Not A Bad Thing escrita por Queen Lexie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem chegamos ao fim, espero que tenham gostado!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728558/chapter/4

Dois anos se passaram, e as duas estavam mais do que felizes. Emma pediu Regina em namoro um mês depois daquele dia e estavam cada vez mais apaixonadas. Era aniversário de namoro das duas e Emma havia preparado uma surpresa para a morena. Todos sabiam e estavam ajudando a loira, inclusive seus pais que adoravam Regina e o Sr Gold que já tinha Emma como filha também. Emma pediria a morena em casamento, e iria fazer uma surpresa que esperava ser inesquecível pra ela. Pelo menos era o que Emma esperava quando entrou no café na hora do almoço naquele sábado.

—Ooooi namorada! - ela disse abraçando Regina por trás fazendo a mesma sorrir-

—Oi amor - ela se virou e a beijou suavemente- achei que a gente só ia se ver mais tarde

—É mas... Eu meio que tenho um presente de aniversário de namoro  que  preciso entregar agora

—Como assim? Eu achei que só iríamos jantar - ela olha confusa pra loira que abre um sorriso enorme-

—E nós vamos maaaas, vamos a um lugar depois - ela fala com cara de sapeca fazendo Regina rir -

— E eu posso saber onde é que nós vamos mocinha?

—Nós vamos ao show do Justin Timberlake! - ela disse fazendo Regina arregalar os olhos ao ver os ingressos vip na mão da loira-

—MENTIRA? EMMA COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO? NA INTERNET TAVA ESGOTADO! - Regina falava empolgada segurando os ingressos-

—Lembra daquele cliente que eu te falei que tava louco por uma lareira e eu consegui projetar uma que cabia no apartamento e não pusesse fogo na casa? - a morena assentiu - entao, ele é amigo pessoal do empresário do Justin, e inclusive conhece o cara. Eu comentei que eu queria te fazer uma surpresa e que meio que a nossa musica era dele. Aí ele ficou tão agradecido com o projeto que ele pessoalmente pediu dois ingressos vip pro show de hoje no Madison e me deu - ela disse animada e Regina sorriu-

—Wow Emma, e são lugares bons?

—Os melhores, nós vamos ficar na área vip bem na frente, e a bebida é de graça - ela disse rindo-

—Ai que tudo, Emma obrigada, eu acho que o meu presente não vai superar isso mas enfim

—Você comprou um presente?

—Claro, é nosso aniversário!

—E o que é?

—Você vai saber mais tarde quando eu te entregar -ela sorriu sapeca e Emma riu-

—Ta bom, eu espero então. Eu preciso ir, por favor amor não atrase, senão perdemos a reserva e ainda vamos pro centro de Manhattan depois.

—Pode deixar!

Algumas horas depois Emma e Regina já estava no local do show em seus lugares. O jantar foi ótimo e o clima não poderia ser melhor. Regina deu o presente de Emma que era um cordão de ouro com um pingente que continha um cisne com uma coroa, representando seus nomes juntos. Emma amou o presente e já estava usando naquela noite. Regina estava mais que feliz, mas mal sabia ela que ainda teria uma outra surpresa muito maior.

O show rolava animadamente e Regina e Emma cantavam quase todas as musicas, Justin era um monstro no palco e cantava e dançava como ninguém. A musica que tocava havia acabado e Emma viu que era hora de agir.

—Amor, eu vou ao banheiro tudo bem?

—Quer que eu vá com você querida?

—Não precisa, fica aí e curte, eu já volto ok?

—Tudo bem, mas não demora senão você vai perder o show

—Pode deixar

Emma saiu em direção ao banheiro, pelo menos era o que Regina pensava. A musica seguinte começou e Regina dançava animadamente ao som de Suit And Tie. A musica chegou ao fim e Justin começou a falar com o publico, chamando a atenção da morena que olhava para a direção onde Emma havia ido e não tinha voltado.

—OLÁ NOVA YORK! COMO VOCÊS ESTÃO HOJE? Bem, chegamos a metade do nosso show, e agora eu quero cantar uma musica muito especial. Essa musica fala sobre o amor, e sobre como as vezes nós não enxergamos o que está bem na nossa frente. Como desperdiçamos tempo investindo nas pessoas erradas, quando as vezes a certa está mais perto do que pensamos.

Aquilo chamou a atenção de Regina, que percebeu que musica ele cantaria agora, e Emma havia sumido. Ela não estava acreditando que ela iria perder a musica delas.

— Mas bem, as vezes nós conseguimos ver isso e fazemos a coisa certa, e a pessoa que vou chamar aqui agora fez isso. Ela tem uma pergunta muito especial pra fazer e eu vou ajudá-la a fazer isso, antes de cantar essa canção que tem muito a ver com isso. Eu quero chamar ao palco a minha amiga Emma Swan!

Ao ouvir o nome de Emma Regina quase teve um treco, o que ela tava fazendo ali? Ela não estava entendendo nada mas sorriu ao ver Emma tão linda entrando no palco e dando um abraço em Justin que entregou um microfone a ela.

—Seja bem vinda Emma! Bem nos conte o que você veio fazer!

—Boa noite pessoal, eu quero agradecer ao Justin por me deixar fazer isso aqui hoje. Bem eu estou apaixonada - ela disse e logo um coro de "own" soou na plateia- e bem, ela é a pessoa mais maravilhosa desse mundo. Ela é doce, carinhosa, tem um coração enorme e é linda. -Emma encantava a plateia a cada frase, e Regina já estava com os olhos marejados- E bem, a nossa musica, a musica do nosso relacionamento é desse cara aqui - ela apontou pra Justin que sorriu e aplausos soaram- e eu pedi pra fazer uma surpresa pra ela aqui hoje, ao som dessa musica.

—Bem então chama ela aqui Emma pra vocês dançarem essa musica juntas aqui no palco - Justin disse e a loira sorriu-

—Vem aqui Regina! - Emma diz e todo mundo começa a aplaudir enquanto um segurança ia buscar Regina na plateia a levando até o palco- Oi amor! - a loira disse se aproximando de Regina que estava atordoada ainda e olhava pra ela confusa- Então, ha um tempo atrás eu estava confusa, sem rumo, tentando encontrar algo que eu sequer havia percebido que eu sempre tive. Você me deu isso. Você me deu rumo, me deu amor, me deu a felicidade e esse último ano foi o melhor da minha vida por sua causa. Uma vez você disse que não era uma coisa ruim se apaixonar por você, e você tinha razão. Não é, não foi, e a melhor coisa que eu fiz foi ter ouvido você cantar essa musica. E é por isso que hoje, aqui no show do Justin que eu sei que você adora, no dia do nosso aniversário eu quero te perguntar... - ela se ajoelhou e Regina levou as mãos a boca ao ver Emma tirar uma caixinha preta do bolso da jaqueta e abrir revelando um anel - Regina Mills French Gold, você aceita se casar comigo?

Regina já chorava e um coro de "Aceita ecoava no local do show e o próprio Justin ajudava". Ela só conseguiu dizer sim  e o lugar irrompeu em palmas e gritos enquanto Emma colocava o anel no dedo da morena que a abraçou e a beijou aumentando o estardalhaço da plateia enquanto Justin se aproximava do casal-

—Parabéns meninas! -ele as abraçou carinhosamente- Eu fico feliz de fazer parte da história de amor de vocês, assim como de tantas pessoas que conheci ao longo da minha carreira, obrigada por esse momento, foi realmente bonito e eu quero dedicar essa musica a vocês duas, então Emma, tire a Regina pra dançar a primeira dança como noivas beleza? - ele disse fazendo ambas sorrirem e Emma assentir com a cabeça-

—E vocês eu quero que cantem essa musica pra quem vocês amam essa noite, estando aqui ou não, aproveitem essa canção.

Logo as notas de Not A Bad Thing começaram a tocar e todo o publico foi envolvido pelo clima da canção. E as noivas dançavam ao som da musica enquanto sorriam uma pra outra

—Você é louca Emma Swan! Como você conseguiu isso?

—Bem, o meu cliente amigo do empresário do Justin ficou sabendo que eu queria te pedir em casamento e me apresentou ao cara. Ele adorou a ideia e me apresentou ao Justin. Ele ficou mega empolgado e comprou a ideia. Digamos que foi sorte, eu queria que fosse especial então tudo deu certo.

—Você sabe que eu aceitaria mesmo que você tivesse pedido na padaria da esquina do seu apartamento  né?

—Não mas é bom saber disso - ela sorriu-

—Emma, eu te amo! Obrigada por isso! - ela disse ainda chorando-

—Eu também te amo, querida!

A musica terminou e Justin agradeceu as duas, tiraram uma foto com cantor tirada pela produção que seria enviada a elas depois. Elas curtiram o show até o fim e voltaram pra casa de Emma felizes, Regina dormiria lá e estava de folga do café no domingo. Ao chegar encontraram toda a família reunida. Os pais de Emma vieram especialmente de boston pra parabenizar as duas, Gildeon e a namorada Zelena, o Sr Gold, Tinker com Killian e Ruby com Graham, um rapaz que estava namorando ha um tempo. Todos estavam lá para comemorar.

Regina estava na varanda há algumas horas depois, o dia estava quase amanhecendo, a festa durou até tarde, mas ela estava feliz. Agradecia silenciosamente aos céus por tudo que havia acontecido. Foi surpreendida pelos braços de Emma lhe envolvendo e sorriu.

—Posso saber o que a senhorita está fazendo aqui fora?

—Nada, eu estava apenas pensando em como eu estou feliz

—Eu também estou, graças a você

—Bem, acho que não foi tão ruim se apaixonar por mim afinal

—Absolutamente! - Emma disse antes de virá-la para beijar seus lábios enquanto o sol nascia no horizonte.

Eu poderia contar o que aconteceu depois, mas pra que fazer isso, se eu posso deixar a imaginação de vocês fazer melhor?

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not A Bad Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.