Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 39
De volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora espero que gostem do capitulo e comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/39

Atrasada Melissa Oliver, eu corria pela rua, pena que Paulo não estava em casa agora, que droga, são 6:57 eu corri mais rápido cheguei no portão que estava quase fechando. Entrei e fui correndo pra sala, professor Feraize já estava na sala explicando conteúdo.

Melissa: desculpa o atraso posso entrar.( falei entre suspiros.)

Feraize: pra vocês que vivem dizendo que eu sou ruim pode meu amor.

Melissa: obrigada eu te amo.( ele elevou o braço em sua direção pedindo um abraço que Melissa deu.)

Feraize: estão vendo eu sou muito bom pra vocês.

...: dá pra largar agora.( ouviu-se uma voz vindo do fundo da sala, Melissa olhou e viu um ser de cabelos avermelhados os olhando.)

Feraize: e se eu não quiser.( prendeu Melissa.)

Castiel: quer mesmo fazer isso.( levantou uma sobrancelha, o desafiando.) 

Melissa: se você tem amor a sua vida é melhor ouvir ele.( ele a soltou e elevou os braços ao alto se rendendo.)

Feraize: você venceu, pode ir sentar meu amor.( Melissa se senta em seu canto habitual.) bem continuando... Onde eu parei? ah! Melody meu amor, você pode ir na sala dos professores e pegar no meu armário uma pasta por favor.

Melody: claro.( ele entregou a chave.)

Feraize: tem o meu nome no armário.( ela saiu da sala.) bem hoje eu passa um TD sobre a idade média, eu quero que fiquem em duplas.( todos escolheram suas duplas e Castiel se sentou do meu lado.)

Castiel: saudades.

Melissa: pelo visto se mudou de vez.

Castiel: pelo desagrado da diretora sim.

Melissa: e para minha felicidade.( beijei seu pescoço.)

Castiel: bom saber.

Feraize: casal lindo, tava com saudade.( entregou a folha com as questões.)

Lety: não só você.( ela falou e fez um coração pra nós acompanhado de Rosa que estava com ela.)

Feraize: e Letícia precisamos ter uma conversa mocinha.

Lety: não fui eu.

Feraize: hmmm...( ele sorriu, e terminou de entregar e em seguida todos começaram a resolver.) espero que não esteja difícil a prova vai está pior.

Castiel: que é isso quer me matar.

Feraize: sim, você mesmo disse que gostava mais de ciência da natureza do que humanas quero te ferrar.

Castiel: é injusto.

Feraize: faz esse TD logo.( o sinal tocou minutos depois dando inicio ao intervalo.) Letícia.

Lety: oi.

Feraize: pode esperar um pouco precisamos conversar.

Lety: claro.( todos saíram da sala.) o que houve?

Feraize: esse ano eu fiquei responsável por essa turma e venho acompanhando as notas de todos, e percebi que suas notas não são as melhores, precisa de esforça um pouco mais Lety.

Lety: só isso.( ele se levantou e se encostou na mesa ficando de frente a ela.)

Feraize: a diretora sempre me manda falar com os pais em relação das notas escolares mas eu prefiro falar diretamente, o que está havendo você decaiu muito do bimestre passando pra cá.

Lety: eu só não estou conseguindo me concentrar.

Feraize: por que?

Lety: (ela abaixou a cabeça.) meus pais se separaram a pouco tempo, eu estou com meu pai, mas eu queria a minha mãe aqui como antes. Meu pai sempre está no trabalho, eu fico preocupada, com medo de perder ele.

Feraize: bem mas tenta pelo menos se concentrar nos estudo.( uma rajada de vento entra pela janela e derruba algumas folhas. Feraize se abaixa para pegar.)

Lety: deixa eu te ajudar.( ela se abaixa pegando algumas folhas foram pegar a ultima ao mesmo tempo e suas mão se tocaram, eles se olharam, sentiram a respiração um pouco pesada, se levantaram.) é melhor eu ir.

Feraize: tchau.( ela saiu quase que correndo.) o que foi isso?( ele guarda suas coisas na mochila sai e tranca a porta.)

Melissa estava no refeitório junto com os outros, que estavam comemorando a volta de Castiel.

Castiel: se eu soubesse que era tão importante pra vocês eu nunca teria ido.

Rosa: hmmm você é tão fofo.

Melissa: convencido isso sim.( ele deu um selinho nela.)

Castiel: eu te amo.

Alexy: declarações adoro!!

Armin: e eu achando que ainda tinha alguma chance, foram perdidas.

Castiel: espero que eu tenha amassado e jogado do precipício, por que isso nunca vai acontecer.

Kim: ciumento.

Violette: é engraçado.

Castiel: Vio minha fofa tava com saudade.( abraçou ela.)

Rosa: só a Vio mesmo, faz isso com ele.

Castiel: Vio é minha irmã mais nova.

Violette: tudo bem já chega.( bateu de leve ela estava vermelha Castiel apertou sua bochecha.)

Melissa: fofa.

Castiel: sim, matando a saudade.( pegou a mão de Melissa, e a levou consigo.)

Rosa: estou de olho nada de aprontar em!( Castiel deu um tchau com a mão para eles.)


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.