Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 11
Adeus ken.


Notas iniciais do capítulo

pi gente desculpa a demora mas muito trabalhos na escola é assim mas tá ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/11

Melissa: haha...

Ken: oi Melissa.

Melissa: oi Ken e ai como é que vai?

ken: eu... nada bem meu pai veio me tirar dessa escola.

Melissa: por que?

Ken: Ambre e suas amigas me fizeram de capacho eu contei pra ele e você sabe ele é militar, disse que eu não tinha sido um homem por ter deixado menininhas zombarem de mim e vai me colocar em um colégio militar.

Melissa: eu nem sei o que dizer.

Ken: tudo bem eu só vim mesmo pra me despedir.

Melissa: tchau Ken.( deu um abraço nele.)

Ken:( ele mostrou um urso de pelúcia.) eu comprei pra você para não se esquecer de mim.

Melissa: ( ela pegou urso.) vou guardar ele com todo carinho.

Ken: adeus Melissa.

Melissa: adeus é uma palavra muito forte eu diria um até nossas vidas se cruzarem novamente.

Ken: até.( disse sorrindo.)

  O pai dele esperava ele na saída e levou ele embora o sinal toca e ela vai pra sala de aula um pouco triste por ter perdido um amigo assim por causa daquela patricinha.

Castiel: você ficou emburrada a manhã inteira, que tá acontecendo?( disse sentando no banco junto dela, na hora do intervalo.) 

Melissa: Ambre...

Castiel: suspeitava desde o principio.

Melissa: ela fez meu amigo sair desse colégio.

Castiel: o como é o nome dele é... Ken não é?

Melissa: sim.

Castiel: vem cá...( abraçou ela.) 

Melissa: mas eu tenho você agora e isso me deixa contente.

Castiel: eu não gosto de te ver triste, ainda mais agora que eu te a...( parou de repente a frase.)

Melissa: você o que?

Castiel: que eu te adoro.

Melissa: depende... de que maneira?

Castiel: é isso não vem ao caso.

Melissa: bem pelo menos a Ambre teve o que mereceu.

Castiel: do que você tá falando não matou ela né.

Melissa: não.

Castiel: que pena teria tirado um peso das minhas costas.

Melissa: bobo!

Castiel: mesmo assim o que aconteceu.

Melissa: ela deu um ataque começou  puxar o meu cabelo ai a diretora viu e levou ela pra coordenação.

Castiel: ela não tem limites.( ele olhou pra ela durante um tempo.)

Melissa: o que foi?

Castiel: nada só tava pensando se hoje eu vou dar um pulinho no quarto pra continuar o que agente começou.

Melissa: se eu disser não você vai de qualquer jeito.

Castiel: exatamente, então agente. se vê a noite ( deu um selinho nela.)

Melissa: agente se vê.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero que tenham gostado até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.