Já sofri demais... escrita por bruninha chann


Capítulo 1
Prólogo: Amizade


Notas iniciais do capítulo

~★Fanfic também postada no SocialSpirit Fanfic com o nick: Bruninha-chann
~★Estou decidindo os casais, mas, provavelmente vão ser: StingxLucy, RoguexLisanna, MinervaxOrga, YukinoxRufus, então se não curtir, nem leia. Ou talvez sim. Faça o que quiser.
~★Não existe nenhuma data especial para a postagem.
~★Comentários sempre bem-vindos! *joinha*
~★Logicamente, existem outros personagens além da Lucy e da Lisanna, mas, vamos focar nelas, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728342/chapter/1

A loira adentrava a floresta dando passos precisos e, apesar de estar em prantos por dentro, calmos. Mal sabia ela que uma albina a seguia. Quero dizer, até...

— Lu-chan - a Strauss mais nova chamou, segurando seu braço direito forçando-a a olhar para a mesma - Me espera. - disse decidida.

— O... o quê? - atônita, a Heartfilia arregala os olhos - Não!

Depois de se recuperar do susto, Lucy se solta do braço de Lisanna e recomeça a andar, com passos mais largos e rápidos.

— Eu já sai da guilda. Foi depois de você. - tentava acompanhar, debatendo - E...

— Pois então volte. - interrompeu, continuando na frente.

— ... eu não vou voltar. - a garota mais atrás, ainda tentando acompanhar dizia confiante

— Pense em seus naka-

— Quem disse que eles são meus nakamas? Sei muito bem tudo o que fizeram com você! Você é uma pessoa digna de ser chamada de nakama. Baka! Não vou deixá-la ir sozinha, não entendeu? - lágrimas brotavam nos olhos de Lisanna.

A cena era assim: Lisanna segurava os ombros de Lucy, com uma postura desesperada. Já a loira, sua franja cobria os olhos, com as costas eretas.

— Lisanna... E Mira-san? Ela já te perdeu uma vez, não vai querer perder de novo. - seu semblante era sério, apesar da franja ainda cobrir os olhos - Vão te procurar que nem loucos, e quando a acharem vão pensar que eu te obriguei a vir comigo. Não quero magoar ninguém! - a última frase saiu desesperada.

A albina finalmente pode ver os olhos de Lucy - que no meio do falatório ficou com a mesma posição, uma encarando os olhos da outra -, lágrimas. Ela estava chorando.

Se abraçaram. A Strauss sussurrou um 'Isso não vai acontecer. Vamos ficar mais fortes e sempre proteger uma a outra.' E Lucy?, bem, assentiu, ainda com receio.

"After all you put me through
You'd think I despise you
But in the end, I wanna thank you
'Cause you make me that much stronger"
     Christina Aguilera - Fighter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No finalzinho do capítulo, sempre que eu achar uma música digna, vai ter um trechinho, beleza? Jya ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já sofri demais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.