Amor construído escrita por rmncourtney


Capítulo 3
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728343/chapter/3

Tomando o café da manhã percebo pela expressão do meu pai que alguma notícia no jornal chamava a atenção dele.

— Aconteceu alguma coisa pai? Alguma notícia ruim?

Ele demorou a responder e minha mãe colocou a mão sobre a dele e perguntou novamente.

— O que foi querido? Está nos deixando preocupadas.

Ele levantou a cabeça e apenas disse:

— Um acidente de carro.

Nossos olhares se encontraram e perguntei com apreensão:

— Quem se acidentou? Nós conhecemos essas pessoas? 

— Querido, quem sofreu um acidente de carro? Perguntou minha mãe já preocupada.

Depois de uma breve pausa:

— David Cooper. Seu ex noivo querida.

Fiquei em choque com a notícia.

— O que? David... Como assim? Ele....Por acaso ele.....Morreu? Foi difícil perguntar, mas era inevitável.

— Não. Mas foi bem feio. Parece que ele está em coma induzido. É grave.

— E tinha alguém com ele?

— Aqui diz que sim. A esposa dele, Lauren.

— Meu Deus. E ela está bem?

— Aqui diz que ela estava consciente na hora do resgate, mas só. Não tem mais nada na nota.

Não consegui seguir na mesa e me retirei.

No meu quarto....

— Querida, com se sente? Sabemos que David traiu nossa confiança, mas mesmo assim ele fez parte de sua vida.

— Ele me fez muito mal mãe. Mas mesmo assim eu não desejaria isso a ninguém.

— Eu sei que não. Você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Vai ficar bem?

— Vou sim. Espero que eles se recuperem. 

Na sala...

— Como ela está?

— Depois de uma notícia dessas, acho que vai levar um tempinho pra ela se acalmar. Mas porque tenho a impressão que você está escondendo algo?

— Não quis dizer nada pra Shelly, mas na nota havia mais uma coisa sim. A esposa do David está grávida. 

— Meu Deus. Que tragédia tudo isso. 

— David e essa mulher foram uns canalhas com a nossa filha, mas eu não desejo mal a essa criança que não tem culpa de nada.

— Querido, tudo que podemos fazer é apoiar a nossa filha como sempre fizemos. É normal ela ficar abalada. Mas uma hora ela vai ficar sabendo a respeito do bebê.

— Eu sei. Queria poder evitar mais essa dor à ela.

— Nossa filha é forte. Ela passou por tanta coisa. 

— O que eu mais queria é que ela encontrasse alguém que realmente a mereça e a faça feliz. Ela mais do que ninguém merece tanto.

— Ela vai ser feliz meu amor. No tempo certo ela vai encontrar esse alguém. Eu sei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor construído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.