Mistérios do Tempo escrita por AnaLeopoldino


Capítulo 15
BÔNUS: Hogsmeade Lily e Tiago


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas, tudo bem?

Gente, mais um recadinho, gostaria muito de agradecer os mais de 1150 visualizações, que fantástico, e a todos que favoritaram a fic, estou tão feliz. Muito obrigada mesmo.

E olha, eu não tinha reparado como o capítulo passado tinha ficado grande até eu postar o.O .. me falem se não gostaram muito, assim eu posso me controlar mais. haha

Boa leitura.


~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729172/chapter/15

Lily estava nervosa, não sabia como seria aquela saída com Tiago, até aquele momento ele tinha sido um perfeito cavalheiro, desde as flores que eram perfeitas, até levar ela para o melhor lugar dentro de Hogsmeade, - claro que seria a Dedosdemel-, onde pegou um pouco de cada, até porque se tinha uma coisa que amava era doces e ele sabia daquilo, pegando sempre os doces favoritos da garota.


— Como você sabe que esses são meu doces favoritos? - perguntou Lily, olhando maravilhada para sua grande sacola de doces, enquanto saiam da loja.


— Eu te conheço muito bem, sei tudo que você gosta, seus costumes.. - disse ele um pouco tímido por saber tanta coisa.


— Você não tem o que fazer, além de ficar me observando? - perguntou a ruiva em tom de brincadeira, andando pela rua principal acompanhada de Tiago, enquanto dividiam um Sapo de Chocolate, estavam se divertindo.


— Não existe nada melhor do que te observar, meu Lírio! - disse ele galanteador, fazendo a garota rir da maneira que ele havia lhe chamado.
Tiago segurou uma das mãos da garota, e a guiou para um lugar onde havia preparado um piquinique para eles, era afastado de tudo, mas havia preparado um caminho com flores jogadas no chão, que davam para uma grande toalha de piquinique com várias comidas e bebidas, havia mais lírios e gardênias em cima da toalha.


Lílian olhava maravilhada para tudo que ele havia planejado, não esperava que Tiago fosse capaz de tal coisa, por anos pensou coisas tão ruim do garoto que ficou surpresa ao notar o quão carinhoso e romântico ele poderia ser, até porque, nos últimos dias descobriu que ele era um grande amigo, daria a vida por eles se fosse preciso, e aquilo era uma das virtudes dele que ela admirava.


— Está tudo tão perfeito! - disse a garota encantada, pegando um lírio e cheirando - Obrigada!  sorriu feliz.


— Não tem o porque me agradecer, só quero que tenhamos um dia bom, quero te conhecer melhor. - disse Tiago, colocando uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha dela, e a puxou para se sentar na toalha.


Lily e Tiago passaram a maior parte do tempo conversando sobre suas famílias, contando de histórias que tinham vivido dentro de Hogwarts, o que fez a ruiva ficar impressionada com o quanto eles aprontavam e ainda conseguiam sair ilesos. Já ela contou sobre sua irmã, como elas não se davam bem pelo simples fato dela ser bruxa, e a irmã não aceitar aquilo, mas ficou feliz ao lembrar dos pais que desde sempre tiveram muito orgulho de quem ela se tornou.


Conversaram sobre as expectativas para o próximo ano que já estariam terminando a escola, Lílian comentava que estava preocupada com os N.I.E.M.s, mas Tiago tentou acalmar, explicando que ainda tinha um tempo e que poderiam estudar juntos se ela quisesse,que de todo ele não era um aluno ruim, só gostava de aprontar um pouco, viver a vida intensamente.


Os dois estavam deitados na toalha, de barriga pra cima admirando o céu nublado daquele dia, já eram acostumados com aquele tempo que mal se via um sol, estavam lado a lado de mãos dadas, parecia que a hora estava passando voando de tão gostoso que estava o ambiente, sem preocupações, sem intromissões, apenas o dois aproveitando cada segundo que tinham juntos.


— Eu fico imaginando que se eu não fosse tão cabeça dura, poderíamos ter tido momentos assim antes. - disse Lily, virando a cabeça para olhar o maroto - Estou começando a me arrepender de ter sido tão ruim com você.


Tiago sorriu ao escutar aquilo, não tinha coisa melhor do que saber que a garota que ele era tão apaixonado estava gostando de passar aquele tempo com ele. O maroto fez um carinho no rosto de Lily com a mão livre.


— Não tem do que se arrepender, tudo tem seu momento para acontecer, e é bom que esteja sendo assim natural, sem forçar nada, que estamos nos entendendo, talvez se fosse em outra época acabaríamos brigando no final,e não quero que isso aconteça. - sorriu, admirando os lindos olhos verdes da garota a seu lado.


— Se você não fosse tão galinha, as coisas podiam ter sido diferentes. - falou ela, voltando a olhar para o seu, ruborizada.


Tiago virou de lado e apoiou a cabeça em uma das mãos, fitando a garota.


— Eu não sou galinha Lily, tudo bem que já sai com algumas garotas, mas porque você não me queria por perto.. - disse ele, mas a ruiva ainda olhava o céu - Tudo o que eu sempre quis foi estar assim com você - acariciou o rosto dela com uma das mãos, fazendo ela fechar os olhos ao toque - Mesmo quando eu pensava em desistir de você, bastava eu te ver que eu não conseguia me afastar, no começo pode ter sido apenas a caçada por você me falar não, mas com o passar do tempo eu fui me apaixonando mais e mais. - sorriu, quando a garota olhou para ele - E esse sentimento só tende a aumentar, quanto mais eu tento não pensar em você, mais eu penso, é tão difícil ficar longe da pessoa que a gente é apaixonado.


Lily sorriu ao escutar aquilo, não podia negar que sentia o mesmo, sempre tentou esconder aquele sentimento, até de si mesma,mas era impossível, Tiago Potter já fazia parte dela, já tinha seu coração, e ver a sinceridade transbordando pelos olhos castanho-esverdadeados era a melhor sensação do mundo.


A ruiva acariciou o rosto de Tiago que abriu ainda mais o sorriso, e foi se aproximando mais seu rosto do de Lily, não podia negar que estava nervoso com aquele momento, não queria que aquele ato estragasse tudo, mas sem pensar muito, colou seus lábios nos da garota que tanto amava. Lily ao sentir os lábios do rapaz, colocou sua mão entre os cabelos dele e o puxou para mais perto delicadamente, abrindo um pouco os lábios para dar espaço para a língua dele passar. Era um beijo calmo, apaixonado que conseguia expressar todo o sentimento que eles estavam sentindo, entre caricias e outras a ruiva não pode deixar de sorrir entre o beijo, estava feliz por estar se dando uma chance de ser feliz.


Tiago foi diminuindo a intensidade do beijo, finalizando com um selinho carinhoso, e ficou a fitando por um tempo enquanto lhe acariciava o rosto, não poderia estar mais que feliz, seus olhos brilhavam e não pode deixar de beijar novamente a garota dos seus sonhos, naquele momento não existiam palavras suficientes que pudessem expressar o sentimento que estavam sentindo.


**


— Melhor já irmos! - disse Lily, deitada no peito de Tiago, olhando o céu, enquanto ele lhe afagava os cabelos - O pessoal já deve estar esperando a gente no Três Vassouras.


— Deixe eles pra lá, vamos aproveitar mais um pouquinho! - disse ele, apertando ela em seu abraço, e depositando um beijo no topo da cabeça dela.


— Temos muito tempo para aproveitarmos juntos ainda. - disse Lily se sentando e puxando o maroto - Temos a eternidade! - sorriu selando os seus lábios no dele.


Os dois se levantaram e deixaram as coisas arrumadas antes de irem rumo ao Três Vassouras, andavam de mãos dadas  com sorrisos de orelha a orelha. Um pensamento veio na cabeça de Tiago e o mesmo não pode deixar de perguntar, imaginando o que o futuro lhes aguardava.


— Você gosta do nome "Harry"? - perguntou Tiago um pouco curioso, olhando para a ruiva.


— É um nome muito lindo, sempre brinquei com a minha mãe que se um dia eu tivesse um filho, esse seria o nome dele. - riu a ruiva, um pouco envergonhada em compartilhar aquilo.


Tiago abriu ainda mais o sorriso, ele sabia que o romance só estava começando, que não se separariam no final, até porque, ele era o cara mais sortudo que teria o filho de Lílian Evans, e não pode deixar de sentir felicidade com aquele fato.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas lindas, tudo bem de novo?

Gostaram? Esse foi bem curtinho, apenas para vocês terem uma noção do primeiro encontro deles, que eu achei bem fofinho, mas claro que quero a opinião de vocês sempre.

Nos vemos no próximo capítulo, chama "Em família", o que será que vai acontecer??? hahah

Beijinhos,

AnaL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.