The High School escrita por ShisuiONagato


Capítulo 24
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo genteeeee!

Esse é mais curto porque é contado do ponto de vista de Melissa, espero que entendam :)

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728958/chapter/24

P.O.V - Melissa 

 

Era tudo minha culpa... Não sei o que estava passando em minha cabeça... Tudo era por Justin? Ele já não estava mais entre nós a algum tempo, e eu ainda sofria com ele. Graças a essas minhas atitudes idiotas, Adan estava deitado na cama do hospital sem dar sequer um sinal de acordar. 

Sua mãe chegou minutos depois de a ambulância desligar o motor, eu mesma a chamei. Carter apareceu mais ou menos uma hora depois, estava desesperado. Fui a primeira pessoa que ele viu na sala de espera. 

— Melissa, onde ele está? Onde está meu namorado? - pergunta aflito.

— Na emergência. Já faz mais de uma hora e ele não acorda... Isso é tudo minha culpa. 

— É claro que sim. Ele estava completamente preocupado com você, mal me dava atenção e só falava de sua melhor amiga. Enquanto ela estava fazendo esse showzinho. 

— Obrigada por me deixar ainda pior. 

— Meu namorado foi atropelado por sua culpa, por estar atrás de você... Ache outra pessoa para eu colocar a culpa então. - franzi as sobrancelhas. 

— Sinto muito. 

— Não deve falar isso a mim, diga a Adan. 

Senti-me ainda mais culpada com as palavras de Carter. Adan se importava tanto comigo... Aquelas palavras que disse devem ter doido muito. Olhei-me no espero do banheiro e vi meu reflexo. Aquele cabelo, aquelas roupas, aquele olhar... Não era eu que estava ali, era alguém que a depressão de perder um amor criou, o qual o meu verdadeiro eu deixou tomar controle total do meu corpo e alma. Não poderia colocar em palavras o quanto estava arrependida. 

Apesar de tudo não conseguia chorar, minhas lágrimas secaram após a morte de Justin Campbell. Meu único desejo era que Adan acordasse o quanto antes para poder ver mais uma vez aquele maravilhoso sorriso que tanto me acalma todos os dias.

A enfermeira avisou-nós que já poderíamos entrar para vê-lo. Carter correu na frente. 

Entrei logo em seguida. Senhora Blake chorava com as mãos levadas em seu rosto quase sem marcas de idade. Podia ver seu sofrimento aparente, enquanto Adan ainda repousava na cama sem abrir seus olhos azuis novamente. 

Aproximei-me da cama. Segurei firme suas mãos e fechei meus olhos para sentir mais próximo a ele. Foi quando veio em mente nosso beijo, não podia negar, foi um dos melhores beijos que já pude experimentar, não pelo falo do ato de beijar em si, mas pela pessoa que estava do outro lado dos meus lábios.  

Abri meus olhos quando fui interrompida pelo choro de Carter, que ajoelhou-se e segurou com as duas mãos a de seu namorado. 

— Volta pra mim, por favor Adan... Eu preciso de você... Eu te amo. - sussurrava.

O clima estava tão tenso que não conseguia ficar no quarto... Ia saindo quando meu corpo se moveu até Elizabeth, a mãe de Adan.

— Ei, não se preocupe... Adan é um garoto muito forte e já passou por situações piores, principalmente no amor, e olha que isso doí. - brinco. 

— Você é uma grande amiga Melissa. Fico feliz por ele ter você. 

Carter me olha com raiva nesse momento. 

— Só digo que ele também vai sair dessa, logo ele já estará conosco mais uma vez. 

O doutor entra no quarto de repente, com uma expressão não das melhores. 

— Olá a todos. Trago notícias nada boas a vocês. Sinto informar que o paciente Adan Blake está em um coma de tempo indeterminado. 

Elizabeth pôs-se a chorar na mesma hora. Carter fez o mesmo, colando sua cabeça sobre as mãos de seu namorado. Enquanto eu caio no chão sem mais nem menos. Minhas pernas ficam bambas para sustentar-me. 

Meu amigo, digo, meu melhor amigo, estava em coma. A melhor coisa que teria me acontecido durante meus 16 anos de idade, foi conhecer Adan, e agora por uma besteira que fiz, ele ficaria desacordado sabe-se la por quanto tempo. 

O sentimento de culpa estava latejando em mim. Ele não veria o nosso crescimento e a formatura dos alunos dos terceiros anos, ele perderia esse grande momento de seu irmão e de seus amigos. E o pior de tudo, ele não iria conseguir sentir a felicidade de começar a namorar com seu grande amor... Tudo isso por minha culpa. Adan deixaria de vivenciar grandes e maravilhosas coisas, porque a garota que dizia sua amiga havia errado feio com as pessoas que importavam-se com ela. Eu me odiava profundamente. 

A única coisa que queria era que tudo isso fosse um simples sonho, e a hora que acordasse estaria ele em frente a mim, com aquele sorriso que só Adan tem. 

Desvio meus olhos para Carter, ele ainda me olhava do mesmo modo. Finalmente saio da sala, e em seguida do hospital. Sinto que iria desmoronar, então sento nos bancos do outro lado da rua. Olho mais uma vez para frente e agora sim a dor desaba profundamente... 

Minhas lágrimas que haviam secado por completo agora escorregavam sobre meu rosto, carregando um eterno sentimento de culpa...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado s2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.