Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 4
Bella


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, amores! Xtina de volta!
Dessa vez, com um capítulo narrado pela Bella! Espero que gostem, eu adorei escrevê-lo!
Boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/4

Depois de falarmos com o primo de Hermione e seus amigos, voltamos ao nosso dormitório. Eu estava animadíssima, e confesso que havia simpatizado com a galera que encontrei aqui.

— Aí, não vejo a hora da festa! — digo jogando-me em minha cama e Hermione na dela.

— Você não consegue ficar um dia quieta, não é Bell? — diz Hermione chatonilda.

— Amiga, eu não nasci pra ficar dentro de casa! Eu simplesmente amo festas! Imagine os veteranos gatos que vamos encontrar lá?

Posso saber por que está falando no plural?

— Porque você vai comigo, queridinha.

— Nem pensar! — Mione discorda. — Eu não tenho nem roupa pra isso!

— Então vamos comprar, oras!

— Você acha que tudo é fácil assim, Isabella?

— Você que acha que tudo é complicado, Mi! — debato. — E para de me chamar de Isabella, você sabe que não gosto!

— Você viu que o ruivo amigo do meu primo te chamou de Bellinha? — diz ela rindo. — E pelo visto ele vai continuar a te chamar assim!

— Argh, esse garoto deve ser um saco! — reviro os olhos. — Mas que é um gato ele é!

— Você é doida!

— Vai me dizer que você não reparou? Um homem alto daqueles, e pelo que vi com o peitoral definidinho por baixo da blusa, não é? Ah, me abana se não eu pego fogo!

— Eu não acredito que você estava reparando nisso!

— Seu primo também não fica atrás! Ele tem as costas largas e definidas também!

Isabella! — Hermione me repreende. — Ele é meu primo, ok?

— Qual foi, Mi?! Você sabe da minha tara por costas! — respondo. — Seu primo faz musculação?

— Não. Ele faz natação... Ou fazia. Não sei ao certo.

— Se todos os garotos seguirem o padrão de Edward e Rony... Pode declarar meu atestado de óbito, por que eu só posso ter morrido e vindo parar no paraíso!

— Deixa de ser safada, Isabella! E aposto que quando você morrer não é pro paraíso que você vai! — diz Hermione rindo recebendo uma almofada na cara muito bem acertada por mim. — Aí, sua estúpida!

— Estúpida que você ama!

— Amo mesmo! Não sei como, mais amo.

— E é por isso que você vai comigo na festa dos calouros! — digo indo abraçá-la. — Por que você ama sua Belzinha, maravilhosa!

— Chantagem emocional não vale! — ela ri. — Só vou para conhecer pessoas novas.

— Sei...

— Por falar em pessoas novas, aquela Gina é um amor, não é?

— Também achei! — respondo. — Pena que a coitada tem um nome daqueles!

Bell! — Hermione me repreende de novo.

— Não é possível, Mi! Será que os pais dela a odeiam? Ou eles têm algum tipo de distúrbio? Eu imagino a cara de quem registrou o nome dela no cartório!

— Não é um nome comum, mesmo...

— Ninguém tem um nome desses, Hermione.

 — Ela não deve gostar, né? Mas você também não gosta do seu, de qual você vai gostar?

Do seu que não. — digo para irritá-la. Às vezes gosto de dizer a Hermione que não gosto do nome dela. Querendo ou não, Hermione não é um nome comum também.

Dessa vez, eu que levei uma almofada na cara.

— Aí, sua maluca!

— Não fale do meu nome, Isabella! — ela diz rindo da minha cara.

— Idiota!

—-----------------------------------//------------------------------------------

No outro dia, tratei de convencer Hermione a irmos ao shopping comprar roupas de festa. É claro que eu trouxe milhões de sapatos e vestidos, mas Hermione não. E por mais que eu seja magrela como ela, não temos a mesma altura. Não que eu seja alta, mas alguma vitamina faltou na infância de Hermione para que ela tenha aquele tamanho!

— Não acredito que vamos entrar aqui! — ela disse bufando.

Eu estava empurrando Hermione à loja da Victoria Secrets.

— Amiga, é nosso primeiro ano na faculdade! Precisamos de lingeries novas!

— Oi?

— Precisamos de tudo novo, Hermione! Entra logo aí e escolhe um conjunto que eu pago!

— Eu te odeio, Isabella.

Depois de muito insistir, consegui fazer Hermione comprar dois pares de lingeries, vestidos, blusas e sapatos. E um sorvete pra mim e um donut para ela, é claro.

Voltamos para a faculdade, e terminei de arrumar minha bagunça. Ainda não tinha desfeito todas as malas e Hermione me ajudou com a arrumação. Logo que terminamos, começamos a nos arrumar para a festa.

— Que frio na barriga! — disse Hermione.

— Por que?

— Bem... Nós não conhecemos ninguém lá, e eu não sou a pessoa mais sociável do mundo...

— Mas eu sou. E você estará comigo.

— Até você arrumar um garoto, eu te conheço bem, Bella!

— Prometo que hoje não desgrudo de você.

— Promete mesmo?

— É claro que sim! E seu primo estará lá, e os amigos deles também. — digo empurrando Hermione para a porta, para irmos. — Vamos logo!

— Você me mete em cada coisa!

—---------//--------

— Olha só quem chegou! — disse o tal Rony assim que chegamos.

— Oi, Rony! — o cumprimento com um beijo no rosto.

— Oi, Bellinha! — ele responde.

— Argh, garoto! Você é sempre esse pé no saco?

— É sim. — diz Edward chegando com Gina e nos cumprimentando. — Enquanto Rony estiver aqui, serão os piores anos de sua vida.

— Ah, você não vive sem mim, Duduzinho! — Rony diz abraçando Edward.

— Não me enche o saco, Rony! Já fiz muito de estar aqui.

— Eu também só vim pela Bell. — Hermione dá de ombros. — Preferia ter ficado em casa assistindo alguma série ou lendo um livro.

— Amiga, você acha que a Lily teria conhecido o Marshall se tivesse ficado presa no dormitório da faculdade? — pergunto.

— É claro que não! Mas o destino teria dado uma ajudinha...

— E o que você acha de dar uma ajudinha ao destino também? — reviro os olhos.

— Não vai me dizer que vocês assistem How I Met Your Mother? — pergunta Rony.

— Você quis dizer a melhor série do universo? — respondo.

— Bellinha, eu te amo! — Rony me dá um abraço de urso, enquanto eu rio.

— Eu devo discordar... — Edward começa: — A melhor série é Friends!

— Já vi que você é o chato do grupo, assim como Hermione!

— Então há um empate! Eu também acho Friends melhor. — Hermione conta.

— É claro que você acha. Você é prima do Edward. — Rony diz como se fosse óbvio.

— Gina decide então. — Hermione rebate.

— Não me metam nessa! — Gina responde. — Eu sou uma fã legítima de Game Of Thrones, então vocês já sabem minha resposta!

— Outra série chata! — digo.

— Sério, será que eu posso casar com você? — Rony pergunta, eu gargalho.

— Finalmente o Rony encontrou alguém tão insuportável quanto ele! — Edward constata e Gina assente brincando.

— Vocês que são dois chatos! — diz Rony. — Vem, Bellinha, vamos pegar uma bebida!

— Se você me chamar assim de novo eu juro que quebro sua cara! — respondo, mas fui mesmo assim. Não sem antes ouvir Hermione gritar irritada:

— Isabella Marie Swan, você disse que não ia me deixar sozinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?!
Nos vemos nos comentários!
Beijinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.