Clube dos 4 escrita por Ginnyweas, xtina


Capítulo 5
Rony


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gente! Tia Ginny tá aqui de novo com mais um capítulo narrado pelo ruivinho mais lindo da nossa vida ❤️
Aproveitem!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728827/chapter/5

— E aí, Bellinha. Vocês duas bebem? — perguntei assim que chegamos ao bar.

— Eu sim, mas a Hermione acho que fica no suquinho de laranja mesmo!

— Meu Deus, ela é mais parecida com o Edward do que eu imaginava!

— Então você sabe chamar as pessoas pelo nome?

— É claro que sei. Mas é triunfante ter o poder de criar apelidos odiosos!

— Não vejo nada de triunfante.

— Porque o triunfo é meu, não seu. Vamos levar refrigerante pros priminhos lá, então?

— Pode ser. — ela deu de ombros e eu fiz os pedidos.

— Então, Bellinha. Me conta uma coisa: vocês duas estão solteiras? — fui direto ao ponto, afinal não era de ficar fazendo rodeios, muito menos tinha medo de ser sincero.

— Somos! — ela disse depois de gargalhar — Mas não sei por quanto tempo. Os meninos dessa universidade me parecem ter um padrão muito elevado de beleza.

— Considerando que você não conheceu ninguém ainda, suponho que esteja falando de mim e de Edward. — conclui.

— Você é muito convencido, garoto. Credo!

— É o meu charme.

— Você é insuportável!

— Que isso, Bellinha! Sinto que seremos melhores amigos a partir de agora.

— E o que te faz sentir isso? Posso saber por acaso?

— Porque eu vi você secando o Dudu. Posso te ajudar a ficar com ele!

— Eu não estava secando ninguém!

— Ah, estava assim! Conheço esse olhar nas garotas... Normalmente eles são direcionados a mim, mas com você foi diferente. Acho que fiz propaganda demais do príncipe Dudu.

— Você está louco!

— Com certeza não estou. Mas fique tranquila, esse segredo fico só entre a gente!

— E você também estava de olho na Hermione! — me acusou.

— Estava mesmo! — disse rindo — Mas ela é prima do meu melhor amigo, vou tentar me manter longe... Por enquanto.

— Por que vocês garotos tem essa mania de só se manterem longe de uma garota se outro de vocês achar que tem algum poder sobre ela? Edward não é um empecilho pra você, o empecilho é a própria Hermione!

— Já vi que você é uma dessas feministas doidas!

— Feminista sim, doida não.

— Relaxa, tenho muitas amigas assim como você na minha sala. Você vai gostar de conhecê-las. São boas pessoas.

— Imagino o quão boas sejam pra te aturarem.

— Eita, Isabella! Você não gostou de mim mesmo, ein?

— Geralmente eu não costumo gostar de pessoas, mas de você eu gostei, infelizmente. Eu assumo.

— Também gostei de você, Bellinha! A partir de agora seremos como Ted e Marshall, ok?

— Você é o Ted, então!

— Por que eu?

— Porque tem cara de trouxa! — ela riu da própria idiotice. Sim, idiotice. Pra mim aquilo não tinha sido piada nenhuma.

— Lily e Barney, então?

— É, acho que terá mais a ver com a gente mesmo.

— O pegador e a mandona! Gostei.

— Eu não sou mandona, só tenho a personalidade forte!

— Atá, Bellinha. Atá! — ri da cara dela.

— Pega logo essas bebidas, estão aí há séculos!

Então nós pegamos as bebidas e voltamos conversando. A Bellinha realmente me parecia uma pessoa legal e engraçada. Seria bom ter alguém tão descontraído quanto eu no grupo, pois apesar da Gina ser bem extrovertida, ela era minha irmã e isso fazia com que ela se achasse no direito de fazer as piadas dela serem direcionadas a mim.

Quando voltamos encontramos minha irmã, Edward e Hermione conversando bem descontraídos também. Riam de algo e Gina parecia estar se entendo muito bem com a prima do Dudu, sempre sendo simpática demais.

— Trouxe refri pra você, amiga! — Bellinha disse entregando o copo na mão de Hermione.

— Pronto Dudu, agora não vai ser o único sóbrio entre nós! — entreguei o copo dele e depois entreguei o da minha irmã.

— Que ótimo! Sabia que só alguém da minha família poderia prestar nesse lugar! — Edward disse irritado, ele odiava ter que levar eu e Gina bêbados de volta pra casa.

— EI! — Gina protestou — Da última vez você bem que gostou de ter enchido a cara! — assim que ela disse o Dudu ficou rubro.

— Ed costuma beber? — Hermione perguntou, parecia ser um fato desconhecido para ela.

— Claro que não! — apressou-se a dizer.

— Não, ele não é não. Mas na última festa ele bebeu e pagou o maior mico! — Gina disse e nós dois caímos na gargalhada.

— AAAAH! Agora vocês terão que nos contar! — Bellinha se animou.

— Digamos que fizemos ele requebrar na boca da garrafa... — Gina respondeu.

— Temos vídeos até, para eternizar o rebolado do Dudu nos nossos corações! — eu ri mais ainda ao me lembrar daquela cena.

— Me enviem esse vídeo, por favor!

— Pode deixar, Bellinha!

— Eu mandei vocês apagarem esses vídeos! — Edward ficara mais irritado ainda.

— Por essa eu não esperava, ein Ed... — Hermione disse bebericando seu refrigerante, mas tentava conter o riso.

— Acredite Hermione, vocês podem ser prirmãos como dizem. Mas o verdadeiro Edward quem conhece sou eu! — Gina rira mais ainda.

— Que bom saber disso, Ginevra! — uma voz desconhecida por Hermione e Bella surgira atrás delas, mas tanto eu quanto Edward e minha irmã infelizmente a conhecíamos e a odiávamos. Era a voz de Dino Thomas, meu ex-cunhado.

— Ai que susto, garoto! — Bella reclamara e dera um tapa nos ombros dele. Já amava aquela doidinha!

— E essas aqui, quem são? — ele perguntou apontando com desprezo para as duas.

— Estas são a “Não é” e a “Da sua conta” — respondi — então faça-me o favor de se retirar, Dino. Ninguém te quer aqui!

— Acho que não querem mesmo, afinal você a prefere com ele não é?

— Ele não prefere nada! — Gina disse impaciente — Você que é um idiota, retardado e louco. Saia logo daqui, por favor, Dino.

— Você está com ele e eu é que sou o retardado? Não passaram tempo o suficiente juntos pra perceber isso neles?

— Quem é que você está chamando de retardado, ein imbecil? — Edward foi pra cima dele. Eu poderia tentar acalmá-lo? Poderia. Tinha vontade? Não. Eu queria mesmo era vê-lo arrebentando a cara do idiota do Thomas.

— Você, seu retardado!

— Escuta aqui, seu moleque de merda! Ou você sai daqui por bem e vai ileso, ou sai por mal porque eu vou arrebentar a tua cara, entendeu? Escolhe logo porque eu estou quase escolhendo por você, e tenho certeza que não vai gostar da opção que eu desejo. — ele o segurara pelos colarinhos. Trocaram uns olhares fulminantes e carregados de ódio, mas Dino não seria idiota de querer entrar numa briga com o Edward. Nem eu seria!

— Quem é esse cara? — Hermione perguntou assustada com a situação toda quando Dino saiu.

— É meu ex. — Gina disse secando as primeiras lágrimas que começaram a cair de seus olhos. Ela sempre chorava quando estava nervosa, então eu a abracei.

— Está tudo bem agora, Ginny. — eu disse acariciando seus cabelos para acalmá-la.

— Relaxa, Ginny. Aquele babaca não vai te perturbar! — Edward disse indo abraçá-la também.

— Ele é o tipo ex-psicopata? — Bellinha perguntou.

— Ele é um louco, isso sim! Tinha a mania de achar que Gina o traía comigo! Por favor, né. Somos só amigos! Ele é que é um louco paranoico! — Dudu estava irritado.

— Faz tempo que vocês terminaram? — Hermione perguntou.

— Não muito...

— Fica tranquila, Gina. Se aquele babaca voltar eu dou um chute no saco dele e ele vai se arrepender pra sempre de mexer contigo!

— Você realmente é a Lily! — constatei rindo.

— Cuidado comigo, Swarley.

— Sem gracinhas, Lily!

— Do que estão falando? — Gina perguntou.

— Nada, maninha! Mas fica tranquila, você está sob os nossos cuidados.

— Fiquei com medo do Edward. — Hermione declarou.

— É que esse garoto me tira a paciência, Mione. Sinceramente, eu sempre o odiei e depois que ele terminou com a Gina por minha causa eu realmente quis dar razões para ele para tal coisa.

— Não esqueça que ela é minha irmãzinha.

— De novo essa história de homens serem o empecilho para você ficar com mulheres!

— Você vai entender o que quero dizer na hora certa, Bellinha. Não sou esse machista que está pensando...

— Como assim?

— Nada, deixe pra lá!

— Vamos dançar então? — Gina sugeriu.

— Eu não sei dançar! — Hermione declarou. Ela realmente parecia estar lá obrigada.

— Dudu disse a mesma coisa até descer na boquinha da garrafa! — eu disse rindo e ele me encarou feio, eu realmente amo ser insuportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem (Ein, fantasminhas?) porque o feedback de vocês é muito importante para não nos desanimar...
Beijinhos e até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube dos 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.