O PREÇO DA MENTIRA escrita por Cristina Souza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dedico a todas as Rufferas que acompanham esta história e que amam ler fanfic do casal tequila!!!!
Atenção: Leia a sinopse para que possa compreender a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728451/chapter/1

Atenção: Leia a sinopse  para que possa compreender a história.

1992 Olho D’Água

            Inês era casada com Victoriano, o amava como ele a ela, grávida de 8 meses esperava seu 1º  Filho. A beira da mesa como uma dedicada esposa moldava os queijos, quando sente uma mão acariciar sua barriga por traz... era seu marido.

            V- Que saudades de Você Morenita.

            Disse ele a abraçando por trás e cheirando seus cabelos logos, negros e cheirosos.

            INÊS - Meu amor que bom que chegou!

            Ela se virou esticando seus braços nos ombros dele, para não sujá-lo e lhe deu um selinho.

            V- Quero matar a saudades, estou cheio de amor para te dar!

            Disse ele malicioso a colocando contra a na parede lhe deu outro beijo de sugar o folego, esquentando o momento. Logo ela recupera o ar e se solta indo até a pia lavar as mãos sujas de queijo e ele mais que depressa vai ao encontro dela a pela e carrega nos braços levando-a para o ninho de amor, subiu as escadas que dava acesso aos quartos e a soltou, ela o jogou na cama e pediu para que ele ficasse deitado e quieto, então subiu na cama e começou a tirar a roupa bem devagar, se insinuava para ele, passando os meus pés pelo seu corpo, causando arrepios em seu parceiro que almejava tocar nela com amor depois de tantos dias em abstinência, então ficou de costas para o seu amor, ele se aproxima e puxa o zíper do vestido lentamente, se livrando completamente daquela peça, deixando-a somente com o lingerie preta de rendada. Ela começou a provocá-lo falando no seu ouvido:

            Inês- Eu sou sua morenita... sua mulher! Quero que me possua como nunca antes, quero que agora você saiba o que é ter uma mulher e verdade....

            Depois tirou o sutiã, e ele a abraça de frente sentindo o corpo dela no dele, ela mais que depressa o joga na cama rasgando a camisa dele, deixando sem a mesma botões, e distribuiu beijos no peitoral dele, logo o amarrou na cama com fitas de cetim brancas e o beijava de forma bem provocante, enfiando a língua na sua boca, dando mordidas em seus lábios, depois chupou o lóbulo da sua orelha, beijou seu pescoço de leve, deixando ele todo arrepiado e foi descendo pelo seu peito. Ele apenas sentia ela sobre ele distribuindo caricias que o fazendo com que um calor percorrendo pelo dele. Logo ela  desamarrou os laços da sua calcinha  e ficou completamente nua sobre ele. Victoriano estava subindo pelas paredes, ela via isso em seus olhos e também nos gemidos dele,  não aguentando a tamanha excitação. Depois o beijou de forma bem intensa, então ela não resistiu se encaixou nele não por completo, pois queria provoca-lo se mexia bem lentamente o fazendo gemer ao seu ouvido:

            V-Não faça isso comigo....Ai, que delicia... te adoro ...te amo, como você é linda. Te quero mais que tudo.

            Ela não tinha percebido, mas ele conseguiu soltar as amarras e a jogou na cama e a mobilizou com seus braços fortes e a amarrou com as fitas. E pensou o feitiço virou contra o feiticeiro. Ele pegou o vinho que estava preparado por ela sobre a mesa                                                                                                                                         (apenas para ele), colocou na taça, bebeu um pouco e jogou o resto pelo corpo dela, sentiu aquele liquido gelado descendo, Inês ficou toda arrepiada. Ele percorreu com boca pelo corpo dela, o caminho feito pelo vinho, seios, a barriga enorme pela gravidez e seu botão de rosa o caminho da felicidade, ela estava muito excitada, então ele distribui caricias pelo pescoço dela e vai descentro com muita delicadeza, logo seus corpo se encaixaram por completo, Inês gemia de prazer, seu corpo estava trêmulo e excitado, ela gemia alto, quase gritava, seu corpo pedia aquilo a dias, até que ambos chegaram ao climax  juntos em perfeita sintonia,  eles descansaram, porém, não por muito tempo porque tê- la nua a seu lado depois de tantos dias era muita tenção e a beijou, levemente se deitou em cima dela, não soltando muito o peso sobre ela, para não machucar o bebê, ela sentiu seu corpo quente e suado em cima do seu, as suas mãos deslizando pelo seu corpo todo e a invadindo novamente, no ritmo da paixão que um sentia pelo outro,  seus corpos estavam pegando fogo, estavam alucinados pela excitação, até que gozaram mais uma vez, logo adormeceram abraçados.

            Quando Victoriano acordou, ela esta deitada em seu peito e a observava enquanto dormia como ela era linda e sua, mas algo o preocupava pensava como lhe daria a noticia que naquele mesmo dia teria outra viagem. Até que ela abre seus olhos e percebe que esta abraçada a ele.

            V- Foi uma noite inesquecível....

            Inês- Espero que tenhamos mais noites como esta.

            V- Logo nosso filho Victoriano, vai estará ainda maior ai será difícil!

            Inês abaixa a cabeça e diz:

            Inês- E se for uma menina?

            V- impossível, na ultrassom deu que será um menino.

           Inês- Mas às vezes até os médicos se enganam         

Ela ficava triste, porque ele tinha criado uma paixão por ter uma menino.

            V- Pare com isso Inês. Não me irrite logo cedo.

            Inês-Meu amor eu nã...

            Ele a impede de falar a solta e se levanta.

            V-Tenho que arrumar minhas coisas hoje farei outra viagem.

            Inês- POR QUE? Você mal chegou?

            V- Consegui novos compradores desta vez a viagem será mais curta, hoje é sexta na segunda estarei aqui novamente. E você não estará sozinha,  vou pedir para que meu irmão te acompanhe.

            Inês- Não precisa!

            Disse ela ríspida demostrando que a presença de Loreto a desagradava.

            V- Meu amor ele estará passando aqui para saber se precisa de algo, não pode ficar tão sozinha, está para ganhar o nosso filho.

            Inês- Eu sei! Mas sabe que não gosto do seu irmão, ele tem um péssimo caráter e só você não percebe isso.

            V- Pare com isso! Não gosto que fale assim dele. Ele sofreu muito na vida.

            Inês- Você também!

            V- Inês  você esta me tirando do sério.

            Inês- Esta bem! Afinal de contas serão apenas dois dias.

             Victoriano sai de viagem. O dia passe e Inês continua cuidando dos seus afazeres, para que o tempo passasse mais rápido, logo se cansou e foi descansar, ela estava deitada em seu quarto, quando  ouve um barulho como se alguém tivesse na sala. Ela para na sacada e vê Loreto com os pés na mesa de centro assistindo TV e comendo algo que pegou na cozinha. Sim! Sua casa estava sendo invadida por Loreto.

            Inês-  O que faz aqui?

            Perguntou sem descer a escada

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado! Boa leitura...
Me perdoem fiz algumas alterações, pois, tirei algumas coisas vulgares que tinha na fanfic, pois, não consigo imaginar a QUEEN nestas situações, não era nada romântico, deixei um pouco menos agressivo, em respeito a nossa queria Victoria e as suas fãs, pois, ao ler algumas Fanfic, confesso que pulei muito dessas cenas, pois, o que mais me interessa é a história em si. Assim espero que agrade a quase todas. Peço desculpas aos que já leram, mas não se preocupem, porque não mudei nada na história, continua a mesma, só mudei o contexto nas cenas românticas, caso já tenha lido fique tranquilo, pode continuar de onde parou, porque a história continua igualzinha, só que sem baixaria. Caso ache uma ou outra, será porque passou por auto, desde de já peço desculpas. Bjos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PREÇO DA MENTIRA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.