Aurora escrita por Um conto em ponto


Capítulo 23
Paciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729151/chapter/23

Mel sempre fora uma menina cheia de qualidades, mas paciência não era uma delas. Avistou Daniele quando já estava a tomar seu terceiro café expresso. 
—Você está atrasada. -Disse reprendendo-a. 
—Estou atrasada seis minutos. 
—Seis minutos também é atraso. -disse apanhando seu café da bandeja do garçom. 
—Vou querer um igual por favor. -Daniele se acomodou e tirou o notbook da bolsa. -Está tudo pronto, não tem o que dar errado, falta só decidir o vestido que você vai usar. 
—Eu não sei nem como te agradecer. -Respondeu respirando aliviada. 
 O lugar era calmo, uma praça florida onde casais caminhavam de mãos dadas e outros sentavam-se nas gramas em baixo de grandes arvores. O sol da tarde estava combinando com a brisa fria que tocava o rosto delicado e pálido de Mel, que olhava o sol refletindo nos lindos olhos verdes de Daniele. Mel procurava não pensar muito nos últimos acontecimentos, o que não era muito difícil pois encontrava-se com a cabeça cheia com os preparativos. Estava batizada, estava nomeada, dali pra frente sua carreira estava feita pelo menos pra alguma coisa Aurora serviu-lhe pensava as vezes que de tudo algo bom tinha tirado, mas na verdade já nem se lembrava mais por que se afastaram, ou o motivo de tanta raiva. Em quanto vagava em seus pensamentos e discutia agenda com a secretária, seus olhos se iluminaram ao ver ao longe uma mulher de sobre tudo preto, óculos escuros e aquele inconfundível batom vermelho. Sua distração foi tamanha a ponto de Daniele questionar seu bem estar.
—Mel, está tudo bem? disse algo que não gostou? 
—Não querida, eu só estava aqui pensando, seria bom ter um pouco de mídia né? imprensa. -Respondeu molhando os lábios com a linguá e olhando novamente para mesa ao longe onde Aurora se sentou sozinha. 
—ótima ideia, você está preparada? 
—Mais do que nunca. 


 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
—Bingo. -Disse Aurora olhando Mel ao longe, sentada com uma linda morena. Em seguida mandou uma mensagem de texto ao amigo. -Já estou aqui, tomando o café sozinha, esperava que não se atrasasse. -Sorria propositalmente para o telefone, e os óculos escuros lhe permitiam que olhasse Mel sem que ela percebesse. 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Com quem será que ela está falando? será que ela me viu? Justo hoje que estou horrível. Se viu também, se a conheço o suficiente ela vai fingir que não, vai me ignorar. Por que será que estamos tão distantes? 
—Mel? Mel? Olha se você quiser eu decido tudo sozinha. -Disse Daniele já perdendo a paciência. -Pra onde você está olhando? -Virou-se para trás procurando algo. -Ta explicado, dona Aurora, é fã dela? 
—Não. -Disse sorrindo. -Ela foi minha paciente, acho que já comentei algo sobre. 
—Ela é linda né? olha aquela roupa, enviei convite pra ela, e ela confirmou presença. 
—Você o que? 
—É, ela falou de você em uma entrevista, se está onde está hoje foi graças a ela. 
—Isso é. -Disse sorrindo olhando para baixo. Mas quando seus olhos olharam ao longe novamente, avistou um homem, forçou a vista, não acreditava no que via, Marcelo, seu marido, ou ex marido, na cabeça de Mel atual de mais para ser ex. 
—Não acredito, ordinária. -Disse levantando-se. 
—Hey o que ouve. 
—Aquela cretina está com o meu marido, vou acabar com isso agora. 
—Sente-se Mel, eles não estão fazendo nada de mais, eles só estão conversando e vocês já não se separaram? 
—Cala sua boca você também, sua puxa saco de araque, eu vou até la. -Disse aumentando o tom de voz e caminhando  entre as mesas gritando. -Sua traidora, assassina, idiota. -Chamando a atenção de todos caminhou e sem que Aurora pudesse se defender deu-lhe um grande tapa na face, Aurora se levantou mais Mel a empurrou de volta na cadeira e deu-lhe outro tapa. 
—Pare, você está louca. -Disse Marcelo. -Mel, você enlouqueceu. 
—Quem enlouqueceu foi você, se afaste dela é pro seu bem. 
—Não temos nada, você está criando coisas. 
—Eu criando coisas? Essa mulher é uma viciada em sexo, eu duvido ela não ter passado a mão em você ainda. 
—Você está muito Alterada, venha eu vou te levar pra casa. 
—Me deixa.
—Venha- Disse ele a pegando pelo braço e levando-a para seu carro a força. -Aurora, me desculpa, depois nos falamos. 
—Tudo bem. -Respondeu a mulher pegando seu óculos do chão.
—Aurora, coloque um gelo. -Disse Daniele dando-a uma bolsa térmica. 
—Não se preocupe Daniele, eu quero que arda. -Deu-lhe um sorriso e deixou o lugar, ignorando todos os olhares curiosos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.