Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 2
Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/2

Klaus Donovan

Todos os dias quando acordo, o que vejo no reflexo do espelho é apenas a sombra do homem que um dia acreditei que eu fosse.

Eu nunca fui uma pessoa de sorrisos, mas eu tinha meus momentos. Eu era sociável, até amigável com as pessoas. Mas tudo mudou.

Hoje minha fama é de um homem de negócios frio e calculista. E fora do escritório, um homem que apenas tem casos de uma noite. Algumas mulheres até tentaram me mudar, mas claro em vão.

Apenas uma vez me deixei enganar por uma mulher. Uma única e última vez digo pra mim mesmo.

O dia que cai na armadilha da paixão não posso negar, foram os melhores dias da minha vida. Ela era tudo pra mim. Confesso que fazíamos loucuras, ela era louca. Mas eu amava a minha louca. Uma ruiva de arrebatar corações e acabou por destroçar o meu.

Eu nunca mais vou cometer o mesmo erro. Amar nos deixa fracos, e eu não sou um fraco.

Mas quando estou no quarto, na cama sozinho e sinto meu coração pulsar eu percebo que ainda sou capaz de sentir e de sofrer de novo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.