O PREÇO DA MENTIRA escrita por Cristina Souza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mudei esta cena! Conforme explicado nas notas do capítulo 1, tirei o que não condiz com a Vick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728451/chapter/5

     

            Sem parar de beija-la foi despindo sua roupa devagar, sem pressa! Tirou sua jaqueta de couro que ele usava, porém, suas mãos não conseguiam apenas tirar sua jaqueta, como também deslizavam pelas costas dela e por sua nuca, por seu rosto, como se quisesse guiar aquele beijo! Ela retribuindo, tira a blusa, e logo, o abraça dando-lhe outro beijo na boca, sedento, demorado, não resistindo, ao beijo delicioso começou a distribuir beijos pelo pescoço e o colo dela e a abraçava fazendo com que seus corpos estavivessem mais grudados ainda.

            Caíram na cama, o excitante beijo parecia não ter fim, ofegantes gemidos, sussurros saiam da boca de ambos, era algo forte, sem fim, relógio? Que relógio, era como se o tempo tivesse parado para eles. Colocou-a em cima dele e continuaram a se  beijar, alisava suas pernas erguendo a sua saia.

            V- Sou doido por você, adoro

            Ele, cochichava nos ouvidos dela já excitadíssimo, ambos estavam assim, era perceptível, entre beijos no pescoço, nuca, ele falava algumas coisas lindas enquanto a amava..., algo como:

            V- Essa noite será inesquecível, você é minha, eu sou seu...

             Já estavam praticamente "encaixados" e totalmente entregues um ao outro..., então, beijando-a e agora literalmente encaixado, pode senti-la mais e mais, a calça simplesmente foi caindo, facilitando o contato. Ele a beijou com força, com volúpia, com desejo, sede de amá-la, como se o momento fosse o último, agora era apenas eles sobre aquela cama, grudados, parecia apenas um corpo, de tão juntos que estavam.

            Gemidos, petições, sussurros, ofegantes e excitantes gemidos...até que chegaram ao “apse” do amor, porém não foi o suficiente, pois queriam mais, ela estava de barriga pra cima, ele foi distribuindo beijos todo seu corpo, proporcionando a ela a sensação de  fascinação.

            Inês – Você me completa em todos os sentido! Como te amo!

            Ele olhava em seus lindos olhos, e a admirando.

            V- Como você fica mais linda, seus olhos brilham

            Arrancando dela um sorriso de satisfação, pois mais uma vez chegaram ao prazer do amor. Logo se levantaram e foram para a varanda do quarto, uma vista linda de uma serra, somente a lua pra iluminar, ele a apoiou naquela grade, e  foi por trás de dela, além dos gemidos podia se ouvir o som dos "grilos", além do tesão sentiam também o friozinho da noite e o calor de seus corpos ele a segurou pela cintura, puxando-a  para ele, ficaram muito tempo ali e ambos gozaram. Até que voltaram para o quarto.

            Inês – Você é insaciável!

            Ele responde a olhando nos olhos

            V- ADORO OLHAR NOS SEUS OLHOS NESSA HORA

            Até que não resistindo mais, aos espasmos que percorria a ambos os corpo se entregaram mais uma vez ao encanto que aquela paixão avassaladora estava lhes proporcionando.

            Foi tão bom que ela o queria ali para sempre, mas naquela manhã ele tinha um compromisso iria viajar e ficaria um mês sem ele.

            V- Ele se vira na tentativa de dormir e ela se aproxima se apoiando deixando a metade do seu corpo nu sobre nele.

            Inês –Não quero que vá!

            V- Preciso ir meu amor, não vamos voltar a falar sobre isso. Hum?

            Inês – Estou sentindo algo ruim em meu peito, estou com medo.

            V- Meu amor pare com isso. Dei minha palavra que iria aos compradores não posso voltar atrás. Assim como dei minha palavra que esta será minha última viagem.

            Ela se vira e se deita de costa para ele mostrando-se furiosa. Ele a abraça por trás colocando seus dedos massageando o grilo dela e toda desejosa sorri.

            Logo começaram mais um momento intenso e assim passaram a noite se amando.

            Já havia se passado um mês e Victoriano manda uma carta para sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PREÇO DA MENTIRA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.