Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 10
Vingança


Notas iniciais do capítulo

oi gente tá ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/10

Depois da bomba de ontem mais um dia começa e Melissa tem que ter mais um dia de aula chato e entediante na sua vida.

Ana: te vejo na sala de aula.

Melissa: tem certeza que vai ficar bem.

Ana: eu sei me cuidar meu amor não se preocupe.( deu um beijo na testa dela e Melissa tirou o cinto de segurança e saiu do carro.)

Ana foi estacionar o carro e Melissa entra no pátio da escola onde encontra Castiel conversando ao celular.

Melissa: ( ela se sentou do lado dele tentando ouvir a conversa.)

Castiel: que bom Lysandre.

Melissa: quem é?...( sussurrou.) 

Castiel: ótimo vou ficar te esperando tá tchau.( desligou.) é feio ficar ouvindo a conversa dos outros sábia?

Melissa: vai fala quem era?

Castiel: tá com ciúmes?

Melissa: curiosa é diferente.

Castiel: hahaha ( deu um selinho nela.) é um amigo de infância que agora se casou com minha irmã adotiva Iris.

Melissa: adotiva?

Castiel: eu nunca tive irmãos e sempre considerei ela como uma.

Melissa: temos muita coisa em comum.

Castiel: ele tá voltando da Inglaterra de lua de mel.

Melissa: bem parece que logo logo vou conhecer ele.

Castiel: vai.( a Diretora ficou olhando da entrada para os dois com uma cara...)

Melissa: melhor eu ir agora se meu pai receber mais uma reclamação é capaz dele me deixar de castigo pro resto da minha vida.

Castiel: espera... sua mãe está melhor?

Melissa: depois agente conversa tenho que ajeitar meu novo armário.( saiu fugindo do assunto mas sabia que ele não ia deixar ela em paz enquanto não disse-se a ele.)

Melissa foi ate seu armário e abriu com a chave e começou a colocar os livros que trouxe em sua mochila e algumas revistas em quadrinhos. Quando terminou e fechou o armário viu Ambre se despedindo de suas amigas e logo em seguida vindo em sua direção.

Ambre: olha quem está aqui foi bom o castigo.

Melissa:( Melissa viu a Diretora andando pelo corredor.) nada que eu não possa aguentar já você deve sofrer castigo todo dia não é?

Ambre: como assim?

Melissa: com essa cara feia é um castigo eterno que alguém pode sofrer.

Ambre: você vai se arrepender por ter dito isso sua ladra de namorados!!!( avançou pra cima dela e puxou seus cabelos.)

Melissa: AI SUA MALUCA ME LARGA!!!!!!

Ambre: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER CRUZADO MEU CAMINHO.

Melissa: AIIIII!!!

Diretora: AMBRE LARGUE-A IMEDIATAMENTE!

Ambre: diretora.

Diretora: vá direto pra minha sala imediatamente vou ter uma conversa seria com sua mãe AGORA!( Ela saiu quase chorando e entrou na sala da diretora no final do corredor.) Me desculpe senhorita Melissa eu vou tomar as devidas providencias.

Melissa: acho bom mesmo.( disse ajeitando o seus cabelos pretos.)

Diretora: com licença.( foi pra sua sala.)

Melissa: me vingar da Ambre foi mais fácil do que eu imagina hahahaha pra aprender a não se meter na minha frente hahahahaha.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.