Atarashii Sekai escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um Novo Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728793/chapter/5

Watanuki abriu os olhos. Ele estava parado no meio do corredor do colégio, vestindo seu uniforme escolar. Por alguma razão, sentia-se estranhamente nostálgico, embora não entendesse o motivo. Ele era um estudante, era mais do que natural vestir um uniforme escolar para ir ao colégio. Embora tivesse a impressão de que seu uniforme parecia um pouco diferente do que de costume. Ele vestia calças e um paletó cor de vinho. Poderia jurar que seu uniforme escolar tinha uma cor diferente. E ele estava fazendo alguma coisa importante… o que ele estava fazendo mesmo?

— Watanuki-kun! - uma voz chamou, despertando-o de seus devaneios, e o garoto viu Syaoran correndo na direção dele. O garoto usava um uniforme escolar idêntico ao seu - O que está fazendo aí parado no meio do corredor? Você não ia pegar um livro emprestado na Classe A porque esqueceu o seu em casa?
— Ah. É mesmo, o livro… então era essa a coisa importante que eu estava indo fazer - Watanuki disse mais para si mesmo.
— Você está bem? - Syaoran perguntou - É melhor ir depressa, o intervalo vai terminar daqui a pouco. Você não pode contar muito com Maru-san e Moro-san, mas acho que ao menos os livros da Chii-san estão inteiros. E ela costuma prestar atenção nas aulas.
— Por que você só está falando daquelas irmãs pestinhas e a loira sem sal? Têm garotas mais bonitas na Classe A, esqueceu? - outro garoto pareceu brotar do chão, enlaçando Syaoran pelo pescoço. Ele era completamente idêntico ao garoto que estava abraçando. Exceto pelo ar zombeteiro em seu rosto.
— Nii-san! - Syaoran exclamou - Não apareça assim do nada, me deu o maior susto…
— É realmente assustador como vocês são parecidos, Shaoron-kun - Watanuki comentou. Eles eram como a imagem um do outro refletida em um espelho. É claro, sendo gêmeos, era de se esperar que fossem idênticos mesmo - Mas nós não estávamos falando das meninas, e sim de quem poderia me emprestar um livro para a próxima aula.
— Você esqueceu seu livro de novo? - Shaoron exclamou, soltando o irmão - Francamente, você não tem jeito mesmo. Bem, só não peça para a Tsubasa. Ela é muito boa e gentil, certamente te emprestaria um livro, mas eu não quero saber de você vindo com segundas intenções para cima dela, entendeu? - ele apontou para Watanuki como se o estivesse ameaçando com uma faca.
— Você já me disse isso várias vezes! Na verdade, para todos os garotos do colégio, até mesmo para os professores - Watanuki lembrou - Pare com esse ciúme bobo, meu coração pertence apenas à Himawari-chan, você sabe disso!
— Estão falando de mim? - uma voz feminina surgiu atrás dele.
— Himawari-chaaan!- Watanuki virou-se para poder admirar a garota, ficando repentinamente alheio a tudo ao seu redor.
— E depois eu é que broto do nada… de onde foi que essa garota veio? - Shaoron indagou enquanto observava Watanuki fazer movimentos estranhos enquanto conversava com a menina. Syaoran deu de ombros apenas.
— … e ele ficou com ciúmes da Tsubasa-chan de novo - Watanuki contava para ela - Francamente, como se eu fosse fazer algo desse tipo! Não preciso de outra garota quando…
— … fica agindo como um dançarino idiota fazendo movimentos estranhos no meio do corredor? - outra voz familiar sugeriu. O sorriso bobo-alegre de Watanuki se desfez quando ele focalizou o dono da voz.
— Dou…me…ki… - ele pronunciou cada sílaba como se o estivesse amaldiçoando - Como se atreve a interromper minha conversa com a Himawari-chan?!
— Não ouvi vocês conversando. Só vi você dançando como um idiota no corredor - o mais alto respondeu. Watanuki fez um som incompreensível, porém evidentemente irritado.
— Ah, lá vão eles de novo.
— Eu disse que esse barulho todo só podia estar vindo dele.

Duas meninas se aproximaram. As duas eram muito parecidas. Tinham cabelos castanhos curtos e olhos verdes, e ambas trajavam o uniforme feminino da escola, um paletó cor de vinho e saia de prega.


— Sakura-san, Tsubasa-san - Syaoran disse ao reconhecê-las - O que aconteceu?
— Aconteceu que vocês estão fazendo o maior escândalo. Dá para ouvir os gritos lá do final do corredor - Tsubasa respondeu.
— Watanuki-kun, você esqueceu seu livro de novo, não foi? - Sakura adivinhou.
— Acertou em cheio - ele coçou atrás da cabeça sem graça.
— Então pegue esse emprestado - Tsubasa ofereceu o livro que carregava.
— Obrigado…
— Ei - Shaoron se colocou entre ele e o livro - Eu disse antes que não era para você aceitar nada dela, não disse? Não quero que você fique de intimidade com a Tsubasa!
— O livro é da Kohane-chan. Ela me pediu para entregar - Tsubasa esclareceu. Shaoron piscou, ficando sem reação por um momento, e então saiu da frente para que Watanuki pudesse pegar o livro - Francamente, você deveria parar de uma vez com esse seu ciúme bobo. Sou sua namorada, você deveria confiar mais em mim!
— Eu confio em você! - Shaoron alegou - Não confio é nos outros garotos.
— E lá vão eles de novo - Sakura revirou os olhos - Todo dia tenho que ouvir minha prima reclamando sobre o ciúme excessivo do Shaoron-kun…
— E todos os dias tenho que escutar meu irmão reclamando sobre como todos os garotos parecem dar em cima dela. Não sei aonde - Syaoran respondeu - Mas eles realmente se gostam, apesar de todas essas discussões…
— É sim - Sakura concordou, ficando repentinamente nervosa. Ela começou a torcer as mãos uma na outra - Falando nisso, Syaoran-kun… eu, bem…
— Hyuuu! Vocês estão tendo um ótimo clima aqui, hein? - outra voz exclamou do nada, fazendo metade dos estudantes gritarem de susto.
— Fye-sensei! - Watanuki exclamou com a mão no coração - Deus do céu, de onde foi que você veio?
— Pela janela - Doumeki apontou, onde de fato o homem passava uma perna por cima da janela e aterrissava graciosamente no corredor.
— Mas nós estamos no terceiro andar, não estamos? - Sakura indagou perplexa.
— Não se preocupe com pequenos detalhes, Sakura-chan! - o loiro abanou a mão - Ah. Estou vendo que conseguiu o livro, Watanuki-kun. Que sorte a sua, bem a tempo para a próxima aula. Vai precisar dele para o teste surpresa.
— Teste surpresa?! - Todos exclamaram em uníssono.
— Ops… acho que estraguei a surpresa - Fye coçou atrás da cabeça, rindo sem graça.
— Meu Deus, eu preciso decorar esse livro! - Watanuki abriu o livro em uma página aleatória e começou a ler como se sua vida dependesse disso.
— Você precisa ver a sua cara de desespero, Watanuki-kun! - Fye deu risada enquanto tirava um espelho do bolso e o colocava diante do rosto do garoto. Watanuki estava prestes a afastá-lo, quanto notou uma coisa. Seu rosto cheio de expressões diferentes e com um par de olhos azuis.
— Ei - ele falou, sem desgrudar os olhos do espelho - Os meus olhos… eles sempre foram azuis? Os dois?
— A menos que você tenha usado lentes de contato coloridas e depois resolvido mudar para óculos, sim - Fye respondeu, afastando o espelho dele - O que é isso, o choque de ter que fazer um teste surpresa foi tão grande que te fez esquecer a cor dos próprios olhos? Eles sempre foram azuis, iguais aos meus! Bem, não tão bonitos, mas… espere… - Fye ergueu o espelho diante do próprio rosto. Lá estava o belo par de olhos azuis como safiras encarando-o de volta. Tinha certeza de que seus olhos sempre foram azuis. Então de onde vinha aquela sensação de que havia alguma cor faltando neles? - Os meus olhos… os dois também sempre foram azuis, não é?
— Acho que o Fye-sensei entrou em uma espécie de estado de choque também - Sakura cochichou para Syaoran, que concordou com um aceno de cabeça.
— Pare de me distrair, por favor! Seus olhos sempre foram assim, e os meus também! - Watanuki exclamou, deixando o assunto de lado - O que eu preciso fazer agora é me concentrar nesse livro para me sair bem no teste… - ele voltou a devorar o livro com os olhos.
— Mas Fye-sensei, como assim, teste surpresa? O senhor nos ensinou uma matéria nova ontem, e nem passou revisão ainda! - Himawari lembrou.
— E quem disse que sou eu quem vou dar teste surpresa para vocês? - Fye indagou enquanto guardava o espelho de volta no bolso - Kurorin-sensei é que vai.
— O teste é do Kurogane-sensei?! - todos gritaram juntos novamente, dessa vez com o dobro de desespero.
— Me dá isso aqui, eu preciso ler também - Syaoran começou a puxar o livro das mãos de Watanuki.
— Nada disso, você tem o seu próprio livro! Vá ler o seu! - Watanuki puxou o livro de volta.
— E agora, o que vamos fazer? - Sakura indagou em desespero - Um teste surpresa do Kurogane-sensei…
— Vamos todos morrer! - Tsubasa choramingou.
— Você é um péssimo professor, sabia? - Doumeki censurou.
— Ehh… acho que os Mokonas irão discordar de você - Fye respondeu - Eles ficaram bastante felizes quando deixei escapar acidentalmente que o Kuro-tan-sensei daria um teste surpresa na Classe C.
— Tem certeza de que foi "acidentalmente"? - Shaoron ergueu uma sobrancelha desconfiado.
— Mas é claro que não foi acidente. Foi de propósito! - uma voz rugiu enquanto um homem se aproximava a passos largos dali, fazendo todos se encolherem - Não é?
— Ah… então você descobriu, Kuro-chan-sensei… - Fye sorriu como quem se desculpa - Foi sem querer…
— Sem querer uma ova! - Kurogane gritou. Ele usava um jaleco branco de professor, idêntico ao de Fye, embora o dele estivesse aberto, deixando o terno cinza com a gravata torta exposto, ao contrário do loiro, que usava o jaleco do modo correto, fechado até o último botão - Por que você contou sobre o teste para eles? Assim os alunos terão tempo para se preparar!
— É que as perguntas são tão difíceis, seria maldade deixar que eles fossem pegos desprevenidos… - Fye disse a primeira coisa que lhe veio a cabeça e, vendo que Kurogane ia recomeçar a gritar com ele, resolveu mudar de estratégia - Ah, é mesmo! E aquela dor que você disse que estava sentindo no braço, como está? Ainda dói muito?
— Hein? - Kurogane piscou, confuso com a mudança repentina de assunto - Agora que você mencionou, não está mais doendo… - ele massageou o braço, onde já não sentia dor nenhuma. Teve a impressão de que, por um longo tempo, vinha sentindo que faltava alguma coisa ali, e que havia finalmente recuperado. Mas o que poderia estar faltando? Era o seu braço, e estava doendo… por que ele estava doendo mesmo? Bem, talvez não fizesse mais diferença. O importante é que tinha parado de doer.
— Está melhor mesmo? Que bom! - Fye exclamou feliz, principalmente porque o maior parecia ter se esquecido do assunto sobre o teste surpresa - Tomoyo-chan vai ficar feliz em saber. Foi a família dela quem arranjou o remédio para você afinal.
— Sim, acho que preciso agradecer a ela depois - Kurogane concordou distraidamente, ainda massageando o braço.
— Ah! Sabia que só podia ter sido ela! - Sakura exclamou de repente.
— Só podia ter sido ela o que? - Kurogane voltou-se para a menina.
— Ah… não é nada… - Sakura murmurou, arrependendo-se imediatamente de ter falado.
— Ei, já que começou, agora termine - Kurogane mandou - Do que está falando?
— É que eu escutei um boato estranho outro dia sobre o senhor e a Tomoyo-chan…
— Sakura, não! Você não pode! - Tsubasa a segurou pelos ombros com evidente desespero no rosto, tentando impedir a prima de falar.
— Deixe a menina falar! - Kurogane mandou e Tsubasa se encolheu de medo - Que boato é esse que você ouviu?
— Um boato sobre… o senhor e a Tomoyo-chan estarem, ahn… t-tendo um c-caso… - Sakura praticamente sussurrou as últimas palavras, e se Kurogane não tivesse uma ótima audição, não teria escutado.
— O que?! - todos ali gritaram ao mesmo tempo, exceto Sakura, que se encolhia de vergonha.
— Mas de onde foi que você tirou essa história absurda?! - Kurogane exclamou depois dos segundos que levou para recuperar a fala.
— Bem… eu escutei os Mokonas comentando sobre isso outro dia, então…
— Ué? Mas o boato que eu escutei era diferente - Himawari a interrompeu.
— Diferente? - Sakura a encarou.
— Eu também ouvi dizer que um professor estava tendo um caso com uma aluna da Classe A - ela contou - Mas o boato era sobre o Fye-sensei e a Chii-chan.
— O que?! - Todos gritaram juntos novamente. Aquilo já estava começando a se tornar um hábito quase que diário.
— Eh? Eu? - Fye apontou para si mesmo, sem acreditar no que ouvia - Posso saber de onde foi que esse boato surgiu?
— Maru-chan e Moro-chan estavam espalhando isso aos quatro ventos na semana passada - Himawari contou - Por acaso é verdade? O senhor está saindo com a Chii-chan?
— Ei, ei… eu sei que faço muitas brincadeiras bobas, mas não faria algo tão imprudente quanto sair com uma estudante - Fye forçou um sorriso.
— Pois é justamente por você sempre fazer coisas imprudentes que os alunos desconfiam de você - Kurogane resmungou.
— E quanto ao senhor, Kurogane-sensei? - Doumeki perguntou - O que estão dizendo sobre o senhor é verdade?
— O que?! - ele quase se engasgou com a acusação - Acha mesmo que eu faria uma coisa dessas? - ele perguntou e, como ninguém respondeu, acrescentou - Eu jamais faria uma coisa dessas!
— Mas todo mundo está dizendo isso… namorar estudantes é perigoso, sabe… - Watanuki comentou.
— Bem, desde que não seja a Tsubasa, eu não dou a mínima - Shaoron cruzou os braços.
— Que modo horrível de se pensar, Nii-san - Syaoran censurou.
— O que vocês estão fazendo também é algo horrível, sabiam? - Fye disse como quem fala do tempo - Acusando professores desse jeito sem ter nenhuma prova… acho que vocês merecem uma punição. Como por exemplo… - ele se inclinou e sussurrou alguma coisa no ouvido de Doumeki, que fez a cara mais apavorada que eles já viram na vida e recuou vários passos para longe do homem.
— Não. Não é verdade - o garoto falou, evidentemente amedrontado com o que quer que o loiro lhe tivesse dito - Isso não pode acontecer. E os boatos são completamente falsos também. Tenho certeza absoluta disso. E vou acabar com a raça de qualquer um que ousar falar sobre o assunto de novo. Juro pela minha vida.
— Eh? O que houve? - Himawari indagou confusa.
— Não sei, mas, para deixar o Doumeki desse jeito, o Fye-sensei deve ter dito algo muito grave - Watanuki respondeu temeroso.
— Ei… o que foi que você disse para ele? - Kurogane encarou o loiro com ar desconfiado.
— Ah, nada de mais… só algumas coisas sobre proibir o Watanuki-kun de cozinhar pelo resto da vida dele…
— O que? - Himawari exclamou alarmada - Mas a comida do Watanuki-kun é deliciosa!
— E o Doumeki-kun adora a comida dele - Syaoran lembrou.
— Se Watanuki-kun fosse proibido de cozinhar, todos nós seríamos privados de comer a comida maravilhosa dele pelo resto de nossas vidas! - Sakura lamentou.
— Seria uma punição horrível para todos nós - Shaoron falou assombrado.
— Essa é a ideia - Fye disse com um sorriso triunfante.
— Sabe, você pode ser bastante cruel quando quer - Kurogane observou. Watanuki apenas olhava para as pessoas ao redor, parecendo desnorteado, como se não acreditasse que algo tão trivial tivesse causado aquele tipo de reação em todas aquelas pessoas.
— Está bem, todos nós concordamos em nunca mais mencionar o assunto envolvendo a Tomoyo-chan e a Chii-chan - Tsubasa falou resoluta e os demais assentiram, concordando fervorosamente - Mas eu soube de outro boato…
— Ah, pelo amor de Deus! Quantos boatos existem nessa escola afinal?! - Kurogane jogou os braços para o alto.
— Mais do que o número de alunos que essa escola possui - Tsubasa respondeu - Mas só tem mais um boato envolvendo vocês. Bom, pelo menos que eu saiba.
— Espere. Você disse "vocês"? Quer dizer, eu e esse idiota sorridente? - Kurogane indagou, apontando para si mesmo e para Fye, com a sensação de que um boato ainda pior estava por vir.
— Sim… bem… Sakura, quer fazer as honras? - Tsubasa voltou-se para a prima.
— Não, obrigada! - ela recusou imediatamente - Já contei de um boato, agora é sua vez!
— Não, eu insisto…
— Kohane-chan disse que Kurogane-sensei e Fye-sensei estão tendo um caso - Himawari contou o último boato sem fazer cerimônia. E mais, com um enorme sorriso estampado no rosto.

Os dois homens sentiram seus queixos caírem. Kurogane tentou dizer alguma coisa, mas se engasgou com a própria saliva. Quando se recuperou do choque, Fye riu, como sempre, e coçou atrás da cabeça, dizendo:

— Ai, ai… essas crianças espalham cada boato, viu…
— Por que você está rindo disso, idiota? - Kurogane gritou com ele quando finalmente recuperou a fala.
— Porque é uma história tão boba que não tem como não rir! - o loiro ainda mais alto.
— Pare de dar risadas, isso não é engraçado! - Kurogane o segurou pela gola do jaleco como se quisesse estrangulá-lo.
— Bem, que tipo de reação você queria que eu tivesse?
— Que negasse, é claro! - Kurogane rebateu - Isso é uma enorme e estúpida mentira!
— É mentira? - Sakura indagou confusa - Mas Fye-sensei não negou…
— Mas eu também não confirmei - Fye observou, levantando o dedo indicador.
— Pare com isso, seu maldito, você está deixando as crianças confusas! - Kurogane gritou, soltando-o com rispidez, como se ele fosse uma bola que quisesse arremessar contra a parede. Felizmente Fye já estava acostumado com isso e nem sequer tropeçou.
— Não ficaremos confusos se vocês nos contarem a verdade - Himawari disse, aparentemente empolgada com aquele assunto.
— Já disse que é mentira! - Kurogane exclamou.
— Não tenho certeza - Tsubasa falou em dúvida - Kurogane-sensei só parece estar com vergonha de admitir…
— Ah, sim, ele com certeza parece ser o tipo de pessoa que teria vergonha de apresentar o Fye-sensei para os pais dele, por exemplo - Himawari falou, com cada vez mais empolgação.
— Aí está uma coisa que eu gostaria de ver - Shaoron riu.
— Vocês querem parar com isso? - Kurogane bagunçou os cabelos impaciente - Francamente, não saiam acreditando em qualquer coisa que as pessoas saem espalhando por aí! Principalmente uma mentira absurda como essa!
— Não parece uma mentira absurda se considerar que um de vocês não está negando - Syaoran observou. Kurogane lançou um olhar zangado para Fye, que apenas ria de tudo aquilo. Parecia estar se divertindo com a irritação de Kurogane mais do que qualquer coisa.
— Touya-oniichan diz que é errado não assumir seus compromissos com as pessoas, viu, Kurogane-sensei? - Sakura falou em tom de reprovação, o que era muito estranho, ver uma menina daquele tamanho dando bronca em um homem tão grande.
— Ah, é mesmo! Talvez devêssemos falar sobre isso com ele e com o Yukito-san! - Tsubasa bateu palmas com empolgação.
— E por que deveríamos falar sobre isso com eles?
— Ah, Sakura, às vezes você é tão inocente… - Tsubasa suspirou.
— Também podemos perguntar ao meu avô - Doumeki sugeriu - Ele é especialista em dar conselhos sobre todo tipo de assunto.
— É verdade! - Watanuki concordou - Haruka-san é um ótimo conselheiro. Muito diferente de certas pessoas - ele lançou um olhar mal-humorado para Doumeki.
— Vocês não vão falar sobre nada disso com ninguém, eu já disse que é mentira! - Kurogane gritou, sua voz sobrepondo-se às dos demais.
— Ora, ora… então quer dizer que vocês estão vivendo um romance secreto? Que ousado da parte de vocês confessar isso para os estudantes - uma voz feminina disse perto dali, sobressaltando a todos, que gritaram em uníssono novamente.
— Mas de onde foi que você veio?! - Kurogane exclamou com a mão no coração, que tinha acelerado ainda mais com o susto.
— Pela janela - Doumeki apontou - De novo.
— Era a entrada mais próxima - Yuuko aterrizou com leveza no corredor. Usava um jaleco branco aberto por cima de um vestido demasiadamente decotado para uma diretora de escola. Calçava sapatos altos como de costume, no mínimo 15cm de altura e tinha os longos cabelos negros presos em um coque - Então quer dizer que finalmente decidiram assumir o romance de vocês publicamente? - ela indagou, obviamente se divertindo com aquilo - Já vou avisando, namoros entre membros do corpo docente do colégio não é contra as regras, mas vocês precisam se controlar para não fazerem nada inapropriado na frente dos estudantes, e…
— Pela última vez, nós não estamos tendo um caso - Kurogane rugiu entre os dentes, cansado de tudo aquilo.
— Ora, é mesmo? - Yuuko fingiu surpresa - Mas Fye-sensei não negou…
— Negue logo isso, pelo amor de Deus! - Kurogane praticamente implorou.
— Já que você insiste - Fye forçou uma expressão séria - Crianças, esse boato é falso. Nós não estamos tendo um caso - ele falou como se fosse um robô programado para dizer essa frase - Feliz agora, Kuro-sama-sensei? - o loiro voltou a sorrir, voltando-se para o maior.
— Isso me pareceu meio forçado - Watanuki comentou.
— Então você quer continuar insistindo nessa história? - Doumeki perguntou - Só vai deixar o Kurogane-sensei mais irritado. E talvez isso influencie nas notas do nosso teste.
— É claro que não vou insistir, seu idiota! - Watanuki exclamou.
— Watanuki-kun e Doumeki-kun se dão bem como sempre, não é? - Himawari comentou entre risos.
— Acho que no fundo o Kurogane-sensei e o Fye-sensei se dão bem também - Sakura respondeu.
— Nós não nos damos nada bem! - Watanuki e Kurogane exclamaram ao mesmo tempo. Yuuko começou a dar risada.
— Bem, isso está muito divertido, mas o intervalo já está terminando - Yuuko falou quando ouviu o sinal tocar, anunciando o início da próxima aula - E eu não preciso lembrá-los de que Yuui-sensei não é tão condescendente quanto o Fye-sensei, preciso?
— O que? - o sorriso costumeiro de Fye foi substituído por uma expressão de choque - O Yuui… ele está aqui?
— Hã? É claro que está - Yuuko respondeu, sem entender o motivo daquela pergunta - Por acaso esse boato falso mexeu tanto com a sua cabeça a ponto de te fazer esquecer de que o seu irmão gêmeo deixou o restaurante dele na Itália para vir trabalhar aqui, junto com você?
— Não… não me esqueci - Fye respondeu mais para si mesmo. É verdade… Yuui estava junto dele. Os dois trabalhavam juntos, moravam perto um do outro, e nunca precisariam se separar - É mesmo. O Yuui… ele está aqui também.
— Que cara é essa, Fye? Parece até que não está feliz por eu estar aqui - um homem completamente idêntico a Fye surgiu no corredor. Fye o encarou por longos segundos, como se estivesse vendo uma assombração, embora não houvesse sentido naquilo. Via Yuui todos os dias, os dois trabalhavam juntos, mas… de alguma maneira, parecia que não via o irmão há muito tempo - Hã? Que cara é essa? Parece até que viu um fantasma.
— Yuui… Yuui! - sem nenhum motivo aparente, Fye se atirou em cima do irmão e o abraçou com força, o que foi muito estranho. Fazia parecer que eram gêmeos siameses.
— Ei, por que você está tão carente hoje? - Yuui riu, afagando os cabelos loiros do irmão - Geralmente o único que você abraça assim é… qual apelido você deu dessa vez? Kurorin? Kuro-tan? Kuro-pyon?
— Não comece com isso você também - Kurogane pediu - Como se não bastasse ter que aturar um idiota, me aparece outro! Sem falar naquele maldito boato…
— Ah, então era só mais um boato falso mesmo - Yuui falou.
— Como você sabia que era falso, Yuui? - Fye indagou, soltando o irmão.
— Por causa da fonte dele, é claro.
— Yuui-sensei tem razão - Watanuki disse - Pensando bem, é muito estranho a Kohane-chan espalhar um boato desse tipo por aí. Não é do feitio dela fazer esse tipo de coisa.
— Não é isso - Yuui falou - Parece que Kohane-chan ouviu a diretora espalhando essa história por aí. Por isso eu sabia que era mentira.
— Então era isso… eu devia saber que só podia ser coisa dela… - Kurogane rosnou, cerrando o punho.
— Puxa, isso não foi nada legal, diretora! - Fye reclamou como uma criança mimada - Na verdade me deixou bastante envergonhado…
— Desculpe, desculpe… mas é que a ideia me pareceu tão divertida que eu não resisti! - Yuuko se desculpou, embora não parecesse nem um pouco arrependida, pois não conseguia parar de dar risada - Mas não se preocupe, pode deixar que da próxima vez vou inventar um boato menos constrangedor.
— Não é para inventar boato nenhum! Desse jeito só vai dar mau exemplo para os estudantes! - Kurogane ralhou. Yuuko fez um esforço para segurar outra risada. De repente eles ouviram o sinal tocando novamente em algum lugar da escola.
— É o segundo sinal - Yuui falou - É melhor irmos andando. Afinal, quem se atrasar para aula não vai poder entrar na sala… - ele cantarolou, dando meia-volta até virar no corredor e desaparecer.
— Realmente… já chega de perder tempo com essas bobagens. Rápido, vamos andando, a aula já vai começar - Kurogane mandou, seguindo pelo corredor até a sala onde daria a próxima aula. Apenas Tsubasa foi na mesma direção que ele.
— É tão triste ter que estudar em uma classe diferente da Tsubasa - Shaoron lamentou.
— Você diz isso todos os dias, Nii-san - Syaoran lembrou com um suspiro - Anda, é melhor irmos andando também. A diretora está certa, Yuui-sensei não é tão tolerante quanto o irmão dele.
— É melhor vocês correrem mesmo, não vão querer se atrasar para a próxima aula - Fye avisou.
— Como assim? - Doumeki indagou, com um mal pressentimento.
— Aquilo que eu disse sobre o Kurorin-sensei dar um teste surpresa hoje era brincadeira. Ele jamais me contaria o dia em que pretende aplicar um teste em vocês, pois sabe que eu deixaria escapar a data - ele explicou - Quem vai dar o teste hoje é o Yuui.
— O que?! - os alunos gritaram juntos mais uma vez.
— Mas que droga, o Yuui-sensei já sumiu de vista! - Syaoran exclamou, bagunçando os cabelos castanhos com as mãos.
— Ele já deve ter ido para a sala - Doumeki acrescentou.
— Por isso estou dizendo que é melhor correrem, ou não vão poder entrar na sala para fazer o teste - Fye explicou. Ele acenou sorridente para os meninos, que corriam desesperados na direção da sala de aula - Bem, acho melhor eu ir andando também. Até logo, diretora.
— Até mais… é sempre divertido quando você está por perto você, Fye-sensei - Yuuko cantarolou. Quando o homem desapareceu no fim do corredor, com Sakura, Himawari e Shaoron em seu encalço, ela perguntou para o aluno que tinha sobrado - Por que ainda está aqui, Watanuki? Você também tem um teste para fazer, não tem?
— Sim, mas… eu sinto que precisava falar algo com a senhora, Yuuko-san…
— "Yuuko-san"? - ela o interrompeu - Que menino atrevido! Me chame de "diretora".
— Sim, é claro! Desculpe, diretora - ele se corrigiu. Por que a tinha chamado assim? Tinha certeza de que a chamava de "diretora", como todos os outros alunos… mas, antes que percebesse, as palavras pareciam ter saído sozinhas de seus lábios, como um reflexo - Eu… tenho a sensação de que precisava dizer algo importante para a senhora, mas… não consigo me lembrar o que é…
— Se você não se lembra, então não devia ser tão importante assim - Yuuko disse simplesmente.
— Tenho certeza de que era algo importante - ele insistiu - Diretora… o fato de não apenas eu, Doumeki e Himawari-chan, mas também Syaoran-kun, Sakura-chan e todos os outros estarmos todos reunidos aqui, nesse lugar… eu sinto que não deveríamos estar aqui…
— O que quer dizer? - a mulher perguntou - Clamp Koku é perfeitamente pacífico e um ótimo país para se viver. Ou por acaso está dizendo que não gosta de estudar aqui em Horitsuba Gakuen?
— Não é isso - Watanuki se apressou a dizer - Eu gosto do colégio. Gosto de encontrar meus amigos aqui todos os dias, de poder conversar com eles, ir embora para casa junto com eles… apesar de todos os problemas e confusões que parecem acontecer todos os dias, como a de agora a pouco - ele suspirou - É que eu sinto que não deveria estar aqui. Como se eu pertencesse a outro lugar. Sinto que há algo de estranho em não apenas eu, mas também o Doumeki, o Syaoran-kun e todos os outros estarmos reunidos nesta escola. Mas ao mesmo tempo sinto que deveríamos estar todos juntos. O fato de estarmos todos reunídos aqui, neste lugar… será que é pura coincidência?
— Não existe coincidências este mundo. Só existe o inevitável - Yuuko respondeu como se aquilo fosse um fato inegável. Aquela frase despertou algo dentro de Watanuki. Ele teve a sensação de já ter ouvido aquilo antes. Não se lembrava de onde ou quando, mas, ouvir aquela frase despertou um estranho sentimento que misturava nostalgia, felicidade e alívio. O sentimento de que finalmente estava em casa.
— O inevitável? - ele repetiu.
— Isso mesmo - a mulher confirmou - Bom, eu li algo assim em algum lugar, e parece fazer bastante sentido. Como por exemplo… o fato de que se você não sair correndo daqui agora e for direto para a sala de aula, vai perder o teste e tirar um zero bem redondo. É algo inevitável.
— Minha nossa, o teste! - Watanuki gritou, dando meia volta e correndo em uma velocidade impressionante, desaparecendo ao virar pelo corredor.
— Bem, acho que esse é apenas mais um dia normal aqui em Horitsuba Gakuen… outro dia qualquer onde os estudantes conversam felizes pelos corredores durante o intervalo, fazem testes, nada de mais… exceto, é claro, pelas provocações diárias dos professores e da diretora aqui - Yuuko riu - Bem, o que é a tranquila e feliz vida escolar sem um pouco de confusão?


~*~THE END ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo, pessoas!
Eis aqui o mundo para o qual todos eles foram... o que acharam? Eu espero que tenham gostado!
Agora, eu adoraria levar o crédito por tudo isso, mas a verdade é que essa é uma criação da Clamp mesmo. Elas fizeram um crossover de Holic e Tsubasa chamado Shiritsu Horitsuba Gakuen, composto por 3 CDs drama e 5 omakes (apenas 2 foram traduzidas, até onde eu sei). A história é assim mesmo, os personagens de Holic e Tsubasa estudando juntos em uma escola chamada Horitsuba, tendo Kurogane, Fye e Yuui como professores e Yuuko como diretora.
Para quem não leu Shiritsu Horitsuba Gakuen, vou explicar o final da fic o mais resumidamente possível, já que ela seguiu a linha dessa história:
— Syaoran e Shaoron são irmãos gêmeos. Shaoron foi o nome que a Clamp deu para o pai/clone do Syaoran. E, como foi dito anteriormente na fic, o grau d parentesco e idade das pessoas poderia mudar, e foi o que aconteceu;
— Fye continua sendo o mesmo "Fye" que vimos durante a história toda, mesmo ele tendo "roubado" esse nome do irmão. Sim, o irmão dele voltou, mas pra não criar confusão por causa dos nomes, Yuui seria o gêmeo que tinha morrido, e Fye continua sendo o mesmo "Fye" de sempre;
— Tsubasa seria a outra Sakura, a clone da Sakura original e mãe do Syaoran. Dei outro nome pra ela pra não ficar confuso. Escolhi Tsubasa porque no final do mangá a Sakura fala que o verdadeiro nome dela é esse;
— Não ficou muito explícito, então eu quero deixar bem claro que ressuscitei todo mundo. O Yuui, os pais do Kurogane, a Yuuko, o Haruka, trouxe o Touya, o Yukito e mais uma porção de gente, é muito nome pra eu lembrar... pois é, eu sou autora do contra, ninguém morre nas minhas fics! ò_ó
— Alguns dos personagens que apareceram ou que foram mencionados nesse capítulo não aparecem em Shiritsu Horitsuba Gakuen, incluindo a clone da Sakura, mas eu não quis deixar ninguém de fora, porque amo cada um deles ♥
Ah, sim. Em Horitsuba Gakuen, não fala o nome do lugar onde se passa a história, deve ser o Japão mesmo, mas aqui na fic tinha que ter um nome, por isso "Clamp Koku", porque né, que outro nome melhor do que a dessas divas que criaram todos esses personagens maravilhosos? ♥ Então foi isso, gente, o novo mundo para o qual eles foram é o universo de Shiritsu Horitsuba Gakuen, recomendo muito que vocês leiam, lá ninguém morre *-*
Acho que expliquei tudo... se não tiverem entendido alguma coisa, sintam-se livres para perguntar que eu explico com prazer^^
E agora que eu olho para essa fic concluída, fico pensando.. "como que eu pretendia fazer disso uma oneshot?". Gente, essa história era muito menor dentro da minha cabeça... acho que eu me empolguei escrevendo haushaushauaha
Enfim, eu espero que tenham gostado desse final alternativo para essas duas histórias!
Deixem reviews, por favor, é o último capítulo afinal *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atarashii Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.