Aurora escrita por Um conto em ponto


Capítulo 24
Coração


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelos erros, estou escrevendo esse CAP direto do celular.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729151/chapter/24

— Nós não tivemos uma conversa, nós não tivemos uma discussão sobre separação, não brigamos . Você simplesmente me deixou sozinha em uma das fases mais difíceis . -Gritava Mel em quanto Marcelo dirigia como quem estava em uma competição de corrida. -Mas como eu fui tola de não perceber que você estava encantado pela minha paciente. Vivia perguntando dos meus atendimentos com ela e eu achando que você só tinha interesse em me afastar do trabalho com o papinho de filho que por sinal você arrumou com outra não é? -Marcelo mais uma vez permanecia em silencio em quanto Mel soltava-lhe ofensas goela a baixo. -Nao sei o que eu vi em você , alias eu e as mil mulheres as quais você pegou de baixo do meu nariz, sabe por que eu nunca tive uma empregada ? -Naquele momento tudo que Mel queria era que Marcelo demonstrasse alguma reação , mas ele só queria chegar logo na casa da mulher e tranca-la , a voz dela ecoava ardente em sua mente como uma sirene de ambulância . -Nunca tive empregada pois tinha medo de chegar em casa e pegar meu marido na cama com outra...Tive medo de ser trocada ou passada pra trás a casa amiga, por isso eu nunca tive amigas desde que nos mudámos pra essa cidade, alias quem quis mudar pra essa cidade? Você .                        -Graças a Deus chegamos . -Disse estacionando com agilidade. Em seguida desceu do carro e abriu a porta. -Vamos, desça já esta entregue. Passar bem .             -Espere ai que eu não terminei o que eu estava dizendo.                                     Marcelo então tomou a bolsa da mulher e retirou a chave. Mel levantou-se para agredi-lo mas ele bateu a porta do carro e travou, em seguida apanhou Mel pelos braços e a levou forçada para a porta de sua casa abrindo ele mesmo.                           -Marcelo me solta, você esta me machucando. Se não soltar eu vou gritar.      -Isso mesmo, grita. Você esta dizendo bobagens desde a hora que te coloquei na porra do carro. Disse muitas coisas que são verdades engravidei outra mesmo te trai muitas vezes mesmo e quando você disse que pra você não estava bom o que eu fiz ? Te deixei, porque esse sou eu quer você goste ou não esse sou eu. Agora você vem me enchendo de cobranças ? Quando você era bobinha e no fim perdoava as traições eu sempre lhe dei satisfação agora eu não lhe devo nada mais. E conto tudo é só perguntar ,não precisa fazer escândalo e ser ridícula na frente dos outros porque é exatamente isso que você tá sendo. - Disse tomado por raiva e desprezo. -Eu realmente não sei o que você quer de mim Melaniê,  eu te jurei amor eterno e disse que mudaria e você não acreditou agora vem com esses paninhos? Entra ai e me deixe em paz, se eu quiser vou ficar com qualquer mulher porque eu estou solteiro. SOLTEIRO entendeu ? -Gritou empurrando-a pra dentro da casa mas ela o grudou pela gravata com a mão esquerda em quanto o unhava e agredia com a direita.                                        -Canalha desgraçado. Transo com ela ?        -Do que você esta falando louca ?                  -Você fez sexo com ela ? Enfiou seu pinto broxa pra ela ver o fracasso que você é? 

Marcelo não acreditava no que ouvia, então empurrou Mel em cima do grande sofá acinzentado que ficava na sala da casa do casal. Em seguida ele deu uma risada sarcástica e caminhou em direção a porta trancando-a . Olhou Mel furioso e aproximou dela rapidamente dando-lhe um tapa na cara com as costas de sua mão que era grande e macia. Mel gritou com a intensidade do tapa sua face pálida ficou avermelhada na hora, quando ela gritou ele deu-lhe outro tapa, e em seguida rasgou seu vestido e passou as mãos quentes por seu corpo, aos poucos a dor da face foi substituída pelo prazer quando Marcelo começou a chupar seus seios incansavelmente.                                                -Nao ,eu não fiz sexo com a Aurora mas gostaria de estar fazendo nesse momento. -Disse ele em quanto tirava a última peça de roupa que restava no corpo de mel. Uma calcinha branca rendada. -Ou melhor, gostaria de ver ela comendo você em quanto o meu pinto "broxa" como você mesma disse estaria duro esperando para cansar vocês duas, uma de cada vez.            Mel não conseguiu ter ciúmes porque a mente nem sempre corresponde o que consideramos ter sentido. Então ela fechou os olhos e sentiu a língua quente de Marcelo passando por seu clitóris , de olhos fechados esqueceu que Marcelo estava ali e imaginou Aurora experimentando seu sexo, e era capaz de imaginar Marcelo excitado com tal cena.      -O que você disse mesmo a respeito do meu pénis Melaniê?  -Marcelo se levantou tirou o palito em seguida a gravata e a camisa em quanto por cima da calça passava a mão mostrando para mulher seu volume. Em seguida subiu em cima dela e deu-lhe um demorado beijo na boca em quanto a masturbava com a mão.                   -Eu amo você sua cachorra. Posso dormir com mil mulheres você sempre vai ser a que eu sempre sonhei . -Disse baixo em seu ouvido dando-lhe leves mordidas na orelha e no pescoço.  Mel sorriu em quanto gemia de prazer. Marcelo então se levantou e abriu o zíper se masturbou em quanto Mel unhava o sofá e retirava as almofadas jogando-as no chão . Quando seu membro encontrava-se bem rígido introduziu-o na vagina da psicóloga levando ela ao orgasmo. 

—Nossa, você foi incrível . ha quanto tempo não fazemos isso? -Disse ela em quanto acariciava os cabelos negros do ex marido. -Acho que me apaixonei de novo.     -Desculpa pelos tapas, mas eu estava mais excitado do que com raiva não foi bem uma agressão caso queira mandar me prender.    -Desculpa as unhas grandes. -Dizia em quanto passava as mãos em seu pescoço marcado. -Você é mesmo um tarado sempre fica excitado quando estou brava e eu sempre acabo cedendo .                              -Claro, estamos os dois exaustos e cansados, eu te relaxo e você me relaxa e ninguém sai ferido ,e triste não é mesmo ?    -Sabe o que eu fiquei mais feliz ? De saber que você nunca fez sexo com ela.                   -Com ela quem ?-Perguntou levantando-se .  -Com a Aurora 

—Esquece ela, as vezes acho que a única apaixonada por ela aqui é você . Mas agora eu tenho que ir . 

—Ahhhh  não ,fica. -Dizia em quanto acariciava seu corpo e dava-lhes beijos .-Podemos fazer isso todos os dias, podemos passar o final de semana assim juntos. 

—Tenho assuntos para tratar. 

—Você não sente minha falta? Nao sente saudades? Nao sente falta disso ? -Disse induzindo sua mão ate a coxa do ex marido aproximando-se lentamente de seu sexo. 

—Nao faz isso Mel. -Respondeu fechando os olhos e beijando a com paixão. 

 

 

 

❤❤❤❤❤❤

—Boa noite Simon, Sofi. 

—Por onde você esteve Deusa ? 

—Negócios ...tive um longo dia. A Bruna onde esta ? -Disse tirando os óculos . Chame ela por favor . 

—Vou chama-la. -Respondeu Simon indo imediatamente fazer o que Aurora havia solicitado. 

—Mana, o que é esse vermelho na sua cara? -Sofia sempre muito curiosa caminhou em direção a irmã ficou a olhando. 

—Sol.. sempre tive problemas com ele. 

—Sei, e ele quebrou seu óculos também. -Bruna não deixava passar nada. -Você nossa certinha se meteu em uma briga ? Como não vi nos jornais ? 

—Primeiro,tome conta da sua vida, segundo,eu sou dona da imprensa local so sai as noticias que eu quero que saia. 

—Então por que saiu a noticia da nossa festa ? 

—Porque infelizmente eu não estava na cidade e como o Gael é criança vocês é quem mandam na minha ausência . 

—Que legal,curti isso,mas me fale mais da briga você bateu também ? 

—Quando mesmo vocês vão embora ? As férias já estão acabando não é???? 

—Aurora, Deusa. -Simon gritou desesperado. -Ligue pra emergência , Sofia esta caida no chão e encontrei esses remédios no quarto ela esta com o batimento cardíaco fraco. 

—O que ? -Gritou Bruna correndo para o quarto da irmã . 

—Era so o que me Faltava. -Bufou Aurora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.