Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 38
Termino.


Notas iniciais do capítulo

E ai galera desculpa a demora pra postar mas é que agora eu estou trabalhando em uma nova fanfic junto com minha amiga, o nome é " Angel, Beyond the stars" vão lá dá uma olhada e curti ai estamos bem no começo ainda mas acho que vocês irão gostar, beijos e esta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/38

P.O.V Nathaniel

 Melissa queria falar comigo mas como eu não estava passando muito bem pedi pra ela falar comigo hoje na escola, eu fui para minha sala arrumar alguns papeis, a porta se abriu eu olhei para ver de quem se tratava, Melody, ela vai até a prateleira e puxa uma das gavetas onde se guardam as matriculas dos alunos que saíram do colégio.

Nathaniel: por que você está mexendo ai?

Melody: a diretora pediu a ficha do Castiel.

Nathaniel: ah pra ele se matricular em outra escola.( voltei a arrumar os papeis.)

Melody: acho que não.( eu olhei pra ela temia o pior.) ele vai voltar.

Nathaniel: ah não! tava tão bom sem ele.

Melody: Nath...( ela se aproximou.) se ele realmente voltar, ele vai ficar com a Melissa.

Nathaniel: eu sei, e ela vai atrás dele bem rapidinho.

Melody: então... Não é melhor terminar tudo com ela?

Nathaniel: eu amo ela e só quero o bem dela, nós dois iremos decidir o que é melhor.( ele abaixou a cabeça.)

Melody: ei Nath.( ela colocou os dedos entre o queixo de Nathaniel o fazendo erguer a cabeça.) eu não gosto de te ver assim, se ela não te quiser é por que não te merece.( ela se aproximou fazendo seus narizes se tocarem.)

Nathaniel: Melody...

Melody: shi!( ela o beijou, Nathaniel não conseguia se mover no ritmo de seu beijo pois estava surpreso com esta atitude ao poucos foi cedendo, ele a segurou pela cintura e a colocou em cima da mesa.) Nath!

Melissa: o que está acontecendo aqui?

Nathaniel: Melissa!( ele saiu de perto dela.) não é o que você está pensando.

Melissa: ah é e eu estou tendo uma ilusão de ótica.

Nathaniel: Melody pode nos dar licença?( ela saiu da sala.)

Melissa: me desculpa.

Nathaniel: oi!( ele falou um pouco surpreso.)

Melissa: eu não tenho o direito de ficar com raiva você.

Nathaniel: eu não estou entendendo.

Melissa: você já deve saber que o Castiel voltou...

Nathaniel: vocês já se encontraram?

Melissa: sim.

Nathaniel: deixa eu ver se entendi, vocês se encontraram...Voltaram?

Melissa: bem...Não e mesmo assim eu estou com vocês e...

Nathaniel: quer terminar comigo pra ficar com o cara que realmente te faz feliz.

Melissa: Nath você é um cara incrível, divertido, lindo, um excelente amigo, mas esse tempo serviu pra mim pensa um pouco em mim, em nos dois, Nathaniel eu te amo, mas é um amor fraternal.

Nathaniel: Melissa.( segurou as duas mão dela de forma carinhosa.) eu te amo mais do que tudo, e quero te ver feliz, se pra você a felicidade está do lado do Castiel, tudo bem.

Melissa: é uma outra qualidade sua é super compreensivo.( abraçou ele.) as vezes eu queria ter um irmão que nem você.( ele a abraçou mais forte.)

Nathaniel: eu te amo.

Melissa: também.( eles se despediram, e Melissa saiu da sala, em seguida ele se sentou em cima da mesa e passou as mãos nos cabelos.)

Nathaniel: é Nathaniel, já era.

Ambre: Nath!!

Nathaniel: hmmm...

Ambre: papai quer falar com você.( ele mostrou o celular.)

Nathaniel: saco!( ele pegou o celular.) alô.

Francis: por que não me atende?

Nathaniel: o meu celular descarregou, o que houve?

Francis: eu só quero uma informação.

Nathaniel: sobre.

Francis: o Castiel aquele com cabelos vermelhos voltou pra cidade?

Nathaniel: sim, por que você quer saber?

Francis: nada, como vai os estudos?

Nathaniel: o que você quer com o Castiel? Fala pai? 

Francis: nada eu só estava curioso nos vemos de noite.

Nathaniel: pai não desliga.( Francis acabou desligando.)

Ambre: por que vocês estavam falando do Castiel?( ela pega o celular.)

Nathaniel: é isso que eu vou descobrir.

Ambre: pelo menos agora que a Melissa está namorando com você eu posso ter uma nova chance com o meu Cast.

Nathaniel: vai tirando o cavalinho da chuva nós terminamos.

Ambre: o que?! nem pra isso você serve.( ela saiu batendo a porta.)

Nathaniel: chata não sei como consegui dividir a mesma barriga com ela.Mas meu pai vai ter que me explicar essa história, ah se vai.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.