Not A Bad Thing escrita por Queen Lexie


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728558/chapter/3

Algum tempo se passou, duas semanas pra ser exata. Emma estava bem, tudo corria normalmente, mas ela ainda estava preocupada com o que vinha sentindo. Há muito tempo ela nutria essa atração enorme por Regina e achava que era apenas isso, mas de uns meses pra cá ela vinha nutrindo algo a mais pela morena. Ela estava com Neal ha um mês, mas antes disso ela veio tendo algumas relações frustrantes demais. Ela dizia que o problema era ela e Regina sempre a apoiava, estava lá por ela e não deixava ela se sentir culpada. Ela era tão atenciosa, fofa, carinhosa. Ela cuidava de Emma de um jeito que só seus pais e Ruby cuidavam. E era a única pessoa na face da terra que Ruby não tinha ciúmes. Aliás, Ruby adorava Regina e dizia que se pudesse escolher com Emma namoraria escolheria a morena. Ao pensar nisso ela se deu conta de que ela também gostaria que fosse assim. Regina era incrível e Emma havia percebido que estava apaixonada pela melhor amiga. E então se deu conta que todos as tentativas de relacionamento eram frustradas porque Emma criava expectativas em cima do comportamento de Regina. Ela idealizava alguém como a morena pra estar com ela e sempre se magoava porque ninguém pode ser outra pessoa. E agora? A loira pensou, não podia contar pra ela, pois Regina poderia se afastar, e ela não suportaria viver sem aquela morena linda que fazia seu coração se aquecer só de vê-la sorrir. Só então se deu conta de que todas as reações de seu corpo perto dela eram por isso. Ela estava apaixonada e sequer havia se dado conta. Mas Regina jamais corresponderia, ela era sua melhor amiga e fazia tudo por ela justamente por isso. E ela amava demais o que tinham pra destruir contando a verdade. Ela estava relativamente feliz com Neal e ficaria com ele. Um dia isso passaria e tudo voltaria a ser como era antes. Pelo menos foi o que ela pensou que aconteceria, até pegar Neal transando com uma colega de faculdade em sua casa.

Ela estava inconsolável, não pelo fato de perder Neal, ela sequer o amava dessa forma, era muito cedo. Mas pela traição em si, por ele não ter sentado e terminado se não estava satisfeito. Mas o motivo principal era porque ela havia se dado conta que ela nunca conseguiria ser boa o suficiente pra ninguém . Ela sempre seria insuficiente,  porque não conseguiria fazer ninguém amá-la do jeito que era. E além de tudo, ela estava apaixonada por alguém que jamais a amaria dessa forma. Sua vida estava desmoronando e ela sequer havia notado até tudo desabar.

Ela não quis fazer nada naquela tarde, não foi à faculdade, e nem ao café como fazia todos os dias, não queria olhar pra Regina, não aguentaria a ouvir dizer que sabia que Neal era um cretino. Ela vivia dizendo isso e Emma nunca ouvia. Nem poderia, ela estava tentando esquecer o que sentia por ela com ele. Algum tempo depois ela ouviu batidas da porta. Já tinha chorado por horas e sua cabeça latejava de dor, estava de pijamas e descabela então ignorou o som. Porem, a pessoa era insistente e ela notou que era Regina. Não queria vê-la, não agora. Mas ela estava ameaçando arrombar a porta  e ela sabia do que a morena era capaz quando estava brava. Ela levantou e abriu a porta dando de cara com uma Regina toda preocupada. Ela não aguentou e se jogou em seus braços, precisava de consolo e por mais que doesse estar com ela naquele momento, precisava do seu apoio.

.- Hey... O que houve querida?

—O Neal... Ele... Eu o peguei comendo uma colega de faculdade na casa dele - ela dizia chorando enquanto Regina afagava suas costas -

—Ele fez o que? - Ela disse revoltada soltando Emma para olhar em seus olhos - AH MAS EU MATO AQUELE DESGRAÇADO- Ela se virou indo em direção a porta mas Emma foi rápida e pos os braços em volta de seu corpo, não queria que Regina fosse atrás de Neal, só queria ela ali perto dela _Não vai, por favor... Eu preciso de você - Emma sussurrou baixinho perto do ouvido de Regina e a sentiu suspirar- Tudo bem eu vou ficar, apesar dele merecer uma surra, você é mais importante.

Emma passou o resto daquela tarde sendo cuidada por Regina. Ela foi obrigada a tomar banho, se alimentar e tomar um remédio pra dor de cabeça devido ao esforço empregado pra chorar por horas. Por volta das 20h da noite, Regina estava deitada com Emma em sua cama, a loira aninhada em seu peito, pensando que nunca poderia ter quem realmente queria, e todos que tentava ter não era capaz de manter.

—Será que eu nunca vou conseguir ser feliz? Será que eu sou tão ruim assim? - ela perguntava com a voz embargada a Regina que a olhava terna-

—Emma olha pra mim - ela se sentou na cama e se aproximou trazendo o rosto da loira pra cima- Nunca mais, ouviu bem? Nunca mais se refira a você mesma dessa forma você ta me entendendo? - silencio- Emma, você entendeu? - a loira assentiu assimilando as palavras de Regina- Você é a garota mais maravilhosa que eu já conheci. Você é linda, e inteligente, e doce, e tem um coração de ouro. Você é incrível Emma e qualquer pessoa seria privilegiada por ter o seu amor. -ela disse com a voz meio falha e Emma sorriu entre lagrimas pensando na sorte que tinha por tê-la, mesmo que como amiga. E percebeu que não contaria a ela nunca o que recentemente descobriu sentir. Ela não queria perdê-la e não permitiria que isso acontecesse - E se aquele babaca engomadinho fez isso é porque não te merece. Porque ter você é o suficiente pra estar mais do que satisfeito. - ela terminou de falar e Emma se jogou em cima dela num abraço apertado -

—Obrigada! Obrigada por estar aqui, por ser meu porto seguro, por nunca me abandonar! Eu te amo! - ela disse querendo externar o que sentia, mesmo que Regina não entendesse. -

—Eu sempre vou estar aqui Emma, sempre! - Regina disse suspirando enquanto a abraçava e se ajeitavam na cama-

Algum tempo passou e Emma estava totalmente relaxada nos braços da morena. Parecia que seu coração estava aquecido pelo calor dela. Ela não queria sair dali nunca mais. Se ajeitou um pouco melhor e respirava lentamente, estava quase adormecendo quando ouviu a voz de Regina tão suavemente que apurou seus ouvidos. Ela estava cantando e Emma quase não via Regina fazer isso. Continuou a ouvir a musica e percebeu o quanto ela combinava com o que estava sentindo. Mas porque ela estava cantando aquela musica? Será que... Não, impossível, Regina não poderia gostar dela dessa forma, poderia? Ela sequer havia ficado com uma garota antes, não estava apaixonada por ela. Não podia. A musica terminou e quando Emma ouviu a voz de Regina outra vez, ela disse as três palavras que qualquer um desejaria ouvir. Mas Emma estava confusa , ela realmente estava dizendo que a amava?

Emma se levantou assustando Regina que lhe olhava de olhos arregalados, ficaram se encarando por alguns segundos até que a loira se pronunciou.

—Regina, o que você quis dizer com isso?

—Você estava acordada? - Regina disse assustada fazendo Emma perceber que ela não tinha entendido errado-

—Você me ama? - ela perguntou e Regina engoliu em seco, havia chegado a hora e não havia mais volta, ela precisava fazer isso ou nunca mais faria-

—Sim, eu te amo Emma, amo como jamais amei alguém em toda a minha vida - ela disse com os olhos marejados e Emma arregalando os olhos verdes se levantou da cama e começou a andar de um lado pro outro-

—Desde quando? Como? Por que você nunca me contou? - Emma perguntava ao mesmo tempo e andava nervosa pelo quarto fazendo Regina levantar e suspirar enquanto calçava os sapatos-

—Desde sempre, desde que eu te vi pela primeira vez, eu nunca tinha sentido nada parecido antes. Achei que era nada demais no começo mas depois ficou pior e eu me dei conta de que estava apaixonada quando quis matar aquele idiota que você namorou logo depois que nos tornamos amigas

—O Walsh? Então era por isso que você detestava o coitado - ela disse constatando e Regina concordou com a cabeça- Eu não sabia Regina, eu...

—Ta vendo? Era por isso que eu nunca te contei, eu não queria ver esse olhar de pena nos seus olhos, não queria ver você se afastar de mim por pensar que eu poderia me magoar se te visse com outras pessoas, ou por não me corresponder - ela disse com a voz embargada e Emma se virou para olhá-la e ter a certeza que estava chorando ao ver as lágrimas correndo livremente por seu rosto. -

—Eu sinto muito Rê... Eu não queria te fazer sofrer... Eu...

—Emma, por favor, para... Eu... Eu sei disso tá legal? - ela disse exasperada-  Não é culpa sua, é minha que fui me apaixonar por alguém que não pode me amar de volta. Isso acontece e esta tudo bem, sabe? Eu vou superar, eu só não quero te perder porque eu não consigo imaginar minha vida sem você- ela diz angustiada fazendo Emma ir até ela e segurar seu rosto com as duas mãos-

—Você nunca vai me perder Regina, porque eu não posso viver sem o meu coração, por isso eu nunca vou me afastar de você.

—Eu sou seu coração? -Regina pergunta em meio as lágrimas-

— Eu.. -ela suspirou-  Já faz um tempo que eu venho sentindo coisas e... Recentemente eu descobri que estava apaixonada pela minha melhor amiga. Eu tentei lutar com todas as forças contra isso porque eu pensava que ela não me correspondia, e não queria perder a relação que construímos todos esses anos, até investi em outra pessoa pra tentar tirar isso da minha cabeça, mas não consegui. Eu me dei conta que ninguém vai me tratar do jeito que você me trata, ninguém vai me apoiar do jeito que você me apoia, enfim, ninguém vai ser você, então sim você é- ela disse com os olhos marejados-

—Emma o que isso quer dizer? - perguntou fazendo Emma invadir seu espaço pessoal-

—Quer dizer que não é ruim se apaixonar por você Regina Mills! -ela sussurrou colando sua testa na dela-

—Emma?

—Oi

—Eu vou te beijar - ela disse baixinho e Emma sorriu como uma criança antes de responder-

—Você está mesmo avisando que vai beijar alguém? -ela disse divertida e Regina avançou em seus lábios pegando a loira de surpresa-

—Wow... Isso foi... Wow - Emma falou ofegante pelo beijo e Regina sorriu-

—Eu sempre quis fazer isso! - ela disse sorrindo-

—Sério? - a loira disse divertida-

—Aham, eu sempre pensava em como eu queria te puxar pela jaqueta e te beijar até perder o ar- ela disse corando fazendo Emma gargalhar-

—Mas como ela fica fofa coradinha - a loira zombou e Regina dar um tapa nela- ai amor isso dói

—Do que você me chamou? - a morena perguntou doce fazendo Emma sorrir-

—De amor, eu sempre te chamo assim - ela disse enquanto Regina passava os braços em volta do pescoço dela -

—Eu sei, mas agora é diferente, agora é de verdade.

—Sempre foi de verdade Rê, o fato de me apaixonar por você não significa que eu nunca te amei, pelo contrário, eu só te amo mais agora!

—Eu também! E agora eu vou aproveitar muito essa boca rosada linda que você tem - ela disse sorrindo antes de puxar Emma para um novo beijo.

Regina estava nas nuvens, e cada momento compartilhado naquele quarto ficaria guardado pra sempre na memória de ambas. Estavam aproveitando a magia daquele encontro de almas, que por mais que já estivessem juntas, ainda faltava algo, algo que encontraram naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not A Bad Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.