Fantasy Hunter escrita por Gabriguel123


Capítulo 2
Capitulo 2 : Um novo colega no dormitório.


Notas iniciais do capítulo

Fala ae galera, desculpar por demorar a postar, mas está ai.
então que comece a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728613/chapter/2

Eduardo estava dormindo quando um som alto como estivesse tendo um show de rock no lado do dormitório. O garoto acorda arregalando os olhos e pensa : “ Mas que musica é essa e que horas são ?”. Ele tenta se levantar, mas algo ou alguém estava enrolado na sua perna ao sentir isso o garoto levanta o coberto e vê Sarah usando uma camisola branca, dormindo com o rosto fofo e manhoso. O garoto cutuca ela dizendo :

— Sarah, por que você tá aqui ? – Grita assustado tentando sair da cama, mas suas pernas estavam presas pela cauda da garota. – Poderia me soltar.

— Já está de manhã ? – Pergunta se levantado com o cabelo bagunçado, rosto manhoso e seus olhos brilhantes amarelos. – Que música é essa ?

— Back in Black, eu acho. – Responde distraído já que estava tendo que raciocinar com aquele som alto. – Por que você está na minha cama ?

— Eu estava com frio e vim deitar com você para me aquecer. – Responde com um rosto inocente e ingênua. – Lâmias tem sangue frio por isso nós não conseguimos regular a temperatura corporal.

— Ah tá... – Diz olhando para garota com rosto de paisagem. – Vou ver que música é essa.

O garoto sai da cama com um pouco de dormência nas pernas que não fazia muito tempo estavam enroladas, enquanto andava até a porta pensava : “ Por que a Sarah no lugar de ligar o aquecedor ou desligar, veio dormi na minha cama ? Ela é muito ingênua e criançona para a idade dela, mas que porra de rock é esse ? Quem deve tá escutando isso”. Eduardo abre a porta do apartamento e vê todos os seus amigos saindo dos seus apartamentos muito irritados, então Gabriel olha para todos e diz :

— Cadê o Yago ? – Pergunta mesmo já sabendo que era ele que estava escutando aquilo. – Quem vai arrombar ?

— Se o Vinicius tivesse aqui, a Magma Chaos iria destruir a porta. – Comenta Wellington olhando para porta de Yago.

— Bom, por que você não congela a porta e o Gabriel explode a porta ? – Pergunta Eduardo.

— Beleza. – Concorda Gabriel invocando num clarão sua katana. – Wellington ?

— Vamos lá, Ex. – Afirma invocando sua espada.

— Que tal, a gente só bater na porra da porta ? – Grita João Pedro indo até a porta e batendo na mesma. – Yago, abre a porta.

Nenhum sinal de vida é dado, há não ser que o som estava mais alto, os garotos batem na porta e gritam :

— Abre logo, Yago. – Grita todos quase derrubando a porta.

— Mas para que essa gritaria essa hora ? – Questiona um garoto de cabelo enrolado castanho escuro, alto, magro de olhos castanhos usando uma camisa de To Love Ru calça preta e óculos de leitura. – Vocês já viram se a porta tá aberta ?

Os garotos olham para o garoto com rosto de paisagem, então a maçaneta mexe, Yago sai usando uma camisa larga e short largo e diz :

— Bom dia... – Tenta dizer algo mas é interrompido por Wellington e Gabriel que cruzam suas espadas que fazem tipo uma tesoura aonde a cabeça do garoto estava no meio. – Dá para vocês se acalmarem ?

— Verdade, cara. – Concorda João colocando a mão no ombro do primo.

— Tudo bem. – Concorda desativando a arma.

— Wellington, vamos tomar café. – Pede Makena abraçando ele. – Vamos logo.

— Sim, Makena. – Concorda entrando no quarto junto com ela.

— Desde quando ele tem namorada ? – Pergunta Vinicius sem entender nada o que estava havendo.

— É uma longa história, Vinicius. – Responde Matheus saindo do quarto com uma camisa folgada de assancin’s creed. – Vamos conversa no seu apartamento.

— Tudo bem. – Concorda entrando em seu apartamento seguido pelo jovem.

— Yago, por que coloco essa música alta ? – Pergunta João.

— Não fui eu, foi a Hemera. – Responde apontado para dentro da sua residência e a grifo tomando café e lendo um livro ao som da música. – Eu vou abaixar, tudo bem.

— Obrigado. – Agradece Gabriel já calmo.

— Eduardo, você pode fazer torradas com suco de laranja ? – Pede Sarah com o rosto manhoso, coçando os olhos.

— Tudo bem, mas posso conversa com meu colegas ? – Diz olhando a garota com aquela camisola soltinha e branca.

— Vamos agora. – Afirma envolvendo seu rabo na barriga dele e o puxando para dentro.

Todos ficam olhando para porta tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer, Yago diz :

— Bom, pelo menos ela foi “delicada”. – Comenta olhando para porta do apartamento Eduardo sem ainda entender nada. – Eu vou entrar.

— Eu também. – Afirmas os dois primos indo até seus quartos.

Enquanto isso no apartamento de Vinicius, ele e Matheus estavam no seu quarto que era bem organizado com vários mangás diversos desde ecchis até de tramas envolventes como Stains Gate e Death Note, alguns CDs de bandas como Link Park. Matheus sorri e diz :

— Bom, você reparou na garota que estava junta com o Wellington não é humana. – Comenta se apoiando na parede.

— Sim eu reparei, ela é uma vampira de sangue puro. – Afirma enquanto desempacota suas roupas e alguns jogos.  – Eu sei que todas as colegas de quarto são fantasys, certo ?

—Sim. –Responde mexendo no seu rollorsclock e mandando um arquivo. – Por que você não olha a sua ?

O garoto sente seu relógio vibrar e abre um arquivo onde tinha uma foto de uma garota de longo cabelo preto, corpo todo coberto por uma leve camada de pelos acinzentados, olhos grande e esverdeados com um belo corpo quase tão bonito quanto de Makena, ela lembrava uma garota normal a não ser que tinha rabo que lembra os do lobo assim como suas orelha e pernas que lembra de leve os do animal. Vinicius ao ler sua descrição diz :

— Ela gosta de Rock, series violentas e animes desse estilo como Tóquio ghoul, levemente introvertida, muito habia em combate corpo a corpo. – Lê o que estava no arquivo. – Parece bem legal ela, qual é o nome dela ?

— O nome dela é Cayra, a próxima líder da matilha. – Responde cruzando braços. – Ela é a primeira líder que é mulher.

— Verdade, ela não tem irmão ou primo ? – Pergunta instalando seu PS4 na TV do quarto. – Por que já houveram outras filhas do líder da matilha, mas nenhuma virava líder por causa daquelas leis idiotas de macho alfa.

— Eu sei, mas ela vai virar já que as mulheres da nação viram como as mulheres podem liderar nações como no Brasil ou Argentina, por isso elas fizeram manifestações atrás dos seus direitos e assim ela ganhou o direito de ser.

— Nossa, isso é algo difícil de se imaginar, mas beleza. – Comenta organizando os jogos. – Mas que merda aonde foi para meu Final Fantasy XV ?

— Aqui. – Diz pegando e dando para ele. – Sua parceira vai chegar logo, então troque suas roupas.

— Tudo bem. – Concorda pegando seu notebook e colocando em uma mesa.

— Ah é, mais uma coisa.

— O que é ? – Pergunta procurando o jogo.

— É sobre a lua cheia. – Responde cruzando os braços. – Quando é lua cheia, Cayra fica selvagem e deixa uma das suas outras personalidades, uma doce e submissa e outra dominante e ninfomaníaca, tome cuidado.

— Sim entendido, algo mais ?

— Bom, você pode ter qualquer tipo de relacionamento, mas tem que pedir uma autorização para o pai dela.

— Tudo bem. – Concorda pegando uma blusa branca e uma jaqueta preta. – Me chame quando ela chegar.

Enquanto isso no quarto de Péricles, ele estava na sacada de seu quarto segurando um cigarro, olhando para um bosque que tinha ali perto e pensa : “Droga de pai idiota, ele fica tentando me tirar da escola da fantasys, só para assumir a organização de segurança particular contra fantasys, eu não aguento escutar ele falando que sou nada, acho que vou fumar só um para relaxar”. Quando ele ia acendera alguém segura sua mão e diz :

— Larga isso, se você acender isso não muda o fato da briga com seu pai. – Afirma uma voz doce e feminina, enquanto tira o cigarro da sua mão. – Vamos comer algo que a Cayra está chegando.

— Tudo bem. – Concorda colocando o isqueiro no bolso. – Como sabia que estaria aqui ?

— Eu sei tudo sobre você, Onii-chan. – Responde fazendo uma pose fofa. – Vamos comer torradas com suco de laranja, nyah.

— Tá bom... – Responde sem esbouçar nenhuma reação por estar com sono e sem entender o que ele acabou de ver. – Aline, não faz isso na frente das pessoas.

Enquanto isso, Matheus sai do apartamento de Vinicius e vê Mariana saindo do seu apartamento com o cabelo molhado, quando a vê ele diz :

 - Mariana, já tomou banho ?

— Sim, a Cayra já está perto daqui. – Responde vendo seu colega de quarto ainda com a roupa que ele dormiu. – Você deveria se trocar.

— Verdade. – Concorda entrando no quarto.

Alguns minutos depois....

Os garotos junto com suas parceiras descem até a recepção, onde estava Cayra junto com seus pais que era um cerberus alto de olhar fechado e uma mulher dá mesma altura mas com cabelos prateados. O homem olha de cima a baixo Vinicius e diz :

— Você exala a aura de um dos Reis do apocalipse. – Comenta ainda analisando ele. – O dragão Chaos.

— Como assim ? – Questiona levantado uma sobrancelha. – Reis do apocalipse ?

— Vocês ainda não contaram para eles ? – Retruca olhando para os outros líderes.

— Do que eles estão falando ? – Pergunta João sem entender nada.

— Bom, João Pedro, Vinicius, Yago e Eduardo, vocês têm as armas que representam os quatros dragões que se chamam  Reis do apocalipse. – Responde o elfo branco aparente calma, mas estava nervoso com as possíveis reações deles.

Os quatros garotos ficam chocados com a informação, então Gabriel pergunta :

— Mas eu e o Wellington ? – Indaga ainda processando a informação.

— Vocês dois tem as armas que representam dos dois dragões lendários, os Imperadores do destino. – Responde o elfo negro sério. – Gabriel, sua arma representa Fafnir o imperador da morte e destruição e Wellington, a sua é o representante do Dragão Ex ou mais conhecido por Excalibur, o imperador da vida e da criação.

— O que ?!? – Grita os dois surpresos.

— Eu sabia que eles ficariam assim, Aioba. – Comenta o vampiro.

— Eu tinha que falar, Maiora. – Concorda cruzando o braço.

Gabriel tenta raciocinar tudo aquilo, então ele olha para Wellington que estava do seu lado reparando que havia um tipo de chupão no seu pescoço ao ver isso ele diz :

— Ei, que porra é essa no seu pescoço ? – Pergunta tentando descontrair o clima tenso que havia ficado no local.

— No pescoço ?  - Questiona colocando a mão no local e sente uma dor, na mesma hora que isso acontece Makena começa a suar frio e bater o pé nervosa. – Ai, doeu.

— Makena, querida vamos lá fora. – Diz uma mulher que estava ao lado de Maiora que era igual a Makena só que seu cabelo era prateado.

— Sim, mãe.

As duas saem do local, então Cayra chega perto de Vinicius cheirando e dizendo :

— Você tem um cheiro bom. – Comenta olhando para ele e estendendo a mão com um sorriso. – Me chamo Cayra, prazer em conhece-lo.

— Prazer, me chamo Vinicius. – Se apresenta apertando a mão dela. – Espero que sejamos bons amigos.

— Sim, podemos ir para o apartamento ? – Pergunta com seus olhos esverdeados brilhando.

— Tudo bem, vamos. – Responde se virando indo até seu apartamento.

— Ei, espere. – Grita o cerberus cruzando os braços. – Poderia me mostra sua arma Hunter ?

— Tudo bem, venha até mim Magma Chaos. – Invoca num clarão duas manoplas que cobrem até seus antebraços, elas eram pequenas, leves e parecia que era feita por escamas de dragão negras com detalhes vermelhos. – Isso serve ?

— Sim, você tem força para proteger minha Cayra. – Responde esboçando um sorriso. – Aonde está o Gesê ?

— Estou aqui. – Afirma entrando no local usando uma roupa social. – Vamos ?

— Sim, vamos. – Responde Aioba saindo do local junto com os outros lideres.

Enquanto isso no lado de fora de baixo da arvore, então Makena nervosa diz :

— O que foi, mãe ? – Pergunto tentando não ter contato visual.

— Makena, você sugou muito ? – Retruca levantando uma de suas sobrancelhas e fuzilando sua filha com o olhar.

— Setecentos mililitros. – Responde envergonhada.

— Makena, eu sei que graças a nossa magia esse sangue vai se regenerar com o tempo, mas você não devia. – Adverte irritada, mas no fundo ela entendi que seu pai era igual a ela quando tinha conhecido ela.

— Desculpa, mas eu estava com “sede”, quando vi ele deitado com aquele cheiro doce e suculento do sangue dele, eu não resisti e bebi. – Explica corando ao se lembra da noite passada.

— Tudo bem, mas tenta não exagerar ele é um humano mesmo sendo o representante do dragão da vida. – Aconselha abraçando sua filha e colocando uma gargantilha no pescoço dela

— O que é isso ? – Pergunta assustada.

— É uma gargantilha magica que vai te deixar sair na luz do sol sem nenhum dano colateral e deve conter sua vontade de beber sangue do seu colega de quarto. – Explica sorrindo. – O gosto do sangue era bom ?

— Bom, era doce e ver o rosto dele enquanto eu bebia era fofo como pedisse por mais. – Responde colocando a mão no rosto por estar com vergonha. – Não conta para o papai, por favor.

— Tudo bem, querida. – Concorda dando um abraço e repara que seu marido estava a chamando. – Se cuida.

— Sim.

Makena vê seus pais indo embora, ela entra no prédio reparando que todos tinham saído de lá não, há não ser Elizabeth, então pergunta :

— Aonde está o Wellington ?

— Eu não sei. – Responde Elizabeth. – Eu fui para o quarto, Gabriel e Wellington ficaram aqui.

— Coisa estanha... – Mas é interrompida por algum tipo de tremor. – O que foi isso ?

— Eu disse para eles não lutarem. – Grita João descendo a escada como uma flecha entrando numa porta que dava a um segundo prédio que era um ginásio de treino.

Todas a pessoas do prédio vão atrás dele vendo o local que metade congelado envolta em chamas brancas e a outra envolta em chamas negras. Na metade congelada estava Wellington com sua espada pegando fogo branco e no outro lado estava Gabriel com sua katana pegando fogo negro, os dois estavam sorrindo. Então num piscar de olhos os garotos desaparecem e se chocam no meio com uma grande quantidade de energia, o choque faz um grande clarão que apenas a sombra deles dava para ver. Suas espadas estavam se chocando em alta velocidade que apenas o som estridente delas se chocando.

Gabriel ataca com um corte de cima para baixo, mas Wellington intercepta com sua espada e aquele choque empurra os dois para direção opostas, então João Pedro grita :

— Vocês dois, parem agora. – Ordena assustado e com medo que o poder dos dois botem o prédio abaixo.

— Foi mal, primo. – Se desculpa Gabriel se levantando e tirando a poeira das roupas.

— A gente se exaltou um pouco. – Comenta Wellington se levantando.

— Vocês não deveriam lutar aqui nesse nível. – Comenta Vinicius. – Vocês e essa rivalidade.

— Como assim ? – Questiona Elizabeth curiosa.

— Wellington e Gabriel são “rivais” e amigos, eles sempre fazem alguma competição para ver quem é mais forte, mas nada tão a sério. – Explica Péricles olhando envolta. – Vocês poderiam concerta o ginásio ?

— Tudo bem. – Concorda Gabriel indo até o lado que estava congelado e finca a espada no chão. – Chamas do purgatório.

Todo gelo derrete e evapora em segundos, todas as garotas ficam assustadas com o nível da técnica, Wellington vai até o lado que estava em chamas e diz :

— Chamas do renascimento. – Grita fincando a espada envolta em chamas brancas e apagando o local. – Pronto.

— Que tal, a gente ir no shopping hoje ? – Sugere João Pedro. – Já que nossas aulas começam semana que vem.

— Por mim beleza. – Com corda Gabriel desativando sua arma num clarão. – Yago, vem com a gente ?

— Sim, tenho que comprar um HDMI novo para ligar meu PC à tela e vou ver se saiu algum livro novo. – Reponde vendo se tinha dinheiro para comprar tudo. – Hemera, vem com a gente ?

— Sim, estou querendo comprar alguns livros e CDs para estudar mais sobre os humanos.

— Então, vamos todo mundo e aproveitamos almoçar lá. – Sugere Aline animada.

— Sim, vamos. – Responde todos.

Alguns minutos depois....

Todos estão do lado de fora, Gabriel e Wellington trocam de roupa, Gabriel colocou uma camisa preta com todas as transformações do Goku com uma bermuda preta e Wellington coloca uma camisa branca com uma calça preta. Todos entram no vagão de trem, então Sarah diz :

— Eduardo, o que vai comprar lá ? – Pergunta mexendo a cabeça como fosse uma criança. – Eu quero comprar uma pelúcia.

— Mas você já não tem um monte ? – Retruca Hemera.

— Boa parte ficou na minha casa, só trouxe duas. – Responde fazendo biquinho irritada. – Meu pai não me deixo eu trazer.

Eduardo ao escutar isso se lembrando que ela estava dormindo com uma pelúcia de ursinho. Makena fica mexendo no cabelo até que seu colega de quarto repare na gargantilha, então Wellington repara e diz :

— O que é isso no seu pescoço ? – Pergunta apontando para a gargantilha.

— Você reparou ? – Responde fingindo estar surpresa. – É uma gargantilha que minha mãe me deu.

— É difícil não ver com você mexendo o cabelo toda hora. – Comenta meio sem graça.

— Como assim ? – Retruca um pouco irritada e corando.

— Nada não, bom Makena, você vai comprar o que lá ? – Questiona tentando sair do assunto antes que ela fique mais irritadas.

— Vou comprar alguns mangás e algumas roupas. – Responde animada.

Hemera estava olhando pela janela e sente alguém a olhando, ela se vira e repara que Yago estava a encarando e diz :

— O que você está olhando ? – Indaga irritada.

— Por que você ligou o som tão alto ?

— É melhor para me concentrar. – Responde fuzilando ele com os olhos. – Algo contra ?

— Nada, é só que você acordou quase o dormitório todo.

— Mesmo ? – Indaga levantando uma das sobrancelhas.

— Sim. – Grita todos os garotos irritados.

— Mil desculpas. – Se desculpa irônica e dando uma sorriso.

— Vocês sabiam que os apartamentos têm um campo magico que abafa ruídos. – Comenta Matheus lendo algo no seu rollorsclock.

— Como assim ? – Grita Gabriel irritado por ter perdido o sono. – Eu vou te matar Matheus por não ter nós contado.

O garoto pula em cima dele tentando estrangula-lo, então João Pedro puxa seu primo e diz :

 - Calma, não foi culpa dele. – Grita segurando ele que estava se debatendo tentado sair. – Quem mandou dormir tarde ?

— Me solta. – Pede tentando sair.

— Valeu, JP. – Agradece se acalmando. – Como eu ia dizendo, seus apartamentos tem um campo de força que abafa os ruídos, vocês têm que ativa apertando um botão verde do lado da geladeira.

— Bom saber. – Afirma Wellington sorrindo. – Posso dar meus rages sem me preocupar.

— Graças a deus, não vou escutar seus rages. – Agradece Vinicius. – E nem do Gabriel.

— Eu falando já grito, imagina eu puto. – Comenta Gabriel já mais calmo, graças ao se primo.

— Isso é verdade. – Concorda Wellington rindo. – Você já grita por natureza.

— Olha quem fala e daquela vez que roubei sua pentakill no over ? – Retruca sorrindo.

— Eu quase quebrei o meu teclado nesse dia. – Responde cabisbaixo se lembrando do dia e do esporo que tomou de sua mãe. – Eu quase fiquei de castigo nesse dia.

Gabriel repara nas suas colegas de quarto o observando como estivessem o estudando, ele fica irritado com aquilo e diz :

— O que vocês estão olhando ? – Pergunta irrita e desconfortável com os olhares.

— Como vocês são amigos ? – Indaga Yuna curiosa como seu colega de quarto que tinha uma arma de um dos Imperadores do destino.

— Como assim ? – Grita assustado com a pergunta.

— É verdade, você tem o dragão que significa as trevas e o Wellington tem o dragão que significa a luz, vocês deveriam ser inimigos. – Explica Elizabeth seria.

— Eu não ligo para isso. – Afirma irritada com aquela conversa. – Eu sou amigo do Wellington, não ligo para isso de Imperadores do destino e tal.

— Isso é admirável. – Comenta Hemera irônica. – Vocês dois são opostos, uma hora ou outra vocês vão lutar até a morte.

Todos garotos trocam olhares e começam a gargalhar, todas as garotas ficam surpresas com aquilo, então Matheus grita :

— Esses dois lutando até a morte ? – Questiona chorando de rir. – Essa foi uma boa piada.

— É verdade, eles só lutam até a morte no Overwatch. – Concorda Vinicius rindo ao imaginar seus colegas lutando até a morte. – Isso é mais impossível do que o Wellington ter uma namorada.

 - É verdade. – Afirma Gabriel sorrindo com tudo que estava acontecendo. – Já fazia algum tempo que a gente não ria junto assim.

— Pode crer. – Diz João Pedro reparando que já haviam chegado no shopping. – Vamos logo para o shopping.

 Todos saem do trem e vem um enorme prédio com fachada toda feita de vidro esverdeado. Eles entram no local, então Cayra diz :

— É lindo. – Comenta com os olhos brilhando ao ver o interior do local. – Nunca vi algo assim.

— É bonito. – Afirma Vinicius chegando perto dela. – Seu pai parece ser bem rigoroso, não é ?

— Sim, um pouco. – Responde ajeitando o cabelo e sorrindo. – Mas isso é porque vou ser a primeira líder mulher da matilha, você deve acha isso ruim.

— Acho isso bom, odeio quando oprimem uma minoria só porque querem. – Explica serio, mas um pouco corado por causa do sorriso da garota. – Já arrumou suas coisa no quarto ?

— Sim, foi bem fácil. – Confirma animada. – Vamos as compras ?

— Vamos sim. – Concorda sorrindo para ela que fica envergonhada.

Algumas horas de compras depois....

Todos os garotos estavam entrando no dormitório, muito cansados por causa da maratona de compras com suas colegas de quarto que os fizeram andar quase todas as lojas de roupas e livrarias. Wellington diz :

— Cara, eu não sabia que a Makena compraria tantas roupas. – Comenta olhando para seus colegas que estavam mortos. – Vocês tão bem ?

— Sim. – Responde todos cansados a não ser Vinicius que estava bem normal.

— Vinicius, como você tá bem ? – Pergunta Gabriel incrédulo ao ver seu colega.

— A Cayra não compro tanta coisa e eu ao contrário de vocês sentei nas poltronas que tem nas lojas de roupa.

— Sortudo a Makena compro quase a loja toda e ainda me fez ficar vendo ela trocar de roupa. – Comenta cruzando os braços irritado, mas sente seus colegas olhando com olhar de fúria para ti. – O que foi galera ?

— Você ficou junto com a gostosa da Makena vendo ela se trocar ? – Grita Gabriel quase matando o colega com os olhos. – E ainda tá reclamando, eu vou te matar.

— Vai com calma, primo. – Pede João Pedro segurando Gabriel pela camisa, antes que comesse uma briga. – Mas Wellington, você não deveria reclamar disso.

— Eu não estou reclamando disso. – Afirma sem graça. – Foi mais por ela ficar me provocando e eu não poder fazer nada.

Todos os garotos ficam com cara de paisagem ao ouvir aquilo, Wellington sai andando para seu apartamento e diz :

 - Melhor a gente ir para os nossos apartamento, né ? – Sugere subindo as escadas.

— Ele está certo. – Concorda Péricles. – Vamos logo.

Todos vão para seus apartamentos levando algumas bolsas das suas compras, Vinicius entra no seu apartamento e repara que sua colega não estava na sala, então ele entra no quarto dele vendo Cayra sentada na cama segurando uma foto e ela diz :

— Sabiam que cerberus tem um ótimo olfato. – Comenta olhando para ele e batendo no colchão. – Vem senta aqui.

— Quem é essa mulher na foto ? – Pergunta olhando a foto que estava uma linda cerberus muito parecida com Cayra só havia uma diferença que era seu pelos mais claros. – Sua mãe ?

— Sim, ela morreu quando eu era bebê. – Responde um pouco triste ao tocar naquele assunto. – Ela era uma rainha muito adorada.

— Desculpa, não queria tocar nisso. – Se desculpa passando a mão na cabeça dela como fosse um cachorrinho.

— Não tudo bem, sinto que posso falar isso com você. – Afirma secando algumas lagrimas dos seus olhos.

— Como ela morreu ? – Pergunta receoso por pergunta aquilo, já que parecia um assunto delicado. – Se quiser não responde.

— Tudo bem, ela morreu de câncer que se agravou depois do meu nascimento. – Responde olhando para foto com carinho. – Mas antes de morrer pediu para o meu pai cuidar muito bem de mim e por isso ele é tão rigoroso.

— Eu não sabia, achava que ele era só um pai chato. – Explica sorrindo tentando melhorar o clima do local. – Bom, vou ler o capítulo novo da estória do Gabriel e tenho que fazer review.

— Ah tá, boa sorte. – Diz fazendo o sinal da paz. – Dê o seu melhor.

Enquanto isso no apartamento de Wellington, ele estava na banheira relaxando depois de uma maratona de loja em loja, ter que ver a Makena se trocando e tendo que colocar roupas para ela ver. Então alguém pula dentro da banheira e diz :

— Tá quentinho. – Diz alguém rindo. – E você também.

— Quem está aqui ? – Pergunta assustado e sente algo macio e quente contra o seu peito. – Makena é você ?

— Oie, tudo bem ? – Diz sorrindo, o abraçando e passando sua mão em todo o corpo do garoto. – Parece que não é só sua espada que é grande.

Wellington fica vermelho ao escutar aquilo e pensa : “ Como um ser pode ser tão provocante ? ela parece a Akeno do DxD, alguém me ajuda se não eu vou pular encima dela, sem controlar seu idiota você tem que ter a autorização do pai dela, seu imbecil”. Ele se levanta se enrolando na toalha tentando não ter contando visual com Makena mesmo sendo impossível, quando ele estava saindo ela diz :

— Como conseguiu se controlar ? – Pergunta o provocando. – Seu amiguinho queira fica mais tempo aqui.

— Desculpa, mas ter o Rei do vampiros querendo minha cabeça por eu tem “atacado” sua filha, é algo que eu não quero. – Responde olhando para ela e por alguns estante seu olhar parecia a cobiçasse cada pedaço dela desde seu cabelo loiro e olhos vermelhos meio vinhos até seus pés. – Quem sabe quando a gente se conhecer melhor eu peço para seu pai o passe livre.

— Seu chato. – Diz fazendo bico como uma criança que não ganha o presente do pai.

Wellington sorri e sai do banheiro, ao fechar a porta vai até a pia, olhando seu reflexo e respirando fundo para não voltar para banheira.

Enquanto isso no quarto de Gabriel, ele esta usando o computador quando escuta alguém cair com tudo na sua cama, quando se vira vê Yuna deita e diz :

— O que foi ? Brigou a Elizabeth ? – Pergunta tirando seus fones.

— Não, mas estou curiosa como você e seu colega de óculos viraram amigo ?

— Eu e ele, nos conhecemos na escola, eu escutei ele falando sobre um anime que gosto e depois disso viramos amigos – Responde se reclinado na cadeira. – Por que ?

— É que eu vivendo no mesmo quarto daquela elfa branca já me dá nos nervos, imagino você sendo amigo do portado da arma que significa a luz e você as treva, deve dar uma raiva. – Explica sentando na beira da cama seria.

— Eu não sinto a não ser quando ele rouba minha kill aí fudeu. – Afirma rindo.

— Nossa, que amizade estranha, luz e trevas juntos. – Diz olhando envolta.

— Eu não ligo para isso, o importante é a pessoa. – Explica sorrindo.

O resto do dia foi normal, Makena passou o dia jogando e conversando com Wellington, Yago ficou escrevendo e lendo alguns livros assim como Hemera que começou ler a saga do gelo e fogo, Gabriel ficou jogando e editando algo, as duas elfas brigaram e viram algumas series.

 Vinicius fez uma review da estória de Gabriel e escutando música, Cayra ficou lendo, vendo anime e a noite jogou junto com seu colega de quarto. João Pedro ficou tocando musica junto com Amara e cozinharam juntos mesmo o garoto não tendo talento.

Péricles e Matheus junto com suas colegas resolveram alguma pendência de documentação das garotas para entrarem na escola e no resto dia Péricles e Aline viram alguns animes de romance e drama juntos como Clannad. Matheus passou o resto do dia jogando e ajudando Mariana com suas novas roupas para colocar no guarda roupa.

Naquela hora nem deles, sabiam das loucuras que viram com o tempo, mas que iam se bem divertidas de se lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, comente por favor e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.