Lembre-se de mim escrita por J S Dumont


Capítulo 17
A cura do amor


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como eu falei eu voltaria mais cedo se vocês comentassem, quero agradecer os comentários e voltei mais cedo, agora vou att mais rápido essa fic, porque Remember me já está acabando, espero que vocês gostem do capitulo, comentem e favoritem, para me animar a voltar novamente rápido, bgs:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728396/chapter/17

 

DEZESSEIS 

A CURA DO AMOR

Edward Cullen

Ouvir: “Edward Cullen, você está dentro do time”, foi uma das melhores coisas que já escutei na minha vida, nunca fiquei tão feliz por tirar A em alguma matéria como fiquei quando vi a nota da prova de Literatura Inglesa. Realmente eu não podia negar em como Bella é talentosa para conseguir ajudar uma pessoa a estudar, ela sabia explicar com perfeição e tirar todas as minhas duvidas, se não fosse por ela nunca teria acontecido isso, nem se eu ficasse vinte e quatro horas com um livro de Literatura Inglesa na mão.

E como não podia ser diferente, a primeira pessoa pela qual eu quis contar esse milagre foi a Bella, a pessoa pela qual conseguiu isso tudo, tínhamos marcado de se encontrar na quadra do colégio, eu sabia que pelo horário ela estava vazia.

Eu entrei na quadra, e vi Bella lá, me esperando cheia de expectativa, aproximei-me dela sem dizer uma única palavra. Os olhos dela brilhavam esperando alguma resposta.

Só precisou eu sorrir para ela entender, ela sorriu também, e então num gesto impulsivo eu a abracei, levantei-a alguns centímetros no chão e rodei com ela em meus braços e nós dois rimos juntos.

— Eu passei, eu passei, graças a você! – eu disse, colocando ela novamente no chão.

Ainda rindo, ela ajeitou os seus óculos e continuou me olhando.

— Edward... Não tire os seus créditos, como eu disse você estudou muito, se dedicou, mereceu passar na prova... – ela respondeu, sorrindo para mim.

E enquanto a olhava, eu não pude deixar de analisa-la por alguns segundos. Como pode existir uma garota tão boa como a Bella? De repente eu pensei, aproximei-me mais e dei um demorado beijo no seu rosto.

— Você é demais Bella... – a elogiei, mas na verdade a minha vontade era de lhe dar um beijo em outro lugar.

Estava óbvio e eu não podia mais negar que eu não via mais Isabella Swan da mesma forma que antes, era difícil de admitir só que eu sabia que eu sentia algo por ela, era diferente, era algo que eu nunca havia sentido por outra garota, só de olhá-la eu queria abraça-la, eu queria ficar perto dela, passar a mão em seu rosto e beijá-la, principalmente beijá-la, como eu queria fazer isso. A cada dia ficar perto dela e se manter longe ao mesmo tempo tornava-se mais difícil.

Se eu continuasse perto dela, eu podia acabar fazendo coisas que eu poderia arrepender-me mais tarde. Estava óbvio que esse era meu maior medo, e eu pensava seriamente nisso enquanto arrumava a minha cama, para começar mais um dia de aula.

— Você deve estar muito feliz, não está? – Emmett me perguntou de repente, enquanto também arrumava a sua cama, eu o olhei com as sobrancelhas franzidas.

— Por ter entrado no time? É claro, eu quase queimei meu cérebro de tanto estudar para conseguir passar nessa prova... – respondi.

— Também não estou dizendo só por causa disso... – Emmett respondeu, depois sentou em sua cama agora já arrumada.

— O que? – perguntei, agora com uma expressão de confusão no rosto.

— Você não precisa mais ficar grudado na dragão, afinal, você já conseguiu o que queria, passar na prova... – ele respondeu.

Eu bufei, e senti uma grande vontade de puxar Emmett pela camisa e gritar com ele, ele não precisava chama-la assim, não mesmo,

— Dá para parar de falar assim dela? Pelo menos na minha frente! – eu reclamei, Emmett me olhou por mais alguns segundos e então sorriu, levantou-se da cama e começou a aproximar de mim, bem lentamente.

— Eu não te disse que essa garota ia te enfeitiçar... – ele iniciou, eu passei a mão em meus cabelos e soltei um longo suspiro. – Você está defendendo ela, nossa para quem antes falava que ela era feia, chata e grudenta...

— Ela me ajudou, é o mínimo que eu tenho que fazer... – respondi, irritado.

— Você não está fazendo isso porque está grato por ela ter te ajudado, mas sim porque está apaixonado por ela! – Emmett garantiu, depois começou a rir, no momento senti completamente desconcertado. – Você está vermelho...

Bufei, virei-me e fui para outro lado do quarto, para evitar que Emmett me encarasse. As vezes me dá raiva de ter um irmão tão estupido quanto Emmett.

— Não quero mais falar disso... – respondi.

— Como você não quer? Eu sou a única pessoa que sabe desse desastre todo, se você não falar comigo, você vai falar com quem? – ele disse, e então eu o encarei.

— E o que você vai dizer? Que bati a cabeça? Que estou com problema de visão? Que quer me internar no hospício? Porque cara, isso não ajuda em nada, só me deixa mais desesperado... – desabafei.

Emmett cruzou os braços e ficou quieto por alguns segundos, antes de continuar.

— Está bem meu irmão, eu não vou falar isso, só me responde uma única coisa, você tem coragem de assumi-la como sua namorada? Tem coragem de andar de mãos dadas com ela pelo corredor? De defendê-la de todos os caras que zoarem dela e de vocês dois por estarem juntos? – Emmett perguntou.

E então pela primeira vez eu pensei nessa possibilidade, imaginei como as pessoas olhariam para nós, e isso me fez sentir um embrulho estranho no estômago, não eu não estava preparado para assumir nenhum relacionamento com ela, mesmo que eu sentisse uma grande vontade de ficar com ela.

 Tenho que admitir já estava difícil para eu assumir para mim mesmo que estou apaixonado por Bella, é quase impossível conversar sobre isso com o meu irmão, imagina falar disso com o resto do mundo. Entretanto, eu não consegui responder nada a Emmett.

— Seu silencio já diz tudo cara, se você tentar algo com a Swan vai ser um desastre... Você não vai assumir, ela vai ficar chateada, poderá ser mais zoada na escola do que já é, você vai ficar mais mal do que já está, e no final das contas, não vai acabar bem para nenhum dos dois, vocês são muito diferentes cara, ela gosta de coisas que você não gosta, não se importa com coisas que você se importa, enquanto vocês dois serem assim, não dará certo! – Emmett garantiu, eu encarei-o com as sobrancelhas franzidas. Desde quando ele entendia algo sobre relacionamentos?

Mas mesmo assim, eu não podia negar. Ele estava certo. Eu não podia negar que Emmett estava até dando uma de compreensível, mesmo ás vezes ele sendo um otário, egoísta e sem sentimentos, ele estava certo, pela primeira vez ele estava dizendo algo de útil.

Eu não queria magoar a Bella mais do que já magoei, e também eu não queria continuar sentindo o que eu estava sentindo, ela era incrível, mas não era garota para mim.

— E por acaso você quer que eu faça o que? Fique batendo a cabeça na parede até parar de gostar dela? – perguntei num tom irônico, encostando-me na parede, cruzando os braços e encarando Emmett, seriamente.

Emmett deu risada e se jogou em sua cama, também cruzou os braços e soltou um suspiro.

— Bom se você quiser tentar... – ele sugeriu, fazendo com que eu revirasse os olhos. – Mas eu tenho outra ideia, o que um homem faz para esquecer uma mulher? – franzi as sobrancelhas, sem entender. – Ficando com outra mulher, é lógico... Eu vou te apresentar uma nas férias cara, que vai ser impossível você não se gamar nela, ela é gata demais, duvido que você vai pensar na Bella depois de conhece-la...

Eu dei de ombros, e continuei calado, bem, era pelo menos uma esperança que eu tinha para que tudo voltasse a ser como era antes, tudo bem, nunca as coisas voltariam a ser como eram antes, eu não conseguiria mais ver Bella como “a grudenta insuportável”, nem ela era mais assim, porém, eu queria vê-la como uma amiga, vê-la como eu vejo todas as demais garotas desse mundo, então, eu faria o possível para que isso acontecesse. Eu acabei seguindo todos os conselhos de Emmett. Ele estava tentando me ajudar e muito para que eu conseguisse “me curar” como ele mesmo diz desse amor que estou sentindo por Bella.

Depois que conseguimos colher assinaturas suficiente para dar fim ao protesto dos vegetarianos, eu fui me afastando lentamente de Bella como Emmett mesmo me aconselhou a fazer, comecei a me dedicar ao time, a conhecer pessoas novas, conhecer garotas populares, que antes eu não tinha oportunidade de conversar. E eu tentava me distrair, e pensar o mínimo possível, afinal, assim eu pensaria menos nela.

Ela também não me procurou. O que dava a entender que Bella estava mesmo diferente, e eu não podia negar que doía vê-la apenas de longe, eu já havia acostumado tanto com a sua presença, que eu sentia falta de escutá-la falar aquelas frases sem sentido, de vê-la sorrindo para mim enquanto piscava diversas vezes, de como eu sentia vontade de rir ao vê-la mexer as mãos quando explicava algumas coisas, e principalmente eu sentia falta de estar com ela.

 Ás vezes eu me pegava olhando para ela, quando ela estava distraída e a vontade que eu tinha era de abraça-la, lembrei-me de quantas vezes ela fez isso, de quantas vezes ela ficava feliz quando me via e a única coisa que eu fazia era fugir dela. Antes eu fugia dela por ter medo das pessoas me verem com ela, agora eu estava fugindo dela com medo de não conseguir deixar de amá-la.

###

Finalmente as férias haviam chegado, e os meus dias fora da escola já estava totalmente planejado. Eu passaria uma parte viajando em Paris e a outra parte Emmett e eu continuaríamos colocando o nosso plano em prática, ele garantiu que esses dias seriam suficientes para eu voltar curado para a escola. Completamente desapaixonado.

Eu sentia-me aliviado em poder sair um pouco da escola, passávamos tanto tempo ali que ás vezes sentíamos sufocados com falta de respirar outro ar. Ver outras pessoas, saber que existe outro mundo fora dessas paredes. Sempre gostei das férias, e eu não podia negar que a esperança de esquecer Bella estava aumentando com esses dias sem a presença dela.

Enquanto eu retirava os livros de dentro do meu armário, notei que Bella estava no corredor, ela estava parada, olhando para mim, era tão difícil nesses últimos dias vê-la me olhando, que no mesmo segundo senti meu coração disparar. Como você é idiota Edward. Eu pensei irritado, mas mesmo assim não resisti, eu tinha que pelo menos falar com ela, ficaria muito tempo sem vê-la, amigos fazem isso. É amigos, eu ainda queria um dia conseguir ser amigo dela.

Então eu sorri para ela, fechei a mochila, coloquei-a nas costas e me aproximei lentamente, parando na frente dela.

— Oi... – eu cumprimentei. O sorriso dela no mesmo momento se alargou.

—Oi! – ela cumprimentou. — É... Chegaram ás férias... – ela comentou.

— É... – eu concordei. – Animada?

— Não muito, ficarei em casa e você? – perguntou.

— Ainda não sei, provavelmente irei para Paris... – eu dei de ombros.

— Legal! – ela respondeu, ainda sorrindo. – Eu queria conhecer Paris...

Trocamos sorrisos, e então eu umedeci os lábios e desviei os olhos para o chão, era estranho encará-la por muito tempo.

— Eu vou sentir sua falta... – ela disse, de repente. E então eu voltei a olhá-la, meu coração disparou novamente somente por escutar esse comentário, e inconsciente um sorriso surgiu em meus lábios. – Eu sei que não é como antes, algumas coisas mudaram, mas você continua sendo o mesmo para mim...

— Você também... – eu disse e depois fiquei desconcertado. – Eu... Bem, ás vezes pode parecer que esqueci o que você fez por mim, mas eu não esqueci, eu nunca vou esquecer...

Sorrindo, ela pegou a minha mão e de repente começou a me puxar em direção ao quarto dela.

— Onde você está me levando? – eu perguntei.

— Eu quero te dar uma coisa... – ela respondeu, e continuou puxando-me até chegar em seu quarto.

Eu entrei no quarto, parei próximo a porta, enquanto a observava retirar o presente debaixo da cama. Eu não acreditava que novamente ela havia comprado algo para mim.

— Bella... – eu iniciei, enquanto a via olhar novamente para mim.

— Não! – ela interrompeu. – Nada daqueles papos de que não precisava... Eu comprei para você com todo o carinho... Só quero pedir um favor!

— O que? – eu perguntei, sentindo algo estranho por dentro, que nem conseguia definir o que era.

— Só abra quando estiver em casa... – ela pediu, colocando o presente em cima da cama, e depois aproximou-se de mim, droga, ela não tinha que se aproximar de mim, soltei um longo suspiro, e sem conseguir pensar, a puxei e quando dei por mim, já estava a abraçando fortemente.

O corpo dela era quente e me passava uma mistura de sensações muito boa, eu não queria soltá-la, entretanto, eu sabia que precisava aprender a controlar isso, se não eu estaria perdido.

Ela aproximou seu rosto do ouvido e então sussurrou:

— Não me esqueça!

###

Ao se despedir de Bella, eu fui direto para o meu dormitório, agora com o presente na mão, ele ainda estava embrulhado e Bella havia pedido que continuasse assim até eu ir para casa, eu sentei em minha cama e continuei olhando para ele, ainda tentando digerir a atitude dela... Ela sempre estava se lembrando de mim, ela estava sempre me comprando presentes, principalmente quando está perto das ferias.

O que seria dessa vez? Ela tinha me pedido para não abrir agora, mas eu não aguentei, a curiosidade era maior, quando dei por mim já estava desembrulhando o presente.

Quase que rasguei todo o papel, já nervoso e ansioso para ver o que dessa vez se tratava, quando terminei franzi as sobrancelhas, meio confuso. Era um urso. Um urso? Percebi que junto dele havia um cartão pequeno, branco, nele estava escrito somente uma pequena mensagem:

Aperte minha barriga!

E foi o que fiz, eu a apertei. E então uma voz que reconheci no mesmo momento começou a falar, era a voz de Bella:

Edward sou eu a Bella, bom eu imagino que nesse momento você deve estar achando estranho esse meu presente, afinal, é estranho dar um urso de pelúcia para um garoto, não é? Só que bem, eu já te dei tantos presentes e dessa vez eu pensei muito e queria que você tivesse algo de diferente, algo que só de olhar você se lembrasse de mim, e foi então que eu pensei: o que mais poderia fazer você se lembrar de mim se não a minha voz? Bem, concluindo, o intuito de tudo isso é que eu quero que você saiba que eu estou perto de você, sim, na verdade eu sempre estou perto, você pode não estar me vendo nesse momento, provavelmente ficará semanas sem me ver, mas acredite eu sempre vou estar perto, mesmo que não seja fisicamente, mas estarei com você em meus pensamentos, sempre, não importa onde você esteja ou com quem você esteja,  eu vou estar sempre, sempre com você, quando e sempre que você precisar. Eu te adoro Edward, e mais uma vez eu te peço, lembre-se de mim, pois sempre eu estarei me lembrando de você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTEM E FAVORITEM!!!