The High School escrita por ShisuiONagato


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo (Apenas uma introdução), espero que gostem!
obs: Estou com um projeto para uma história maior, então vou postar essa como intermédio!
obrigado a todos e comentem se possível s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728958/chapter/1

Um grande abismo, um túnel sem fim, um mar de imensidão, pura solidão.... chamem como quiserem! Isso é o ensino médio. 

Gostava da minha antiga escola, ninguém me conhecia, já estudava lá a anos, então me sentia mais a vontade...

Tinha até um colega, acho que se chamava Kurt, se não estou enganado. Ele até foi em casa uma vez, jogar vídeo game, assassin's creed para ser mais exato.

Minha mãe, Elizabeth, já havia comprado meu uniforme, e os materiais necessários para um bom estudo. Ela estava animada com essa mudança da fase criança para a adolescência, porém para mim isso era uma merda, além de assustador, só queria que essas ferias não acabassem nunca.

Pelo menos meu irmão estudava nesse mesmo colégio, no ultimo ano. Não que fosse mudar alguma coisa, pois perto dos amigos ele finge não me conhecer, mas pelo menos ia ver um rosto familiar nos corredores.

Ele sempre falava bem de lá, muitas garotas bonitas, professores bons, outros malucos, e outros bem engraçados. Antes que esqueça, seu nome é Theo.

Queria que meu pai me ajudasse a não ter que ir ao colégio. Mas ele está em guerra, faz uns 11 meses no total. Então teria que enfrentar de qualquer maneira essa nova fase. 

Meus pensamentos iam a mil. Como não tenho muitos amigos, fico escrevendo em um site de desabafo online e gratuito, é bem legal até, ler as histórias depressivas das pessoas que você nem imagina que existam.

Bom era isso, último dia de férias, vamos aproveitar muito, e do melhor jeito possível..... trancado no quarto.  

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Capitulo curto como introdução... é isso pessoal!! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.