Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 21
O jantar parte I.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal primeiramente queria pedir desculpas pela demora do capitulo, segundo queria agradecer a todas que acompanham a fic mais de 1000 visualizações, em especial para Pandinha dos Livros, Pandinha, kami Monarky e Rubi Moorish que estão acompanhando a fic desde o começo amo vocês, e tá ai mais um capitulo espero que gostem e cometem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/21

Clara entra no quarto de Melissa que ainda estava dormindo e abre as cortinas das janelas deixar a luz iluminar o quarto.

Clara: Melissa já passou da hora de acordar.( disse tirando o cobertor de cima dela.)

Melissa: eu estou hibernando.( colou o cobertor de volta.)

Clara: já são quase 10:00 Melissa já dormiu demais.

Melissa: tá bom tia Clarinha!( se levantou.)

Clara: é assim que eu gosto. Se arruma e desce pra tomar o café da manhã.(ela saiu do quarto.)

Melissa: o que eu não faço por um bom café da manhã.( foi até o banheiro se arrumou e desceu as escadas.)

Orlando: ressuscitou?

Melissa:foi agradeça a tia Clarinha.

Orlando: Santa Clara!

Melissa: bobo.(foi até a cozinha.) tá pronto?

Clara: aqui!( entregou um sanduíche com suco e algumas bolachas pra ela.)

Melissa: maravilha.( comeu tudo e foi pra sala.) o que tá fazendo?( disse vendo seu pai mexer em vários papeis.)

Orlando: são alguns relatórios que eu vou mostrar ao Francis sobre o nosso negócio.

Melissa: chato.

Orlando: mas é o que traz suas roupas e sapatos caros.

Melissa: ótimo pode continuar.( a campainha tocou.) deixa que eu atendo!

Orlando: obrigado( ela foi até a porta e abriu e viu Lety junto com seu pai.)

Melissa: padrinho!!

Rodolfo: meu amor!( abraçou ela.)

Lety: ei!!

Rodolfo: calma ciumenta sabe que você é o amor da minha vida.( ela fez um coração com as mãos pra ele.)

Melissa: entrem.( os dois entraram admirando a casa enorme.)

Lety: nossa é bem maior do que a outra... oi padrinho!( disse vendo Orlando.)

Orlando: oi minha azulada.( foi até ela e abraçou.)

Rodolfo: e ai meu amigo quanto tempo.

Orlando: você vive trabalhando, prendendo muito bandido?

Rodolfo: sim e salvando vidas também.( ele é policial militar.)

Orlando: querem alguma coisa água, suco?

Lety: piscina.

Orlando: a Melissa te leva lá.

Melissa: vem.( levou ela em direção a porta de vidro que dava acesso ao jardim.)

Rodolfo: cadê a Ana?

Orlando: ela está na biblioteca preparando as aulas de amanhã.

Rodolfo: vida de professor é fogo.

Orlando: vem a biblioteca é por aqui.( Rodolfo acompanhou ele pelos corredores da casa.)

 Enquanto isso no jardim Melissa e Lety estavam conversando.

Lety: é bem melhor do que sua outra casa, ops!, mansão.

Melissa: não exagera Lety.

Lety: você fala isso por que já está acostumada a viver nesses castelos em forma de casa.

Melissa: ali a piscina.

Lety: maravilha.

Melissa: e ai não arrumou nenhum crush no colégio não?

Lety: todos são lindos.

Melissa: é meio estranho você ainda não está apaixonada.

Lety: sabe eu quero dar um tempo, pensar em mim mesma.( chegou perto da piscina.) vamos dar um mergulho?( tirou a camiseta que estava usando e logo em seguida o short, ficando só de lingerie.)

Melissa: claro.( fez o mesmo.)

Lety: ( Lety mergulhou e em seguida subiu pra superfície.) a água está maravilhosa.( melissa mergulhou e nadou até ela.) estou me sentindo uma sereia.

Melissa: hahaha com esse cabelo eu acreditaria que realmente tinha uma sereia na minha piscina.( elas ouviram um assovio.) tinha que ser.( olhou pra cima e viu Castiel na área do quarto dele olhando pra elas.) tarado!!

Castiel: que bela visão!

Lety: ele é sempre assim?

Melissa: de vez em quando.

Castiel: te amo!( fez um coração com as mãos e melissa fez o mesmo, logo em seguida ele entrou no seu quarto.)

 Lety: você tem sorte.

Melissa: por que?

Lety: ter alguém que te ama, lindo, maravilhoso, gostoso, rebelde e fofo ao mesmo tempo.

Melissa: vamos, cansei de ficar na piscina.( elas saíram da piscina e se enxugaram com algumas toalhas que sempre ficavam por ali, e em seguida vestiram a roupa.)

Lety: se eu pudesse eu morava aqui com você.

Melissa: eu iria amar.( voltaram pra dentro de casa e viram seus pais conversando.)

Orlando: já voltaram?!

Lety: eu amo piscina mas não quero ficar com a pele toda enrugada.

Rodolfo: bem eu vou indo.

Ana: fica mais um pouco.

Rodolfo: não dá eu tenho que voltar pro trabalho daqui a pouco.

Lety: tchau pai e toma cuidado.

Rodolfo: prometo.

Orlando: volta mais vezes.

Rodolfo: tchau.

Ana: eu te acompanho até a porta.( acompanhou ele até a porta e abriu.)

Rodolfo:obrigado.( abraçou ela.)

Ana: tchau.( ele saiu e em seguida ela fechou a porta.)

Lety: que cheirinho maravilhoso.

Ana: o almoço está quase pronto.

Lety: comida da tia Clara... eu estava morrendo de saudade.

Melissa: vem, vamos nos arrumar.

 Depois do almoço Melissa e Lety foram pro quarto e ficaram conversando, Lety acabou aceitando o convite de entrar na banda, elas assistiram alguns filmes e comeram brigadeiro e no final da tarde começaram a se arrumar pro grande jantar de negócios.

Lety: seus vestidos são lindo, sorte a minha que você usa o mesmo número que eu.

Melissa: hahaha pode escolher qualquer um eu vou com esse.

Lety: e eu com esse.

                                      Melissa/Lety

                                    ( nessa ordem)

Melissa: se não fosse pela cor eu diria que estamos com o mesmo vestido.

Lety: haha verdade. 

Depois de um tempo elas ouviram a campainha tocando.

Melissa: eles chegaram.

Lety: vamos descer?

Melissa: vamos.

 elas desceram as escadas e chegando no final tiveram uma surpresa... o sócio de Orlando era pai de Ambre e Nathaniel que estavam parados olhando pra elas.

Melissa: eu não acredito.( falou baixinho.)

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e até o próximo capitulo beijos da Docete100.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.