Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 20
Boas noticias.


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal tá ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/20

Melissa: cheguei.( disse abrindo a porta e fechando atrás de si.)

Orlando: atrasou 30 segundos.

Melissa: desculpa.

Orlando: sente-se o interrogatório vai começar.

Melissa: é serio pai?

Orlando: sente-se!( ela se sentou no sofá.) que horas saiu?

Melissa: oito e alguma coisa.

Orlando: o que fizeram? e não minta!

Melissa: eu fui na casa do Castiel agente brincou com o Dragon o cachorro dele e depois comemos...

Orlando: ai meu Deus!

Melissa: panquecas.

Orlando: ufa!( pegou uma faca que estava no balcão onde clara tinha esquecido.) nada mais além disso?!( apontou a faca pra ela.)

Melissa: você está me assustando pai.

Orlando: ( colocou a faca de volta onde estava.) hahaha sabe que eu nunca vou te machucar princesa.( abraçou ela.) mas ele eu machuco e muito.( ela afastou Orlando.)

Melissa: tá bom né, chega de crise de ciúmes. Cadê minha mãe?

Orlando: está descaçando no quarto.

Melissa: e o tratamento?

Orlando: o tumor diminuiu um pouco isso é um bom sinal, foi o que disse o doutor André.

Melissa: ótimo espero que esse pesadelo termine logo.

Orlando: tem boas chances já que o tumor ainda está no começo e...( o celular dele toca e Orlando atende.) alô... ah sim senhor Francis que bom... claro podemos marcar sim... pode ser amanhã aqui na minha casa... ótimo combinado.( ele desligou.)

Melissa: quem era?

Orlando: um empresário da região vamos fechar negócios e ele vem jantar aqui amanhã com a família dele.

Melissa: bem eu vou subir, ah e já que vai ter esse jantar eu posso chamar o Castiel?

Orlando: é um jantar com a família.

Melissa: tecnicamente falando ele é da família.( fez cara de cachorro abandonado.)

Orlando: tá bom eu não resisto a essa carinha.( apertou o nariz dela.)

Melissa: ótimo.( subiu as escadas e foi pro seu quarto.) eu tenho que forma essa banda antes dessas inscrições acabarem.( o celular dela tocou.) é a Lety.( ela atendeu.)

Lety: oi amiga não aguentei esperar até segunda fala como tudo ficou!( ela contou contou tudo dede o começo.) ai que tudo! sortuda, vocês formam um casal super fofo.

Melissa: vem pra cá amanhã vai ter um daqueles jantar de negócios do meu pai e eu não quero ficar conversando com as paredes.

Lety: tudo bem acho que agora eu posso, você sabe como meu pai é super amigo do meu padrinho, vai deixar com certeza.

Melissa: eu nunca vou me acostumar com isso.

Lety: o que?

Melissa: ofato do meu pai ser seu padrinho.

Lety: e que o meu seja o seu não conta não?

Melissa: empate, eu te espero amanhã.

Lety: tudo bem eu...

Melissa: espera Lety eu acabei de ter uma ideia, você canta super bem e eu estava pensando em reformar a banda do Castiel você não quer entra?

Lety: eu vou pensar e amanhã eu te digo a resposta tá bom?

Melissa: ótimo.( ela encerrou a chamada.) agora só falta conversar com o Nathaniel e a Melody, tomara que eles aceitem.( ela tomou um banho trocou de roupa e desceu para poder ir jantar.)

Ana: oi querida.

Melissa: oi você está se sentindo melhor?

Ana: um pouco cansada.

Orlando: senta já vão servir o jantar.( melissa se sentou.)

Melissa: pai a Lety pode vir aqui amanhã pra passar a noite?

Orlando: bem amanhã vai ter o jantar e o seu namoradinho já vem amanhã.

Melissa: é mas eu não gosto desses jantares eu quero ficar com os meu amigos e Castiel só vem lá pelas 8:30 á 8:50, eu não quero ficar sem fazer nada.

Orlando: tudo bem, aliás é uma ótima oportunidade de ver meu amigo.( sorriu.) foi ele que me apresentou sua mãe.( pegou a mão de Ana e beijou.)

Melissa: você já contou essa história mais de mil vezes não precisa repetir.

Ana: hahaha dava até pra fazer uma novela contando a nossa história.

Melissa: não dá ideia ele tem dinheiro o suficiente pra fazer isso.

Orlando: hahaha é por isso que eu te amo.( beijou a mão de Melissa.) agradeço e muito por ter vocês duas.

Ana e Melissa: agente sabe.

Orlando: convencidas.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau pessoal até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.