tipo que ficava querendo detalhes da vida dos outros, mas saber sobre aquela situação em particular não pôde se controlar - O que você sentiu com os dois?


— O beijo do Régulo foi doce, respeitoso, me levou para um mundo onde só existia nós dois, mas quando acabou eu sai correndo, com medo de machucar ele, afinal, eu não tenho certeza dos meus sentimentos. - falou cabisbaixa, isso era o que ela mais tinha medo, acabar machucando o amigo, por não saber ao certo o que queria - Já com Sirius, foi quente, tinha um desejo incontrolável, foi muito envolvente, e da mesma maneira eu me sentia no céu em estar nos braço dele, mas mesmo sendo desse jeito, ele não me desrespeitou, eu o queria tanto quanto ele me queria naquele momento, e talvez eu não tivesse controlado aquilo para eu tentar descobrir de quem eu realmente gostava, mas depois aquilo só acabou me deixando mais confusa.


— Eu acho que no fundo você sabe quem você realmente ama. - disse Lílian, segurando carinhosamente a mão da amiga - Você só tem medo de magoar um dos dois, mas se você ficar desse jeito, vai acabar os três machucados.


— Lily tem razão. - falou Elena, se levantando e ficando do lado da amiga, sorrindo - Não tenha medo de se entregar a esse sentimento incrível que é o amor Lau, você merece ser feliz, e eles também, independente se é com você ou com outra garota. - Lauren olhou para amiga sem entender ao certo, pensar em outra garota parecia egoismo, mas não lhe agradava nem um pouco - Você precisa descobrir quem realmente ama, para poder dar a chance para o outro ser feliz com um novo alguém.


Lauren sabia que as amigas tinham razão, mas não era uma coisa fácil, se ver apegada à duas pessoas assim, mas sabia que amar mesmo, não era desse jeito, talvez Lílian estivesse certa sobre no fundo a morena já saber quem era a pessoa que amava, só tinha medo de deixar as coisas acontecerem por receio de magoar alguém.


— Eu sei que é complicado. - disse Lílian se levantando, e puxou a amiga pela mão, fazendo-a levantar também- Mas hoje não é o dia que você precisa tomar uma decisão, hoje é dia de comemorarmos por você  e a Apolline ter vencido os dragões, hoje vamos apenas nos divertir e não pensar em mais nada.


As três sorriram, Lauren se sentiu mais animada para ir para aquela "comemoração", era bom desabafar sobre aquilo com as garotas, se sentia mais leve por simplesmente falar como se sentia com cada um dos garotos, porém essa noite não iria focar nisso, iria apenas se divertir com os amigos até não poder mais, só esperava que os amigos fizessem o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas lindas, tudo bem?

Demorei demais, eu sei, mas espero mesmo que me perdoem por isso, está uma correria, terminei um estágio, iniciei outro que é muito mais puxado, e ainda estou participando de processo seletivo de outro lugar, além de trabalho em casa e faculdade, pois sou uma dona de casa (pareço uma velha falando hahaha).

E ai gente, gostaram dessa primeira prova? Sim, o foco foi a Lauren, e mostrar a grandeza dela também, espero que tenham gostado, pois esse lado bruxa mega poderosa vai ser essencial mais pra frente.

#TeamRégulo, teve um momento fofo para vocês, espero que tenham gostado e para a esperança estar sempre no coração de vocês haha.
Foi bom saber um pouco como a Lauren se sente em relação aos dois Black né?!

Próximo capítulo vamos ter um pouquinho da festa e claro o nosso tão aguardado Quadribol né?! Vamos ver esses meninos da Grifinória fazendo o que sabem fazer de melhor :P.

Não deixem de comentar a opinião de vocês são o que mais importa pra mim, e me dá muita motivação para continuar escrevendo e postando aqui, qualquer tempinho que tenho eu escrevo um pouco para vir logo aqui postar, então vocês que fazem eu ter essa disposição, então não me abandonem ou me deixem falando sozinha hahaha.

Olha, não vou prometer datas para postar o próximo, mas posso dizer que não irei demorar quase 15 dias, isso vocês podem ficar tranquilas. E muito obrigada por continuarem aqui comigo.

Até o próximo capítulo, não percam.

Beijinhos,

AnaL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.