Lágrimas de Sangue:Um amor proibido escrita por GarotaDoAmor


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiee,Tudo bem com voces? epero que sim!Aqui que fala é a Garota do amor ,gente espero que gostem da minha escrita se estiver algum erro me perdoem,podem me chamar pelo meu nome rela Jhennifer ou Jhenni..bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728765/chapter/1

Há muito tempo atrás, uma pequena garota de apenas seis anos de idade, estava presenciando uma cena horrível, estava ao meio de tanto derramamento de sangue tanto ódio tanta sede de vingança, dos olhos da garota saiam muitas lágrimas,suas pequenas mãozinhas estavam tremulas,dava pra ver o medo, a tristeza e a dor em seus olhos. A pequena observava atrás de uma arvore, o seu pai(líder dos Thundernigths) junto a sua mãe que lutavam contra o líder dos vampiros e seu querido irmão que a pouco tempo foi descoberto como o espião e traidor que estava entre os Thundernigths,seu querido irmão que sempre a ajudava a consolava e a protegia.

 Olhou para a direção de uma arvore e viu seu melhor e único amigo escondido ali, o garoto que era filho daquele que estava tentando matar seus pais, o líder dos vampiros, ela sempre se encontrava com o seu melhor amigo as escondidas, pois os vampiros e Thundernights junto aos lobos sempre foram inimigos, mas os lobos se uniram aos vampiros para derrotar os Thundernigths.

 Voltou a observar a luta, mas preferia ter continuado a olhar o garoto, pois viu seus pais caindo no chão mortos com uma poça de sangue em volta dos mesmos, as lágrimas tomaram conta de seus olhos a menina deu um grito e começou a soluçar de tanto chorar indo em direção as pais mortos, se ajoelhou ao lado deles e começou a chacoalhar os mesmos como fazia todas as manhãs para eles acordarem, mas a menina sabia que dessa vez eles não iriam acordar, nunca mais, sentiu seu coração sendo partido em mil pedaços, sentiu uma dor terrível no peito como se estivessem esfaqueando seu coração, seus olhos demonstravam a dor, o medo e desespero que estava sentindo, tudo o que era mais precioso para ela foi destruído, nesse exato momento queria que seu pai lhe alcançasse a mão e que sua mãe lhe abraçasse com todo o seu amor, mas ela sabia que isso não iria acontecer nesse momento e nunca mais porque seus pai estavam mortos.

Olhou para cima e viu o pequeno amigo com uma espada fina e afiada apontada para ela, a pequena percebeu o desespero e o medo no olhar do menino, suas mãos estavam tremulas e estava jorrando muitas lágrimas de seus olhos. Percebeu que o pai dele estava o obrigando a matar ela mais o garoto não queria isso de jeito nenhum,a menina disse a ele que ele poderia matar ela pois não lhe restou nada.

Mas o menino jogou a espada longe, e abraçou a doce garota chorando descontroladamente, disse a ela para fugir para o mais longe possível então a menina fez o que ele lhe havia pedido e ainda prometeu que um dia os dois se encontrariam novamente.

Ela correu rapidamente, depois de um tempo acabou tropeçando em uma pedra e desmaiou.

Acordou e viu sua irmã a observando atentamente, a menina muito confusa perguntou onde estava e porque estava ali, sua irmã lhe respondeu as perguntas da pequena menina, deu lhe um chá nunca visto antes pela menina e disse essa frase enquanto dava com carinho e amor o chá para a pequena “Eu estou te dando este chá para esquecer tudo o que passou,sei que algumas de suas lembranças são ótimas, mas terei que apagarem elas para o seu bem... Sei que não vai se lembrar de mim, nem dos momentos que passamos juntas, nem do papai e da mamãe ou de seu querido amigo sinto muito sei que tudo isso é muito importante para você, mas preciso fazer isso realmente, sei que não vai se lembrar de mim, mas eu irei sempre se lembrar de você e dos momentos que passamos juntas saiba que eu te amo muito minha irmã” Então lhe dá o chá e a pequena fecha seus olhos devagar e diz em tom baixo “Eu também te amo e sim farei de tudo para me lembrar de ti minha doce irmã” e fecha os olhos inteiramente. Mal sabia ela que nunca mais lembraria de seu melhor amigo e todos seus momentos juntos,de sua irmã de seus pais e os momentos mais felizes da vida dela que a partir de agora será como se ela recomeçasse do zero.

A garota acorda mesmo sem saber que se passaram dois anos. Vê-se em um quarto roxo com detalhes azuis, logo vê uma bela moça entrando no quarto, a garota pergunta sobre si, pois não se lembra de nada, assim tudo é explicado claro que a bela moça que diz ser sua mãe mentiu a maior parte, mas assim a menina acreditou e recomeçou uma nova vida sem coisas sobrenatural reinos e coisas encantadas. Mas a garota não sabe o que lhe espera pela frente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie!Gostaram do prólogo?espero que sim,aceito criticas CONSTRUTIVAS,não terá data certa para postar os capítulos!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue:Um amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.