Dama de Preto

24/03/2017 às 19:23 • Prólogo
Olá! Como vai? Bem, sei que nos conhecemos pessoalmente, mas senti necessidade de comentar na sua fanfic. A proposta da história é boa, o enredo parece ser promissor. Ela não é muito detalhado no quesito de local que o personagem está. E também percebi que você exagerou um pouco nas palavras ele e ela. E também faltou um poucos de pontuação, mais de pontos do que de vírgulas. Mas nessas coisas de escrita, você só aprende lendo mais livros ou escrevendo mesmo.
O prólogo está bom. Só achei um pouco confuso na parte em que ela desmaiou e acordou com a irmã. Mas tirando isso, está razoável. Uma coisa muito boa que eu percebi, é que o prólogo praticamente não tem erros de português,  que eu tenha percebi, pelo menos.
Não irei comentar em todos os capítulos, mas estarei companhando. Uma dica, faça capítulos com no mínimo 1000 palavras, para não deixar a história em fragmentos. Acho que é isso. Até a próxima. Bjs da Lua.
 


Resposta do Autor [GarotaDoAmor]: Olá, obrigado por comentar!Agradeço pelas dicas e vou tentar melhorar quanto ao que você citou em seu comentário, que bom que gostou do prólogo!Até a próxima.Beijos